Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Houston

Ir para baixo 
3 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 16 ... 29, 30, 31, 32  Seguinte
AutorMensagem
Admin
Administrador
Administrador
Admin


Mensagens : 179
Data de inscrição : 16/08/2012

Houston          - Página 30 Empty
MensagemAssunto: Houston    Houston          - Página 30 Icon_minitimeDom 19 Ago - 16:49

Relembrando a primeira mensagem :

Houston          - Página 30 640px-Houston_night
Ir para o topo Ir para baixo
https://strange-rpg.forumeiros.com

AutorMensagem
Drake Graham
Lobisomens
Lobisomens
Drake Graham


Mensagens : 4155
Data de inscrição : 22/08/2012

Houston          - Página 30 Empty
MensagemAssunto: Re: Houston    Houston          - Página 30 Icon_minitimeQua 14 Ago - 17:30

Não acreditava que ela estava mesmo à minha frente. Também estava mal, mas estava ali. - Estás bem, Alina? - perguntei, tentando pôr-me em pé. Coisa que obviamente não estava a resultar.
Ir para o topo Ir para baixo
http://fucking-f0r-virginity.tumblr.com/
Alina Phillips
Lobisomens
Lobisomens
Alina Phillips


Mensagens : 4209
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 29
Localização : Cidade de Strange

Houston          - Página 30 Empty
MensagemAssunto: Re: Houston    Houston          - Página 30 Icon_minitimeQua 14 Ago - 17:32

Tirando todos os ferimentos que o meu corpo tinha ganho, à pala daqueles psicopatas, sim, eu estava bem. Pelo menos, era como me sentia, mais ou menos. Abanei a cabeça. - Estou sim.. - puxei-o novamente para o chão e obriguei-o a ficar sentado. - Ainda estás fraco. Descansa um pouco.
Ir para o topo Ir para baixo
Drake Graham
Lobisomens
Lobisomens
Drake Graham


Mensagens : 4155
Data de inscrição : 22/08/2012

Houston          - Página 30 Empty
MensagemAssunto: Re: Houston    Houston          - Página 30 Icon_minitimeQua 14 Ago - 17:35

Fiquei sentado, não que quisesse mas sim porque não conseguia ficar em pé.  Cerrei os dentes for estar debilitado a esse ponto. - Temos de sair daqui, não posso ficar parado. 
Ir para o topo Ir para baixo
http://fucking-f0r-virginity.tumblr.com/
Alina Phillips
Lobisomens
Lobisomens
Alina Phillips


Mensagens : 4209
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 29
Localização : Cidade de Strange

Houston          - Página 30 Empty
MensagemAssunto: Re: Houston    Houston          - Página 30 Icon_minitimeQua 14 Ago - 17:36

Odiava quando ele se armava em teimoso. Mas eu também era teimosa, pelo que acabei por insistir em ficarmos ali. - Já viste o teu estado? Mal te aguentas em pé! - suspirei. Abanei a cabeça e passei as mãos pelos meus braços, seguidamente pela minha cara. - Descansa uns cinco minutos, nem que seja..
Ir para o topo Ir para baixo
Drake Graham
Lobisomens
Lobisomens
Drake Graham


Mensagens : 4155
Data de inscrição : 22/08/2012

Houston          - Página 30 Empty
MensagemAssunto: Re: Houston    Houston          - Página 30 Icon_minitimeQua 14 Ago - 17:44

Mantive os dentes cerrados. Cinco minutos não iam fazer diferença para mim mas podiam fazer diferença para os caçadores. 
Já que não podia fazer nada quanto a isso, rasguei a caminha camisola, fazendo um torniquete à volta da minha perna onde levara o tiro. Felizmente a bala já saíra.
Ir para o topo Ir para baixo
http://fucking-f0r-virginity.tumblr.com/
Alina Phillips
Lobisomens
Lobisomens
Alina Phillips


Mensagens : 4209
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 29
Localização : Cidade de Strange

Houston          - Página 30 Empty
MensagemAssunto: Re: Houston    Houston          - Página 30 Icon_minitimeQua 14 Ago - 17:46

Revirei os olhos. Já sabia que não ia ser bem sucedida no que tocasse a ficarmos ali, nem que fosse por uns cinco minutos. Levantei-me e olhei-o seriamente. - Se continuares a não conseguires colocar-te em pé, apoia-te a mim. - encolhi os ombros. - Sei de um sítio bem seguro e difícil de ser encontrado.
Ir para o topo Ir para baixo
Drake Graham
Lobisomens
Lobisomens
Drake Graham


Mensagens : 4155
Data de inscrição : 22/08/2012

Houston          - Página 30 Empty
MensagemAssunto: Re: Houston    Houston          - Página 30 Icon_minitimeQua 14 Ago - 17:57

Não tínhamos outra alternativa. Ou melhor, eu não tinha outra alternativa. Levantei-me e apoiei-me nela. Fiz um esforço para não ser uma carga tão pesada e imóvel.
Ir para o topo Ir para baixo
http://fucking-f0r-virginity.tumblr.com/
Alina Phillips
Lobisomens
Lobisomens
Alina Phillips


Mensagens : 4209
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 29
Localização : Cidade de Strange

Houston          - Página 30 Empty
MensagemAssunto: Re: Houston    Houston          - Página 30 Icon_minitimeQua 14 Ago - 18:01

A casa era apenas a dez minutos dali, mas se fossemos em passo apressado, ou seja, em passo sobrenatural. Se continuássemos assim, iríamos facilmente ser interceptados. Revirei os olhos e suspirei. - Sobe para as minhas costas. - aquilo era meio weird, mas era a única maneira que eu tinha de despachar aquilo. - E nem resmungues!
Ir para o topo Ir para baixo
Drake Graham
Lobisomens
Lobisomens
Drake Graham


Mensagens : 4155
Data de inscrição : 22/08/2012

Houston          - Página 30 Empty
MensagemAssunto: Re: Houston    Houston          - Página 30 Icon_minitimeQua 14 Ago - 18:07

Eu estava a odiar toda aquela situação. Acabei por fazer aquilo, sabendo que sozinho não me ia conseguir mover. Minutos depois estávamos a chegar a uma casa degradada.
Ir para o topo Ir para baixo
http://fucking-f0r-virginity.tumblr.com/
Alina Phillips
Lobisomens
Lobisomens
Alina Phillips


Mensagens : 4209
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 29
Localização : Cidade de Strange

Houston          - Página 30 Empty
MensagemAssunto: Re: Houston    Houston          - Página 30 Icon_minitimeQua 14 Ago - 18:10

Se não fosse a força que tinha adquirido depois de ter sido transformada, nem sequer me tinha aguentado em pé. E mesmo assim, Drake continuava pesado. Foi um alívio quando ele saiu das minhas costas. - Vais conhecer um amigo meu. - sorri abertamente. Abri a porta de casa e espreitei lá para dentro. Acendi a luz, já que as persianas estavam todas fechadas. - Kev! Kev?! - se calhar, tinha saído.

ham.. não há luz, sabes xD'D
Ir para o topo Ir para baixo
Drake Graham
Lobisomens
Lobisomens
Drake Graham


Mensagens : 4155
Data de inscrição : 22/08/2012

Houston          - Página 30 Empty
MensagemAssunto: Re: Houston    Houston          - Página 30 Icon_minitimeQua 14 Ago - 18:24

O espaço era escuro mas a minha visão ajustou-se e consegui ver bem. Aquilo não era mais do que um espaço velho e degradado. Ele tinha ficado aqui? Enchi-me se ciúmes assim que ela disse que tinha um amigo.  Encostei-me a uma das paredes, ficando quieto - foi aqui que ficaste durante este tempo todo?
 
Ir para o topo Ir para baixo
http://fucking-f0r-virginity.tumblr.com/
Alina Phillips
Lobisomens
Lobisomens
Alina Phillips


Mensagens : 4209
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 29
Localização : Cidade de Strange

Houston          - Página 30 Empty
MensagemAssunto: Re: Houston    Houston          - Página 30 Icon_minitimeQua 14 Ago - 18:26

- Foi sim. - Abanei a cabeça e sorri abertamente. Comecei a procurar Kevin por todos os lados da casa, subi o andar de cima e minutos depois, desci. - Acho que o Kev saiu. - encolhi os ombros. Puxei Drake pelo braço e puxei-nos para o sofá. - Precisas que te trate de alguma ferida?

 
Ir para o topo Ir para baixo
Drake Graham
Lobisomens
Lobisomens
Drake Graham


Mensagens : 4155
Data de inscrição : 22/08/2012

Houston          - Página 30 Empty
MensagemAssunto: Re: Houston    Houston          - Página 30 Icon_minitimeQua 14 Ago - 18:32

Continuei a olhar em volta. Não havia vestígios de ter ali estado outra pessoa. O local era imundo e desorganizado. - Não preciso de nada, obrigado - respondi num tom cerrado. Agora que a minha mente começava a ficar mais nítida, começava a pensar em tudo o que acontecera recentemente - basicamente, ela ter fugido.
Ir para o topo Ir para baixo
http://fucking-f0r-virginity.tumblr.com/
Alina Phillips
Lobisomens
Lobisomens
Alina Phillips


Mensagens : 4209
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 29
Localização : Cidade de Strange

Houston          - Página 30 Empty
MensagemAssunto: Re: Houston    Houston          - Página 30 Icon_minitimeQua 14 Ago - 18:36

- Está bem. - não esperava que o nosso ''reencontro'' fosse.. fosse assim, daquela maneira. Pousei as mãos nos meus joelhos e olhei em redor. Não gostava de silêncio. - Eu descobri uma maneira de.. hum.. ter uma vida normal. 
Ir para o topo Ir para baixo
Drake Graham
Lobisomens
Lobisomens
Drake Graham


Mensagens : 4155
Data de inscrição : 22/08/2012

Houston          - Página 30 Empty
MensagemAssunto: Re: Houston    Houston          - Página 30 Icon_minitimeQua 14 Ago - 18:47

 - O que é que queres dizer com isso? - perguntei, fitando-a. E essa vida normal provavelmente não envolvia o Vane... ou eu.
Ir para o topo Ir para baixo
http://fucking-f0r-virginity.tumblr.com/
Alina Phillips
Lobisomens
Lobisomens
Alina Phillips


Mensagens : 4209
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 29
Localização : Cidade de Strange

Houston          - Página 30 Empty
MensagemAssunto: Re: Houston    Houston          - Página 30 Icon_minitimeQua 14 Ago - 18:53

Puxei o enorme livro que estava em cima da mesa da sala e tirei-lhe o pó de cima. Era o mesmo livro que eu tinha visto o que um lobo precisava de fazer para envelhecer. - De eu puder envelhecer. - abri o livro.
Ir para o topo Ir para baixo
Drake Graham
Lobisomens
Lobisomens
Drake Graham


Mensagens : 4155
Data de inscrição : 22/08/2012

Houston          - Página 30 Empty
MensagemAssunto: Re: Houston    Houston          - Página 30 Icon_minitimeQua 14 Ago - 19:04

Eu não conseguia ouvir aquelas coisas. Com algum esforço, levantei-me - Podes envelhecer quando quiseres. Mas neste momento tens quê? Dezoito, dezanove anos? Não podes envelhecer mais do que isso.
Ir para o topo Ir para baixo
http://fucking-f0r-virginity.tumblr.com/
Alina Phillips
Lobisomens
Lobisomens
Alina Phillips


Mensagens : 4209
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 29
Localização : Cidade de Strange

Houston          - Página 30 Empty
MensagemAssunto: Re: Houston    Houston          - Página 30 Icon_minitimeQua 14 Ago - 19:07

Peguei na sua mão e impedi-o de se afastar de mim. Fechei o livro com uma das minhas mãos desocupadas. - Eu sei. - suspirei. Mas será que ele não me ia apoiar nas minhas decisões? Afinal, era eu que escolhia o que queria fazer de mim. - Eu não quero envelhecer já. Talvez quando o Vane atingir a maioridade. - sim, sem dúvida que a partir daí, eu não me importaria de tentar viver uma vida normal.
Ir para o topo Ir para baixo
Drake Graham
Lobisomens
Lobisomens
Drake Graham


Mensagens : 4155
Data de inscrição : 22/08/2012

Houston          - Página 30 Empty
MensagemAssunto: Re: Houston    Houston          - Página 30 Icon_minitimeQui 15 Ago - 14:45

Não sabia se queria ouvir tudo aquilo. Ela estava a dar-me esperança de continuar viva durante mais uns dezasseis anos, no mínimo. Mas e se de repente, mudasse de ideias? Isto era tudo tão cruel para mim. 
- O que é que tencionas fazer agora, Alina?
Ir para o topo Ir para baixo
http://fucking-f0r-virginity.tumblr.com/
Alina Phillips
Lobisomens
Lobisomens
Alina Phillips


Mensagens : 4209
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 29
Localização : Cidade de Strange

Houston          - Página 30 Empty
MensagemAssunto: Re: Houston    Houston          - Página 30 Icon_minitimeQui 15 Ago - 14:47

Naquele momento, o que mais queria, era sem dúvida, voltar para casa. E quando dizia casa, dizia voltar para Vane e para Drake. Aquelas três semanas tinham sido tão horríveis. Passara por coisas estranhas e se não tivesse sido Kevin, nem sabia como me aguentar. - Quero voltar. - isto era, se ainda me fosse permitido.
Ir para o topo Ir para baixo
Drake Graham
Lobisomens
Lobisomens
Drake Graham


Mensagens : 4155
Data de inscrição : 22/08/2012

Houston          - Página 30 Empty
MensagemAssunto: Re: Houston    Houston          - Página 30 Icon_minitimeQui 15 Ago - 15:02

Se por um lado o meu coração rejubilava por ela querer voltar, outra parte mim encontrava-se cautelosa e ainda magoada. Contudo não podia fazer nada. Eu amava-a e queria-a a meu lado. E mesmo que assim não pudesse ser, pelo menos Vane precisava dela.
- É a segunda vez que desapareces, Alina. Não digo isto por mim mas sim pelo nosso filho. Não voltes a fazê-lo. - avisei sériamente - É a tua última oportunidade. 
Ir para o topo Ir para baixo
http://fucking-f0r-virginity.tumblr.com/
Alina Phillips
Lobisomens
Lobisomens
Alina Phillips


Mensagens : 4209
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 29
Localização : Cidade de Strange

Houston          - Página 30 Empty
MensagemAssunto: Re: Houston    Houston          - Página 30 Icon_minitimeQui 15 Ago - 15:06

Eu não tinha desaparecido de todo, estivera sempre bem perto deles. Mas não dissera nada daquilo. Ao invés disso, acenei com a cabeça. - Sim, está bem. - Drake também podia ser mais compreensível. Odiava quando se punha com aquele sério e com ultimatos.


Última edição por Alina Phillips em Qui 15 Ago - 18:28, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Drake Graham
Lobisomens
Lobisomens
Drake Graham


Mensagens : 4155
Data de inscrição : 22/08/2012

Houston          - Página 30 Empty
MensagemAssunto: Re: Houston    Houston          - Página 30 Icon_minitimeQui 15 Ago - 15:21

Sem dizer mais nada, desviei o olhar do dela. Não tinha nada mais a dizer, pelo menos não naquela altura quando a maior vontade que tinha era de lhe tocar, de a beijar... Não. Olhei para o ferimento na minha perna. Era tolerável, conseguiria transformar-me, talvez. - Vamos sair daqui. 
Ir para o topo Ir para baixo
http://fucking-f0r-virginity.tumblr.com/
Alina Phillips
Lobisomens
Lobisomens
Alina Phillips


Mensagens : 4209
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 29
Localização : Cidade de Strange

Houston          - Página 30 Empty
MensagemAssunto: Re: Houston    Houston          - Página 30 Icon_minitimeQui 15 Ago - 15:23

Cruzei os braços ao peito. Ainda tinha que arrumar as minhas coisas e despedir-me de Kevin. Não podia sair assim, do nada. - Não. - olhei-o. Ele podia estar chateado, podia estar como bem quisesse, não me ia embora. - Não me vou embora, sem antes de tudo avisar o Kev. Ele é meu amigo.
Ir para o topo Ir para baixo
Drake Graham
Lobisomens
Lobisomens
Drake Graham


Mensagens : 4155
Data de inscrição : 22/08/2012

Houston          - Página 30 Empty
MensagemAssunto: Re: Houston    Houston          - Página 30 Icon_minitimeSáb 17 Ago - 14:07

Cerrei os dentes. A teimosia dela não era ideal nesta altura.
- Se não partirmos já, ainda há a hipótese de sermos apanhados pelos caçadores. Temos de partir agora.
Ir para o topo Ir para baixo
http://fucking-f0r-virginity.tumblr.com/
Conteúdo patrocinado





Houston          - Página 30 Empty
MensagemAssunto: Re: Houston    Houston          - Página 30 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Houston
Ir para o topo 
Página 30 de 32Ir à página : Anterior  1 ... 16 ... 29, 30, 31, 32  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Strange City :: Fora de Strange :: Viagens :: EUA-
Ir para: