Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Shopping

Ir para baixo 
+4
Jade Gregory
Derek Van
Adam David
Admin
8 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
AutorMensagem
Admin
Administrador
Administrador
Admin


Mensagens : 179
Data de inscrição : 16/08/2012

Shopping      - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Shopping    Shopping      - Página 5 Icon_minitimeDom 19 Ago - 9:44

Relembrando a primeira mensagem :

Shopping      - Página 5 5265803636_536f893b0c
Ir para o topo Ir para baixo
https://strange-rpg.forumeiros.com

AutorMensagem
Drake Graham
Lobisomens
Lobisomens
Drake Graham


Mensagens : 4155
Data de inscrição : 22/08/2012

Shopping      - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Shopping    Shopping      - Página 5 Icon_minitimeSáb 26 Jan - 13:17

Apontei para o carrinho que escolhera - E tu, encontraste tudo o que querias? - Perguntei, virando-me para ela.
Ir para o topo Ir para baixo
http://fucking-f0r-virginity.tumblr.com/
Alina Phillips
Lobisomens
Lobisomens
Alina Phillips


Mensagens : 4209
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 29
Localização : Cidade de Strange

Shopping      - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Shopping    Shopping      - Página 5 Icon_minitimeSáb 26 Jan - 13:18

Abanei a cabeça que sim e mostrei-lhe as roupas que tinha escolhido. Não era muitas, mas também não me podia esquecer, que um bebé crescia, logo.. - Já está tudo?
Ir para o topo Ir para baixo
Drake Graham
Lobisomens
Lobisomens
Drake Graham


Mensagens : 4155
Data de inscrição : 22/08/2012

Shopping      - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Shopping    Shopping      - Página 5 Icon_minitimeSáb 26 Jan - 13:20

Pensei em tudo o que me ocorrera comprar - Sim, acho que é tudo. Para ele. Já traste das comprar para ti? - Perguntei.
Ir para o topo Ir para baixo
http://fucking-f0r-virginity.tumblr.com/
Alina Phillips
Lobisomens
Lobisomens
Alina Phillips


Mensagens : 4209
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 29
Localização : Cidade de Strange

Shopping      - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Shopping    Shopping      - Página 5 Icon_minitimeSáb 26 Jan - 13:22

Olhei para ele confusa e dei uns quantos passos para trás. Cocei o couro cabeludo. - Compras para mim? Hum?
Ir para o topo Ir para baixo
Drake Graham
Lobisomens
Lobisomens
Drake Graham


Mensagens : 4155
Data de inscrição : 22/08/2012

Shopping      - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Shopping    Shopping      - Página 5 Icon_minitimeSáb 26 Jan - 13:44

- Sim, para ti. A tua roupa não te vai servir nas próxima semanas e deve haver tantas outras coisas indicadas para as grávidas comprarem, suponho - Respondi e encolho os ombros. Não sabia muito sobre aquela matéria.
Ir para o topo Ir para baixo
http://fucking-f0r-virginity.tumblr.com/
Alina Phillips
Lobisomens
Lobisomens
Alina Phillips


Mensagens : 4209
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 29
Localização : Cidade de Strange

Shopping      - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Shopping    Shopping      - Página 5 Icon_minitimeSáb 26 Jan - 13:45

Olhei para ele, semicerrando os olhos. - Tu estás-me a chamar de gorda? Espero bem que não me estejas a chamar de gorda! - resmunguei. Eu tinha inumeros vestidos largos, se esse era o problema. Mas depois, parei para pensar um pouco. Talvez fosse melhor comprar algumas coisinhas..
Ir para o topo Ir para baixo
Drake Graham
Lobisomens
Lobisomens
Drake Graham


Mensagens : 4155
Data de inscrição : 22/08/2012

Shopping      - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Shopping    Shopping      - Página 5 Icon_minitimeSáb 26 Jan - 13:55

- Estou a constatar um facto, Alina, nada mais - Respondi sem paciência e fui até ao balcão efectuar a compra dos artigos daquela loja.
Ir para o topo Ir para baixo
http://fucking-f0r-virginity.tumblr.com/
Alina Phillips
Lobisomens
Lobisomens
Alina Phillips


Mensagens : 4209
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 29
Localização : Cidade de Strange

Shopping      - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Shopping    Shopping      - Página 5 Icon_minitimeSáb 26 Jan - 13:57

- Pois claro, eu quero lá saber mesmo. - cruzei os braços ao peito e fui esperá-lo lá fora. Sentei-me num banco.
Ir para o topo Ir para baixo
Drake Graham
Lobisomens
Lobisomens
Drake Graham


Mensagens : 4155
Data de inscrição : 22/08/2012

Shopping      - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Shopping    Shopping      - Página 5 Icon_minitimeSáb 26 Jan - 14:03

Saí com mais dois sacos no braço. Agora ao todo tinha quatro, não era normal. Saí da loja e aproximei-me de Alina, contudo permaneci de pé - Então, o que é que se passa?
Ir para o topo Ir para baixo
http://fucking-f0r-virginity.tumblr.com/
Alina Phillips
Lobisomens
Lobisomens
Alina Phillips


Mensagens : 4209
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 29
Localização : Cidade de Strange

Shopping      - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Shopping    Shopping      - Página 5 Icon_minitimeSáb 26 Jan - 14:09

Olhei-o de sobrancelha erguida. - Tem que se passar alguma coisa? - revirei os olhos. Ele não tinha nada a ver com o que quer que fosse.
Ir para o topo Ir para baixo
Drake Graham
Lobisomens
Lobisomens
Drake Graham


Mensagens : 4155
Data de inscrição : 22/08/2012

Shopping      - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Shopping    Shopping      - Página 5 Icon_minitimeSáb 26 Jan - 14:12

Suspirei e ignorei, como era melhor fazer - Podemos ir embora então ou ainda queres ir a mais alguma loja?
Ir para o topo Ir para baixo
http://fucking-f0r-virginity.tumblr.com/
Alina Phillips
Lobisomens
Lobisomens
Alina Phillips


Mensagens : 4209
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 29
Localização : Cidade de Strange

Shopping      - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Shopping    Shopping      - Página 5 Icon_minitimeSáb 26 Jan - 14:16

Não lhe respondi. Cruzei os braços ao peito e comecei a caminhar para fora daquele centro comercial. Eu não precisava de nada, ele que se fosse lixar.
Ir para o topo Ir para baixo
Drake Graham
Lobisomens
Lobisomens
Drake Graham


Mensagens : 4155
Data de inscrição : 22/08/2012

Shopping      - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Shopping    Shopping      - Página 5 Icon_minitimeSáb 26 Jan - 14:21

Assim que ela começou a andar, segui atrás dele. Revirei os olhos, pensando que agora ia ter de aturar este seu amor. Abanei a cabeça e assim que chegámos ao carro pûs os sacos no carro.
Ir para o topo Ir para baixo
http://fucking-f0r-virginity.tumblr.com/
Alina Phillips
Lobisomens
Lobisomens
Alina Phillips


Mensagens : 4209
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 29
Localização : Cidade de Strange

Shopping      - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Shopping    Shopping      - Página 5 Icon_minitimeSáb 26 Jan - 14:26

Assim que chegámos ao seu carro, pus-me logo dentro dele e sentei-me no banco. Apertei o cinto. Aproveitei o boneco que tinha trazido comigo na mão e abracei-me a ele.
Ir para o topo Ir para baixo
Drake Graham
Lobisomens
Lobisomens
Drake Graham


Mensagens : 4155
Data de inscrição : 22/08/2012

Shopping      - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Shopping    Shopping      - Página 5 Icon_minitimeSáb 26 Jan - 14:32

Entrei dentro do carro e liguei o rádio. Depois pûs a chave na ignição e levei-nos de volta para casa.
Ir para o topo Ir para baixo
http://fucking-f0r-virginity.tumblr.com/
Alina Phillips
Lobisomens
Lobisomens
Alina Phillips


Mensagens : 4209
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 29
Localização : Cidade de Strange

Shopping      - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Shopping    Shopping      - Página 5 Icon_minitimeQui 21 Fev - 18:01

Acabei por ir ao shopping. Depois de ter engravidado, engordara vários quilos, atrás de quilos e a minha roupa mal me servia e a que servia ficava um pouco apertada. Entrei na primeira loja que achei interessante.
Ir para o topo Ir para baixo
Alina Phillips
Lobisomens
Lobisomens
Alina Phillips


Mensagens : 4209
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 29
Localização : Cidade de Strange

Shopping      - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Shopping    Shopping      - Página 5 Icon_minitimeQui 21 Fev - 18:05

Acabei por sair daquele sítio totalmente ''renovada'' ou pelo menos, no que toca a roupa e isso tudo. Apanhei um táxi e fui direitinha a casa. Sabia bem relaxar assim..
Ir para o topo Ir para baixo
Zoey Gummer
Anjos
Anjos
Zoey Gummer


Mensagens : 204
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 30

Shopping      - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Shopping    Shopping      - Página 5 Icon_minitimeSeg 4 Mar - 20:12

Fui até ao shopping fazer umas compras para casa. Claro, com tanta loja do meu gosto não iria ficar apenas pela casa... Decidi também comprar algumas coisas para mim, roupa, cosméticos e alguns sapatos, não me sentia tão bem desde à muito tempo.
Ir para o topo Ir para baixo
Alina Phillips
Lobisomens
Lobisomens
Alina Phillips


Mensagens : 4209
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 29
Localização : Cidade de Strange

Shopping      - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Shopping    Shopping      - Página 5 Icon_minitimeSeg 25 Mar - 13:57

Ele lá sabia. Não me pronunciei quanto àquilo e nem nada que pudesse vir aí. Aquela viagem foi passada num puro silêncio da nossa parte. Brinquei um pouco com o bebé e assim que ele parou o carro, tirei o cinto e Vane da cadeira. Abri a porta e saí.
Ir para o topo Ir para baixo
Drake Graham
Lobisomens
Lobisomens
Drake Graham


Mensagens : 4155
Data de inscrição : 22/08/2012

Shopping      - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Shopping    Shopping      - Página 5 Icon_minitimeSeg 25 Mar - 14:02

Seguimos diretamente para o hipermercado do shopping. Revi mentalmente alista que tinha em mente. Caramba, estás mesmo mudado Graham.
Ir para o topo Ir para baixo
http://fucking-f0r-virginity.tumblr.com/
Alina Phillips
Lobisomens
Lobisomens
Alina Phillips


Mensagens : 4209
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 29
Localização : Cidade de Strange

Shopping      - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Shopping    Shopping      - Página 5 Icon_minitimeSeg 25 Mar - 14:07

Apesar daqueles quatro meses sem dar sinal de vida, as pessoas pareciam que ainda me olhavam de lado. Aquilo só me fazia ter vontade de pegar nas suas cabeças e atirá-las contra a parede. Assim que chegamos ao hipermercado, olhei em redor e puxei Drake pela sua camisola. - Hum.. trouxeste uma lista?!
Ir para o topo Ir para baixo
Drake Graham
Lobisomens
Lobisomens
Drake Graham


Mensagens : 4155
Data de inscrição : 22/08/2012

Shopping      - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Shopping    Shopping      - Página 5 Icon_minitimeSeg 25 Mar - 14:09

Tive de ir buscar um carrinho - Tenho a lista na minha mente - respondi - vamos primeiro à secção infantil.
Ir para o topo Ir para baixo
http://fucking-f0r-virginity.tumblr.com/
Alina Phillips
Lobisomens
Lobisomens
Alina Phillips


Mensagens : 4209
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 29
Localização : Cidade de Strange

Shopping      - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Shopping    Shopping      - Página 5 Icon_minitimeSeg 25 Mar - 14:14

Revirei os olhos. Mas assim íamos demorar imenso! Mesmo contrariada, lá o segui à tal seção. Encolhi os ombros e mirei tudo o que estava ali. Pois a merda de ficar quatro meses num convento, é que não sabia nada de bebés.. bom, nada não. Ainda me lembrava dos livros que tinha lido, mas na prática, quase nada.
Ir para o topo Ir para baixo
Drake Graham
Lobisomens
Lobisomens
Drake Graham


Mensagens : 4155
Data de inscrição : 22/08/2012

Shopping      - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Shopping    Shopping      - Página 5 Icon_minitimeSeg 25 Mar - 14:20

Em parte, sabia que aquela era a zona mais cara de todas. E a mais fácil também. Escolhi as fraldas, pondo duas grandes embalagens dentro do carrinho. Fui também buscar o creme para depois do banho, pois sabia que o tinha em casa estava quase a acabar. E dali não era preciso mais nada. O resto das coisas de bébé - o leite em pó e as vitaminas - comprava na farmácia.
Ir para o topo Ir para baixo
http://fucking-f0r-virginity.tumblr.com/
Alina Phillips
Lobisomens
Lobisomens
Alina Phillips


Mensagens : 4209
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 29
Localização : Cidade de Strange

Shopping      - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Shopping    Shopping      - Página 5 Icon_minitimeSeg 25 Mar - 14:23

Suspirei aborrecida. Já que ele estava tão concentrado na sua tal lista mental, virei os calcanhares e fui para outro lado. Para um lado que eu ainda adorava e o Vane parecia também adorar. Assim que cheguei à seção dos brinquedos, o bebé remexeu-se alegremente no meu colo e esticou muito os bracinhos..
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Shopping      - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Shopping    Shopping      - Página 5 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Shopping
Ir para o topo 
Página 5 de 8Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Strange City :: Strange :: Strange-
Ir para: