Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Praia

Ir para baixo 
+6
Alina Phillips
Derek Van
Spencer J White
Drake Graham
Zoey Gummer
Admin
10 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 11 ... 17  Seguinte
AutorMensagem
Admin
Administrador
Administrador
Admin


Mensagens : 179
Data de inscrição : 16/08/2012

Praia                            - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Praia    Praia                            - Página 5 Icon_minitimeSáb 18 Ago - 21:32

Relembrando a primeira mensagem :

Praia                            - Página 5 Praia%2BdosBeijinhos
Ir para o topo Ir para baixo
https://strange-rpg.forumeiros.com

AutorMensagem
Jade Gregory
Anjos
Anjos
Jade Gregory


Mensagens : 356
Data de inscrição : 05/09/2012

Praia                            - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia    Praia                            - Página 5 Icon_minitimeSex 9 Nov - 18:18

Só me percebi que tinha sido violenta demais e saído totalmente de mim quando reparei que ele tinha uma lágrima no canto do olho e se virou começando a andar rapidamente na direcção contrária. Não resisti, correndo novamente para ele e aparecendo à frente dele do nada e limpando-lhe aquela suave lágrima. E agora? Era suposto fazer o quê? - Espera. - pedi fechando os olhos e tendo uma ideia - Vamos recomeçar tudo. Esta noite vai ter ao parque infantil, aos baloiços. Por favor. Como da última vez. Aparece. Imploro-te. - murmurei e olhei para ele dois segundos, dando-lhe um beijo no canto da boca, saindo a correr em direcção a minha casa.
Ir para o topo Ir para baixo
Zoey Gummer
Anjos
Anjos
Zoey Gummer


Mensagens : 204
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 30

Praia                            - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia    Praia                            - Página 5 Icon_minitimeSeg 10 Dez - 20:04

Tinha ido para a praia e de caminho passei pelo bar e parecia famosa toda a gente me olhava de lado, estava assim tão mal?
Fui a um wc perto de uns arbustos e mirei-me ao espelho.
- Ok parece que fui atropelada por um bizonte - Disse para mim.
Ir para o topo Ir para baixo
Spencer J White
Anjos Negros
Anjos Negros
Spencer J White


Mensagens : 767
Data de inscrição : 21/08/2012
Localização : Strange

Praia                            - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia    Praia                            - Página 5 Icon_minitimeSeg 10 Dez - 20:41

Depois daquele acontecimento eu tinha andado para um local qualquer, acabando mesmo por me embebedar e adormecer na praia. As imagens de Zoey e da noite anterior não me saiam da cabeça. Respirei fundo inumeras vezes e coloquei as mãos à frente dos olhos, tal era a dor de cabeça que tinha. Levantei-me da areia e caminhei por ali, até me dar de caras com aquela rapariga que tinha batido. Eu precisava de lhe pedir desculpas. Tinha feito merda e eu sabia-o. Aproximei-me dela e antes que ela pudesse dizer ou fazer qualquer coisa, acabei por pronunciar: - Desculpa-me Zoey, desculpa-me.. - ajoalhei-me. - Por favor, perdoa-me!
Ir para o topo Ir para baixo
Zoey Gummer
Anjos
Anjos
Zoey Gummer


Mensagens : 204
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 30

Praia                            - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia    Praia                            - Página 5 Icon_minitimeSeg 10 Dez - 20:44

Olhei para trás e era Spencer, não sabia o que fazer naquele momento.
- Não te assustes com a minha cara, mas porque vieste? vens me dar outro murro? - Perguntei com um pouco de medo.
Ir para o topo Ir para baixo
Spencer J White
Anjos Negros
Anjos Negros
Spencer J White


Mensagens : 767
Data de inscrição : 21/08/2012
Localização : Strange

Praia                            - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia    Praia                            - Página 5 Icon_minitimeSeg 10 Dez - 20:47

Abanei a cabeça num claro não.
- Não, eu vim-te pedir perdão.. eu fui um estúpido ao tocar-te. Eu nunca devia ter-te trancado naquela casa de banho. Desculpa-me, desculpa-me.. eu juro que desapareço da tua vida!
Ir para o topo Ir para baixo
Zoey Gummer
Anjos
Anjos
Zoey Gummer


Mensagens : 204
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 30

Praia                            - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia    Praia                            - Página 5 Icon_minitimeSeg 10 Dez - 20:56

- Não devias, então fixe, desaparece. - Disse simplesmente sem qualquer sentimento.
Ir para o topo Ir para baixo
Spencer J White
Anjos Negros
Anjos Negros
Spencer J White


Mensagens : 767
Data de inscrição : 21/08/2012
Localização : Strange

Praia                            - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia    Praia                            - Página 5 Icon_minitimeSeg 10 Dez - 21:01

Baixei a cabeça e levantei-me. Eu ia desaparecer da sua vida, e ela queria isso e isso também era o melhor certo? Sim era. Suspirei e comecei a caminhar para fora dali, desaparencendo mesmom, minutos depois. Eu era um estúpido..
Ir para o topo Ir para baixo
Drake Graham
Lobisomens
Lobisomens
Drake Graham


Mensagens : 4155
Data de inscrição : 22/08/2012

Praia                            - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia    Praia                            - Página 5 Icon_minitimeTer 8 Jan - 22:36

Tentei não lhe prestar atenção e vesti um fato de surf que cobria apenas as pernas. Como lobo nao tinha muito frio dentro de água. Comecei a aquecer.
Ir para o topo Ir para baixo
http://fucking-f0r-virginity.tumblr.com/
Alina Phillips
Lobisomens
Lobisomens
Alina Phillips


Mensagens : 4209
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 29
Localização : Cidade de Strange

Praia                            - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia    Praia                            - Página 5 Icon_minitimeTer 8 Jan - 22:38

Semicerrei os dentes e juntamente os punhos com força. Arrg.. ele estava a desprezar-me? A ignorar-me? Abanei a cabeça. Continuei a andar, sempre de mãos agarradas ao raio das calças e seguidamente coloquei-me à sua frente. - Não me ignores! - olhei-o. - Não sejas assim! - abanei as mãos. - Olha para mim!
Ir para o topo Ir para baixo
Drake Graham
Lobisomens
Lobisomens
Drake Graham


Mensagens : 4155
Data de inscrição : 22/08/2012

Praia                            - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia    Praia                            - Página 5 Icon_minitimeQui 10 Jan - 17:17

Alina, Alina...sempre desesperada por alguns minutos de atenção. Não lhe liguei nenhuma e peguei na minha prancha, correndo até à agua.
Ir para o topo Ir para baixo
http://fucking-f0r-virginity.tumblr.com/
Alina Phillips
Lobisomens
Lobisomens
Alina Phillips


Mensagens : 4209
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 29
Localização : Cidade de Strange

Praia                            - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia    Praia                            - Página 5 Icon_minitimeQui 10 Jan - 17:19

Funguei e resmunguei qualquer coisa, que para ser sincera, nem eu mesma, tinha percebido. Sentei-me na areia e cruzei os braços ao peito. Pois eu não ia embora, eu ia chatia-lo e fazer com que ele falasse, nem que fosse um Ai..
Ir para o topo Ir para baixo
Drake Graham
Lobisomens
Lobisomens
Drake Graham


Mensagens : 4155
Data de inscrição : 22/08/2012

Praia                            - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia    Praia                            - Página 5 Icon_minitimeQui 10 Jan - 17:31

Entrei dentro de água o mais animado quanto podia estar. Por alguns minutos ia poder estar sozinho, pôr a cabeça em ordem - e bem que precisava disso! Aproveitei algumas ondas boas e continuei dentro de água.
Ir para o topo Ir para baixo
http://fucking-f0r-virginity.tumblr.com/
Alina Phillips
Lobisomens
Lobisomens
Alina Phillips


Mensagens : 4209
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 29
Localização : Cidade de Strange

Praia                            - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia    Praia                            - Página 5 Icon_minitimeQui 10 Jan - 17:33

Enquanto ele andava lá na água, eu continuei sentada, naquela areia toda. Peguei num pedaço e comecei a fazer algumas construções, para passar o tempo.
Ir para o topo Ir para baixo
Drake Graham
Lobisomens
Lobisomens
Drake Graham


Mensagens : 4155
Data de inscrição : 22/08/2012

Praia                            - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia    Praia                            - Página 5 Icon_minitimeQui 10 Jan - 17:38

Saí da água com um semi-sorriso nos lábios. Senti-me mais leve, mais descontraído... até voltar a ver Alina. Não me compreendia a mim próprio em relação a ela. Estava constantemente atraído àquela rapariga loira, por muito infantil e cabra que fosse.
Ir para o topo Ir para baixo
http://fucking-f0r-virginity.tumblr.com/
Alina Phillips
Lobisomens
Lobisomens
Alina Phillips


Mensagens : 4209
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 29
Localização : Cidade de Strange

Praia                            - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia    Praia                            - Página 5 Icon_minitimeQui 10 Jan - 17:41

Acabei por fazer um monte a que eu dava o nome de castelo. Se tivesse um balde, certamente que me iria divertir muito mais, mas.. estava orgulhosa do que tinha feito. Olhei para o mar e seguidamente olhei para Drake, que saia de lá. - Já vais falar comigo, ou vais continuar assim? - mostrei-lhe a língua.
Ir para o topo Ir para baixo
Drake Graham
Lobisomens
Lobisomens
Drake Graham


Mensagens : 4155
Data de inscrição : 22/08/2012

Praia                            - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia    Praia                            - Página 5 Icon_minitimeQui 10 Jan - 17:57

- Depende. Ainda queres foder com o meu irmão e matar-te? - Perguntei, retribuindo o mesmo tom.
Ir para o topo Ir para baixo
http://fucking-f0r-virginity.tumblr.com/
Alina Phillips
Lobisomens
Lobisomens
Alina Phillips


Mensagens : 4209
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 29
Localização : Cidade de Strange

Praia                            - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia    Praia                            - Página 5 Icon_minitimeQui 10 Jan - 17:59

Revirei os olhos. Lá estava ele com aquela coisa do matar. Como se Jackson fosse mesmo capaz disso. Além do mais, eu era curiosa, que mal tinha? Se morresse, também não perdia nada. - Se eu disser que não, tu vais falar comigo? - trinquei a língua.
Ir para o topo Ir para baixo
Drake Graham
Lobisomens
Lobisomens
Drake Graham


Mensagens : 4155
Data de inscrição : 22/08/2012

Praia                            - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia    Praia                            - Página 5 Icon_minitimeQui 10 Jan - 18:12

- Se disseres que não e estiveres a dizer verdade então talvez falarei contigo.
Respondi num tom torto.
Ir para o topo Ir para baixo
http://fucking-f0r-virginity.tumblr.com/
Alina Phillips
Lobisomens
Lobisomens
Alina Phillips


Mensagens : 4209
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 29
Localização : Cidade de Strange

Praia                            - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia    Praia                            - Página 5 Icon_minitimeQui 10 Jan - 18:14

Semicerrei os olhos. A bem e a mal, ele também não saberia se eu estava a dizer realmente a verdade ou não, o que de facto, já nem eu sabia. - Então.. hum.. não. - cruzei os braços ao peito.
Ir para o topo Ir para baixo
Drake Graham
Lobisomens
Lobisomens
Drake Graham


Mensagens : 4155
Data de inscrição : 22/08/2012

Praia                            - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia    Praia                            - Página 5 Icon_minitimeQui 10 Jan - 18:19

- Não me parecei lá muito convincente.
Resmunguei, ainda sem a fitar.
Ir para o topo Ir para baixo
http://fucking-f0r-virginity.tumblr.com/
Alina Phillips
Lobisomens
Lobisomens
Alina Phillips


Mensagens : 4209
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 29
Localização : Cidade de Strange

Praia                            - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia    Praia                            - Página 5 Icon_minitimeQui 10 Jan - 18:20

Desviei a minha atenção de si e continuei a modelar uma forma estranha na areia. - Quero lá saber.. eu não tenho que ser convincente. Senão quiseres acreditar, problema teu.
Ir para o topo Ir para baixo
Drake Graham
Lobisomens
Lobisomens
Drake Graham


Mensagens : 4155
Data de inscrição : 22/08/2012

Praia                            - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia    Praia                            - Página 5 Icon_minitimeQui 10 Jan - 18:34

- Problema teu, que queres que fale contigo.
Relembrei-a com um sorriso cínico na cara.
Ir para o topo Ir para baixo
http://fucking-f0r-virginity.tumblr.com/
Alina Phillips
Lobisomens
Lobisomens
Alina Phillips


Mensagens : 4209
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 29
Localização : Cidade de Strange

Praia                            - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia    Praia                            - Página 5 Icon_minitimeQui 10 Jan - 18:35

Coloquei um sorriso parecido com o seu. Que se lixasse.. - Secalhar já não quero mesmo que fales comigo. - peguei num bom pedaço de areia e espetei-lha em cima da cabeça. - Totó..
Ir para o topo Ir para baixo
Drake Graham
Lobisomens
Lobisomens
Drake Graham


Mensagens : 4155
Data de inscrição : 22/08/2012

Praia                            - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia    Praia                            - Página 5 Icon_minitimeSex 11 Jan - 13:02

Revirei os olhos depois de ter sacudido a areia de cima de mim.
- Porquê que te comportas assim, como uma criancinha?
Ir para o topo Ir para baixo
http://fucking-f0r-virginity.tumblr.com/
Alina Phillips
Lobisomens
Lobisomens
Alina Phillips


Mensagens : 4209
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 29
Localização : Cidade de Strange

Praia                            - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia    Praia                            - Página 5 Icon_minitimeSex 11 Jan - 13:14

Aproximei-me dele e puxei-lhe as bochechas.
- Porque secalhar é porque eu sou isso.. uma criança..
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Praia                            - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia    Praia                            - Página 5 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Praia
Ir para o topo 
Página 5 de 17Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 11 ... 17  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Bar na Praia

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Strange City :: Strange :: Strange-
Ir para: