Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Praia

Ir para baixo 
+6
Alina Phillips
Derek Van
Spencer J White
Drake Graham
Zoey Gummer
Admin
10 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 7 ... 11, 12, 13 ... 17  Seguinte
AutorMensagem
Admin
Administrador
Administrador
Admin


Mensagens : 179
Data de inscrição : 16/08/2012

Praia                            - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Praia    Praia                            - Página 12 Icon_minitimeSáb 18 Ago - 21:32

Relembrando a primeira mensagem :

Praia                            - Página 12 Praia%2BdosBeijinhos
Ir para o topo Ir para baixo
https://strange-rpg.forumeiros.com

AutorMensagem
Alina Phillips
Lobisomens
Lobisomens
Alina Phillips


Mensagens : 4209
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 29
Localização : Cidade de Strange

Praia                            - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia    Praia                            - Página 12 Icon_minitimeSeg 11 Mar - 19:41

Olhei para Drake com um ar censurado. Ele que pensasse nisso, antes de eu ter vindo para aqui. Suspirei e sentei-me no seu colo, encostando a minha cabeça ao seu peito e puxando o bebé para mim. - Tu não és quente? Então faz o teu trabalho.. dãã..
Ir para o topo Ir para baixo
Drake Graham
Lobisomens
Lobisomens
Drake Graham


Mensagens : 4155
Data de inscrição : 22/08/2012

Praia                            - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia    Praia                            - Página 12 Icon_minitimeSeg 11 Mar - 19:53

Ela estava mesmo a pôr-se em cima de mim? Para quem tem nojo... Nunca coisa ela tinha razão. Eu era quente e podia aquecê-los, mas seria sempre bom ter a manta para qualquer eventualidade. Abracei o corpo dela, só para fazer melhor efeito.
Ir para o topo Ir para baixo
http://fucking-f0r-virginity.tumblr.com/
Alina Phillips
Lobisomens
Lobisomens
Alina Phillips


Mensagens : 4209
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 29
Localização : Cidade de Strange

Praia                            - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia    Praia                            - Página 12 Icon_minitimeSeg 11 Mar - 19:58

Não que me agradasse estar naquela posição, mas não queria de todo morrer ao frio juntamente com o meu bebé. Ou ter-me de já ir embora dali. Suspirei nada contente. Aconcheguei melhor o bebé no meu colo. Ele não parecia nada com frio. Parecia bem alegre, já que não parava quieto!
Ir para o topo Ir para baixo
Alana DuBois
Anjos
Anjos
Alana DuBois


Mensagens : 616
Data de inscrição : 29/01/2013

Praia                            - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia    Praia                            - Página 12 Icon_minitimeSeg 11 Mar - 20:06

ja tinha perdido as vezes que tinhamos mudado de posiçao e os orgasmos que ja tinha atingido mas mesmo assim parecia que nenhum de nos ia parar ate atingir o climax. o auge dos auges e sentia que ia acabar agora visto que o seu corpo vibrava como nao tinha vibrado ate agora, sentindo.o vir.se ate mais nao. tal como ele atingi o meu climax, gritando o seu nome de prazer
Ir para o topo Ir para baixo
Drake Graham
Lobisomens
Lobisomens
Drake Graham


Mensagens : 4155
Data de inscrição : 22/08/2012

Praia                            - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia    Praia                            - Página 12 Icon_minitimeSeg 11 Mar - 20:10

Quem visse a cena de longe até poderia achar amoroso, um casal, uma família. De perto era tudo o oposto, faíscas de raiva pelo ar. Suspirei e fitei o mar. Anda era fácil para mim dado a visão de lobo.
Ir para o topo Ir para baixo
http://fucking-f0r-virginity.tumblr.com/
Spencer J White
Anjos Negros
Anjos Negros
Spencer J White


Mensagens : 767
Data de inscrição : 21/08/2012
Localização : Strange

Praia                            - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia    Praia                            - Página 12 Icon_minitimeSeg 11 Mar - 20:10

Beijei os seus lábios, de forma a abafar os seus sons e algum tempo depois, parei. Saí de dentro dela e tirei o preservativo. Puxei os boxers para cima e dirigi-me até ao caixo-te do lixo que havia ali perto. A minha respiração estava bastante acelerada, tinha que admitir.
Ir para o topo Ir para baixo
Alina Phillips
Lobisomens
Lobisomens
Alina Phillips


Mensagens : 4209
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 29
Localização : Cidade de Strange

Praia                            - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia    Praia                            - Página 12 Icon_minitimeSeg 11 Mar - 20:12

Agora sim, eu achava piada à sua baba, quando ela era direcionada a Drake e não a mim. - Sim Vane, bom menino.. - ri-me baixinho, vendo que ele se divertia a colocar as mãos todas pegajosas na camisola do lobito.
Ir para o topo Ir para baixo
Drake Graham
Lobisomens
Lobisomens
Drake Graham


Mensagens : 4155
Data de inscrição : 22/08/2012

Praia                            - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia    Praia                            - Página 12 Icon_minitimeSeg 11 Mar - 20:14

Até achava aquilo bastante divertido e não me incomodava muito - Espera só até ele começar a comer papas. A sujidade não vai ser nada comparado a isto.
Ir para o topo Ir para baixo
http://fucking-f0r-virginity.tumblr.com/
Alina Phillips
Lobisomens
Lobisomens
Alina Phillips


Mensagens : 4209
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 29
Localização : Cidade de Strange

Praia                            - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia    Praia                            - Página 12 Icon_minitimeSeg 11 Mar - 20:17

Tirei um pouco da baba do bebé com o meu dedo e barrei-a na face de Drake. Fiz uma careta. - Blhac.. aí será pior e mais.. blhac.. - Vane cada vez mais, parecia divertido com toda aquela coisa.
Ir para o topo Ir para baixo
Alana DuBois
Anjos
Anjos
Alana DuBois


Mensagens : 616
Data de inscrição : 29/01/2013

Praia                            - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia    Praia                            - Página 12 Icon_minitimeSeg 11 Mar - 20:22

Puxei ligeiramente os seus cabelos quando me beijou, deixando.me ficar um pouco deitada a recuperar daquelas horas. Admitia que ele era um sex god, nao admirava que tivesse mulheres a sair do seu escritorio com um sorriso no rosto. levantei.me lentamente, começando a vestir a minha roupa que ja tinha secado.
Ir para o topo Ir para baixo
Spencer J White
Anjos Negros
Anjos Negros
Spencer J White


Mensagens : 767
Data de inscrição : 21/08/2012
Localização : Strange

Praia                            - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia    Praia                            - Página 12 Icon_minitimeSeg 11 Mar - 20:25

Aquele tinha sido sem dúvida, um dos melhores sexo que ao longo daqueles anos, eu tinha tido. Abanei a cabeça e voltei para o pé de Alana. Tirei o telemóvel dos bolsos das calças e olhei as horas.. Olhei uma vez mais para o mar. - Eu vou dar uma mergulho, já volto.. - disse muito rapidamente e corri até à água. Estava de noite, mas isso não interferia muito com a minha pessoa. Depois de mergulhar e passar alguns minutos dentro daquela água, pude finalmente relaxar e voltar para a areia.
Ir para o topo Ir para baixo
Alana DuBois
Anjos
Anjos
Alana DuBois


Mensagens : 616
Data de inscrição : 29/01/2013

Praia                            - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia    Praia                            - Página 12 Icon_minitimeSeg 11 Mar - 20:32

- Até já - disse com a voz ainda um pouco rouca enquanto me acabava de vestir. Estava dorida como tudo mas aquilo tinha sido o melhor sexo que tinha feito na vida ate agora. sentei.me na areia a olhar o ceu, aproveitando para sacudir a sua roupa cheia de areia
Ir para o topo Ir para baixo
Spencer J White
Anjos Negros
Anjos Negros
Spencer J White


Mensagens : 767
Data de inscrição : 21/08/2012
Localização : Strange

Praia                            - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia    Praia                            - Página 12 Icon_minitimeSeg 11 Mar - 20:36

Assim que voltei, sentei-me na areia. Não queria saber se ia ficar todo sujo ou se a minha roupa ia ficar molhada assim que a vestisse. Peguei na minha roupa, assim que me senti mais seco e levantei-me. - O meu carro ficou na empresa.. se quiseres, podemos ir até lá e eu dou-te boleia até casa. - cocei o couro cabeludo.
Ir para o topo Ir para baixo
Alana DuBois
Anjos
Anjos
Alana DuBois


Mensagens : 616
Data de inscrição : 29/01/2013

Praia                            - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia    Praia                            - Página 12 Icon_minitimeSeg 11 Mar - 20:41

- Não é preciso, eu posso ir a pé - sorri, levantando.me. - nao me vai acontecer nada - disse, pegando nos sapatos - nao me queres levar as cavalitas ? - perguntei, rindo.me - estou um pouco dorida
Ir para o topo Ir para baixo
Spencer J White
Anjos Negros
Anjos Negros
Spencer J White


Mensagens : 767
Data de inscrição : 21/08/2012
Localização : Strange

Praia                            - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia    Praia                            - Página 12 Icon_minitimeSeg 11 Mar - 20:48

Encolhi os ombros e acenei com a cabeça. - Eu faço questão.. nunca se sabe o que Strange à noite te reserva.. - fiz uma careta e virei-me de costas, fazendo sinal para ela se empuleirar nelas.
Ir para o topo Ir para baixo
Drake Graham
Lobisomens
Lobisomens
Drake Graham


Mensagens : 4155
Data de inscrição : 22/08/2012

Praia                            - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia    Praia                            - Página 12 Icon_minitimeSeg 11 Mar - 20:51

Pûs a língua de fora, visivelmente desagradado com o seu comportamento - Bah, nem quero imaginar...
Ir para o topo Ir para baixo
http://fucking-f0r-virginity.tumblr.com/
Alina Phillips
Lobisomens
Lobisomens
Alina Phillips


Mensagens : 4209
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 29
Localização : Cidade de Strange

Praia                            - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia    Praia                            - Página 12 Icon_minitimeSeg 11 Mar - 20:53

Tive para agarrar na sua língua e não a largar mais, mas contive-me. Afastei-me um pouco do bebé, já que ele para além de sujar Drake, se virara para mim, com um pequeno sorriso nos lábios. - Com toda a certeza que de baba ele sai mesmo a ti..
Ir para o topo Ir para baixo
Alana DuBois
Anjos
Anjos
Alana DuBois


Mensagens : 616
Data de inscrição : 29/01/2013

Praia                            - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia    Praia                            - Página 12 Icon_minitimeSeg 11 Mar - 20:54

Sorri e saltei para as suas cavalitas, abraçando o seu pescoço enquanto pousava o queixo no seu ombro - nao e preciso, a minha casa é entre a praia e a empresa - beijei.lhe a bochecha - mas obrigada pela preocupaçao
Ir para o topo Ir para baixo
Spencer J White
Anjos Negros
Anjos Negros
Spencer J White


Mensagens : 767
Data de inscrição : 21/08/2012
Localização : Strange

Praia                            - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia    Praia                            - Página 12 Icon_minitimeSeg 11 Mar - 20:56

- Sendo assim, tu é que sabes. - Agarrei firmemente as suas pernas e comecei a andar para fora dali. - Queres que te deixe, então, aonde?
Ir para o topo Ir para baixo
Drake Graham
Lobisomens
Lobisomens
Drake Graham


Mensagens : 4155
Data de inscrição : 22/08/2012

Praia                            - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia    Praia                            - Página 12 Icon_minitimeSeg 11 Mar - 20:58

- Não é só na baba que ele sai a mim - comentei com um sorriso orgulhoso.
Ir para o topo Ir para baixo
http://fucking-f0r-virginity.tumblr.com/
Alana DuBois
Anjos
Anjos
Alana DuBois


Mensagens : 616
Data de inscrição : 29/01/2013

Praia                            - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia    Praia                            - Página 12 Icon_minitimeSeg 11 Mar - 21:01

- Junto do café onde nos conhecemos - sorri, fechando os olhos ao sentir a brisa fresca - tu és demais - ri.me, beijando o seu pescoço - amanha vou estar toda dorida
Ir para o topo Ir para baixo
Alina Phillips
Lobisomens
Lobisomens
Alina Phillips


Mensagens : 4209
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 29
Localização : Cidade de Strange

Praia                            - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia    Praia                            - Página 12 Icon_minitimeSeg 11 Mar - 21:03

Olhei-o de sobrancelhas erguida. Apesar de não querer admitir e não gostar, Vane tinha semelhanças a Drake. Suspirei aborrecida. - É, deve ser isso, deve..
Ir para o topo Ir para baixo
Spencer J White
Anjos Negros
Anjos Negros
Spencer J White


Mensagens : 767
Data de inscrição : 21/08/2012
Localização : Strange

Praia                            - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia    Praia                            - Página 12 Icon_minitimeSeg 11 Mar - 21:04

Comecei-me a rir, até me aperceber que passavam por ali algumas pessoas, pelo que me acalmei. _ Claro que sou demais! - Segui caminho então até ao café.

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Drake Graham
Lobisomens
Lobisomens
Drake Graham


Mensagens : 4155
Data de inscrição : 22/08/2012

Praia                            - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia    Praia                            - Página 12 Icon_minitimeSeg 11 Mar - 21:05

Tinha a certeza em como isto a desagradava, daí acrescentar um pouco mais de satisfação para mim.

ja postei no outro
Ir para o topo Ir para baixo
http://fucking-f0r-virginity.tumblr.com/
Alina Phillips
Lobisomens
Lobisomens
Alina Phillips


Mensagens : 4209
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 29
Localização : Cidade de Strange

Praia                            - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia    Praia                            - Página 12 Icon_minitimeSeg 11 Mar - 21:09

O ar estava-se a tornar cada vez mais fresco, pelo que tive que me encolher um pouco mais, junto ao seu corpo. Às tantas já me estava a chamar inúmeros nomes por o fazer. Levantei-me num ápice e olhei para Drake. - Vou para casa..
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Praia                            - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia    Praia                            - Página 12 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Praia
Ir para o topo 
Página 12 de 17Ir à página : Anterior  1 ... 7 ... 11, 12, 13 ... 17  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Bar na Praia

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Strange City :: Strange :: Strange-
Ir para: