Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Quarto do Drake

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 13 ... 18  Seguinte
AutorMensagem
Alina Phillips
Lobisomens
Lobisomens
Alina Phillips


Mensagens : 4209
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 29
Localização : Cidade de Strange

Quarto do Drake - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Quarto do Drake   Quarto do Drake - Página 8 Icon_minitimeDom 16 Jun - 18:25

Relembrando a primeira mensagem :

Devíamos estar ambos em sintonia, já que eu também lhe queria perguntar uma coisa. Acariciei a sua face e olhei-o. - Pergunta..
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Drake Graham
Lobisomens
Lobisomens
Drake Graham


Mensagens : 4155
Data de inscrição : 22/08/2012

Quarto do Drake - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Drake   Quarto do Drake - Página 8 Icon_minitimeDom 23 Jun - 14:13

Fizera primeiro as malas de Vane e só depois as minhas. No total, não eram mais do que três malas. Ia ser uma viagem de curta duração.
Ir para o topo Ir para baixo
http://fucking-f0r-virginity.tumblr.com/
Alina Phillips
Lobisomens
Lobisomens
Alina Phillips


Mensagens : 4209
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 29
Localização : Cidade de Strange

Quarto do Drake - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Drake   Quarto do Drake - Página 8 Icon_minitimeDom 23 Jun - 14:15

Coloquei o bebé deitado no seu berço e depois fui até ao quarto de Lana, fazer a minha mala. Apenas uma, já que não trazia muita roupa e eram mais livros e objetos, que isso. Depois fui para o quarto e atirei-me para cima da cama. Mal de mim, foi que esta descaíu-se toda. - Oh, boa.. - murmurei e revirei os olhos.
Ir para o topo Ir para baixo
Drake Graham
Lobisomens
Lobisomens
Drake Graham


Mensagens : 4155
Data de inscrição : 22/08/2012

Quarto do Drake - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Drake   Quarto do Drake - Página 8 Icon_minitimeDom 23 Jun - 14:22

Ri-me com o que se sucedera - Devíamos arranjar uma cama nova, mais forte. Bem que vamos precisar...
Ir para o topo Ir para baixo
http://fucking-f0r-virginity.tumblr.com/
Alina Phillips
Lobisomens
Lobisomens
Alina Phillips


Mensagens : 4209
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 29
Localização : Cidade de Strange

Quarto do Drake - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Drake   Quarto do Drake - Página 8 Icon_minitimeDom 23 Jun - 14:24

Virei-me para ele fiz uma careta. Uma cama nova? Duvidava muito que uma cama nova fosse solução. - Para quê? Para depois estares sempre a ouvir o chiar dela, enquanto nos comemos, é? - se bem que se isso acontecesse, até seria interessante.
Ir para o topo Ir para baixo
Drake Graham
Lobisomens
Lobisomens
Drake Graham


Mensagens : 4155
Data de inscrição : 22/08/2012

Quarto do Drake - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Drake   Quarto do Drake - Página 8 Icon_minitimeDom 23 Jun - 14:38

- O chiar da cama até consegue ser divertido - gozei - mas há camas mais resistentes que podemos comprar. 
Ir para o topo Ir para baixo
http://fucking-f0r-virginity.tumblr.com/
Alina Phillips
Lobisomens
Lobisomens
Alina Phillips


Mensagens : 4209
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 29
Localização : Cidade de Strange

Quarto do Drake - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Drake   Quarto do Drake - Página 8 Icon_minitimeDom 23 Jun - 14:40

Arrastei-me praticamente para dentro dos lençóis. - Vamos.. vou.. acabar por partir uma cama nova! - resmunguei. - Mas se quiseres comprar, compra!
Ir para o topo Ir para baixo
Drake Graham
Lobisomens
Lobisomens
Drake Graham


Mensagens : 4155
Data de inscrição : 22/08/2012

Quarto do Drake - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Drake   Quarto do Drake - Página 8 Icon_minitimeDom 23 Jun - 14:46

- Também posso sempre fazê-la - apesar de saber como as fazer, já passava muito tempo desde que trabalhara alguma coisa em madeira.
Ir para o topo Ir para baixo
http://fucking-f0r-virginity.tumblr.com/
Alina Phillips
Lobisomens
Lobisomens
Alina Phillips


Mensagens : 4209
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 29
Localização : Cidade de Strange

Quarto do Drake - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Drake   Quarto do Drake - Página 8 Icon_minitimeDom 23 Jun - 14:48

- Hum.. não sabia que tu além de conseguires fazer imensas coisas boas, também sabes fazer camas. - Remexi-me por de baixo dos lençóis e mordi o lábio. - Talvez seja melhor deixarmos apenas o colchão e as mantas.. sempre não se partem.
Ir para o topo Ir para baixo
Drake Graham
Lobisomens
Lobisomens
Drake Graham


Mensagens : 4155
Data de inscrição : 22/08/2012

Quarto do Drake - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Drake   Quarto do Drake - Página 8 Icon_minitimeDom 23 Jun - 15:05

- Sei trabalhar com a madeira. O meu avô e eu tínhamos esse hobbie quando eu era miúdo. Ele ensinou-me a fazer várias coisas - respondi - também é uma hipótese.
Ir para o topo Ir para baixo
http://fucking-f0r-virginity.tumblr.com/
Alina Phillips
Lobisomens
Lobisomens
Alina Phillips


Mensagens : 4209
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 29
Localização : Cidade de Strange

Quarto do Drake - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Drake   Quarto do Drake - Página 8 Icon_minitimeDom 23 Jun - 15:07

O seu avô ensinara-lhe muitas coisas, por sinal. O que me deixava ainda mais intrigada sobre a sua pessoa. Voltei a remexer-me na cama e fiz-lhe sinal para vir para o pé de mim.
Ir para o topo Ir para baixo
Drake Graham
Lobisomens
Lobisomens
Drake Graham


Mensagens : 4155
Data de inscrição : 22/08/2012

Quarto do Drake - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Drake   Quarto do Drake - Página 8 Icon_minitimeDom 23 Jun - 15:13

Aproximei-me dela e acabei por me deitar a seu lado.
- O que foi?
Ir para o topo Ir para baixo
http://fucking-f0r-virginity.tumblr.com/
Alina Phillips
Lobisomens
Lobisomens
Alina Phillips


Mensagens : 4209
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 29
Localização : Cidade de Strange

Quarto do Drake - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Drake   Quarto do Drake - Página 8 Icon_minitimeDom 23 Jun - 15:15

Assim que se deitou, não perdi muito tempo e remexi-me até ficar sentada no seu colo. A cama do seu lado acabou por também discair, mas desta vez, pouco me importei. - Fala-me do teu avô.
Ir para o topo Ir para baixo
Drake Graham
Lobisomens
Lobisomens
Drake Graham


Mensagens : 4155
Data de inscrição : 22/08/2012

Quarto do Drake - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Drake   Quarto do Drake - Página 8 Icon_minitimeDom 23 Jun - 17:20

Sorri para ela e acariciei a sua cara.
- Já te falei dele... bom, era o homem mais espectacular. Quer dizer, lobo. 
Ir para o topo Ir para baixo
http://fucking-f0r-virginity.tumblr.com/
Alina Phillips
Lobisomens
Lobisomens
Alina Phillips


Mensagens : 4209
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 29
Localização : Cidade de Strange

Quarto do Drake - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Drake   Quarto do Drake - Página 8 Icon_minitimeDom 23 Jun - 17:22

Abanei na a cabeça e puxei a sua outra mão, para a minha. Entrelacei os nossos dedos.
- Oh.. mas falaste muito pouco. - fiz uma careta. - Sabes de onde é que começou a cena do lobo, na tua família? Tipo.. se foi num bisavô e isso..
Ir para o topo Ir para baixo
Drake Graham
Lobisomens
Lobisomens
Drake Graham


Mensagens : 4155
Data de inscrição : 22/08/2012

Quarto do Drake - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Drake   Quarto do Drake - Página 8 Icon_minitimeDom 23 Jun - 17:48

- É um bocadinho estranho falar dele - porque sentia um vazio enorme com a falta dele - Ele nunca falou muito comigo acerca dos genes de lobisomem. Nem mesmo na altura da mudança. Mas acho que remonta até umas quatro gerações antes do meu avô. São genes quase puros.
Ir para o topo Ir para baixo
http://fucking-f0r-virginity.tumblr.com/
Alina Phillips
Lobisomens
Lobisomens
Alina Phillips


Mensagens : 4209
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 29
Localização : Cidade de Strange

Quarto do Drake - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Drake   Quarto do Drake - Página 8 Icon_minitimeDom 23 Jun - 17:50

Ouvi atenta ao que ele dizia e seguidamente fiz uma careta.
- Isso são muitos lobos! - ri-me. - Mas vá, fala.. fala..
Ir para o topo Ir para baixo
Drake Graham
Lobisomens
Lobisomens
Drake Graham


Mensagens : 4155
Data de inscrição : 22/08/2012

Quarto do Drake - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Drake   Quarto do Drake - Página 8 Icon_minitimeDom 23 Jun - 17:58

- Pois é... - mas no entanto, estava visto o número a que a minha família ficara. Apenas eu e Vane. - Que queres saber sobre o meu avô?  Na verdade, ele era conhecido por ser meu tio devido à aparência jovem, apesar de na altura ele ter oitenta anos. 
Ir para o topo Ir para baixo
http://fucking-f0r-virginity.tumblr.com/
Alina Phillips
Lobisomens
Lobisomens
Alina Phillips


Mensagens : 4209
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 29
Localização : Cidade de Strange

Quarto do Drake - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Drake   Quarto do Drake - Página 8 Icon_minitimeDom 23 Jun - 18:00

- Não sei, qualquer coisa.. eu não tenho sono, mas também não tenho vontade de fazer sexo, logo.. - encolhi os ombros. - Na foto que tu tinhas, não parecia assim tão jovem.
Ir para o topo Ir para baixo
Drake Graham
Lobisomens
Lobisomens
Drake Graham


Mensagens : 4155
Data de inscrição : 22/08/2012

Quarto do Drake - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Drake   Quarto do Drake - Página 8 Icon_minitimeDom 23 Jun - 18:13

- Isso foi porque depois de eu concluir a mudança, ele iniciou o processo de envelhecimento. Sem parceira e comigo já crescido, pronto. Foi a vontade dele - e por isso ele morrera tão facilmente.
Ir para o topo Ir para baixo
http://fucking-f0r-virginity.tumblr.com/
Alina Phillips
Lobisomens
Lobisomens
Alina Phillips


Mensagens : 4209
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 29
Localização : Cidade de Strange

Quarto do Drake - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Drake   Quarto do Drake - Página 8 Icon_minitimeDom 23 Jun - 18:15

Fiz um ar confuso. Não tinha percebido o que ele queria dizer.
- Então.. ele podia escolher quando envelhecer?
Ir para o topo Ir para baixo
Drake Graham
Lobisomens
Lobisomens
Drake Graham


Mensagens : 4155
Data de inscrição : 22/08/2012

Quarto do Drake - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Drake   Quarto do Drake - Página 8 Icon_minitimeDom 23 Jun - 18:21

- Todos nós, lobos, podemos fazê-lo depois de atingirmos uma certa idade - mas não queria dar-lhe ideias.
Ir para o topo Ir para baixo
http://fucking-f0r-virginity.tumblr.com/
Alina Phillips
Lobisomens
Lobisomens
Alina Phillips


Mensagens : 4209
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 29
Localização : Cidade de Strange

Quarto do Drake - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Drake   Quarto do Drake - Página 8 Icon_minitimeDom 23 Jun - 18:23

Pisquei os olhos imensas vezes. Aquilo tornava-se bastante interessante, a meu ver.
- Cool.. acho.. - cocei o couro cabeludo. - E como é que se faz isso? - não era como se eu fosse fazê-lo, mas nunca se sabe.
Ir para o topo Ir para baixo
Drake Graham
Lobisomens
Lobisomens
Drake Graham


Mensagens : 4155
Data de inscrição : 22/08/2012

Quarto do Drake - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Drake   Quarto do Drake - Página 8 Icon_minitimeDom 23 Jun - 18:31

- Também não sei bem como se faz. Como te disse, o meu avô não foi grande fonte de informação para mim. Nunca soube porque- respondi.
Ir para o topo Ir para baixo
http://fucking-f0r-virginity.tumblr.com/
Alina Phillips
Lobisomens
Lobisomens
Alina Phillips


Mensagens : 4209
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 29
Localização : Cidade de Strange

Quarto do Drake - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Drake   Quarto do Drake - Página 8 Icon_minitimeDom 23 Jun - 18:33

- Bah.. isso é uma grande treta! - Revirei os olhos e deixei o meu corpo discair sobre o seu.  - Então, ele basicamente ensinou-te o quê?
Ir para o topo Ir para baixo
Drake Graham
Lobisomens
Lobisomens
Drake Graham


Mensagens : 4155
Data de inscrição : 22/08/2012

Quarto do Drake - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Drake   Quarto do Drake - Página 8 Icon_minitimeDom 23 Jun - 21:08

- Sobre lobisomens? Muito pouco - Também tinha sido morto poucos meses depois da minha transformação - Mas tudo o que sei deve-se praticamente a ele. Foi ele quem me educou. 
Ir para o topo Ir para baixo
http://fucking-f0r-virginity.tumblr.com/
Conteúdo patrocinado





Quarto do Drake - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Drake   Quarto do Drake - Página 8 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Quarto do Drake
Ir para o topo 
Página 8 de 18Ir à página : Anterior  1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 13 ... 18  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Quarto do Drake
» Telemóvel do Drake
» Fichas das Personagens
» Quarto
» Quarto do Tio Ben

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Strange City :: Strange :: Residências :: Vivendas :: Drake's Home-
Ir para: