InícioInício  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 

Hotel

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
Admin
Administrador
Administrador

MensagemAssunto: Hotel    Dom 19 Ago - 9:47

Relembrando a primeira mensagem :

Ver perfil do usuário http://strange-rpg.forumeiros.com

AutorMensagem
Alina Phillips
Lobisomens
Lobisomens

MensagemAssunto: Re: Hotel    Seg 4 Fev - 19:42

Eu era louca, tinha coragem suficiente para lhe demonstrar que não estava a brincar, mas sinceramente, não queria saber. Se ele tocasse em Jackson, quem sofriria não às minhas mãos, mas sim sei lá eu de quem, era a minha bebé. - Quero lá saber.. - encolhi os ombros. - É tudo?

-------------------- ☼ --------------------

| Graham

Ver perfil do usuário
Drake Graham
Lobisomens
Lobisomens

MensagemAssunto: Re: Hotel    Seg 4 Fev - 19:54

Suspirei frustrado e deixei-a. Segui para a porta - Eu avisei. Se ele te usar como isco ou puser em risco a vida da minha filha,mato-o. Nem penso duas vezes - respondi e saí do quarto de hotel.
Ver perfil do usuário http://fucking-f0r-virginity.tumblr.com/
Alina Phillips
Lobisomens
Lobisomens

MensagemAssunto: Re: Hotel    Seg 4 Fev - 19:58

Sentei-me de joelhos no chão e comecei a chorar compulsivamente. Abracei-me ao meu corpo. Por mais que não quisesse, não podia evitar o medo que estava a sentir. Estava dividida entre a ameaça de Jackson e todo aquele discurso de Drake. Eu só pensava na minha filha e no facto de a querer proteger. Arrastei-me até à cama e adormeci.

| Graham

Ver perfil do usuário
Alina Phillips
Lobisomens
Lobisomens

MensagemAssunto: Re: Hotel    Seg 4 Fev - 20:12

Toda a vontade de viver tinha acabado no mesmo momento em que vi o meu telemóvel a vibrar. Era Jackson e eu tremelicava por dentro.
- Abres a porta? - foi a única coisa que ele disse. Olhei para a porta e engoli em seco. E agora? Não queria pensar nas consequências se não o fizesse. Desliguei o telemóvel e fui abrir a porta. Deixei-o passar. A sua expressão assustava-me. Parecia tão irritado. - Ele veio aqui, certo? - encolhi os ombros e afastei-me dele. - E tu? - senti as suas mãos nos meus ombros e voltei a tremer. Estava a entrar em pânico e tentava a todo o custo não derramar uma única lágrima.
- Desculpa, não consegui.. - senti a minha face quente. Caí no chão e comecei a chorar. Nunca mais imaginava as mãos de outro homem, em mim, não daquela maneira.
- Nós tínhamos um acordo! Tu convências o Drake a desistir, ou eu matava a bebé! - não podia acreditar que era ele mesmo a falar. Eu já não o reconhecia. Sempre o achara tão carinhoso, tão bondoso.. estava-me a desiludir, a cada acção que fazia. Cada erro que cometia.. Seria assim tão importante para ele, ser alpha?!
- Eu não consigo, não quero.. por favor Jackson, deixa-me em paz. - desesperei. Passei as minhas mãos pela minha cara. - Pede a outra pessoa, ou desiste da ideia. O mais importante na vida não é o amor? Isso já tens. - fiz uma pausa. - Não digo que lhe tenhas roubado a Kim, mas ela está contigo.. devias aproveitar isso. - engoli em seco, quando ele se voltou a aproximar. Mesmo caída no chão, afastei-me. - Vai-te embora, por favor.. Eu não quero que o Drake te mate, ou algo do género..

| Graham

Ver perfil do usuário
Alina Phillips
Lobisomens
Lobisomens

MensagemAssunto: Re: Hotel    Seg 4 Fev - 20:19

Apoiei-me na cama e levantei-me. Estava-me a começar a doer a barriga e não pude deixar de mostrar o meu ar de censurada. Agarrei-me a ela e respirei fundo. - Por favor, vai-te embora. - voltei a pedir. Fechei os olhos com força, quando o vi levantar-me a mão. Mas, minutos depois, voltei a abri-los. Ele não o fizera. Não me voltara a bater. Mesmo assim, ainda me sentia aterrorizada. Não o queria ali e dava tudo para que tivesse dado ouvidos a Drake. Eu sabia que tinha agido de uma maneira criança, irresponsável, mas era tudo para proteger a minha bebé.
- Faz isso por mim.. - olhei nos olhos. - Se tu me amas de verdade, convence o Drake a deixar de ser alpha.. - abanei a cabeça.

| Graham

Ver perfil do usuário
Alina Phillips
Lobisomens
Lobisomens

MensagemAssunto: Re: Hotel    Seg 4 Fev - 20:38

Eu continuava a negar. Não o ia ajudar, por mais ameaças que ele fizesse. A minha face esquerda estava vermelha. Tinha-me tocado mais dois vezes. E depois aquelas dores que sentia na barriga, cada vez mais, se intensificavam. Fui largada no chão, como um objecto qualquer e mal olhei para a porta do quarto, já Jackson se tinha ido embora. Mordi o lábio com força, tentando-me levantar. Só o consegui fazer, minutos depois, quando um empregado que andava a passar por ali, me viu caída. Sentei-me na cama e a seu pedido bebi um copo de água. Mas eu não podia ficar ali parada. Não queria que Jackson morresse..

| Graham

Ver perfil do usuário
Alina Phillips
Lobisomens
Lobisomens

MensagemAssunto: Re: Hotel    Qua 6 Fev - 17:28

Assim que fechei a porta atrás de mim, afastei tudo do caminho com os pés, até chegar à cama. Uma vez lá, espreguicei-me e deitei-me. Fechei os olhos e tentei dormir.

| Graham

Ver perfil do usuário
Alina Phillips
Lobisomens
Lobisomens

MensagemAssunto: Re: Hotel    Qua 6 Fev - 17:36

Tinha dormido bastante bem, apesar de não parecer. Pedi ao serviço de quartos que me trouxesse o pequeno almoço e mal ele chegou, aproveitei logo para trincar as primeiras coisas. Hoje só iria sair lá mais para a tarde. Estava destinada a limpar aquele quarto.

| Graham

Ver perfil do usuário
Alina Phillips
Lobisomens
Lobisomens

MensagemAssunto: Re: Hotel    Qua 6 Fev - 17:45

As consequências de emporcalhar aquele enorme quarto, era mesmo ter de o arrumar. Descansei uns quantos minutos, assim que acabei de arrumar aquilo tudo. Sentei-me na cama e descalcei os chinelos. Peguei numa garrafa de água e bebia quase toda de uma vez.

| Graham

Ver perfil do usuário
Alina Phillips
Lobisomens
Lobisomens

MensagemAssunto: Re: Hotel    Qua 6 Fev - 17:51

Ainda faltava uma hora e qualquer coisa para a hora do almoço, mas não queria saber. Precisava de sair e estava esganada com a fome. Vesti um vestido branco, simples e calcei umas sandálias. Depois de prender o cabelo, num rabo de cavalo, peguei num livro e na carteira e saí porta fora.

| Graham

Ver perfil do usuário
Drake Graham
Lobisomens
Lobisomens

MensagemAssunto: Re: Hotel    Sex 8 Fev - 12:35

Depois de longos minutos de conversação com a recepcionista, percebi que Alina não estava ali instalada. Nem ali nem no motel, que já vira anteriormente.
Saí daquele edifício e olhei desorientado para todas as direcções. Ela devia estar num certo sitio então... em casa.
Alina Phillips
Lobisomens
Lobisomens

MensagemAssunto: Re: Hotel    Seg 15 Abr - 18:35

Acabei por parar no hotel. Com a ajuda do táxista, retirei as malas de dentro do carro e pousou-as junto da recepção. Depois pedi um quarto e seguidamente, subi até ao meu andar.

| Graham

Ver perfil do usuário
Drake Graham
Lobisomens
Lobisomens

MensagemAssunto: Re: Hotel    Seg 15 Abr - 18:45

Ela tinha de estar na cidade, claro estava. Não tinha a sua casa, a qual ela própria queimara até não sobrar nada. Por isso tinha como hipóteses o hotel ou o motel. Fizera uma chamada a uma das minhas amigas e fora fácil descobri-la. Consegui uma chave extra e subi. Abri a porta da sua suite e olhei-a - bons olhos a vejam.
Alina Phillips
Lobisomens
Lobisomens

MensagemAssunto: Re: Hotel    Seg 15 Abr - 18:49

Estava deitada na grande cama com o bebé nos meus braços. Tinha eles esticados e o bebé divertia-se imenso a remexer-se neles. Acabei por me rir. Pelo menos, até ouvir a porta abrir-se e dar-me de caras com Drake. Revirei os olhos. - Vai-te embora! - Tratei logo de colocar Vane na cama e de ir fechar a porta.

| Graham

Última edição por Alina Phillips em Seg 15 Abr - 19:09, editado 1 vez(es)
Ver perfil do usuário
Drake Graham
Lobisomens
Lobisomens

MensagemAssunto: Re: Hotel    Seg 15 Abr - 19:08

- Não. Tu foste embora. Sem avisar, sequer - respondi num tom de desprezo, mantendo-me parado no mesmo sitio.

vou jantar
Alina Phillips
Lobisomens
Lobisomens

MensagemAssunto: Re: Hotel    Seg 15 Abr - 19:11

Revirei os meus olhos e tentei a todo o custo, empurrá-lo para fora dali. Maldito fosse, aquele lobo de meia tigela! - Eu não preciso de avisar nada.. vai-te embora! - voltei a empurrá-lo.

| Graham

Ver perfil do usuário
Drake Graham
Lobisomens
Lobisomens

MensagemAssunto: Re: Hotel    Seg 15 Abr - 19:26

As tentativas dela de me pôr dalí para fora eram inúteis. Fechei a porta atrás de mim - Então quer dizer que as regras só funcionam para mim, é?
Alina Phillips
Lobisomens
Lobisomens

MensagemAssunto: Re: Hotel    Seg 15 Abr - 19:29

Cerrei ambos os punhos e acabei por resmungar qualquer coisa. Virei costas e peguei no bebé. Ele que não pensasse em levá-lo! - Sim.. só para ti é que funcionam. - sentei-me na cama e olhei-o. - Agora sai daqui..

| Graham

Ver perfil do usuário
Drake Graham
Lobisomens
Lobisomens

MensagemAssunto: Re: Hotel    Seg 15 Abr - 19:35

- Não me vou embora sem o Vane - disse, mais alto do que queria, olhado-a zangado.
Alina Phillips
Lobisomens
Lobisomens

MensagemAssunto: Re: Hotel    Seg 15 Abr - 19:36

Pois ele não ia embora sem o Vane e eu não ia ficar ali sem o bebé. Tive mesmo para mandar para um sítio qualquer, não fosse o pequenote estar ali. Puxei-o contra o meu corpo. - Podes bem esquecer isso, cão.. vai embora.. xô, xô...

| Graham

Ver perfil do usuário
Drake Graham
Lobisomens
Lobisomens

MensagemAssunto: Re: Hotel    Seg 15 Abr - 19:45

Dei vários passos em frente até chegar a ela - Não deves ter ouvido bem. Eu disse que não me ia embora sem o meu filho.
Alina Phillips
Lobisomens
Lobisomens

MensagemAssunto: Re: Hotel    Seg 15 Abr - 19:46

Só me afastei dele, assim que ele se chegou perto. Coloquei-me praticamente, em pé, na cama. Olhei-o deveras chateada. - Sai daqui! Sai daqui! Sai daqui! - e não queria que Vane acordasse, mas acabara por acontecer.

| Graham

Ver perfil do usuário
Drake Graham
Lobisomens
Lobisomens

MensagemAssunto: Re: Hotel    Seg 15 Abr - 19:58

O bebé começou a chorar. Podia saber, pela minha ligação, que ele estava confuso e um pouco assustado. Num movimento sobrenatural, subi para a cama e toquei nele - tem calma, pequenote.
Alina Phillips
Lobisomens
Lobisomens

MensagemAssunto: Re: Hotel    Seg 15 Abr - 20:01

Vane lá acabou por se acalmar. Olhou para Drake com aqueles olhos gigantes e sorriu. Mesmo assim, continuei agarrada a ele, impedindo que me fosse tirado dos braços.

| Graham

Ver perfil do usuário
Drake Graham
Lobisomens
Lobisomens

MensagemAssunto: Re: Hotel    Seg 15 Abr - 20:14

Sorri levemente ao ver que ele estava mais calma. Depois suspirei e olhei para Alina - Eu não quero mesmo que nos relacionemos mal nem quero uma vida assim para o Vane, ele não merece sofrer pelos nossos problemas.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Hotel    

Hotel
Página 3 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Habbo Toop Hotel
» Hotel 626 - medo
» Hubbe Hotel - Venha Jogar Você Também
» Flamingo's Road (Baronato Anarquista de Rebecah)
» O Hotel foi derrubado?

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: Strange City :: Strange :: Strange-
Ir para: