Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Quarto do Drake

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 24 ... 40  Seguinte
AutorMensagem
Drake Graham
Lobisomens
Lobisomens
Drake Graham


Mensagens : 4155
Data de inscrição : 22/08/2012

Quarto do Drake - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Quarto do Drake   Quarto do Drake - Página 8 Icon_minitimeSeg 3 Dez - 20:53

Relembrando a primeira mensagem :

Quarto do Drake - Página 8 14086806_BvlGH
Ir para o topo Ir para baixo
http://fucking-f0r-virginity.tumblr.com/

AutorMensagem
Alina Phillips
Lobisomens
Lobisomens
Alina Phillips


Mensagens : 4209
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 29
Localização : Cidade de Strange

Quarto do Drake - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Drake   Quarto do Drake - Página 8 Icon_minitimeQua 2 Jan - 22:35

Olhei para ele, detalhadamente. - Psé.. Não te via tão derrotista. Tu amas a gaja, ao menos?- ergui o sobrolho. - Olha.. deixas de teres caçadores à tua volta. - sabia que aquilo não era bem verdade, mas tinha a perfeita consciência que o meu tio não tocaria em Drake. - Já é um bom começo.. eheheheheh..
Ir para o topo Ir para baixo
Drake Graham
Lobisomens
Lobisomens
Drake Graham


Mensagens : 4155
Data de inscrição : 22/08/2012

Quarto do Drake - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Drake   Quarto do Drake - Página 8 Icon_minitimeQui 3 Jan - 13:31

Mordi o lábio - Nunca amei ninguém e não seria agora que o ia fazer - respondi num tom frio e voltei a encolher os ombros - Não seria bem assim mas já não interessa, de qualquer as maneiras.
Ir para o topo Ir para baixo
http://fucking-f0r-virginity.tumblr.com/
Alina Phillips
Lobisomens
Lobisomens
Alina Phillips


Mensagens : 4209
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 29
Localização : Cidade de Strange

Quarto do Drake - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Drake   Quarto do Drake - Página 8 Icon_minitimeQui 3 Jan - 13:36

- Eu que pensava que era triste, afinal o triste aqui és tu.. - abanei a cabeça. Como é que era possível aquilo? Mas, não queria saber. Não interessava mesmo. - Seria bem assim, sim.. até parece que quando socializaste comigo o meu tio te fez alguma coisa.
Ir para o topo Ir para baixo
Drake Graham
Lobisomens
Lobisomens
Drake Graham


Mensagens : 4155
Data de inscrição : 22/08/2012

Quarto do Drake - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Drake   Quarto do Drake - Página 8 Icon_minitimeQui 3 Jan - 16:40

- Pois, sim, triste. Podemos mudar de assunto, por favor?
Fechei os olhos e deixei-me ficar assim na cama.
- Uma completa lavagem cerebral, estás feliz com o resultado? - perguntei sarcasticamente.
Ir para o topo Ir para baixo
http://fucking-f0r-virginity.tumblr.com/
Alina Phillips
Lobisomens
Lobisomens
Alina Phillips


Mensagens : 4209
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 29
Localização : Cidade de Strange

Quarto do Drake - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Drake   Quarto do Drake - Página 8 Icon_minitimeQui 3 Jan - 16:41

- Mudar de assunto? Queres falar do quê então?
Aquilo ainda me intregava, mas.. talvez deixasse isso para outra altura. Fui-me sentar ao seu lado e olhei-o.
- Lavagem? Tu? Baah..
Ir para o topo Ir para baixo
Drake Graham
Lobisomens
Lobisomens
Drake Graham


Mensagens : 4155
Data de inscrição : 22/08/2012

Quarto do Drake - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Drake   Quarto do Drake - Página 8 Icon_minitimeQui 3 Jan - 16:56

- Não quero falar de nada. Aliás, faz algum tempo desde que não tenho sexo e gostava de me aliviar a mim próprio. Por favor, sai - disse a primeira desculpa que me veio à cabeça. Só depois percebi o quão mau era.
Ir para o topo Ir para baixo
http://fucking-f0r-virginity.tumblr.com/
Alina Phillips
Lobisomens
Lobisomens
Alina Phillips


Mensagens : 4209
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 29
Localização : Cidade de Strange

Quarto do Drake - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Drake   Quarto do Drake - Página 8 Icon_minitimeQui 3 Jan - 16:58

Comecei-me a rir, não pela desculpa estúpida dele, mas sim por outra coisa. Ele não tinha sexo há algum tempo? Pois sim.. - Que mentiroso.. - murmurei mais para mim do que para ele. - Então alivia-te.. tipo.. eu não quero nem olhar para aí, por isso, podes bater punheta à vontade.
Ir para o topo Ir para baixo
Drake Graham
Lobisomens
Lobisomens
Drake Graham


Mensagens : 4155
Data de inscrição : 22/08/2012

Quarto do Drake - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Drake   Quarto do Drake - Página 8 Icon_minitimeQui 3 Jan - 17:15

- Que mentiroso? Não fiz sexo com ninguém depois da Kim e não houve nenhum antes nem depois de a teres posto em coma - ripostei, desagradado -Não, sai do meu quarto. Vai-te embora aliás. Encontro-me contigo noutra altura.
Ir para o topo Ir para baixo
http://fucking-f0r-virginity.tumblr.com/
Alina Phillips
Lobisomens
Lobisomens
Alina Phillips


Mensagens : 4209
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 29
Localização : Cidade de Strange

Quarto do Drake - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Drake   Quarto do Drake - Página 8 Icon_minitimeQui 3 Jan - 17:17

- Mas fizeste! Dãaã.. logo, sim, és mentiroso! - mostrei-lhe a língua e cruzei os braços ao peito. Não me apetecia sair dali. Que saisse ele, oras. - Não és meu pai, por isso, não..
Ir para o topo Ir para baixo
Drake Graham
Lobisomens
Lobisomens
Drake Graham


Mensagens : 4155
Data de inscrição : 22/08/2012

Quarto do Drake - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Drake   Quarto do Drake - Página 8 Icon_minitimeQui 3 Jan - 17:39

- Fiz há quê, três semanas? - Não sei quanto a ela mas para mim isso era muito tempo e daqui a nada seria lua cheia novamente e eu não queria sentir-me como na última vez. Revirei os olhos - Era o que uma amiga faria. Sairia do quarto para eu ter o meu tempo de felicidade.
Ir para o topo Ir para baixo
http://fucking-f0r-virginity.tumblr.com/
Alina Phillips
Lobisomens
Lobisomens
Alina Phillips


Mensagens : 4209
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 29
Localização : Cidade de Strange

Quarto do Drake - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Drake   Quarto do Drake - Página 8 Icon_minitimeQui 3 Jan - 17:40

- Não exageres... não foi assim há tanto tempo! - revirei os olhos. Era só o que me faltava. Ele nem era meu amigo! - Eu só sou tua amiga se tu fores meu amigo. E quer-me parecer que tu só dizes ser meu ''amigo'' da boca para fora. - levantei-me da cama antes que ele dissesse mais alguma coisa. - Mas tudo bem, tu lá sabes. - saí do seu quarto e fechei a porta, descendo até à sala.
Ir para o topo Ir para baixo
Drake Graham
Lobisomens
Lobisomens
Drake Graham


Mensagens : 4155
Data de inscrição : 22/08/2012

Quarto do Drake - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Drake   Quarto do Drake - Página 8 Icon_minitimeQui 3 Jan - 17:45

- Quando eu era realmente teu amigo não agira de maneira diferente - respondi, tentando relembrar-lhe. Revirei os olhos e fui até à casa de banho.
Ir para o topo Ir para baixo
http://fucking-f0r-virginity.tumblr.com/
Drake Graham
Lobisomens
Lobisomens
Drake Graham


Mensagens : 4155
Data de inscrição : 22/08/2012

Quarto do Drake - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Drake   Quarto do Drake - Página 8 Icon_minitimeQui 3 Jan - 18:51

Entrei no quarto e vesti uns boxers quaisqueres. Raios, nunca mais me via livre de Alina neste dia.
Ir para o topo Ir para baixo
http://fucking-f0r-virginity.tumblr.com/
Alina Phillips
Lobisomens
Lobisomens
Alina Phillips


Mensagens : 4209
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 29
Localização : Cidade de Strange

Quarto do Drake - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Drake   Quarto do Drake - Página 8 Icon_minitimeQui 3 Jan - 18:53

Saltitei até ao quarto de Drake. Primeiro espreitei para ver se ele não estava indecente e seguidamente encostei-me à ombreira da porta. - Amanhã vamos passear! E depois vamos passear e muito passear! - virei costas e fui-me embora para casa.
Ir para o topo Ir para baixo
Drake Graham
Lobisomens
Lobisomens
Drake Graham


Mensagens : 4155
Data de inscrição : 22/08/2012

Quarto do Drake - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Drake   Quarto do Drake - Página 8 Icon_minitimeQui 3 Jan - 21:44

Apenas revirei os olhos e suspirei. Finalmente ela fora-se embora.
Ainda fiz muitas coisa antes de adormecer. Por fim acabei na cama, exausto. Quando acordei já era de manhã, bem tarde.
Ir para o topo Ir para baixo
http://fucking-f0r-virginity.tumblr.com/
Alina Phillips
Lobisomens
Lobisomens
Alina Phillips


Mensagens : 4209
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 29
Localização : Cidade de Strange

Quarto do Drake - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Drake   Quarto do Drake - Página 8 Icon_minitimeSáb 5 Jan - 20:51

- Eu cá acho que quem não quer fazer és tu.- mostrei-lhe a língua. Deixei-me ficar encostada à porta do seu quarto. - Agora sabes o que quero ou não fazer? - cruzei os braços ao peito. - Quero lá saber..
Ir para o topo Ir para baixo
Drake Graham
Lobisomens
Lobisomens
Drake Graham


Mensagens : 4155
Data de inscrição : 22/08/2012

Quarto do Drake - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Drake   Quarto do Drake - Página 8 Icon_minitimeSáb 5 Jan - 20:55

Olhei demoradamente para ela e um sorrisinho afloreou-se na minha cara. Aproximei-me dela e passei a minha mão pelo fecho do seu vestido - Quer dizer que se eu te fazer isto vais permiti-lo?
Ir para o topo Ir para baixo
http://fucking-f0r-virginity.tumblr.com/
Alina Phillips
Lobisomens
Lobisomens
Alina Phillips


Mensagens : 4209
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 29
Localização : Cidade de Strange

Quarto do Drake - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Drake   Quarto do Drake - Página 8 Icon_minitimeSáb 5 Jan - 20:59

Eu detestava aquele seu sorrisinho parvo, detestava. Olhei-o nos olhos e acenei com a cabeça. - Quer dizer isso mesmo o que tu disseste. - fiz uma careta. Quer dizer isso e muito mais, pensei para comigo mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
Drake Graham
Lobisomens
Lobisomens
Drake Graham


Mensagens : 4155
Data de inscrição : 22/08/2012

Quarto do Drake - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Drake   Quarto do Drake - Página 8 Icon_minitimeSáb 5 Jan - 21:28

Continuei a fazer aquilo e puxei o seu vestido para baixo até este acabar caído no chão. Peguei nela pelas nádegas e encostei-a à parede sem delicadeza. Juntei os meus lábios aos seus num beijo esfomeado.
Ir para o topo Ir para baixo
http://fucking-f0r-virginity.tumblr.com/
Alina Phillips
Lobisomens
Lobisomens
Alina Phillips


Mensagens : 4209
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 29
Localização : Cidade de Strange

Quarto do Drake - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Drake   Quarto do Drake - Página 8 Icon_minitimeSáb 5 Jan - 21:33

Entrelacei as minhas pernas aos seus quadris firmemente, apertando-os. Tatiei o seu pescoço à medida que correspondia ao seu beijo e desci com as minhas mãos, até encontrar a bainha da sua t-shirt.
Ir para o topo Ir para baixo
Drake Graham
Lobisomens
Lobisomens
Drake Graham


Mensagens : 4155
Data de inscrição : 22/08/2012

Quarto do Drake - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Drake   Quarto do Drake - Página 8 Icon_minitimeSáb 5 Jan - 21:39

Consegui-a segurar nele apenas com uma mão. Enquanto isso a minha outra deslizou até ao seu soutien e tirou-o. Tacteei o seu abdómen e trinquei o seu pescoço.
Ir para o topo Ir para baixo
http://fucking-f0r-virginity.tumblr.com/
Alina Phillips
Lobisomens
Lobisomens
Alina Phillips


Mensagens : 4209
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 29
Localização : Cidade de Strange

Quarto do Drake - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Drake   Quarto do Drake - Página 8 Icon_minitimeSáb 5 Jan - 21:44

Soltei um gemido. Consegui finalmente tirar-lhe, o raio daquela t-shirt e atirei-a para um canto qualquer do quarto. Tateei lentamente o seu peito, ao mesmo tempo que procurava os seus lábios.
Ir para o topo Ir para baixo
Drake Graham
Lobisomens
Lobisomens
Drake Graham


Mensagens : 4155
Data de inscrição : 22/08/2012

Quarto do Drake - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Drake   Quarto do Drake - Página 8 Icon_minitimeSáb 5 Jan - 21:51

A minha mão deslizou para dentro das suas cuecas assim que desci dos seu abdómen. Não ia ser gentil, isso tinha a certeza. Inseri-lhe imediatamente três dedos.
Ir para o topo Ir para baixo
http://fucking-f0r-virginity.tumblr.com/
Alina Phillips
Lobisomens
Lobisomens
Alina Phillips


Mensagens : 4209
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 29
Localização : Cidade de Strange

Quarto do Drake - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Drake   Quarto do Drake - Página 8 Icon_minitimeSáb 5 Jan - 21:55

Não estava habituada a uma tortura daquelas, nem nada que se assemelhasse, mas tinha que admitir que aquilo era muito bom, muito bom mesmo. - .. Drake.. - arranhei o seu pescoço. Encostei a minha cabeça à parede e gemi roucamente. Gosh, eu ia dar em louca..
Ir para o topo Ir para baixo
Drake Graham
Lobisomens
Lobisomens
Drake Graham


Mensagens : 4155
Data de inscrição : 22/08/2012

Quarto do Drake - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Drake   Quarto do Drake - Página 8 Icon_minitimeDom 6 Jan - 15:35

Pressionei ainda mais o seu corpo contra a parede à medida que a provoca ainda mais com os meus dedos. Entretanto mordi o seu lábio inferior, à espera que ela se viesse assim que introduzi um quarto dedo.
Ir para o topo Ir para baixo
http://fucking-f0r-virginity.tumblr.com/
Conteúdo patrocinado





Quarto do Drake - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Drake   Quarto do Drake - Página 8 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Quarto do Drake
Ir para o topo 
Página 8 de 40Ir à página : Anterior  1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 24 ... 40  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Quarto do Drake
» Fichas das Personagens
» Telemóvel do Drake
» Quarto do Tio Ben
» Quarto de Mel

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Strange City :: Strange :: Residências :: Vivendas :: Drake's Home-
Ir para: