Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Praia

Ir para baixo 
+6
Alina Phillips
Derek Van
Spencer J White
Drake Graham
Zoey Gummer
Admin
10 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 6, 7, 8 ... 12 ... 17  Seguinte
AutorMensagem
Admin
Administrador
Administrador
Admin


Mensagens : 179
Data de inscrição : 16/08/2012

Praia                            - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Praia    Praia                            - Página 7 Icon_minitimeSáb 18 Ago - 21:32

Relembrando a primeira mensagem :

Praia                            - Página 7 Praia%2BdosBeijinhos
Ir para o topo Ir para baixo
https://strange-rpg.forumeiros.com

AutorMensagem
Spencer J White
Anjos Negros
Anjos Negros
Spencer J White


Mensagens : 767
Data de inscrição : 21/08/2012
Localização : Strange

Praia                            - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia    Praia                            - Página 7 Icon_minitimeSáb 23 Fev - 23:23

- Eu? - perguntei, fazendo-me de desentendido. - Eu não me estou a rir de nada! - Assim que ela tirou o seu vestido, não deixei de apreciar todas as suas curvas. Sorri algo malicioso e também comecei a tirar a minha roupa, até ficar em boxers. - Podes fazer as honras. - apontei para o mar.
Ir para o topo Ir para baixo
Alana DuBois
Anjos
Anjos
Alana DuBois


Mensagens : 616
Data de inscrição : 29/01/2013

Praia                            - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia    Praia                            - Página 7 Icon_minitimeSáb 23 Fev - 23:50

-nem penses que eu vou sozinha - saltei para as suas cavalitas, rodeando o seu tronco com as minhas pernas - agora ja podemos ir - falei junto da sua orelha, sorrindo. - se a agua estiver gelada nao me atires - agarrei.me ao seu pescoco
Ir para o topo Ir para baixo
Spencer J White
Anjos Negros
Anjos Negros
Spencer J White


Mensagens : 767
Data de inscrição : 21/08/2012
Localização : Strange

Praia                            - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia    Praia                            - Página 7 Icon_minitimeSáb 23 Fev - 23:51

Pois então ela queria ir às cavalitas? Pois que fosse.. assim que a segurei bem, comecei a correr até à água e atirei-nos aos dois para dentro da mesma. Às tantas já nos tinhamos separados e mergulhei, vindo à tona, segundos depois.
Ir para o topo Ir para baixo
Alana DuBois
Anjos
Anjos
Alana DuBois


Mensagens : 616
Data de inscrição : 29/01/2013

Praia                            - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia    Praia                            - Página 7 Icon_minitimeDom 24 Fev - 16:35

- spence naaao - fechei os olhos, sustendo a respiracao a tempo de ele mergulhar - eu vou.te matar - limpei os olhos, tirando o cabelo da cara - nao era par teres mergulhado, eu juro que te vou afogar
Ir para o topo Ir para baixo
Spencer J White
Anjos Negros
Anjos Negros
Spencer J White


Mensagens : 767
Data de inscrição : 21/08/2012
Localização : Strange

Praia                            - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia    Praia                            - Página 7 Icon_minitimeQui 28 Fev - 20:03

Comecei-me a rir da sua figura e dos seus resmungos. Sim, aquilo tivera mesmo muita graça! Afastei-me uns centimetros dela e cruzei os braços ao peito. - Lamento, mas eu queria mergulhar.. tu meteste-te em cima das minhas coisas. Não fazia ideia.. não sou advinho. - gozei.
Ir para o topo Ir para baixo
Alana DuBois
Anjos
Anjos
Alana DuBois


Mensagens : 616
Data de inscrição : 29/01/2013

Praia                            - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia    Praia                            - Página 7 Icon_minitimeQui 28 Fev - 20:37

Olhei seriamente para ele, com cara de má ou algo parecido - achas isto bem ? eu estou gelada - perguntei, apontando para a minha figura - eu vou mesmo afogar.te - comecei a aproximar-me dele, pronta para lhe saltar para cima e "afogá.lo"
Ir para o topo Ir para baixo
Spencer J White
Anjos Negros
Anjos Negros
Spencer J White


Mensagens : 767
Data de inscrição : 21/08/2012
Localização : Strange

Praia                            - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia    Praia                            - Página 7 Icon_minitimeQui 28 Fev - 21:51

- Eu não acho nada. - Continuei com o meu típico ar de gozo na cara. - Uh, que medo.. afoga lá, que eu quero ver isso.. - provoquei.
Ir para o topo Ir para baixo
Alana DuBois
Anjos
Anjos
Alana DuBois


Mensagens : 616
Data de inscrição : 29/01/2013

Praia                            - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia    Praia                            - Página 7 Icon_minitimeQui 28 Fev - 21:57

- Não gozes Spencer - atirei.lhe agua, saltando para cima das suas cavalitas, tentando.o fazer cair - esta e a parte que tu cais - disse, continuando a empurrar os seus ombros - e me fazes feliz por teres caido
Ir para o topo Ir para baixo
Spencer J White
Anjos Negros
Anjos Negros
Spencer J White


Mensagens : 767
Data de inscrição : 21/08/2012
Localização : Strange

Praia                            - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia    Praia                            - Página 7 Icon_minitimeQui 28 Fev - 21:59

Segurei-a firmemente com as minhas mãos e sorri abertamente.
- Não, esta é a parte em que eu abuso de ti.. - gargalhei.
Ir para o topo Ir para baixo
Alana DuBois
Anjos
Anjos
Alana DuBois


Mensagens : 616
Data de inscrição : 29/01/2013

Praia                            - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia    Praia                            - Página 7 Icon_minitimeQui 28 Fev - 22:02

- não, esta é a parte em que cais senao eu mordo.te - sorri, aproximando a minha boca do seu pescoço - e olha que nao sou meiguinha quando toca a.. provocaçoes - soltei uma leve gargalhada
Ir para o topo Ir para baixo
Spencer J White
Anjos Negros
Anjos Negros
Spencer J White


Mensagens : 767
Data de inscrição : 21/08/2012
Localização : Strange

Praia                            - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia    Praia                            - Página 7 Icon_minitimeQui 28 Fev - 22:05

- Nã.. nã.. nã.. - Fiz uma careta. - Essas provocações não me afectam.. sou um rapaz muito rijo e forte, se é que me entendes..
Ir para o topo Ir para baixo
Alana DuBois
Anjos
Anjos
Alana DuBois


Mensagens : 616
Data de inscrição : 29/01/2013

Praia                            - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia    Praia                            - Página 7 Icon_minitimeQui 28 Fev - 22:06

- de certeza ? - perguntei, roçando o meu nariz na sua pele - nenhum homem é de ferro se é que me entendes - ri.me, dando.lhe um dentada bem marcada - e eu gosto de morder - pousei o queixo no seu ombro, sorrindo
Ir para o topo Ir para baixo
Spencer J White
Anjos Negros
Anjos Negros
Spencer J White


Mensagens : 767
Data de inscrição : 21/08/2012
Localização : Strange

Praia                            - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia    Praia                            - Página 7 Icon_minitimeQui 28 Fev - 22:12

- Autch! - queixei-me apesar de não ter doido nada. Acabei por me rir, face àquilo tudo. - Olha que eu também sei morder.. e muito bem.. - passei as mãos gentilmente pelas suas pernas e beijei a sua face.
Ir para o topo Ir para baixo
Alana DuBois
Anjos
Anjos
Alana DuBois


Mensagens : 616
Data de inscrição : 29/01/2013

Praia                            - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia    Praia                            - Página 7 Icon_minitimeQui 28 Fev - 22:16

Sorri e rodeei o seu quadril com as minhas pernas - esse autch nao foi muito convincente - passei a cara para o outro lado do seu pescoço, fazendo.lhe um chupao bem marcado com um extra de dentada vincada tambem
Ir para o topo Ir para baixo
Spencer J White
Anjos Negros
Anjos Negros
Spencer J White


Mensagens : 767
Data de inscrição : 21/08/2012
Localização : Strange

Praia                            - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia    Praia                            - Página 7 Icon_minitimeQui 28 Fev - 22:22

Revirei os olhos. - Não é assim que vais ter a tua felicidade e eu cair.. - mostrei-lhe a língua ao mesmo tempo que lhe piscava o olho. Foi então que foi a minha vez.. passei suavemente com os meus lábios no seu pescoço e tateei as suas costas. Depois percorrio com algumas caricias e beijos, até chegar perto da sua boca e lhe roubar um beijo.
Ir para o topo Ir para baixo
Alana DuBois
Anjos
Anjos
Alana DuBois


Mensagens : 616
Data de inscrição : 29/01/2013

Praia                            - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia    Praia                            - Página 7 Icon_minitimeQui 28 Fev - 22:25

- entao como faço para ter a minha felicidade ? - perguntei, mordendo o labio ao sentir as suas caricias. o seu beijo rapido apanhou.me ligeiramente de surpresa, fazendo com que fizesse beicinho - roubar beijos tambem nao vale - deitei.lhe a lingua de fora, aproximando.me dos seus labios
Ir para o topo Ir para baixo
Spencer J White
Anjos Negros
Anjos Negros
Spencer J White


Mensagens : 767
Data de inscrição : 21/08/2012
Localização : Strange

Praia                            - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia    Praia                            - Página 7 Icon_minitimeQui 28 Fev - 22:30

- Não fazes.. ahahaah.. - olhei com um grande sorriso malicioso na cara. - Pois agora passaram a valer.. - e dito aquilo roubei-lhe mais um.
Ir para o topo Ir para baixo
Alana DuBois
Anjos
Anjos
Alana DuBois


Mensagens : 616
Data de inscrição : 29/01/2013

Praia                            - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia    Praia                            - Página 7 Icon_minitimeQui 28 Fev - 22:33

revirei os olhos e voltei a deitar.lhe a lingua de fora - ah isto é assim ? pensas que roubas e nao devolves ? - ao mesmo tempo que acabei a pergunta, roubei.lhe um beijo, sorrindo - ainda me estás a dever um - levantei o dedo, batendo.lhe na ponta do nariz
Ir para o topo Ir para baixo
Spencer J White
Anjos Negros
Anjos Negros
Spencer J White


Mensagens : 767
Data de inscrição : 21/08/2012
Localização : Strange

Praia                            - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia    Praia                            - Página 7 Icon_minitimeQui 28 Fev - 22:38

Fiz um sorriso torto. - Eu não estou a dever nada..
E voltei a roubar-lhe mais um beijo. Sorri.
Ir para o topo Ir para baixo
Alana DuBois
Anjos
Anjos
Alana DuBois


Mensagens : 616
Data de inscrição : 29/01/2013

Praia                            - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia    Praia                            - Página 7 Icon_minitimeQui 28 Fev - 22:42

- Agora ja sao dois - fiz.lhe um careta, cruzando os braços ao peito - como dizes que nao estas se só estas a roubar.me beijos ? - roubei.lhe outro beijo, sorrindo - e sem aviso previo - disse, roubando.lhe outro - estamos quites.. por enquanto
Ir para o topo Ir para baixo
Spencer J White
Anjos Negros
Anjos Negros
Spencer J White


Mensagens : 767
Data de inscrição : 21/08/2012
Localização : Strange

Praia                            - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia    Praia                            - Página 7 Icon_minitimeSex 1 Mar - 21:50

Fiz uma careta e seguidamente olhei-a com um sorriso sacana nos lábios. Já chegava de beijos.. apenas lhe roubei mais um e seguidamente atirei-a à água, rindo-me da sua figura. - Lalalala.. ups.. sou tão desastrado..
Ir para o topo Ir para baixo
Alana DuBois
Anjos
Anjos
Alana DuBois


Mensagens : 616
Data de inscrição : 29/01/2013

Praia                            - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia    Praia                            - Página 7 Icon_minitimeSex 1 Mar - 21:53

Sustive a respiraçao a tempo para nao engolir a agua - spencer - revirei os olhos ao tossir alguma agua - és mesmo parvo - atirei.lhe agua - se nao tivesses mais força que eu ja estavas no chao, ou melhor, dentro de agua - deitei.lhe a lingua de fora
Ir para o topo Ir para baixo
Spencer J White
Anjos Negros
Anjos Negros
Spencer J White


Mensagens : 767
Data de inscrição : 21/08/2012
Localização : Strange

Praia                            - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia    Praia                            - Página 7 Icon_minitimeSex 1 Mar - 21:55

- Oh, claro que sim.. - revirei os olhos e voltei a sorrir. Afastei-me da água e caminhei até à areia, direitinho às nossas roupas. Agora sabia bem ter ali uma toalha, pensei.
Ir para o topo Ir para baixo
Alana DuBois
Anjos
Anjos
Alana DuBois


Mensagens : 616
Data de inscrição : 29/01/2013

Praia                            - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia    Praia                            - Página 7 Icon_minitimeSex 1 Mar - 22:00

Revirei os olhos e mirei.o a ir ate as nossas roupas. o seu corpo nao era nada mau mesmo. torci o cabelo e tomei o mesmo caminho que ele, envolvendo o corpo com os meus braços - agora rebolas na areia que secas mais rapido - gozei, rindo.me
Ir para o topo Ir para baixo
Spencer J White
Anjos Negros
Anjos Negros
Spencer J White


Mensagens : 767
Data de inscrição : 21/08/2012
Localização : Strange

Praia                            - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia    Praia                            - Página 7 Icon_minitimeSex 1 Mar - 22:08

Comecei-me a rir devido às suas palavras e virei-me para ela, pronto para deitá-la ao chão e fazê-la rebolar na areia. Mas, acabei por apenas envolver os meus braços à sua cintura e roubei-lhe mais um beijo. - Eu cá prefiro ficar mesmo ao.. sol já não há.. baaah..
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Praia                            - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia    Praia                            - Página 7 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Praia
Ir para o topo 
Página 7 de 17Ir à página : Anterior  1 ... 6, 7, 8 ... 12 ... 17  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Bar na Praia

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Strange City :: Strange :: Strange-
Ir para: