Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Quarto do Drake

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 6 ... 9, 10, 11 ... 25 ... 40  Seguinte
AutorMensagem
Drake Graham
Lobisomens
Lobisomens
Drake Graham


Mensagens : 4155
Data de inscrição : 22/08/2012

Quarto do Drake - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Quarto do Drake   Quarto do Drake - Página 10 Icon_minitimeSeg 3 Dez - 20:53

Relembrando a primeira mensagem :

Quarto do Drake - Página 10 14086806_BvlGH
Ir para o topo Ir para baixo
http://fucking-f0r-virginity.tumblr.com/

AutorMensagem
Drake Graham
Lobisomens
Lobisomens
Drake Graham


Mensagens : 4155
Data de inscrição : 22/08/2012

Quarto do Drake - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Drake   Quarto do Drake - Página 10 Icon_minitimeSeg 7 Jan - 18:51

- Too bad, querida. Terás de esperar mais algum tempo para o saberes.
Continuei ainda com um sorriso divertido.
Não ganhara? Olhei-a - Porquê que não ganhei?
Ir para o topo Ir para baixo
http://fucking-f0r-virginity.tumblr.com/
Alina Phillips
Lobisomens
Lobisomens
Alina Phillips


Mensagens : 4209
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 29
Localização : Cidade de Strange

Quarto do Drake - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Drake   Quarto do Drake - Página 10 Icon_minitimeSeg 7 Jan - 18:52

Olhei-o ainda mais curiosa. - Oh Drakezinho e vou ter que esperar assim muito tempo, vou? - fiz uma careta. Aquilo tinha soado extremamente mal. - Porque.. hum.. porque não ganhaste, oras!
Ir para o topo Ir para baixo
Drake Graham
Lobisomens
Lobisomens
Drake Graham


Mensagens : 4155
Data de inscrição : 22/08/2012

Quarto do Drake - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Drake   Quarto do Drake - Página 10 Icon_minitimeSeg 7 Jan - 19:07

Aproximei-me dela e passei a minha mão pelos seus seios desnudados.
- Não sei, não sei...
Revirei os olhos e tirei dali a minha mão. Não ganhara? Eu bem que ouvira os gemidos dela com o meu irmão - maldita audição de lobo - e sabia a diferença com os dela ainda há pouco. Não se podiam comparar. Decidi não falar com ela. O seu amigo invisível que o fizesse.
Ir para o topo Ir para baixo
http://fucking-f0r-virginity.tumblr.com/
Alina Phillips
Lobisomens
Lobisomens
Alina Phillips


Mensagens : 4209
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 29
Localização : Cidade de Strange

Quarto do Drake - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Drake   Quarto do Drake - Página 10 Icon_minitimeSeg 7 Jan - 19:10

Olhei para ele de sobrancelha erguida e tirei as suas mãos dos meus seios. What the fuck? Comer-me não lhe dava o devido direito de mexer onde quer que fosse sem a minha autorização.. - Vais ficar amuado? - revirei os olhos. - Por uma estúpida competição?! A sério.. isso é ridículo Drake! O que ganhas tu com isso, ham?!
Ir para o topo Ir para baixo
Drake Graham
Lobisomens
Lobisomens
Drake Graham


Mensagens : 4155
Data de inscrição : 22/08/2012

Quarto do Drake - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Drake   Quarto do Drake - Página 10 Icon_minitimeSeg 7 Jan - 19:14

Olhei para com os olhos semi-cerrados.
- Algumas coisas - que preferi não lhe dizer nem relembrar a mim proprio.
Ir para o topo Ir para baixo
http://fucking-f0r-virginity.tumblr.com/
Alina Phillips
Lobisomens
Lobisomens
Alina Phillips


Mensagens : 4209
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 29
Localização : Cidade de Strange

Quarto do Drake - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Drake   Quarto do Drake - Página 10 Icon_minitimeSeg 7 Jan - 19:16

Um enorme sorriso apareceu nos meus lábios e fui-me sentar em cima do seu colo. - Que coisas? - perguntei. - E não digas que não é da minha conta, ou que não me interessa ou algo do género. Eu quero saber, que coisas..
Ir para o topo Ir para baixo
Drake Graham
Lobisomens
Lobisomens
Drake Graham


Mensagens : 4155
Data de inscrição : 22/08/2012

Quarto do Drake - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Drake   Quarto do Drake - Página 10 Icon_minitimeSeg 7 Jan - 19:25

Desviei o olhar...
- Ele viveu desde pequeno numa alcateia, sabendo que ia ser lobo. Tinha um alfa do seu lado, o seu pai - o meu pai, ou não assim tanto, pensei - Essas coisas podem mexer com um lobo, tu sabes...
Ir para o topo Ir para baixo
http://fucking-f0r-virginity.tumblr.com/
Alina Phillips
Lobisomens
Lobisomens
Alina Phillips


Mensagens : 4209
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 29
Localização : Cidade de Strange

Quarto do Drake - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Drake   Quarto do Drake - Página 10 Icon_minitimeSeg 7 Jan - 19:29

Abracei-me ao seu corpo e seguidamente olhei-o. - Oh, ele pode ter tido isso tudo, mas se formos a pensar que.. tu tiveste sozinho e bem te desenrascas-te e ele secalhar na tua situação já estaria morto.. - fiz uma careta. Não que eu quisesse que Jackson morresse, credo! - E depois tu és mais giro, tens umas bochechas mais fofas, conheceste-me primeiro, olha olha a tua sorte.. ham.. e comeste-me primeiro! - ri-me. - E só por acaso, só mesmo por acaso, foste muito melhor que ele na cama.
Ir para o topo Ir para baixo
Drake Graham
Lobisomens
Lobisomens
Drake Graham


Mensagens : 4155
Data de inscrição : 22/08/2012

Quarto do Drake - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Drake   Quarto do Drake - Página 10 Icon_minitimeSeg 7 Jan - 19:32

Ele estaria morto, com toda a certeza. Eu sabia o que ele valia e Jackson também, apesar de não o termos verbalizados. Se a alcateia se mantivesse de pé eu seria o alfa, pelo sangue e pela força. Mas não seria, claro.
- Ham, vês? Só queria que admitisses isso.
Ir para o topo Ir para baixo
http://fucking-f0r-virginity.tumblr.com/
Alina Phillips
Lobisomens
Lobisomens
Alina Phillips


Mensagens : 4209
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 29
Localização : Cidade de Strange

Quarto do Drake - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Drake   Quarto do Drake - Página 10 Icon_minitimeSeg 7 Jan - 19:37

Bati-lhe no peito e puxei as suas bochechas. - Eu só admiti porque não queria que tu ficasses sentido. - gozei. - Olha, olha.. tenho uma dúvida. Vocês quando ficam lobo o vosso pénis fica maior ou fica normal?
Ir para o topo Ir para baixo
Drake Graham
Lobisomens
Lobisomens
Drake Graham


Mensagens : 4155
Data de inscrição : 22/08/2012

Quarto do Drake - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Drake   Quarto do Drake - Página 10 Icon_minitimeSeg 7 Jan - 19:47

Olhei para ela e ri-me.
- Que questão... Fica proporcional ao corpo do lobo, que é proporcional ao corpo humano. Eu sou um lobo grande devido à minha estatura humana e acho que o meu pénis está à altura.
Ir para o topo Ir para baixo
http://fucking-f0r-virginity.tumblr.com/
Alina Phillips
Lobisomens
Lobisomens
Alina Phillips


Mensagens : 4209
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 29
Localização : Cidade de Strange

Quarto do Drake - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Drake   Quarto do Drake - Página 10 Icon_minitimeSeg 7 Jan - 19:50

- Ou seja, fica grande ou não? - porque é que as pessoas eram tão complicadas a explicar as coisas? Enfim..
Ir para o topo Ir para baixo
Drake Graham
Lobisomens
Lobisomens
Drake Graham


Mensagens : 4155
Data de inscrição : 22/08/2012

Quarto do Drake - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Drake   Quarto do Drake - Página 10 Icon_minitimeSeg 7 Jan - 19:51

- O meu sim - Acabei por responder. Mas que mania com as perguntas estranhas - Mas é um pénis de lobo, não o compares ao humano.
Ir para o topo Ir para baixo
http://fucking-f0r-virginity.tumblr.com/
Alina Phillips
Lobisomens
Lobisomens
Alina Phillips


Mensagens : 4209
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 29
Localização : Cidade de Strange

Quarto do Drake - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Drake   Quarto do Drake - Página 10 Icon_minitimeSeg 7 Jan - 19:53

- Quero lá saber! É um pénis na mesma! - Fui semicerrando os olhos lentamente e depois fiz uma grande careta. - Arranja o número do teu irmão.. quero comer um lobo!
Ir para o topo Ir para baixo
Drake Graham
Lobisomens
Lobisomens
Drake Graham


Mensagens : 4155
Data de inscrição : 22/08/2012

Quarto do Drake - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Drake   Quarto do Drake - Página 10 Icon_minitimeSeg 7 Jan - 19:56

- Alina, o que é que estás para aí a dizer?!
Exclamei, não entendendo.
Ir para o topo Ir para baixo
http://fucking-f0r-virginity.tumblr.com/
Alina Phillips
Lobisomens
Lobisomens
Alina Phillips


Mensagens : 4209
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 29
Localização : Cidade de Strange

Quarto do Drake - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Drake   Quarto do Drake - Página 10 Icon_minitimeSeg 7 Jan - 19:59

Oh que homem burrego! - Tu vais arranjar o número do teu irmão e eu depois como-o.. coise.. compreendes?
Ir para o topo Ir para baixo
Drake Graham
Lobisomens
Lobisomens
Drake Graham


Mensagens : 4155
Data de inscrição : 22/08/2012

Quarto do Drake - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Drake   Quarto do Drake - Página 10 Icon_minitimeSeg 7 Jan - 20:04

Levantei-me e olhei para ela nada divertido.
- Já me queres trocar, é? E para além do mais isso é impossível, foderes com um lobo.
Ir para o topo Ir para baixo
http://fucking-f0r-virginity.tumblr.com/
Alina Phillips
Lobisomens
Lobisomens
Alina Phillips


Mensagens : 4209
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 29
Localização : Cidade de Strange

Quarto do Drake - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Drake   Quarto do Drake - Página 10 Icon_minitimeSeg 7 Jan - 20:05

Cruzei os braços ao peito e olhei-o. - Eu não quero trocar ninguém, mas não te tou a ver comeres-me assim. - abanei a cabeça. - E além do mais, nada é impossível!
Ir para o topo Ir para baixo
Drake Graham
Lobisomens
Lobisomens
Drake Graham


Mensagens : 4155
Data de inscrição : 22/08/2012

Quarto do Drake - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Drake   Quarto do Drake - Página 10 Icon_minitimeSeg 7 Jan - 20:27

- É impossível e é de loucos! - Resmunguei - Um lobo é muito maior do que tu. Só pelo fato de estar em cima de ti é mau o suficiente, muito menos penetrar-te. E o instintos! Ter sexo com uma humana? Tinhas sorte se morresses logo no inicio, porque não ias sobreviver para ter sequer um orgasmos.
Ir para o topo Ir para baixo
http://fucking-f0r-virginity.tumblr.com/
Alina Phillips
Lobisomens
Lobisomens
Alina Phillips


Mensagens : 4209
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 29
Localização : Cidade de Strange

Quarto do Drake - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Drake   Quarto do Drake - Página 10 Icon_minitimeSeg 7 Jan - 20:29

- Opa.. isso se não se experimentar, nunca se sabe! - pois eu não ia desistir daquela ideia, não ia e não ia. Queria lá saber se era de loucos! Ele não dizia que eu era maluquinha ou louca, ou sei lá? Então pronto.. - Eu sempre o podia sedar um pouco.. e tals..
Ir para o topo Ir para baixo
Drake Graham
Lobisomens
Lobisomens
Drake Graham


Mensagens : 4155
Data de inscrição : 22/08/2012

Quarto do Drake - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Drake   Quarto do Drake - Página 10 Icon_minitimeSeg 7 Jan - 21:06

- O que é que aconteceu ao "eu não quero saber de sexo" que andavas sempre a dizer? - Perguntei, ainda levantado - Pois agora pareces muito interessada.
Ir para o topo Ir para baixo
http://fucking-f0r-virginity.tumblr.com/
Alina Phillips
Lobisomens
Lobisomens
Alina Phillips


Mensagens : 4209
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 29
Localização : Cidade de Strange

Quarto do Drake - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Drake   Quarto do Drake - Página 10 Icon_minitimeSeg 7 Jan - 21:07

Fiz um ar pensativo e seguidamente respondi-lhe. - Puff.. desapareceu! - comecei-me a rir. - Pois e agora estou mesmo muito interessada! - e não havia mal nenhum daquilo. Super normal..
Ir para o topo Ir para baixo
Drake Graham
Lobisomens
Lobisomens
Drake Graham


Mensagens : 4155
Data de inscrição : 22/08/2012

Quarto do Drake - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Drake   Quarto do Drake - Página 10 Icon_minitimeSeg 7 Jan - 21:20

Alina era louca, não havia dúvida.
- Então se é isso que queres sai da minha casa. Já me fizeste a vontade, já estás satisfeita e queres ir atrás do outro. Vai! - Disse, abrindo a porta nova do meu quarto. Não estava nada divertido nem de bom humor.
Ir para o topo Ir para baixo
http://fucking-f0r-virginity.tumblr.com/
Alina Phillips
Lobisomens
Lobisomens
Alina Phillips


Mensagens : 4209
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 29
Localização : Cidade de Strange

Quarto do Drake - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Drake   Quarto do Drake - Página 10 Icon_minitimeSeg 7 Jan - 21:23

Cruzei os braços ao peito. Eu não ia a lado nenhum, ele que se fosse lixar. - Não me apetece, vai-te catar! - revirei os olhos. Ele devia pensar que era alguem com autoridade suficiente para me expulsar de onde quer que fosse. Afinal, ele nem meu amigo era, por isso que parasse com aquelas competições estúpidas que só lhe ficavam mal. - Vai-te embora tu.. tipo.. eu agora não posso ter sexo com mais ninguém que ficas logo todo ofendidinho? - revirei os olhos.
Ir para o topo Ir para baixo
Drake Graham
Lobisomens
Lobisomens
Drake Graham


Mensagens : 4155
Data de inscrição : 22/08/2012

Quarto do Drake - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Drake   Quarto do Drake - Página 10 Icon_minitimeTer 8 Jan - 20:50

Olhei para ela com raiva - Fico ofendido, sim. - Vesti-me e peguei no casaco de cabedal preto - Se quiseres o Jackson, amanha-te tu própria - Peguei nas chaves de casa e fui-me embora.
Ir para o topo Ir para baixo
http://fucking-f0r-virginity.tumblr.com/
Conteúdo patrocinado





Quarto do Drake - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Drake   Quarto do Drake - Página 10 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Quarto do Drake
Ir para o topo 
Página 10 de 40Ir à página : Anterior  1 ... 6 ... 9, 10, 11 ... 25 ... 40  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Quarto do Drake
» Fichas das Personagens
» Telemóvel do Drake
» Quarto do Tio Ben
» Quarto de Mel

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Strange City :: Strange :: Residências :: Vivendas :: Drake's Home-
Ir para: