Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Praia

Ir para baixo 
+6
Alina Phillips
Derek Van
Spencer J White
Drake Graham
Zoey Gummer
Admin
10 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 12 ... 17  Seguinte
AutorMensagem
Admin
Administrador
Administrador
Admin


Mensagens : 179
Data de inscrição : 16/08/2012

Praia                            - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Praia    Praia                            - Página 8 Icon_minitimeSáb 18 Ago - 21:32

Relembrando a primeira mensagem :

Praia                            - Página 8 Praia%2BdosBeijinhos
Ir para o topo Ir para baixo
https://strange-rpg.forumeiros.com

AutorMensagem
Alana DuBois
Anjos
Anjos
Alana DuBois


Mensagens : 616
Data de inscrição : 29/01/2013

Praia                            - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia    Praia                            - Página 8 Icon_minitimeSex 1 Mar - 22:16

Comecei.me a rir, olhando o céu - é pena, não é ? - perguntei, pousando as maos no seu peito - parece que vais ter mesmo de rebolar na areia - ri.me, pondo os pes bem assentes no chao antes que ele me derrubasse
Ir para o topo Ir para baixo
Spencer J White
Anjos Negros
Anjos Negros
Spencer J White


Mensagens : 767
Data de inscrição : 21/08/2012
Localização : Strange

Praia                            - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia    Praia                            - Página 8 Icon_minitimeSex 1 Mar - 22:19

Mesmo com sol, sempre havia uma bela maneira de nos secar, pelo que optei pela sua ideia. Segurei-a firmemente e atirei-nos para cima da areia, rebolando-nos os dois pela a areia. Eu cá, acho que aquilo não tinha secado nada, apenas feito com que eu comesse um pouco de areia.
Ir para o topo Ir para baixo
Alana DuBois
Anjos
Anjos
Alana DuBois


Mensagens : 616
Data de inscrição : 29/01/2013

Praia                            - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia    Praia                            - Página 8 Icon_minitimeSex 1 Mar - 22:35

- nãaao, spencer - resmunguei enquanto me ria - agora alem de molhados estamos tipo croquetes - fiz uma careta enquanto tirava a areia que ele tinha na cara - se tivesse oleo e sol, podia.te por a fritar - gozei
Ir para o topo Ir para baixo
Spencer J White
Anjos Negros
Anjos Negros
Spencer J White


Mensagens : 767
Data de inscrição : 21/08/2012
Localização : Strange

Praia                            - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia    Praia                            - Página 8 Icon_minitimeSex 1 Mar - 22:51

- Ahahahaha, que piadinha que a menina Alana tem! - revirei os olhos e assoprei um pouco de areia que fazia questão de tentar entrar para a minha boca. - Bom, mas antes de me fritares, eu poderia abusar de ti.. - disse enquanto passava as minhas mãos nas suas pernas.
Ir para o topo Ir para baixo
Alana DuBois
Anjos
Anjos
Alana DuBois


Mensagens : 616
Data de inscrição : 29/01/2013

Praia                            - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia    Praia                            - Página 8 Icon_minitimeSex 1 Mar - 23:11

- Ah abusavas de mim, era ? - perguntei, rindo.me - vou ja fugir de ti croquete andante - gozei, limpando.lhe a boca, dando.lhe um beijo depois - ainda tens areia
Ir para o topo Ir para baixo
Spencer J White
Anjos Negros
Anjos Negros
Spencer J White


Mensagens : 767
Data de inscrição : 21/08/2012
Localização : Strange

Praia                            - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia    Praia                            - Página 8 Icon_minitimeSex 1 Mar - 23:13

Fiz uma careta e repeti o mesmo gesto que à pouco. Acariciei as suas longas pernas. - Então tira.. - resmunguei. Maldita areia..
Ir para o topo Ir para baixo
Alana DuBois
Anjos
Anjos
Alana DuBois


Mensagens : 616
Data de inscrição : 29/01/2013

Praia                            - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia    Praia                            - Página 8 Icon_minitimeSex 1 Mar - 23:22

Comecei.me a rir e limpei as minhas maos, começando a limpar.lhe a boca - ainda sentes areia ? - perguntei, beijando.o e ja nao sentindo areia - assim esta melhor - sorri
Ir para o topo Ir para baixo
Spencer J White
Anjos Negros
Anjos Negros
Spencer J White


Mensagens : 767
Data de inscrição : 21/08/2012
Localização : Strange

Praia                            - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia    Praia                            - Página 8 Icon_minitimeSex 1 Mar - 23:28

Lambi os meus lábios e sorri abertamente. - Acho que agora já não sinto nada, não.. - gargalhei. Olhei para o céu e contemplei as estrelas. - Quer dizer.. secalhar podia limpar um bocadinho melhor..
Ir para o topo Ir para baixo
Alana DuBois
Anjos
Anjos
Alana DuBois


Mensagens : 616
Data de inscrição : 29/01/2013

Praia                            - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia    Praia                            - Página 8 Icon_minitimeSex 1 Mar - 23:33

Ri.me, aproximando os meus labios dos seus - eu ja nao vejo areia nenhuma - gozei, mordendo o labio - mas talvez seja melhor confirmar - rocei os meus labios pelos pelos seus, sorrindo atrevidamente
Ir para o topo Ir para baixo
Spencer J White
Anjos Negros
Anjos Negros
Spencer J White


Mensagens : 767
Data de inscrição : 21/08/2012
Localização : Strange

Praia                            - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia    Praia                            - Página 8 Icon_minitimeSex 1 Mar - 23:35

Mal senti os seus lábios pertos dos meus, não resisti em colá-los muito rapidamente. Chupei-lhe o lábio inferior e olhei-a. - Psé.. afinal acho que ainda há muita areia. - gozei.
Ir para o topo Ir para baixo
Alana DuBois
Anjos
Anjos
Alana DuBois


Mensagens : 616
Data de inscrição : 29/01/2013

Praia                            - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia    Praia                            - Página 8 Icon_minitimeSex 1 Mar - 23:41

Ri.me, beijando.o intensamente, agarrando o seu rosto e aprofundando o beijo - hmm eu acho que a tua lingua esta cheia de areia - disse ao terminar o beijo, fazendo uma careta engraçada
Ir para o topo Ir para baixo
Spencer J White
Anjos Negros
Anjos Negros
Spencer J White


Mensagens : 767
Data de inscrição : 21/08/2012
Localização : Strange

Praia                            - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia    Praia                            - Página 8 Icon_minitimeSex 1 Mar - 23:42

Comecei-me a rir imenso, ao ouvir as suas palavras. - Claro que está.. e a culpa é tua que tiveste a ideia de nos aquecermos na areia. - fiz uma careta e subi com os meus lábios até ao seu pescoço, formando-lhe aí um pequeno chupão.
Ir para o topo Ir para baixo
Alana DuBois
Anjos
Anjos
Alana DuBois


Mensagens : 616
Data de inscrição : 29/01/2013

Praia                            - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia    Praia                            - Página 8 Icon_minitimeSex 1 Mar - 23:45

- eu ? tu e que nos lançaste ao chao - mordi o labio, reprimindo um gemido - spencer e bom que isso nao esteja muito marcado - olhei.o - ai nao da para tapar - mordi.lhe a bochecha
Ir para o topo Ir para baixo
Spencer J White
Anjos Negros
Anjos Negros
Spencer J White


Mensagens : 767
Data de inscrição : 21/08/2012
Localização : Strange

Praia                            - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia    Praia                            - Página 8 Icon_minitimeSex 1 Mar - 23:53

- Porque tu é que deste a ideia! - resmunguei, como se eu tivesse toda a razão do mundo. Voltei a aproximar os meus lábios do seu pescoço e aumentei a intensidade da marca nele. Depois mordi-lhe o queixo e subi até à sua bochecha, depositando aí um beijo. - Ups.. acho que agora vai-se notar imenso!
Ir para o topo Ir para baixo
Alana DuBois
Anjos
Anjos
Alana DuBois


Mensagens : 616
Data de inscrição : 29/01/2013

Praia                            - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia    Praia                            - Página 8 Icon_minitimeSex 1 Mar - 23:58

- Spencer achas isso bem ? achas ? - olhei para ele, mordendo o labio - deixa la ver - comecei a tatear o seu peito, subindo pelo seu pescoço ate perto da orelha - acho que aqui seria um bom sitio para fazer um ? nao achas ? - beijei a zona onde tinha sugerido fazer.lhe o chupao, dando.lhe uma leve dentada - eu acho que vou fazer mesmo aqui - assim que terminei de falar comecei a fazer.lhe um chupao bem marcado com direito a dentada pelo meio
Ir para o topo Ir para baixo
Spencer J White
Anjos Negros
Anjos Negros
Spencer J White


Mensagens : 767
Data de inscrição : 21/08/2012
Localização : Strange

Praia                            - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia    Praia                            - Página 8 Icon_minitimeSáb 2 Mar - 0:05

- Acho isso, super bem! - Agarrei as suas cinturas de forma firme e com ambas as minhas mãos. Ao contrário do que se podia pensar, eu não me importava minimamente em que local visivel aquele chupão iria ser. Até me dava um certo gozo.. - Aí não se vê muito bem.. - provoquei.
Ir para o topo Ir para baixo
Alana DuBois
Anjos
Anjos
Alana DuBois


Mensagens : 616
Data de inscrição : 29/01/2013

Praia                            - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia    Praia                            - Página 8 Icon_minitimeSáb 2 Mar - 0:09

- ai nao ? - perguntei, olhando.o - entao e onde achas que ia ser um chupao bem visivel ? - rocei os meus labios sobre os seus, mordendo o seu labio inferior levemente - eu acho que.. - passei o dedo pelo meu pescoço - o meu e bem visivel e sensivel
Ir para o topo Ir para baixo
Spencer J White
Anjos Negros
Anjos Negros
Spencer J White


Mensagens : 767
Data de inscrição : 21/08/2012
Localização : Strange

Praia                            - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia    Praia                            - Página 8 Icon_minitimeSáb 2 Mar - 0:17

Abanei a cabeça num claro não. - Não, não é.. no que toca a chupões, eu sou o boss.. - tentei soar aquilo num tom assustador, mas saiu tudo ao lado. Acabei por me desmanchar a rir. - Hum.. talvez aqui.. - aproximei os meus lábios no seu ventre e chupei-o levemente.. - Que tal?!
Ir para o topo Ir para baixo
Alana DuBois
Anjos
Anjos
Alana DuBois


Mensagens : 616
Data de inscrição : 29/01/2013

Praia                            - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia    Praia                            - Página 8 Icon_minitimeSáb 2 Mar - 0:23

Senti a minha pele arrepiar.se - hmm ai é um sitio arriscado - murmurei um pouco rouca - acho que nao e o melhor sitio para se fazer um chupao - aclarei a voz - teria de ser mais acima
Ir para o topo Ir para baixo
Spencer J White
Anjos Negros
Anjos Negros
Spencer J White


Mensagens : 767
Data de inscrição : 21/08/2012
Localização : Strange

Praia                            - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia    Praia                            - Página 8 Icon_minitimeSáb 2 Mar - 0:28

- Mais a cima?! - ergui o sobrolho. A minha imaginação era muito rápida a fluir, mais em cima indicava algo mais para o meu agrado. Com um sorriso malicioso nos lábios subi até aos seus seios. - Mais a cima, para mim, é isto... - toquei levemente num deles. Sim, eu era um abusador..
Ir para o topo Ir para baixo
Alana DuBois
Anjos
Anjos
Alana DuBois


Mensagens : 616
Data de inscrição : 29/01/2013

Praia                            - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia    Praia                            - Página 8 Icon_minitimeSáb 2 Mar - 0:34

- Talvez esse acima pudesse ser ai - engoli em seco - mais acima talvez seja melhor - mordi o labio - ai e uma zona demasiado.. complicada e bastante.. - baixei o tom de voz - excitante - disse envergonhada
Ir para o topo Ir para baixo
Spencer J White
Anjos Negros
Anjos Negros
Spencer J White


Mensagens : 767
Data de inscrição : 21/08/2012
Localização : Strange

Praia                            - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia    Praia                            - Página 8 Icon_minitimeSáb 2 Mar - 0:38

Subi com a minha língua até chegar ao seu peito e depositei aí um beijo. - Eu cá acho que é um sítio bastante.. hum.. bastante divertido. - puxei o seu corpo mais para mim e coloquei a mão livre, no fecho do seu sotien.
Ir para o topo Ir para baixo
Alana DuBois
Anjos
Anjos
Alana DuBois


Mensagens : 616
Data de inscrição : 29/01/2013

Praia                            - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia    Praia                            - Página 8 Icon_minitimeSáb 2 Mar - 0:42

Mordi o labio, olhando.o - eu ca acho bastante.. - aclarei a voz - bastante.. tu sabes.. ate arrepia - olhei para a minha pele de galinha onde ele tinha beijado - estas a ver ?
Ir para o topo Ir para baixo
Spencer J White
Anjos Negros
Anjos Negros
Spencer J White


Mensagens : 767
Data de inscrição : 21/08/2012
Localização : Strange

Praia                            - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia    Praia                            - Página 8 Icon_minitimeSáb 2 Mar - 0:44

- Baah.. até parece.. - suspirei e mesmo sem qualquer tipo de permissão, desapertei o seu sotien e atirei-o para cima das nossas roupas. - Agora sim, está muito melhor. - tateei o seu tronco e passei o meu nariz pelo mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
Alana DuBois
Anjos
Anjos
Alana DuBois


Mensagens : 616
Data de inscrição : 29/01/2013

Praia                            - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia    Praia                            - Página 8 Icon_minitimeSáb 2 Mar - 0:47

- nao sou apologista de fazer topless - olhei em volta e depois para o ceu - isto é uma tentativa de violaçao ? - perguntei, rindo.me - oh sr. violador olhe que eu porto.me bem - continuei a rir.me - nao me faça mal
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Praia                            - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia    Praia                            - Página 8 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Praia
Ir para o topo 
Página 8 de 17Ir à página : Anterior  1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 12 ... 17  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Bar na Praia

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Strange City :: Strange :: Strange-
Ir para: