Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Hotel

Ir para baixo 
+2
Drake Graham
Admin
6 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5
AutorMensagem
Admin
Administrador
Administrador
Admin


Mensagens : 179
Data de inscrição : 16/08/2012

Hotel           - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Hotel    Hotel           - Página 5 Icon_minitimeDom 19 Ago - 9:47

Relembrando a primeira mensagem :

Hotel           - Página 5 100_Vip_Executive_Azores_Hotel
Ir para o topo Ir para baixo
https://strange-rpg.forumeiros.com

AutorMensagem
Alana DuBois
Anjos
Anjos
Alana DuBois


Mensagens : 616
Data de inscrição : 29/01/2013

Hotel           - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Hotel    Hotel           - Página 5 Icon_minitimeDom 19 maio - 13:50

Suspirei, voltando a olhar para as horas. Quando ele dizia que as reunioes eram longas nao estava a brincar, levantei.me e decidi ir dar uma volta pelo andar, vendo o quao luxuoso era aquele hotel. finalmente voltei ao sitio da reuniao e ja spence tinha saido. aproximei.me o mais silenciosamente possivel, abraçando.o por tras - buh - ri.me - como correu ? - perguntei, virando.o para mim
Ir para o topo Ir para baixo
Spencer J White
Anjos Negros
Anjos Negros
Spencer J White


Mensagens : 767
Data de inscrição : 21/08/2012
Localização : Strange

Hotel           - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Hotel    Hotel           - Página 5 Icon_minitimeDom 19 maio - 13:59

Fora completamente surpreendido pelo seu abraço. Acabei por sorrir e a puxar contra o meu corpo. - Correu, normal.. - encolhi os ombros. Tantas horas para se nada decidir. Eu bem dizia que aquilo era uma perda de tempo. - Estou cansado e farto de estar aqui. Queres ir embora?!
Ir para o topo Ir para baixo
Alana DuBois
Anjos
Anjos
Alana DuBois


Mensagens : 616
Data de inscrição : 29/01/2013

Hotel           - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Hotel    Hotel           - Página 5 Icon_minitimeDom 19 maio - 14:03

- Sim, acho que fiquei com o rabo quadrado de estar tanto tempo ali sentada - ri.me, virando.me de costas para ele - ainda esta redondinho ? - perguntei em tom de gozo enquanto começava a andar para a saida - anda, estás a precisar de uma boa massagem - sorri perversamente
Ir para o topo Ir para baixo
Spencer J White
Anjos Negros
Anjos Negros
Spencer J White


Mensagens : 767
Data de inscrição : 21/08/2012
Localização : Strange

Hotel           - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Hotel    Hotel           - Página 5 Icon_minitimeDom 19 maio - 14:07

Mordi o lábio ao olhar para o seu rabo e não evitei em aproximar-me do seu corpo e colocar as mãos nele. - Hum.. acho que não mudou nada. - trinquei o seu pescoço e depressa chegámos ao carro. - Massagem.. - murmurei. Aquilo agradava-me.
Ir para o topo Ir para baixo
Alana DuBois
Anjos
Anjos
Alana DuBois


Mensagens : 616
Data de inscrição : 29/01/2013

Hotel           - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Hotel    Hotel           - Página 5 Icon_minitimeDom 19 maio - 14:11

- spencer - ri.me, olhando.o por cima do ombro - queres mesmo armar.te em vampiro comigo - passei a mao pelo meu pescoço onde ele tinha mordido - sim, uma massagem bastante relaxante - sorri e afastei.me do seu corpo, entrando no carro - isto se a quiseres
Ir para o topo Ir para baixo
Spencer J White
Anjos Negros
Anjos Negros
Spencer J White


Mensagens : 767
Data de inscrição : 21/08/2012
Localização : Strange

Hotel           - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Hotel    Hotel           - Página 5 Icon_minitimeDom 19 maio - 14:18

Uma massagem dela, era sempre bem-vinda. Sorri abertamente e entrei também no carro. - Claro que quero.. - Liguei-o e levei-nos para minha casa.
Ir para o topo Ir para baixo
Alina Phillips
Lobisomens
Lobisomens
Alina Phillips


Mensagens : 4209
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 29
Localização : Cidade de Strange

Hotel           - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Hotel    Hotel           - Página 5 Icon_minitimeSex 27 Dez - 17:40

Eu não ia voltar, não e não ia. E se o fizesse era por causa de Vane. Atirei as minhas coisas e deitei-me na cama. Passou-se uma semana. Não falava com Drake e aparecia raramente lá em casa, apenas para passar um tempo com o bebé.
Ir para o topo Ir para baixo
Alina Phillips
Lobisomens
Lobisomens
Alina Phillips


Mensagens : 4209
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 29
Localização : Cidade de Strange

Hotel           - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Hotel    Hotel           - Página 5 Icon_minitimeSex 27 Dez - 17:47

Sempre que via Kim, quando ia buscar o bebé, dava-me um enorme nó no estômago e com uma vontade de a matar. Vane percebera aquela mudança toda e mostrava-se muitas vezes, de mau humor, tanto para comigo, como para Drake. Mas ele que se começasse a habituar. A minha relação com o pai dele estava mais que acabada.
Passou-se mais uma semana e tudo no mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
Alina Phillips
Lobisomens
Lobisomens
Alina Phillips


Mensagens : 4209
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 29
Localização : Cidade de Strange

Hotel           - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Hotel    Hotel           - Página 5 Icon_minitimeSex 27 Dez - 22:41

Voltei para o quarto de hotel. Tinha que procurar casa urgentemente. Talvez até mandasse reconstruir a minha casa antiga. Deitei-me no sofá e encomendei comida.
Ir para o topo Ir para baixo
Alina Phillips
Lobisomens
Lobisomens
Alina Phillips


Mensagens : 4209
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 29
Localização : Cidade de Strange

Hotel           - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Hotel    Hotel           - Página 5 Icon_minitimeSex 27 Dez - 22:52

Acabara por adormecer a ver um filme lamechas qualquer. Mas acordei a meio da noite, com um aperto enorme no coração. E de repente, comecei a chorar. Calcei os sapatos, vesti um casaco e saí do quarto. Assim sem mais, nem menos, segui para a casa de Drake.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Hotel           - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Hotel    Hotel           - Página 5 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Hotel
Ir para o topo 
Página 5 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Strange City :: Strange :: Strange-
Ir para: