Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Sala de Estar

Ir para baixo 
AutorMensagem
Sophia F. Copolla
Fadas
Fadas
Sophia F. Copolla


Mensagens : 16
Data de inscrição : 16/02/2013
Idade : 31
Localização : Walk on Strange

Sala de Estar Empty
MensagemAssunto: Sala de Estar   Sala de Estar Icon_minitimeDom 17 Fev - 14:37

Sala de Estar Salapequena-18
Ir para o topo Ir para baixo
Sophia F. Copolla
Fadas
Fadas
Sophia F. Copolla


Mensagens : 16
Data de inscrição : 16/02/2013
Idade : 31
Localização : Walk on Strange

Sala de Estar Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar Icon_minitimeDom 17 Fev - 15:10

Sky Francis Copolla
Rawr! I have a heart, I swear I do
I think you're hot, I think you're cool, You're the kind of guy I'd stalk in school. But now that I'm famous


Depois de virar a noite a caminhar pela rua adentrei o apartamento sendo puxada por Donna, a cadela labrador preta não parava quieta, estava tão cansada quanto eu. Suspirei soltando a coleira da cachorra que correu a pular no sofa, olhei para ela com olhar de reprovação e ela desceu deitando-se no tapete, encostei a mala de rodinhas a um canto e abri-a tirando uma caminha canina e um conjunto de vasilhas para ração e agua, a cachorra pulou sobre mim me derrubando no chão de felicidade.
- Acalme-se Donna, sem escandalos ou nos colocaram pra fora...
A cachorra sentou-se obedientemente e esperou que eu retornasse da cozinha com agua e ração coloquei-os proximo a parede que dava para o corredor que ia para o quarto e joguei a caminha ali perto a cachorra mal aninhara-se na caminha e estava dormindo pesadamente. Sorri sacudindo a cabeça enquanto me deitava no sofa. Eu tinha que encontrar Leonard... Nao importa como mas tinha que acha-lo... Mal percebi quando cai no sono. Ali no sofa mesmo.

Thanks Tess
Ir para o topo Ir para baixo
 
Sala de Estar
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Sala de Estar + Sala de Jantar
» Sala de Estar e Sala de Jantar
» Sala de Estar
» Sala de Estar
» Sala de Estar

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Strange City :: Strange :: Residências :: Apartamentos :: Apartamento A :: 2A - Direito-
Ir para: