Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Praia

Ir para baixo 
+6
Alina Phillips
Derek Van
Spencer J White
Drake Graham
Zoey Gummer
Admin
10 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 11 ... 17  Seguinte
AutorMensagem
Admin
Administrador
Administrador
Admin


Mensagens : 179
Data de inscrição : 16/08/2012

Praia                            - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Praia    Praia                            - Página 6 Icon_minitimeSáb 18 Ago - 21:32

Relembrando a primeira mensagem :

Praia                            - Página 6 Praia%2BdosBeijinhos
Ir para o topo Ir para baixo
https://strange-rpg.forumeiros.com

AutorMensagem
Drake Graham
Lobisomens
Lobisomens
Drake Graham


Mensagens : 4155
Data de inscrição : 22/08/2012

Praia                            - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia    Praia                            - Página 6 Icon_minitimeSex 11 Jan - 16:47

- Mas já tens dezassete anos... - disse e suspirei. Eu com dezassete fora obrigado a crescer, a desenrascar-me sozinho já com caçadores e vampiros atrás de mim. Enquanto isso ela tinha a sorte de viver uma vida normal mas comportava-se como como uma criança.
Ir para o topo Ir para baixo
http://fucking-f0r-virginity.tumblr.com/
Alina Phillips
Lobisomens
Lobisomens
Alina Phillips


Mensagens : 4209
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 29
Localização : Cidade de Strange

Praia                            - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia    Praia                            - Página 6 Icon_minitimeSex 11 Jan - 17:11

- E? Que mal tem? - suspirei. Eu não compreendia realmente qual era o mal daquilo. Achava super normal. - Posso até ter dezassete anos, mas isso não implica que tenha que ser uma adulta idiota.
Ir para o topo Ir para baixo
Drake Graham
Lobisomens
Lobisomens
Drake Graham


Mensagens : 4155
Data de inscrição : 22/08/2012

Praia                            - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia    Praia                            - Página 6 Icon_minitimeSex 11 Jan - 17:20

Encolhi os ombros. Não queria falar daquilo. A vida era dela, a infantilidade dela. Alina tinha uma família que estaria lá para ela. Se quisesse, ela até poderia armar-se em criança para sempre. Fariam-lhe sempre as vontades.
Ir para o topo Ir para baixo
http://fucking-f0r-virginity.tumblr.com/
Alina Phillips
Lobisomens
Lobisomens
Alina Phillips


Mensagens : 4209
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 29
Localização : Cidade de Strange

Praia                            - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia    Praia                            - Página 6 Icon_minitimeSex 11 Jan - 17:21

Uma vez mais, puxei-lhe as bochechas, mas com pouca força. Coloquei um enorme sorriso nos lábios e ri-me. - Que tu tens? - perguntei.
Ir para o topo Ir para baixo
Drake Graham
Lobisomens
Lobisomens
Drake Graham


Mensagens : 4155
Data de inscrição : 22/08/2012

Praia                            - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia    Praia                            - Página 6 Icon_minitimeSex 11 Jan - 17:41

Afastei as suas mãos da minha cara e ditei o mar, suspirando.
- Estou confuso. Não sei porquê que estou sempre impelido a estar contigo.
Ir para o topo Ir para baixo
http://fucking-f0r-virginity.tumblr.com/
Alina Phillips
Lobisomens
Lobisomens
Alina Phillips


Mensagens : 4209
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 29
Localização : Cidade de Strange

Praia                            - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia    Praia                            - Página 6 Icon_minitimeSex 11 Jan - 17:44

- Hum... - cruzei os braços ao peito e segundos depois, voltei a prestar atenção à forma estranha que estava a fazer na areia. - Porque tu no fundo, adoras-me. Ohohoh.. - gozei.
Ir para o topo Ir para baixo
Drake Graham
Lobisomens
Lobisomens
Drake Graham


Mensagens : 4155
Data de inscrição : 22/08/2012

Praia                            - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia    Praia                            - Página 6 Icon_minitimeSex 11 Jan - 17:49

Abanei a cabeça e parei de pensar naquilo. Levantei-me e pûs a prancha debaxio do braço - Vou-me embora.
Ir para o topo Ir para baixo
http://fucking-f0r-virginity.tumblr.com/
Alina Phillips
Lobisomens
Lobisomens
Alina Phillips


Mensagens : 4209
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 29
Localização : Cidade de Strange

Praia                            - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia    Praia                            - Página 6 Icon_minitimeSex 11 Jan - 17:52

Levantei-me segundos depois, de ele ter feito o mesmo e sacudi bem as calças. Puxei-as para cima. - Eu vou contigo.. - coloquei a minha mão nos boxers e puxei-os. - Os teus boxers aleijam.. fodasse.. que cena.. enfiam-se todos no rabo!
Ir para o topo Ir para baixo
Drake Graham
Lobisomens
Lobisomens
Drake Graham


Mensagens : 4155
Data de inscrição : 22/08/2012

Praia                            - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia    Praia                            - Página 6 Icon_minitimeSex 11 Jan - 17:57

Eu realmente dispensava aquela imagem.
- Que saiba, não destruí a tua lingerie. Podia tê-la posto e ires a casa mudares para algo teu.
Ir para o topo Ir para baixo
http://fucking-f0r-virginity.tumblr.com/
Alina Phillips
Lobisomens
Lobisomens
Alina Phillips


Mensagens : 4209
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 29
Localização : Cidade de Strange

Praia                            - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia    Praia                            - Página 6 Icon_minitimeSex 11 Jan - 17:59

E ainda bem, pensei comigo mesma. - Que eu saiba, quando uma pessoa toma banho, vestir novamente a mesma roupa é algo.. hum.. porco. - e eu não era nem por sombras, porca. Abanei a cabeça. - E além disso, eu tive preguiça e não me apetece queimar roupa..
Ir para o topo Ir para baixo
Drake Graham
Lobisomens
Lobisomens
Drake Graham


Mensagens : 4155
Data de inscrição : 22/08/2012

Praia                            - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia    Praia                            - Página 6 Icon_minitimeSex 11 Jan - 18:11

- Era a tua única alternativa. Não quero saber.
Revirei os olhos e caminhei até ao meu jipe.
Ir para o topo Ir para baixo
http://fucking-f0r-virginity.tumblr.com/
Alina Phillips
Lobisomens
Lobisomens
Alina Phillips


Mensagens : 4209
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 29
Localização : Cidade de Strange

Praia                            - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia    Praia                            - Página 6 Icon_minitimeSex 11 Jan - 18:17

- Eu também não quero saber.. a roupa também é tua.
Segui muito rapidamente atrás dele.
Ir para o topo Ir para baixo
Drake Graham
Lobisomens
Lobisomens
Drake Graham


Mensagens : 4155
Data de inscrição : 22/08/2012

Praia                            - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia    Praia                            - Página 6 Icon_minitimeSex 11 Jan - 18:19

Cheguei ao carro e pûs a prancha presa na parte de cima do jipe. Tirei o fato e enrolei uma toalha à minha volta.
Ir para o topo Ir para baixo
http://fucking-f0r-virginity.tumblr.com/
Alina Phillips
Lobisomens
Lobisomens
Alina Phillips


Mensagens : 4209
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 29
Localização : Cidade de Strange

Praia                            - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia    Praia                            - Página 6 Icon_minitimeSex 11 Jan - 18:22

Assim que cheguei perto dele, toquei-lhe no ombro, esperando que tivesse a sua atenção. - Hum.. psiu.. dás-me boleia para casa?
Ir para o topo Ir para baixo
Drake Graham
Lobisomens
Lobisomens
Drake Graham


Mensagens : 4155
Data de inscrição : 22/08/2012

Praia                            - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia    Praia                            - Página 6 Icon_minitimeSex 11 Jan - 18:57

Acenei que sim e entrei no carro. Afinal ela ia para casa? Estranho.
Ir para o topo Ir para baixo
http://fucking-f0r-virginity.tumblr.com/
Alina Phillips
Lobisomens
Lobisomens
Alina Phillips


Mensagens : 4209
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 29
Localização : Cidade de Strange

Praia                            - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia    Praia                            - Página 6 Icon_minitimeSex 11 Jan - 18:59

Sorri toda contente e abri a porta do carro. Seguidamente, entrei no carro e apertei o cinto. - Hum.. cool.. obrigado, acho.. - fiz uma careta.
Ir para o topo Ir para baixo
Drake Graham
Lobisomens
Lobisomens
Drake Graham


Mensagens : 4155
Data de inscrição : 22/08/2012

Praia                            - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia    Praia                            - Página 6 Icon_minitimeSex 11 Jan - 19:01

- De nada?
Não estava realmente a ficar de bom humor. Pûs a chave na ignição e arranquei.
Ir para o topo Ir para baixo
http://fucking-f0r-virginity.tumblr.com/
Drake Graham
Lobisomens
Lobisomens
Drake Graham


Mensagens : 4155
Data de inscrição : 22/08/2012

Praia                            - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia    Praia                            - Página 6 Icon_minitimeQui 17 Jan - 13:41

Kim revelavas-se cada vez mais surpreendente. Não fazia a minima ideia de que ela surfava. Born and raised in California, disse-me. Entrámos os dois ao mesmo tempo e mesmo assim ela conseguiu bater-me, apanhando mais ondas do que eu. Pois, eu era born and raised na montanha, sem praia nem nada. Depois saímos e ficamos um pouco na areia, juntinhos.
Saímos assim que se fez noite. Combinei que me encontraria com ela mais tarde, no hotel. E assim cada um seguiu para o seu caminho.
Ir para o topo Ir para baixo
http://fucking-f0r-virginity.tumblr.com/
Alana DuBois
Anjos
Anjos
Alana DuBois


Mensagens : 616
Data de inscrição : 29/01/2013

Praia                            - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia    Praia                            - Página 6 Icon_minitimeSáb 23 Fev - 20:38

fiz cara de chocada como se ele me tivesse feito ammaior ofensa do mundo - o meu beicinho e a coisa mais adoravel que tu alguma vez veras, ae e mais fofo que o beicinho fofo do bebe ,ais fofo que ha - tentei dizer aquilo muito seriamente mas estava quase a desmanchar.me a rir
Ir para o topo Ir para baixo
Spencer J White
Anjos Negros
Anjos Negros
Spencer J White


Mensagens : 767
Data de inscrição : 21/08/2012
Localização : Strange

Praia                            - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia    Praia                            - Página 6 Icon_minitimeSáb 23 Fev - 20:45

Abanei a cabeça com um grande ar de gozo e cruzei os braços ao peito, enquanto a mirava. - Claro, claro.. vai sonhando, miúda. - gargalhei.
Ir para o topo Ir para baixo
Alana DuBois
Anjos
Anjos
Alana DuBois


Mensagens : 616
Data de inscrição : 29/01/2013

Praia                            - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia    Praia                            - Página 6 Icon_minitimeSáb 23 Fev - 20:52

- ainda dizes que as tuas caretas sao .indas - revirei os olhos, rindo.me. olhei o mar que estava relativamente calmo e sorri, olhando.o - e que tal irmos dar um mergulho ? - perguntei, comecando a descalcar.me
Ir para o topo Ir para baixo
Spencer J White
Anjos Negros
Anjos Negros
Spencer J White


Mensagens : 767
Data de inscrição : 21/08/2012
Localização : Strange

Praia                            - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia    Praia                            - Página 6 Icon_minitimeSáb 23 Fev - 20:57

Sentei-me na areia e estiquei as pernas. Agarrei em alguns peçados de areia e seguidamente, deixei-a cair. - Ham.. não, acho que deixo isso para ti.
Ir para o topo Ir para baixo
Alana DuBois
Anjos
Anjos
Alana DuBois


Mensagens : 616
Data de inscrição : 29/01/2013

Praia                            - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia    Praia                            - Página 6 Icon_minitimeSáb 23 Fev - 21:09

- a serioence ? - perguntei, ajoelhando.me a sua frente - nao sejas cortes e vem comigo a agua - voltei a fazer beicinho, apoiando as maos nos seus joelhos para nao cair - nao quero ser a unica maluquinha em roupa interior dentro de agua
Ir para o topo Ir para baixo
Spencer J White
Anjos Negros
Anjos Negros
Spencer J White


Mensagens : 767
Data de inscrição : 21/08/2012
Localização : Strange

Praia                            - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia    Praia                            - Página 6 Icon_minitimeSáb 23 Fev - 21:40

Comecei a rir-me feito maluco. A minha cabeça já começava a imaginar, como ficaria ela, de roupa interior. Devia ser bonito de se ver. Só por, mas só por isso, talvez até ia. - Está bem, então.
Ir para o topo Ir para baixo
Alana DuBois
Anjos
Anjos
Alana DuBois


Mensagens : 616
Data de inscrição : 29/01/2013

Praia                            - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia    Praia                            - Página 6 Icon_minitimeSáb 23 Fev - 22:07

- do que e que te estas a rir seu maluco ? - perguntei, olhando.o - isso quer dizer que vens ao banho comigo ? - mordi o labio enquanto me levantava - va, comeca a despir - disse ao mesmo tempo que despia o meu vestido, revelando a minha tanga preta rendada com soutien a combinar
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Praia                            - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia    Praia                            - Página 6 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Praia
Ir para o topo 
Página 6 de 17Ir à página : Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 11 ... 17  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Bar na Praia

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Strange City :: Strange :: Strange-
Ir para: