Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Exterior da Casa

Ir para baixo 
3 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
Admin
Administrador
Administrador
Admin


Mensagens : 179
Data de inscrição : 16/08/2012

Exterior da Casa - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Exterior da Casa   Exterior da Casa - Página 3 Icon_minitimeTer 25 Dez - 17:52

Relembrando a primeira mensagem :

Exterior da Casa - Página 3 34zhap4
Ir para o topo Ir para baixo
https://strange-rpg.forumeiros.com

AutorMensagem
Alina Phillips
Lobisomens
Lobisomens
Alina Phillips


Mensagens : 4209
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 29
Localização : Cidade de Strange

Exterior da Casa - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Exterior da Casa   Exterior da Casa - Página 3 Icon_minitimeSeg 4 Mar - 19:51

Sentei-me nas escadas e fiquei ali, a tentar perceber se eu era totalmente perfeita ou não. - Ham.. tudo bem, então.. - olhei para ele. - Se precisares de alguma coisa, diz..
Ir para o topo Ir para baixo
Drake Graham
Lobisomens
Lobisomens
Drake Graham


Mensagens : 4155
Data de inscrição : 22/08/2012

Exterior da Casa - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Exterior da Casa   Exterior da Casa - Página 3 Icon_minitimeTer 5 Mar - 21:42

Por fim pûs Vane de volta na cadeirinha assim que este acalmou por completo - Está tudo bem, até depois - disse e entrei novamente no carro.
Ir para o topo Ir para baixo
http://fucking-f0r-virginity.tumblr.com/
Alina Phillips
Lobisomens
Lobisomens
Alina Phillips


Mensagens : 4209
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 29
Localização : Cidade de Strange

Exterior da Casa - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Exterior da Casa   Exterior da Casa - Página 3 Icon_minitimeTer 5 Mar - 21:44

Encolhi os ombros. Se assim era, então eu não tinha mais que fazer ali. - Xau.. - levantei-me e depressa meti-me dentro de casa.
Ir para o topo Ir para baixo
Drake Graham
Lobisomens
Lobisomens
Drake Graham


Mensagens : 4155
Data de inscrição : 22/08/2012

Exterior da Casa - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Exterior da Casa   Exterior da Casa - Página 3 Icon_minitimeTer 5 Mar - 21:52

Sem mais demoras, arranquei com o carro e segui para a minha casa.
Ir para o topo Ir para baixo
http://fucking-f0r-virginity.tumblr.com/
Alina Phillips
Lobisomens
Lobisomens
Alina Phillips


Mensagens : 4209
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 29
Localização : Cidade de Strange

Exterior da Casa - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Exterior da Casa   Exterior da Casa - Página 3 Icon_minitimeSáb 16 Mar - 16:19

Assim que me levantei, no dia seguinte, já Vane estava mais calmo e com um pequeno sorriso nos lábios. Fui tratar de umas coisas, que ainda tinha a fazer dentro daquela casa e depois peguei no pequeno e num cesto e saí dali.
Ir para o topo Ir para baixo
Alina Phillips
Lobisomens
Lobisomens
Alina Phillips


Mensagens : 4209
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 29
Localização : Cidade de Strange

Exterior da Casa - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Exterior da Casa   Exterior da Casa - Página 3 Icon_minitimeDom 17 Mar - 12:20

Estava demasiado em choque para pensar no que quer que fosse. Só me aparecia um nome à cabeça e isso deixava-me meio que revoltada. Assim que arrumei umas coisas, dentro de uma mochila, fui buscar o bebé e sai em direção à casa de Drake.
Ir para o topo Ir para baixo
Alina Phillips
Lobisomens
Lobisomens
Alina Phillips


Mensagens : 4209
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 29
Localização : Cidade de Strange

Exterior da Casa - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Exterior da Casa   Exterior da Casa - Página 3 Icon_minitimeDom 17 Mar - 21:07

Na manhã seguinte, já me levantara bem cedo. Tivera que fazer um esforço para me manter em pé. Sentia um grande aperto no peito, sempre que fazia um movimento meio brusco e ao respirar também doía. Assim que me vi pronta, saí de casa.
Ir para o topo Ir para baixo
Alina Phillips
Lobisomens
Lobisomens
Alina Phillips


Mensagens : 4209
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 29
Localização : Cidade de Strange

Exterior da Casa - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Exterior da Casa   Exterior da Casa - Página 3 Icon_minitimeDom 17 Mar - 21:26

Tinha comprado imensos garrafões de gasolina. O suficiente para colocar em toda a casa. Assim que terminei de fazer o circundar todo aquele local, comecei pelas escadas e barrei-o na sala. Fui subindo até terminar no meu quarto.
Ir para o topo Ir para baixo
Alina Phillips
Lobisomens
Lobisomens
Alina Phillips


Mensagens : 4209
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 29
Localização : Cidade de Strange

Exterior da Casa - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Exterior da Casa   Exterior da Casa - Página 3 Icon_minitimeQua 15 maio - 20:27

Desci as escadas com o bebé ao colo e coloquei-lhe um boné. Depois dirigi-me até ao exterior da casa. - Então vamos para o lago! - falei alto o suficiente para que ele pudesse ouvir.
Ir para o topo Ir para baixo
Drake Graham
Lobisomens
Lobisomens
Drake Graham


Mensagens : 4155
Data de inscrição : 22/08/2012

Exterior da Casa - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Exterior da Casa   Exterior da Casa - Página 3 Icon_minitimeQua 15 maio - 20:34

Peguei em todas as malas - está bem, vamos para o lago - não era assim tão longe dali mas ainda ia demorar um bocadinho.
Ir para o topo Ir para baixo
http://fucking-f0r-virginity.tumblr.com/
Alina Phillips
Lobisomens
Lobisomens
Alina Phillips


Mensagens : 4209
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 29
Localização : Cidade de Strange

Exterior da Casa - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Exterior da Casa   Exterior da Casa - Página 3 Icon_minitimeQua 15 maio - 20:35

Assim que nos vimos prontos, começamos a caminhar para fora dali. De manhã estava um frio de rachar, mas naquele momento, estava calor e sol. E ainda bem.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Exterior da Casa - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Exterior da Casa   Exterior da Casa - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Exterior da Casa
Ir para o topo 
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3
 Tópicos semelhantes
-
» Casa de Banho
» Exterior da Casa
» Casa de Banho
» casa de banho
» Casa de banho

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Strange City :: Strange :: Residências :: Vivendas :: Alina's Home-
Ir para: