Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Shopping

Ir para baixo 
+4
Jade Gregory
Derek Van
Adam David
Admin
8 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8
AutorMensagem
Admin
Administrador
Administrador
Admin


Mensagens : 179
Data de inscrição : 16/08/2012

Shopping      - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Shopping    Shopping      - Página 8 Icon_minitimeDom 19 Ago - 9:44

Relembrando a primeira mensagem :

Shopping      - Página 8 5265803636_536f893b0c
Ir para o topo Ir para baixo
https://strange-rpg.forumeiros.com

AutorMensagem
Alina Phillips
Lobisomens
Lobisomens
Alina Phillips


Mensagens : 4209
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 29
Localização : Cidade de Strange

Shopping      - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Shopping    Shopping      - Página 8 Icon_minitimeDom 26 maio - 11:44

- Ham.. finalmente! - aquilo já me deixava mais animada. Levantei, peguei na sua mão e comecei a andar o mais depressa que consegui até chegarmos ao carro. E depressa, também saímos dali.
Ir para o topo Ir para baixo
Alina Phillips
Lobisomens
Lobisomens
Alina Phillips


Mensagens : 4209
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 29
Localização : Cidade de Strange

Shopping      - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Shopping    Shopping      - Página 8 Icon_minitimeQua 19 Jun - 21:10

Com alguma dificuldade acabei por chegar ao shopping. Dirigi-me rapidamente até às lojas que eu habitualmente ia. Enquanto caminhava, notava olhares estranhos pela parte dos outros e agora não era pelo simples facto de Vane ou Drake estarem ali. Suspirei. Acabei por não comprar nada e ir para a zona de restauração. Tanta irritação e acabara por ficar com fome.
Ir para o topo Ir para baixo
Alina Phillips
Lobisomens
Lobisomens
Alina Phillips


Mensagens : 4209
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 29
Localização : Cidade de Strange

Shopping      - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Shopping    Shopping      - Página 8 Icon_minitimeQua 19 Jun - 21:18

Eu tentara a todo o custo controlar a minha força, para que nada que estivesse ali, fosse esmagado. Mas mesmo assim, ainda rebentara alguns copos com coca cola. Inspirei fundo. As pessoas já começavam a olhar. Quando saí do shopping, vinha com imensos sacos. Mas infelizmente, nada era de roupa. Comida e mais comida e mais, mais, mais comida. Cheguei a casa, pouco tempo, depois.
Ir para o topo Ir para baixo
Drake Graham
Lobisomens
Lobisomens
Drake Graham


Mensagens : 4155
Data de inscrição : 22/08/2012

Shopping      - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Shopping    Shopping      - Página 8 Icon_minitimeTer 25 Jun - 16:29

Depois de estacionar, seguimos até ao supermercado.
- Há alguma coisa especial que queiras levar?
Ir para o topo Ir para baixo
http://fucking-f0r-virginity.tumblr.com/
Alina Phillips
Lobisomens
Lobisomens
Alina Phillips


Mensagens : 4209
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 29
Localização : Cidade de Strange

Shopping      - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Shopping    Shopping      - Página 8 Icon_minitimeTer 25 Jun - 16:33

Encolhi os ombros. O em especial eram bolachas, batatas e todas as porcarias que as crianças gostavam. Abanei a cabeça. - Quero imensas garrafas de água! - acabei por dizer. - E muitas guloseimas. - saímos do carro e entramos no shopping.
Ir para o topo Ir para baixo
Drake Graham
Lobisomens
Lobisomens
Drake Graham


Mensagens : 4155
Data de inscrição : 22/08/2012

Shopping      - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Shopping    Shopping      - Página 8 Icon_minitimeTer 25 Jun - 16:34

Deambulámos pelos corredores até enchermos o carrinho de comprar com tudo aquilo que queríamos. Ou melhor, que Alina quereria. O seu apetite estava mesmo em altas.
Ir para o topo Ir para baixo
http://fucking-f0r-virginity.tumblr.com/
Alina Phillips
Lobisomens
Lobisomens
Alina Phillips


Mensagens : 4209
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 29
Localização : Cidade de Strange

Shopping      - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Shopping    Shopping      - Página 8 Icon_minitimeTer 25 Jun - 16:37

Entre bolachas, batatas, fritos, doces e muito mais, o carrinho foi enchendo muito rapidamente. Não me esquecera, obviamente, das garrafas de água. Isso era essencial, pelo menos, para mim! Entretanto, acabei também por comprar um peluxe para Vane. Depois de eu escolher tudo o que queria, olhei para Drake. - Já tenho tudo. - cruzei os braços ao peito. - E tu?
Ir para o topo Ir para baixo
Drake Graham
Lobisomens
Lobisomens
Drake Graham


Mensagens : 4155
Data de inscrição : 22/08/2012

Shopping      - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Shopping    Shopping      - Página 8 Icon_minitimeTer 25 Jun - 16:48

- Mais um peluche? Alina, ele já tem imensos - brinquei, num ligeiro tom de repreensão. - Já tenho tudo.
Ir para o topo Ir para baixo
http://fucking-f0r-virginity.tumblr.com/
Alina Phillips
Lobisomens
Lobisomens
Alina Phillips


Mensagens : 4209
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 29
Localização : Cidade de Strange

Shopping      - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Shopping    Shopping      - Página 8 Icon_minitimeTer 25 Jun - 16:59

Fiz uma careta. Que mal tinha, ele ficar com mais um peluche? Vane gostara imenso da zebra, pelo que eu também tinha gostado da zebra. - Não te vai cair nada, se lhe comprares a zebra. - disse-o num tom de voz de menina pequena e ri-me. Dirigimo-nos para a caixa.
Ir para o topo Ir para baixo
Drake Graham
Lobisomens
Lobisomens
Drake Graham


Mensagens : 4155
Data de inscrição : 22/08/2012

Shopping      - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Shopping    Shopping      - Página 8 Icon_minitimeTer 25 Jun - 17:02

- Depois atura-os o tu quando ele foi um menino mimado. 
Gozei e seguimos para a caixa onde depressa passámos as coisas.
Ir para o topo Ir para baixo
http://fucking-f0r-virginity.tumblr.com/
Alina Phillips
Lobisomens
Lobisomens
Alina Phillips


Mensagens : 4209
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 29
Localização : Cidade de Strange

Shopping      - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Shopping    Shopping      - Página 8 Icon_minitimeTer 25 Jun - 17:07

Depois de pagarmos as compras, voltamos para o carro. Coloquei o bebé sentado na sua cadeira, com o seu novo brinquedo e fui ajudar Drake, a colocar as coisas no carro. - Eu gosto de o mimar. - Já para não falar, que ainda me sentia meio que culpada, por ter ficado quatro meses, sem presenciar a vida de Vane. Aquilo, de uma certa forma, aliviava-me um pouco a culpa.
Ir para o topo Ir para baixo
Drake Graham
Lobisomens
Lobisomens
Drake Graham


Mensagens : 4155
Data de inscrição : 22/08/2012

Shopping      - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Shopping    Shopping      - Página 8 Icon_minitimeTer 25 Jun - 17:10

- Eu também mas temos de ser moderados. Nunca quero nenhuma aspiração-a-Alina em casa - brinquei. Ela era mimada e isso era mau em alguns aspectos - Estamos prontos para ir. 
Ir para o topo Ir para baixo
http://fucking-f0r-virginity.tumblr.com/
Alina Phillips
Lobisomens
Lobisomens
Alina Phillips


Mensagens : 4209
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 29
Localização : Cidade de Strange

Shopping      - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Shopping    Shopping      - Página 8 Icon_minitimeTer 25 Jun - 17:12

Fingi uma cara de má e depois bati-lhe no braço.
- Pois era muito bem feito, se ele saísse um género meu. Mas bem pior! - virei costas e fui para o meu lugar no carro.
Ir para o topo Ir para baixo
Drake Graham
Lobisomens
Lobisomens
Drake Graham


Mensagens : 4155
Data de inscrição : 22/08/2012

Shopping      - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Shopping    Shopping      - Página 8 Icon_minitimeTer 25 Jun - 17:15

- Ia ser um monstrinho - brinquei, olhando para Vane. Ele estava a crescer tão depressa e depressa perceberíamos como era.
Ir para o topo Ir para baixo
http://fucking-f0r-virginity.tumblr.com/
Alina Phillips
Lobisomens
Lobisomens
Alina Phillips


Mensagens : 4209
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 29
Localização : Cidade de Strange

Shopping      - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Shopping    Shopping      - Página 8 Icon_minitimeTer 25 Jun - 17:18

Acabei por abanar a cabeça. É, tinha que concordar com Drake. Vane iria ser um monstrinho se saísse a mim, mas não era por isso, que ia deixar gostar dele. Mordi o lábio e coloquei o cinto. Depressa saímos dali.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Shopping      - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Shopping    Shopping      - Página 8 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Shopping
Ir para o topo 
Página 8 de 8Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Strange City :: Strange :: Strange-
Ir para: