Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Cascata

Ir para baixo 
+6
Jade Gregory
Drake Graham
Rachel Light
Alina Phillips
Derek Van
Admin
10 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5
AutorMensagem
Admin
Administrador
Administrador
Admin


Mensagens : 179
Data de inscrição : 16/08/2012

Cascata           - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Cascata    Cascata           - Página 5 Icon_minitimeTer 28 Ago - 22:54

Relembrando a primeira mensagem :

Cascata           - Página 5 Img_5401
Ir para o topo Ir para baixo
https://strange-rpg.forumeiros.com

AutorMensagem
Jake Brown
Vampiros
Vampiros
Jake Brown


Mensagens : 195
Data de inscrição : 15/09/2012

Cascata           - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Cascata    Cascata           - Página 5 Icon_minitimeSáb 10 Nov - 18:49

- É fixe é.. - mal ela se voltou, revirei os olhos. Saí dali e fui até à margem me secar. Apanhei a primeira rapariga que vi e levei-a até à floresta, onde me iria deliciar, abusar e aproveitar.
Ir para o topo Ir para baixo
Katie Hunt
Vampiros
Vampiros
Katie Hunt


Mensagens : 207
Data de inscrição : 11/09/2012

Cascata           - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Cascata    Cascata           - Página 5 Icon_minitimeSáb 10 Nov - 18:53

Revirei os olhos ao seu comentário e depois de sair da água vi-o a ir com uma rapariga não sei para onde. Abanei a cabeça e permaneci ali.

tenho de ir embora, volto mais logo
Ir para o topo Ir para baixo
Katie Hunt
Vampiros
Vampiros
Katie Hunt


Mensagens : 207
Data de inscrição : 11/09/2012

Cascata           - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Cascata    Cascata           - Página 5 Icon_minitimeSáb 10 Nov - 22:36

Voltei à cascata onde peguei nas minhas coisas, dei uma olhada em volta e sai dali.
Ir para o topo Ir para baixo
Spencer J White
Anjos Negros
Anjos Negros
Spencer J White


Mensagens : 767
Data de inscrição : 21/08/2012
Localização : Strange

Cascata           - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Cascata    Cascata           - Página 5 Icon_minitimeTer 4 Jun - 20:14

Fui correr por Strange, acabando por seguir um atalho que estupidamente me levara até à cascata. Estava tentado a entrar lá para dentro. Tirei os meus ténis e os meus calções, ficando apenas em boxers e seguidamente, atirei-me lá para dentro.
Ir para o topo Ir para baixo
Spencer J White
Anjos Negros
Anjos Negros
Spencer J White


Mensagens : 767
Data de inscrição : 21/08/2012
Localização : Strange

Cascata           - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Cascata    Cascata           - Página 5 Icon_minitimeTer 4 Jun - 20:23

Às tantas, já estava farto de estar ali. Saí da cascata e vesti os calções, mesmo que isso os fosse molhar. Precisava de encontrar Alana e lhe pedir desculpa. Tinha sido um parvo na noite passada e um parvalhão, no escritório. Como já era muito tarde, supôs que já tivesse em casa. Fiz um esforço para me lembrar onde era e corri até lá.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Cascata           - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Cascata    Cascata           - Página 5 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Cascata
Ir para o topo 
Página 5 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Strange City :: Strange :: Floresta :: Floresta-
Ir para: