Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Cascata

Ir para baixo 
+6
Jade Gregory
Drake Graham
Rachel Light
Alina Phillips
Derek Van
Admin
10 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
Admin
Administrador
Administrador
Admin


Mensagens : 179
Data de inscrição : 16/08/2012

Cascata           - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Cascata    Cascata           - Página 4 Icon_minitimeTer 28 Ago - 22:54

Relembrando a primeira mensagem :

Cascata           - Página 4 Img_5401
Ir para o topo Ir para baixo
https://strange-rpg.forumeiros.com

AutorMensagem
Alina Phillips
Lobisomens
Lobisomens
Alina Phillips


Mensagens : 4209
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 29
Localização : Cidade de Strange

Cascata           - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Cascata    Cascata           - Página 4 Icon_minitimeTer 25 Set - 13:18

Não ia ficar ali sozinha. Segui Derek e ajudei-o a andar com aquela perna toda fudida. Obriguei-o a seguir caminho até à minha casa. Afinal de contas, não era do meu ser deixar alguém magoado e me ir embora como se nada fosse.. Tirando Jade, claro.

(A ALINA SÓ LEVA BONZÕES PRA CASA +O+)
Ir para o topo Ir para baixo
Jade Gregory
Anjos
Anjos
Jade Gregory


Mensagens : 356
Data de inscrição : 05/09/2012

Cascata           - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Cascata    Cascata           - Página 4 Icon_minitimeTer 25 Set - 19:49

Levei alguns segundos a perceber aquela armalhada toda. Quando me tinha apercebido, já Lana tinha ido embora. Já tinha encarado Derek. E, por último e pior, Alina já tinha ido com ele para casa. E eu tinha ficado sózinha. Novamente. Tudo o que eu tinha percebido tinha relação com Drake. E Lana também. Mas, de que interessava afinal? Nenhum deles se preocupava comigo. Tanto que o próprio Derek já estava com a assassina. Não valia nada. Para ninguém. Levantei-me e saí dali, controlando-me para não desatar a chorar.
Ir para o topo Ir para baixo
Katie Hunt
Vampiros
Vampiros
Katie Hunt


Mensagens : 207
Data de inscrição : 11/09/2012

Cascata           - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Cascata    Cascata           - Página 4 Icon_minitimeSex 9 Nov - 21:39

Já era o inicio da tarde quando cheguei a uma cascata que ficava um pouco afastada da cidade. Tanto melhor para mim, era um sítio perfeito para estar sozinha sem ninguém a incomodar. Despi as minhas roupas pousando-as numa pedra e assim que fiquei em biquini atirei-me para a água.
Ir para o topo Ir para baixo
Jake Brown
Vampiros
Vampiros
Jake Brown


Mensagens : 195
Data de inscrição : 15/09/2012

Cascata           - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Cascata    Cascata           - Página 4 Icon_minitimeSex 9 Nov - 21:47

Apenas vesti uns calções e agarrei na minha toalha. Tinha ficado durante um tempo na praia, mas depois de ter arranja um grupinho de amigos com quem ''brincar'', dirigimos-nos até à cascata. As raparigas não demoraram muito em se atirar para dentro de água, enquanto nós, rapazes, ficamos ali, estendidos ao sol. Por uns meros momentos julguei ver Katie, mas depois, baixei os óculos e vi mesmo que era ela. Sorri.
Ir para o topo Ir para baixo
Katie Hunt
Vampiros
Vampiros
Katie Hunt


Mensagens : 207
Data de inscrição : 11/09/2012

Cascata           - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Cascata    Cascata           - Página 4 Icon_minitimeSex 9 Nov - 23:58

De repente comecei a ouvi o som de várias vozes a aproximarem-se, suspirei para mim... tinha-se acabado o sossego que eu tanto queria. Olhei os grupo de pessoas que tinha chegado ali e afastei-me um pouco saindo da água e deitando-me a apanhar sol.
Ir para o topo Ir para baixo
Jake Brown
Vampiros
Vampiros
Jake Brown


Mensagens : 195
Data de inscrição : 15/09/2012

Cascata           - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Cascata    Cascata           - Página 4 Icon_minitimeSáb 10 Nov - 12:06

Continuei relaxada a olhar para Katie. Lambi o lábio. Hum.. hum.. tinha sido uma boa noite! Ri-me estupidamente e voltei o meu olhar para as raparigas que por ali se molhavam. Mas, tinha sido só e só uma noite..
Ir para o topo Ir para baixo
Katie Hunt
Vampiros
Vampiros
Katie Hunt


Mensagens : 207
Data de inscrição : 11/09/2012

Cascata           - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Cascata    Cascata           - Página 4 Icon_minitimeSáb 10 Nov - 16:02

Quando olhei para o lado novamente para o grupo de pessoas arregalei os olhos quando vi o Jake lá no meio. Fiz uma cara de má e deitei a cabeça fechando os olhos.
Ir para o topo Ir para baixo
Jake Brown
Vampiros
Vampiros
Jake Brown


Mensagens : 195
Data de inscrição : 15/09/2012

Cascata           - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Cascata    Cascata           - Página 4 Icon_minitimeSáb 10 Nov - 16:06

Sorri esplenderosamente, assim que me apercebi que ela me tinha visto. Voltei a tomar atenção às raparigas e a sussurrar coisas com alguns humanos. Levantei-me e caminhei até Katie. - Então.. por aqui?
Ir para o topo Ir para baixo
Katie Hunt
Vampiros
Vampiros
Katie Hunt


Mensagens : 207
Data de inscrição : 11/09/2012

Cascata           - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Cascata    Cascata           - Página 4 Icon_minitimeSáb 10 Nov - 16:12

Suspirei quando vi que ele s tinha aproximado. - Sim... porquê? - perguntei sem abrir os olhos.
Ir para o topo Ir para baixo
Jake Brown
Vampiros
Vampiros
Jake Brown


Mensagens : 195
Data de inscrição : 15/09/2012

Cascata           - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Cascata    Cascata           - Página 4 Icon_minitimeSáb 10 Nov - 16:14

Sentei-me uns centimetros afastados dela. - Hum.. por nada. Só estou admirado pelo facto de ainda não te teres ido atirar para cima delas. - apontei mesmo para o centro da cascata. - Têm um cheiro tão delicioso! - gozei.
Ir para o topo Ir para baixo
Katie Hunt
Vampiros
Vampiros
Katie Hunt


Mensagens : 207
Data de inscrição : 11/09/2012

Cascata           - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Cascata    Cascata           - Página 4 Icon_minitimeSáb 10 Nov - 16:17

Abri os olhos e revirei-os. - Estou a tentar controlar-me nessas coisas,por isso não provoques. - pedi.
Ir para o topo Ir para baixo
Jake Brown
Vampiros
Vampiros
Jake Brown


Mensagens : 195
Data de inscrição : 15/09/2012

Cascata           - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Cascata    Cascata           - Página 4 Icon_minitimeSáb 10 Nov - 16:20

Estalei os dedos das mãos e movimentei o pescoço. - Eu? Por favor, eu nem sequer te estou a provocar! - sorri.
Ir para o topo Ir para baixo
Katie Hunt
Vampiros
Vampiros
Katie Hunt


Mensagens : 207
Data de inscrição : 11/09/2012

Cascata           - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Cascata    Cascata           - Página 4 Icon_minitimeSáb 10 Nov - 16:22

- Pois claro, tu nunca fazes nada. - revirei mais uma vez os olhos.
Ir para o topo Ir para baixo
Jake Brown
Vampiros
Vampiros
Jake Brown


Mensagens : 195
Data de inscrição : 15/09/2012

Cascata           - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Cascata    Cascata           - Página 4 Icon_minitimeSáb 10 Nov - 16:36

- Ora, é isso mesmo! - pisquei-lhe o olho divertido. Recebi nos meus braços uma rapariga e beijei os seus lábios. Com a sua ajuda, levantei-me e acenei um simples adeus a Katie. - Fica bem..
Ir para o topo Ir para baixo
Katie Hunt
Vampiros
Vampiros
Katie Hunt


Mensagens : 207
Data de inscrição : 11/09/2012

Cascata           - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Cascata    Cascata           - Página 4 Icon_minitimeSáb 10 Nov - 17:25

- Xau. - resmunguei quando ele se afastou. Levantei-me e atire-me para dentro da água.
Ir para o topo Ir para baixo
Jake Brown
Vampiros
Vampiros
Jake Brown


Mensagens : 195
Data de inscrição : 15/09/2012

Cascata           - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Cascata    Cascata           - Página 4 Icon_minitimeSáb 10 Nov - 17:49

Continuei a socializar com a rapariga de há pouco. Deitei-me novamente no chão e pus-me a apreciar as vistas. Foi então que ouvi um dos rapazes a falarem, pelo que percebi de Katie. Não pude deixar de revirar os olhos, mas.. mas não interessava.
Ir para o topo Ir para baixo
Katie Hunt
Vampiros
Vampiros
Katie Hunt


Mensagens : 207
Data de inscrição : 11/09/2012

Cascata           - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Cascata    Cascata           - Página 4 Icon_minitimeSáb 10 Nov - 17:50

Mergulhei para o fundo da água permanecendo lá por alguns minutos, quando voltei à superfície sai novamente da água e voltei a deitar-me no chão.
Ir para o topo Ir para baixo
Jake Brown
Vampiros
Vampiros
Jake Brown


Mensagens : 195
Data de inscrição : 15/09/2012

Cascata           - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Cascata    Cascata           - Página 4 Icon_minitimeSáb 10 Nov - 18:01

Continuei a ignorar o rapaz que tanto me pedia para apresentar-lhe Katie e coloquei os óculos de sol. Não sei bem porquê, visto que a bem ou a mal, isso não interferia com a minha visão. Fingi um bocejo e muito lentamente dirigi-me para dentro de água.
Ir para o topo Ir para baixo
Katie Hunt
Vampiros
Vampiros
Katie Hunt


Mensagens : 207
Data de inscrição : 11/09/2012

Cascata           - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Cascata    Cascata           - Página 4 Icon_minitimeSáb 10 Nov - 18:09

Vi quando o Jake foi para a água e sorri para mim. Levantei-me e aproximei-me da água atirando-me lá para dentro mesmo perto de onde ele estava para o molhar.
Ir para o topo Ir para baixo
Jake Brown
Vampiros
Vampiros
Jake Brown


Mensagens : 195
Data de inscrição : 15/09/2012

Cascata           - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Cascata    Cascata           - Página 4 Icon_minitimeSáb 10 Nov - 18:14

Nunca antes tivera ficado de mau humor por causa de uma rapariga e por muito mau que isso fosse, era mesmo o que estava a acontecer. Eu não compreendia porquê, mas compreender para quê mesmo? Caminhei até à queda de água e deixei que ela me escorresse pelos ombros a baixo. Apoiei as duas mãos à parede de pedra e fechei os olhos.
Ir para o topo Ir para baixo
Katie Hunt
Vampiros
Vampiros
Katie Hunt


Mensagens : 207
Data de inscrição : 11/09/2012

Cascata           - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Cascata    Cascata           - Página 4 Icon_minitimeSáb 10 Nov - 18:18

Ri-me baixo ao vê-lo e meti-me debaixo de água.
Ir para o topo Ir para baixo
Jake Brown
Vampiros
Vampiros
Jake Brown


Mensagens : 195
Data de inscrição : 15/09/2012

Cascata           - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Cascata    Cascata           - Página 4 Icon_minitimeSáb 10 Nov - 18:26

Abanei a cabeça, sentindo a presença de alguém a aproximar-se. Suspirei. Pronto, a minha paz e sossego tinha acabado, pensei.
Ir para o topo Ir para baixo
Katie Hunt
Vampiros
Vampiros
Katie Hunt


Mensagens : 207
Data de inscrição : 11/09/2012

Cascata           - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Cascata    Cascata           - Página 4 Icon_minitimeSáb 10 Nov - 18:35

Nadei até estar próxima dele, vim à superficie e olhei-o. - Então? Já ficaste amuadinho?
Ir para o topo Ir para baixo
Jake Brown
Vampiros
Vampiros
Jake Brown


Mensagens : 195
Data de inscrição : 15/09/2012

Cascata           - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Cascata    Cascata           - Página 4 Icon_minitimeSáb 10 Nov - 18:38

Mirei Katie e controlei um revirar de olhos. - Não, estou só a descansar um pouco. - voltei a colocar-me debaixo da queda de água e a abanar a cabeça.
Ir para o topo Ir para baixo
Katie Hunt
Vampiros
Vampiros
Katie Hunt


Mensagens : 207
Data de inscrição : 11/09/2012

Cascata           - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Cascata    Cascata           - Página 4 Icon_minitimeSáb 10 Nov - 18:43

- Fixe. - disse meio cinicamente e volei a afastar-me.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Cascata           - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Cascata    Cascata           - Página 4 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Cascata
Ir para o topo 
Página 4 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Strange City :: Strange :: Floresta :: Floresta-
Ir para: