Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Quarto do Drake

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 24 ... 40  Seguinte
AutorMensagem
Drake Graham
Lobisomens
Lobisomens
Drake Graham


Mensagens : 4155
Data de inscrição : 22/08/2012

Quarto do Drake - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Quarto do Drake   Quarto do Drake - Página 9 Icon_minitimeSeg 3 Dez - 20:53

Relembrando a primeira mensagem :

Quarto do Drake - Página 9 14086806_BvlGH
Ir para o topo Ir para baixo
http://fucking-f0r-virginity.tumblr.com/

AutorMensagem
Alina Phillips
Lobisomens
Lobisomens
Alina Phillips


Mensagens : 4209
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 29
Localização : Cidade de Strange

Quarto do Drake - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Drake   Quarto do Drake - Página 9 Icon_minitimeDom 6 Jan - 16:24

Arqueei o meu corpo contra si e revirei os olhos, sentindo um enorme prazer como nunca tinha sentido.. dirigi as minhas mãos pelas minhas pernas, até encontrar o seu cabelo. Puxei-o com alguma força e gemi.
Ir para o topo Ir para baixo
Drake Graham
Lobisomens
Lobisomens
Drake Graham


Mensagens : 4155
Data de inscrição : 22/08/2012

Quarto do Drake - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Drake   Quarto do Drake - Página 9 Icon_minitimeDom 6 Jan - 16:41

Subi com a minha boca até ao seu abdómen, pousando os meus lábios numa linha de lambidelas de volta à sua boca. Beijei-a e ao mesmo tempo baixei os meus boxers. Sem aviso, penetrei-a fortemente.
Ir para o topo Ir para baixo
http://fucking-f0r-virginity.tumblr.com/
Alina Phillips
Lobisomens
Lobisomens
Alina Phillips


Mensagens : 4209
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 29
Localização : Cidade de Strange

Quarto do Drake - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Drake   Quarto do Drake - Página 9 Icon_minitimeDom 6 Jan - 16:45

Semicerrei os olhos com força. Chupei o seu lábio inferior, enquanto passeava sabiamente as minhas mãos pelas suas costas e ombros. Entrelacei as minhas pernas à sua cintura e puxei-o mais para mim. - Hum.. Drake.. - gemi.
Ir para o topo Ir para baixo
Drake Graham
Lobisomens
Lobisomens
Drake Graham


Mensagens : 4155
Data de inscrição : 22/08/2012

Quarto do Drake - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Drake   Quarto do Drake - Página 9 Icon_minitimeDom 6 Jan - 16:58

Iniciei com investidas fortes e prolongadas. Mas depois, à medida que ganhei ritmo, tornaram-se mais rápidas e curtas. Enquanto isso olhava para Alina, a contorcer-se debaixo de mim. Quem diria.
Ir para o topo Ir para baixo
http://fucking-f0r-virginity.tumblr.com/
Alina Phillips
Lobisomens
Lobisomens
Alina Phillips


Mensagens : 4209
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 29
Localização : Cidade de Strange

Quarto do Drake - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Drake   Quarto do Drake - Página 9 Icon_minitimeDom 6 Jan - 17:04

Eu sentia-me a ferver por dentro. Ora gemia, ora mordia o seu ombro. Chegou a uma altura em que me senti a vir e segundos depois, vi-me novamente. Deixei-me ficar abraçada ao seu corpo, enquanto tentava regular a minha respiração. Perdera completamente as forças de mim. Três orgasmos, três. Ok, aquilo tinha sido extremamente bom e saciante.
Ir para o topo Ir para baixo
Drake Graham
Lobisomens
Lobisomens
Drake Graham


Mensagens : 4155
Data de inscrição : 22/08/2012

Quarto do Drake - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Drake   Quarto do Drake - Página 9 Icon_minitimeDom 6 Jan - 17:07

Parei e saí de dentro dela assim que o seu corpo parou de tremer. Puxei os meus boxers para cima e fitei o seu. Agora sim, ela não poderia preferir o outro.
Ir para o topo Ir para baixo
http://fucking-f0r-virginity.tumblr.com/
Alina Phillips
Lobisomens
Lobisomens
Alina Phillips


Mensagens : 4209
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 29
Localização : Cidade de Strange

Quarto do Drake - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Drake   Quarto do Drake - Página 9 Icon_minitimeDom 6 Jan - 17:10

Levantei-me da cama assim que o consegui fazer e vesti a minha roupa interior. Depois desci até à cozinha e bebi um copo de água. Fiz uma sandes e voltei a subir para o quarto.
Ir para o topo Ir para baixo
Drake Graham
Lobisomens
Lobisomens
Drake Graham


Mensagens : 4155
Data de inscrição : 22/08/2012

Quarto do Drake - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Drake   Quarto do Drake - Página 9 Icon_minitimeDom 6 Jan - 17:23

Eu não tivera nenhum orgasmo, nem perto disso. Porém sentia-me satisfeito pelo simples facto de lhe ter proporcionado três. Sentei-me na cama e contemplei-a.
- Hum, já há algum tempo que estava para te fazer isto - referi, referindo-me a tudo.
Ir para o topo Ir para baixo
http://fucking-f0r-virginity.tumblr.com/
Alina Phillips
Lobisomens
Lobisomens
Alina Phillips


Mensagens : 4209
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 29
Localização : Cidade de Strange

Quarto do Drake - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Drake   Quarto do Drake - Página 9 Icon_minitimeDom 6 Jan - 17:25

Sentei-me na cama e continuei a comer. Mal ouvi as suas palavras ergui o sobrolho. - Ai sim? - comecei-me a rir. - Então porquê? Não eras tu que dizias que não querias voltar a ter sexo comigo? - fiz uma careta.
Ir para o topo Ir para baixo
Drake Graham
Lobisomens
Lobisomens
Drake Graham


Mensagens : 4155
Data de inscrição : 22/08/2012

Quarto do Drake - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Drake   Quarto do Drake - Página 9 Icon_minitimeDom 6 Jan - 17:29

Eu pensara assim - Não desde a última lua cheia. Lembras-te? Eu estava todo alterado e foste a primeira que vi. Deve ser uma coisa de lobo não sei, parece que estava destinado a ter sexo contigo. É assim que me sinto em relação a isto - O que era um pouco estranho.
Ir para o topo Ir para baixo
http://fucking-f0r-virginity.tumblr.com/
Alina Phillips
Lobisomens
Lobisomens
Alina Phillips


Mensagens : 4209
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 29
Localização : Cidade de Strange

Quarto do Drake - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Drake   Quarto do Drake - Página 9 Icon_minitimeDom 6 Jan - 17:32

Eu bem que tentara fazer um esforço para não me rir, mas foi completamente em vão. - Desculpa.. oh por amor de Deus, o que disseste agora foi no mínimo estranho.
Ir para o topo Ir para baixo
Drake Graham
Lobisomens
Lobisomens
Drake Graham


Mensagens : 4155
Data de inscrição : 22/08/2012

Quarto do Drake - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Drake   Quarto do Drake - Página 9 Icon_minitimeDom 6 Jan - 17:36

- Muito estranho - Concordei com uma gargalhada - Anyways, acho que já provei a minha posição contra o meu irmãozinho.
Ir para o topo Ir para baixo
http://fucking-f0r-virginity.tumblr.com/
Alina Phillips
Lobisomens
Lobisomens
Alina Phillips


Mensagens : 4209
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 29
Localização : Cidade de Strange

Quarto do Drake - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Drake   Quarto do Drake - Página 9 Icon_minitimeDom 6 Jan - 17:38

- E mais estranho ainda é ter-te visto cheio de cio e no entanto não te ver aqui a atingir nada. - Abanei a cabeça. E lá estava ele com a conversa do irmãozinho.. - Sabes Drake, isto não é nenhuma competição para ver qual de vocês é melhor a fazer sexo.
Ir para o topo Ir para baixo
Drake Graham
Lobisomens
Lobisomens
Drake Graham


Mensagens : 4155
Data de inscrição : 22/08/2012

Quarto do Drake - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Drake   Quarto do Drake - Página 9 Icon_minitimeDom 6 Jan - 23:20

Nisso ela tinha razão - Estou a guardar-me. Um dia destes vais perceber - respondi divertido e peguei no telemóvel. Li aquelas estúpidas mensagens pela primeira vez. Mal sabes tu, G.G... Sorri maliciosamente - Para a esta gaja sem vida é uma competição, para mim também é. E aparentemente ganhei, como sempre.
Ir para o topo Ir para baixo
http://fucking-f0r-virginity.tumblr.com/
Alina Phillips
Lobisomens
Lobisomens
Alina Phillips


Mensagens : 4209
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 29
Localização : Cidade de Strange

Quarto do Drake - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Drake   Quarto do Drake - Página 9 Icon_minitimeSeg 7 Jan - 7:42

Olhei para ele meio confusa. Guardar-se? - Mas eu não quero perceber um dia destes, quero perceber agora!- fiz uma careta. - Só mesmo para a tua infelicidade, não, não ganhaste. Não vejo o porquê desta competição toda! - e não, não percebi a importância daquilo. De repente uma ideia muito macabra apareceu-me na cabeça.
Ir para o topo Ir para baixo
Drake Graham
Lobisomens
Lobisomens
Drake Graham


Mensagens : 4155
Data de inscrição : 22/08/2012

Quarto do Drake - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Drake   Quarto do Drake - Página 9 Icon_minitimeSeg 7 Jan - 18:51

- Too bad, querida. Terás de esperar mais algum tempo para o saberes.
Continuei ainda com um sorriso divertido.
Não ganhara? Olhei-a - Porquê que não ganhei?
Ir para o topo Ir para baixo
http://fucking-f0r-virginity.tumblr.com/
Alina Phillips
Lobisomens
Lobisomens
Alina Phillips


Mensagens : 4209
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 29
Localização : Cidade de Strange

Quarto do Drake - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Drake   Quarto do Drake - Página 9 Icon_minitimeSeg 7 Jan - 18:52

Olhei-o ainda mais curiosa. - Oh Drakezinho e vou ter que esperar assim muito tempo, vou? - fiz uma careta. Aquilo tinha soado extremamente mal. - Porque.. hum.. porque não ganhaste, oras!
Ir para o topo Ir para baixo
Drake Graham
Lobisomens
Lobisomens
Drake Graham


Mensagens : 4155
Data de inscrição : 22/08/2012

Quarto do Drake - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Drake   Quarto do Drake - Página 9 Icon_minitimeSeg 7 Jan - 19:07

Aproximei-me dela e passei a minha mão pelos seus seios desnudados.
- Não sei, não sei...
Revirei os olhos e tirei dali a minha mão. Não ganhara? Eu bem que ouvira os gemidos dela com o meu irmão - maldita audição de lobo - e sabia a diferença com os dela ainda há pouco. Não se podiam comparar. Decidi não falar com ela. O seu amigo invisível que o fizesse.
Ir para o topo Ir para baixo
http://fucking-f0r-virginity.tumblr.com/
Alina Phillips
Lobisomens
Lobisomens
Alina Phillips


Mensagens : 4209
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 29
Localização : Cidade de Strange

Quarto do Drake - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Drake   Quarto do Drake - Página 9 Icon_minitimeSeg 7 Jan - 19:10

Olhei para ele de sobrancelha erguida e tirei as suas mãos dos meus seios. What the fuck? Comer-me não lhe dava o devido direito de mexer onde quer que fosse sem a minha autorização.. - Vais ficar amuado? - revirei os olhos. - Por uma estúpida competição?! A sério.. isso é ridículo Drake! O que ganhas tu com isso, ham?!
Ir para o topo Ir para baixo
Drake Graham
Lobisomens
Lobisomens
Drake Graham


Mensagens : 4155
Data de inscrição : 22/08/2012

Quarto do Drake - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Drake   Quarto do Drake - Página 9 Icon_minitimeSeg 7 Jan - 19:14

Olhei para com os olhos semi-cerrados.
- Algumas coisas - que preferi não lhe dizer nem relembrar a mim proprio.
Ir para o topo Ir para baixo
http://fucking-f0r-virginity.tumblr.com/
Alina Phillips
Lobisomens
Lobisomens
Alina Phillips


Mensagens : 4209
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 29
Localização : Cidade de Strange

Quarto do Drake - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Drake   Quarto do Drake - Página 9 Icon_minitimeSeg 7 Jan - 19:16

Um enorme sorriso apareceu nos meus lábios e fui-me sentar em cima do seu colo. - Que coisas? - perguntei. - E não digas que não é da minha conta, ou que não me interessa ou algo do género. Eu quero saber, que coisas..
Ir para o topo Ir para baixo
Drake Graham
Lobisomens
Lobisomens
Drake Graham


Mensagens : 4155
Data de inscrição : 22/08/2012

Quarto do Drake - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Drake   Quarto do Drake - Página 9 Icon_minitimeSeg 7 Jan - 19:25

Desviei o olhar...
- Ele viveu desde pequeno numa alcateia, sabendo que ia ser lobo. Tinha um alfa do seu lado, o seu pai - o meu pai, ou não assim tanto, pensei - Essas coisas podem mexer com um lobo, tu sabes...
Ir para o topo Ir para baixo
http://fucking-f0r-virginity.tumblr.com/
Alina Phillips
Lobisomens
Lobisomens
Alina Phillips


Mensagens : 4209
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 29
Localização : Cidade de Strange

Quarto do Drake - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Drake   Quarto do Drake - Página 9 Icon_minitimeSeg 7 Jan - 19:29

Abracei-me ao seu corpo e seguidamente olhei-o. - Oh, ele pode ter tido isso tudo, mas se formos a pensar que.. tu tiveste sozinho e bem te desenrascas-te e ele secalhar na tua situação já estaria morto.. - fiz uma careta. Não que eu quisesse que Jackson morresse, credo! - E depois tu és mais giro, tens umas bochechas mais fofas, conheceste-me primeiro, olha olha a tua sorte.. ham.. e comeste-me primeiro! - ri-me. - E só por acaso, só mesmo por acaso, foste muito melhor que ele na cama.
Ir para o topo Ir para baixo
Drake Graham
Lobisomens
Lobisomens
Drake Graham


Mensagens : 4155
Data de inscrição : 22/08/2012

Quarto do Drake - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Drake   Quarto do Drake - Página 9 Icon_minitimeSeg 7 Jan - 19:32

Ele estaria morto, com toda a certeza. Eu sabia o que ele valia e Jackson também, apesar de não o termos verbalizados. Se a alcateia se mantivesse de pé eu seria o alfa, pelo sangue e pela força. Mas não seria, claro.
- Ham, vês? Só queria que admitisses isso.
Ir para o topo Ir para baixo
http://fucking-f0r-virginity.tumblr.com/
Alina Phillips
Lobisomens
Lobisomens
Alina Phillips


Mensagens : 4209
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 29
Localização : Cidade de Strange

Quarto do Drake - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Drake   Quarto do Drake - Página 9 Icon_minitimeSeg 7 Jan - 19:37

Bati-lhe no peito e puxei as suas bochechas. - Eu só admiti porque não queria que tu ficasses sentido. - gozei. - Olha, olha.. tenho uma dúvida. Vocês quando ficam lobo o vosso pénis fica maior ou fica normal?
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Quarto do Drake - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Drake   Quarto do Drake - Página 9 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Quarto do Drake
Ir para o topo 
Página 9 de 40Ir à página : Anterior  1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 24 ... 40  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Quarto do Drake
» Telemóvel do Drake
» Fichas das Personagens
» Quarto
» Quarto do Tio Ben

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Strange City :: Strange :: Residências :: Vivendas :: Drake's Home-
Ir para: