Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Shopping

Ir para baixo 
+4
Jade Gregory
Derek Van
Adam David
Admin
8 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
AutorMensagem
Admin
Administrador
Administrador
Admin


Mensagens : 179
Data de inscrição : 16/08/2012

Shopping      - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Shopping    Shopping      - Página 4 Icon_minitimeDom 19 Ago - 9:44

Relembrando a primeira mensagem :

Shopping      - Página 4 5265803636_536f893b0c
Ir para o topo Ir para baixo
https://strange-rpg.forumeiros.com

AutorMensagem
Alina Phillips
Lobisomens
Lobisomens
Alina Phillips


Mensagens : 4209
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 29
Localização : Cidade de Strange

Shopping      - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Shopping    Shopping      - Página 4 Icon_minitimeSex 25 Jan - 22:06

Dirigimo-nos até à seção da roupa. Suspirei de cansada estar. Nao que aquilo me aborrecesse, mas já estavamos naquele centro comercial pelo menos à duas horas. Doia-me as pernas e precisava urgentemente de ir comer. - Hum.. será que podemos parar um pouco? - perguntei.
Ir para o topo Ir para baixo
Drake Graham
Lobisomens
Lobisomens
Drake Graham


Mensagens : 4155
Data de inscrição : 22/08/2012

Shopping      - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Shopping    Shopping      - Página 4 Icon_minitimeSex 25 Jan - 22:09

Olhei para ela e assenti que sim - Podemos ir almoçar num dos restaurante daqui respondi - Apressei-me apenas a ir efectuar a venda dos produtos que já tínhamos escolhido até agora.
Ir para o topo Ir para baixo
http://fucking-f0r-virginity.tumblr.com/
Alina Phillips
Lobisomens
Lobisomens
Alina Phillips


Mensagens : 4209
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 29
Localização : Cidade de Strange

Shopping      - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Shopping    Shopping      - Página 4 Icon_minitimeSex 25 Jan - 22:11

Respirei aliviada e comecei a caminhar para fora daquela loja. - Um restaurante.. hum.. - olhei para todos os que estavam mais perto e escolhi um em que a comida era mais à base de saladas e de sandes enorme, do que sei lá o quê.
Ir para o topo Ir para baixo
Drake Graham
Lobisomens
Lobisomens
Drake Graham


Mensagens : 4155
Data de inscrição : 22/08/2012

Shopping      - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Shopping    Shopping      - Página 4 Icon_minitimeSex 25 Jan - 22:16

Segui atrás dela. Ponderei por momentos se de diva comer ou não. Acabei por decidir fazê-lo. Já era uma idiotice ter deixado de o fazer por causa de... hum me trem partido o coração, duas vezes. Era motivo suficiente mas acabava ali - Saladas? Não me parece - Segui para o restaurante do lado, especializado em churrasco.
Ir para o topo Ir para baixo
http://fucking-f0r-virginity.tumblr.com/
Alina Phillips
Lobisomens
Lobisomens
Alina Phillips


Mensagens : 4209
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 29
Localização : Cidade de Strange

Shopping      - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Shopping    Shopping      - Página 4 Icon_minitimeSex 25 Jan - 22:19

Olhei para Drake. Ele ia-me deixar ali sozinha, sem mais nem menos? Baah.. Mirei cada salada. Acabei por escolher um pouco de quase tudo. Pedi uma garrafa de água e depois de o tabuleiro ser-me entregue, caminhei até à zona de fora, onde haviam imensas mesas e cadeiras.
Ir para o topo Ir para baixo
Drake Graham
Lobisomens
Lobisomens
Drake Graham


Mensagens : 4155
Data de inscrição : 22/08/2012

Shopping      - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Shopping    Shopping      - Página 4 Icon_minitimeSex 25 Jan - 22:21

Assim que recebi o meu almoço no tabuleiro, caminhei até à zona das mesas e procurei por Alina. Não foi muito dificil encontrá-la. Sentei-me à sua frente e pousei os sacos das compras no chão
Ir para o topo Ir para baixo
http://fucking-f0r-virginity.tumblr.com/
Alina Phillips
Lobisomens
Lobisomens
Alina Phillips


Mensagens : 4209
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 29
Localização : Cidade de Strange

Shopping      - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Shopping    Shopping      - Página 4 Icon_minitimeSex 25 Jan - 22:25

Assim que realmente dei conta de quanto saco ele trazia consigo, não deixei de imaginar, que os minutos seguintes, iriam fazê-las aumentar. Não podia crer que aquilo era assim tanta coisa! Continuei a comer, enquanto mirava cada sítio.
Ir para o topo Ir para baixo
Drake Graham
Lobisomens
Lobisomens
Drake Graham


Mensagens : 4155
Data de inscrição : 22/08/2012

Shopping      - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Shopping    Shopping      - Página 4 Icon_minitimeSex 25 Jan - 22:27

Comi em silêncio, apesar de isso criar uma ambiente muito estranho. De qualquer das formas não havia muito de que pudéssemos falar.
- Estas muito cansada?
Ir para o topo Ir para baixo
http://fucking-f0r-virginity.tumblr.com/
Alina Phillips
Lobisomens
Lobisomens
Alina Phillips


Mensagens : 4209
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 29
Localização : Cidade de Strange

Shopping      - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Shopping    Shopping      - Página 4 Icon_minitimeSex 25 Jan - 22:28

Beberiquei um pouco da minha água. Acenei com a cabeça e depois respondi. - Ham.. mais ou menos.. doi-me só as pernas.
Ir para o topo Ir para baixo
Drake Graham
Lobisomens
Lobisomens
Drake Graham


Mensagens : 4155
Data de inscrição : 22/08/2012

Shopping      - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Shopping    Shopping      - Página 4 Icon_minitimeSáb 26 Jan - 12:15

Já era algo incrível ainda andares, pensei. Afinal havia cosas que eu sabia sobre a gravidez de um lobo: esgotavam rapidamente as energias da mãe. Alina estava a aguentar-se melhor do que pensara.
- Se quiseres podemos continuar as compras noutro dia.
Ir para o topo Ir para baixo
http://fucking-f0r-virginity.tumblr.com/
Alina Phillips
Lobisomens
Lobisomens
Alina Phillips


Mensagens : 4209
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 29
Localização : Cidade de Strange

Shopping      - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Shopping    Shopping      - Página 4 Icon_minitimeSáb 26 Jan - 12:17

Abanei a cabeça. Não queria de maneira nenhuma, continuar as compras noutro dia. Apesar de cansada, eu ainda me aguentava. - Não.. o pior mesmo é só a fome. - fiz uma careta. - Só preciso de descansar, só mais um bocadinho.
Ir para o topo Ir para baixo
Drake Graham
Lobisomens
Lobisomens
Drake Graham


Mensagens : 4155
Data de inscrição : 22/08/2012

Shopping      - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Shopping    Shopping      - Página 4 Icon_minitimeSáb 26 Jan - 12:25

- Está bem então.
Continuei a almoçar, em silêncio. Quando acabei dirigi a minha atenção para o telemovel.
Ir para o topo Ir para baixo
http://fucking-f0r-virginity.tumblr.com/
Alina Phillips
Lobisomens
Lobisomens
Alina Phillips


Mensagens : 4209
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 29
Localização : Cidade de Strange

Shopping      - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Shopping    Shopping      - Página 4 Icon_minitimeSáb 26 Jan - 12:26

Entretanto já tinha ido buscar mais um prato de salada. Quando acabei com o meu almoço, levantei-me e dirigi-me até à casa de banho. Não demorei assim muito lá, pelo que minutos depois, voltei a sentar-me naquela cadeira.
Ir para o topo Ir para baixo
Drake Graham
Lobisomens
Lobisomens
Drake Graham


Mensagens : 4155
Data de inscrição : 22/08/2012

Shopping      - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Shopping    Shopping      - Página 4 Icon_minitimeSáb 26 Jan - 12:32

Voltei a guardar o meu telemovel no bolso. Peguei nos sacos e levantei-me.
- Vamos continuando?
Ir para o topo Ir para baixo
http://fucking-f0r-virginity.tumblr.com/
Alina Phillips
Lobisomens
Lobisomens
Alina Phillips


Mensagens : 4209
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 29
Localização : Cidade de Strange

Shopping      - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Shopping    Shopping      - Página 4 Icon_minitimeSáb 26 Jan - 12:33

Agora sim, já me sentia melhor que há pouco. Levantei-me daquela cadeira e acenei com a cabeça. - Vamos, sim.. - comecei a caminhar para fora dali.
Ir para o topo Ir para baixo
Drake Graham
Lobisomens
Lobisomens
Drake Graham


Mensagens : 4155
Data de inscrição : 22/08/2012

Shopping      - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Shopping    Shopping      - Página 4 Icon_minitimeSáb 26 Jan - 12:38

Saímos da zona de restauração e continuámos a ver as lojas. Acabámos por entrar numa dedicada apenas a crianças.
Ir para o topo Ir para baixo
http://fucking-f0r-virginity.tumblr.com/
Alina Phillips
Lobisomens
Lobisomens
Alina Phillips


Mensagens : 4209
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 29
Localização : Cidade de Strange

Shopping      - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Shopping    Shopping      - Página 4 Icon_minitimeSáb 26 Jan - 12:40

Aquela loja, em particular, fazia questão em tratar mais de roupas e brinquedos, do que propriamente em móveis. Como sempre, afastei-me de Drake e fui observar os corredores.


Última edição por Alina Phillips em Sáb 26 Jan - 12:45, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Drake Graham
Lobisomens
Lobisomens
Drake Graham


Mensagens : 4155
Data de inscrição : 22/08/2012

Shopping      - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Shopping    Shopping      - Página 4 Icon_minitimeSáb 26 Jan - 12:45

Fiquei um pouco além, distante. Talvez fosse melhor deixá-la procurar. Por isso parei apenas numa secção qualquer e fiquei ali parado, a fingir estar a olhar para as coisas.
Ir para o topo Ir para baixo
http://fucking-f0r-virginity.tumblr.com/
Alina Phillips
Lobisomens
Lobisomens
Alina Phillips


Mensagens : 4209
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 29
Localização : Cidade de Strange

Shopping      - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Shopping    Shopping      - Página 4 Icon_minitimeSáb 26 Jan - 12:47

Acabei por encontrar algumas roupinhas em tons de branco, misturado com amarelo. Uma malinha para colocar as coisas do bebé, para quando fosse preciso sair à rua. Fui escolhendo detalhadamente cada coisa, e certificar-me que aquilo seria perfeito para o pequenote.
Ir para o topo Ir para baixo
Drake Graham
Lobisomens
Lobisomens
Drake Graham


Mensagens : 4155
Data de inscrição : 22/08/2012

Shopping      - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Shopping    Shopping      - Página 4 Icon_minitimeSáb 26 Jan - 12:49

Chegou a uma altura em que já estava muito aborrecido. Procurei por Alina - Há uma coisa que ainda nos falta comprar. Um carrinho. Ainda não me tinha lembrado disso.
Ir para o topo Ir para baixo
http://fucking-f0r-virginity.tumblr.com/
Alina Phillips
Lobisomens
Lobisomens
Alina Phillips


Mensagens : 4209
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 29
Localização : Cidade de Strange

Shopping      - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Shopping    Shopping      - Página 4 Icon_minitimeSáb 26 Jan - 12:51

Quase que assustava, assim que ele falou comigo. Abanei a cabeça, concordando plenamente com ele. - Podes ir tu procurar? Isto é, se não te importares. - cocei o couro cabeludo.
Ir para o topo Ir para baixo
Drake Graham
Lobisomens
Lobisomens
Drake Graham


Mensagens : 4155
Data de inscrição : 22/08/2012

Shopping      - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Shopping    Shopping      - Página 4 Icon_minitimeSáb 26 Jan - 12:58

- Hum, sim, claro - Respondi e dei meia-volta, saindo de perto dela.
A secção dos carinhos ficava no canto oposto da loja. Havia uma grande variedade e, mais uma vez, fiquei sem saber qual deveria escolher. Por isso, assim que apareceu uma das empregadas a perguntar se precisava de ajuda, respondi de imediato que sim.
Ir para o topo Ir para baixo
http://fucking-f0r-virginity.tumblr.com/
Alina Phillips
Lobisomens
Lobisomens
Alina Phillips


Mensagens : 4209
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 29
Localização : Cidade de Strange

Shopping      - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Shopping    Shopping      - Página 4 Icon_minitimeSáb 26 Jan - 13:00

Depois de mais algum tempo de escolhar, para todas aquelas roupinhas, dei por mim a imaginar o bebé dentro delas. Abanei a cabeça e sorri levamente. Dei meia volta e fui ter com Drake, ou pelo menos, tentar encontrá-lo.
Ir para o topo Ir para baixo
Drake Graham
Lobisomens
Lobisomens
Drake Graham


Mensagens : 4155
Data de inscrição : 22/08/2012

Shopping      - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Shopping    Shopping      - Página 4 Icon_minitimeSáb 26 Jan - 13:07

Devia ter pedido ajuda mais cedo. Não teria perdido tanto tempo. A empregada fora muito útl, a explicar-me qual dos carros era mais seguro, mais cómodo, mais indicado. Sozinho não me tinha safado. Acabei por escolher um que parecia o mais indicado, pois era espaço e fácil e arrumar e era multi-funções : desmontava-se se servia também como cadeira para o carro e alcofa. Sim, era aquela a minha escolha.
Ir para o topo Ir para baixo
http://fucking-f0r-virginity.tumblr.com/
Alina Phillips
Lobisomens
Lobisomens
Alina Phillips


Mensagens : 4209
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 29
Localização : Cidade de Strange

Shopping      - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Shopping    Shopping      - Página 4 Icon_minitimeSáb 26 Jan - 13:08

Toquei no braço de Drake, assim que o encontrei e olhei-o. - Já encontraste o carrinho? - perguntei. Esperava que sim. Não queria nada perder mais tempo naquele centro comercial.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Shopping      - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Shopping    Shopping      - Página 4 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Shopping
Ir para o topo 
Página 4 de 8Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Strange City :: Strange :: Strange-
Ir para: