Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Quarto do Vane

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 11 ... 18, 19, 20, 21  Seguinte
AutorMensagem
Drake Graham
Lobisomens
Lobisomens
Drake Graham


Mensagens : 4155
Data de inscrição : 22/08/2012

Quarto do Vane - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Quarto do Vane   Quarto do Vane - Página 19 Icon_minitimeTer 22 Jan - 22:15

Relembrando a primeira mensagem :

Quarto do Vane
little wolf



Última edição por Drake Graham em Dom 17 Fev - 22:09, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://fucking-f0r-virginity.tumblr.com/

AutorMensagem
Drake Graham
Lobisomens
Lobisomens
Drake Graham


Mensagens : 4155
Data de inscrição : 22/08/2012

Quarto do Vane - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Vane   Quarto do Vane - Página 19 Icon_minitimeTer 18 Jun - 20:56

Aproximei-me dela e beijei a sua face - tu estás mal Alina - eu odiava dizê-lo mas era a verdade. - não posso perder-te.
Ir para o topo Ir para baixo
http://fucking-f0r-virginity.tumblr.com/
Alina Phillips
Lobisomens
Lobisomens
Alina Phillips


Mensagens : 4209
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 29
Localização : Cidade de Strange

Quarto do Vane - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Vane   Quarto do Vane - Página 19 Icon_minitimeTer 18 Jun - 21:04

- Mas tu não me vais perder.. eu.. eu.. vou estar sempre no teu coração. - as dores tornavam-se cada vez piores. Eu recusava-me a fazer aquela transfusão. Odiava agulhas, odiava aquela situação.. só queria que tudo parasse.

T.T ele que transforme a loira psicopata..
Ir para o topo Ir para baixo
Drake Graham
Lobisomens
Lobisomens
Drake Graham


Mensagens : 4155
Data de inscrição : 22/08/2012

Quarto do Vane - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Vane   Quarto do Vane - Página 19 Icon_minitimeTer 18 Jun - 21:08

Lágrimas caíam pela minha face - Nem penses. Não consigo viver sem ti - murmurei - perdoa-me pelo que estou prestes a a fazer... - disse e mordi-a no seu peito. Concentrei-me muito bem para conseguir expelir o veneno de lobisomem. Tinha de acertar na veia certa.
Ir para o topo Ir para baixo
http://fucking-f0r-virginity.tumblr.com/
Alina Phillips
Lobisomens
Lobisomens
Alina Phillips


Mensagens : 4209
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 29
Localização : Cidade de Strange

Quarto do Vane - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Vane   Quarto do Vane - Página 19 Icon_minitimeTer 18 Jun - 21:16

Estava prestes a dar o badagaio, quando senti uma forte dor no meu corpo e arregalei imenso os olhos. Não, aquilo não.. - Não.. Drake.. - murmurei. Todo o meu corpo começou ferver por dentro. Remexi-me na cama e toda a minha cabeça começou a latejar. - Aaaah.. - Alguns minutos depois, perdi os sentidos.
Ir para o topo Ir para baixo
Drake Graham
Lobisomens
Lobisomens
Drake Graham


Mensagens : 4155
Data de inscrição : 22/08/2012

Quarto do Vane - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Vane   Quarto do Vane - Página 19 Icon_minitimeTer 18 Jun - 21:21

Não gostava de a ver passar pela agonia que era a transformação mas sempre era muito melhor do que a ver morrer. Só esperava que ela não me odiasse. Fiquei sempre do lado dela, esperando que acordasse.
Ir para o topo Ir para baixo
http://fucking-f0r-virginity.tumblr.com/
Alina Phillips
Lobisomens
Lobisomens
Alina Phillips


Mensagens : 4209
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 29
Localização : Cidade de Strange

Quarto do Vane - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Vane   Quarto do Vane - Página 19 Icon_minitimeTer 18 Jun - 21:25

Estava com tantas dores no corpo. E depois eram sensações tão estranhas que sentia. Ora sentia imenso frio, ora transpirava até não.. Os pesadelos atravessavam-me a mente e tudo se envolvia tanto o Vane, como Drake. Passei duas semanas assim, de puro sofrimento. - Drake! - Acabei por gritar de dores e gemer. Olhei em redor.


Última edição por Alina Phillips em Seg 12 Ago - 23:36, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Drake Graham
Lobisomens
Lobisomens
Drake Graham


Mensagens : 4155
Data de inscrição : 22/08/2012

Quarto do Vane - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Vane   Quarto do Vane - Página 19 Icon_minitimeTer 18 Jun - 21:30

Segurei bem a sua mão para que ela soubesse que eu estava ali - Shhh...está tudo bem, querida - ele estava viva, completara a transição!
Ir para o topo Ir para baixo
http://fucking-f0r-virginity.tumblr.com/
Alina Phillips
Lobisomens
Lobisomens
Alina Phillips


Mensagens : 4209
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 29
Localização : Cidade de Strange

Quarto do Vane - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Vane   Quarto do Vane - Página 19 Icon_minitimeTer 18 Jun - 21:33

Eu sentia-me tonta e quanto mais olhava em redor, pior ficava. A minha cabeça continuava a latejar. Passei a mão desocupada pelo meu pescoço e arregalei os olhos. Meu Deus, a ferida tinha sarado. Engoli em seco e olhei para Drake, afastando-me. - O que é que tu me fizeste? - não, ele não podia ter-me feito aquilo.
Ir para o topo Ir para baixo
Drake Graham
Lobisomens
Lobisomens
Drake Graham


Mensagens : 4155
Data de inscrição : 22/08/2012

Quarto do Vane - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Vane   Quarto do Vane - Página 19 Icon_minitimeTer 18 Jun - 21:35

- Salvei-te a vida! - respondi, nada arrependido. Só lamentava que tivesse sido obrigado a fazer algo que ela não queria.
Ir para o topo Ir para baixo
http://fucking-f0r-virginity.tumblr.com/
Alina Phillips
Lobisomens
Lobisomens
Alina Phillips


Mensagens : 4209
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 29
Localização : Cidade de Strange

Quarto do Vane - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Vane   Quarto do Vane - Página 19 Icon_minitimeTer 18 Jun - 21:37

Os meus olhos inundaram-se de lágrimas e mordi o lábio com força. - Tu não podias tê-lo feito.. - olhei para as minhas mãos. Eu agora era.. era o que era.. engoli em seco. Preferia mil vezes ter morrido!
Ir para o topo Ir para baixo
Drake Graham
Lobisomens
Lobisomens
Drake Graham


Mensagens : 4155
Data de inscrição : 22/08/2012

Quarto do Vane - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Vane   Quarto do Vane - Página 19 Icon_minitimeTer 18 Jun - 21:40

- Desculpa, não podia deixar-te morrer. Não podia deixar o Vane sem mãe - disse, com os olhos brilhante pelas lágrimas.
Ir para o topo Ir para baixo
http://fucking-f0r-virginity.tumblr.com/
Alina Phillips
Lobisomens
Lobisomens
Alina Phillips


Mensagens : 4209
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 29
Localização : Cidade de Strange

Quarto do Vane - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Vane   Quarto do Vane - Página 19 Icon_minitimeTer 18 Jun - 21:46

- Eu preferia estar morta! - gritei. Solucei, até realmente começar a chorar. - Eu odeio-te! - empurrei-o contra a parede e saí do quarto. Nem eu mesma sabia medir a minha força, eu era um monstro! Sentia-me fraca como tudo, mas não conseguia ficar ali de maneira nenhuma.
Ir para o topo Ir para baixo
Drake Graham
Lobisomens
Lobisomens
Drake Graham


Mensagens : 4155
Data de inscrição : 22/08/2012

Quarto do Vane - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Vane   Quarto do Vane - Página 19 Icon_minitimeTer 18 Jun - 21:49

Abracei-a, independentemente do que ela dizia - Não digas isso, Alina. Por favor. - mas ela foi mais forte. Caí de joelhos no chão mas controlei-me para não chorar. Sabia no meu intimo que as coisas não podiam ter sido diferentes. Ela não podia ter morrido.
Ir para o topo Ir para baixo
http://fucking-f0r-virginity.tumblr.com/
Drake Graham
Lobisomens
Lobisomens
Drake Graham


Mensagens : 4155
Data de inscrição : 22/08/2012

Quarto do Vane - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Vane   Quarto do Vane - Página 19 Icon_minitimeQua 19 Jun - 21:14

Estava preocupado com Alina mas não podia fazer nada. Ela tinha de se mentalizar por ela própria.
Suspirei e fui embalar Vane depois deste ter acordado com um pesadelo.
Ir para o topo Ir para baixo
http://fucking-f0r-virginity.tumblr.com/
Drake Graham
Lobisomens
Lobisomens
Drake Graham


Mensagens : 4155
Data de inscrição : 22/08/2012

Quarto do Vane - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Vane   Quarto do Vane - Página 19 Icon_minitimeSáb 22 Jun - 19:18

Depois de estar vestido, fui buscar Vane ao seu quartinho. Ele estava descansado a dormir até que acordou com a minha presença. Peguei nele e desci até à sala de estar.
Ir para o topo Ir para baixo
http://fucking-f0r-virginity.tumblr.com/
Drake Graham
Lobisomens
Lobisomens
Drake Graham


Mensagens : 4155
Data de inscrição : 22/08/2012

Quarto do Vane - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Vane   Quarto do Vane - Página 19 Icon_minitimeQui 22 Ago - 17:04

Segui-a até ao quarto de Vane. O bebé adormeceu rapidamente no berço.
- Precisamos de falar.
Ir para o topo Ir para baixo
http://fucking-f0r-virginity.tumblr.com/
Alina Phillips
Lobisomens
Lobisomens
Alina Phillips


Mensagens : 4209
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 29
Localização : Cidade de Strange

Quarto do Vane - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Vane   Quarto do Vane - Página 19 Icon_minitimeQui 22 Ago - 17:06

O bebé acabou por adormecer rapidamente. Olhei para Drake. Oh, agora ele dava-se ao trabalho de dizer que precisávamos de falar. Revirei os olhos. - Diz..
Ir para o topo Ir para baixo
Drake Graham
Lobisomens
Lobisomens
Drake Graham


Mensagens : 4155
Data de inscrição : 22/08/2012

Quarto do Vane - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Vane   Quarto do Vane - Página 19 Icon_minitimeQui 22 Ago - 17:14

- Podemos antes de ir para a sala? Não quero acordá-lo - disse, desencostando-me da ombreira da porta.
Ir para o topo Ir para baixo
http://fucking-f0r-virginity.tumblr.com/
Alina Phillips
Lobisomens
Lobisomens
Alina Phillips


Mensagens : 4209
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 29
Localização : Cidade de Strange

Quarto do Vane - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Vane   Quarto do Vane - Página 19 Icon_minitimeQui 22 Ago - 17:15

- Está bem.. - antes de descer, cobri o bebé com um pequeno lençol fino e beijei a sua teste. Mais tarde, voltava para o pé dele. Descemos então, para a sala.
Ir para o topo Ir para baixo
Alina Phillips
Lobisomens
Lobisomens
Alina Phillips


Mensagens : 4209
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 29
Localização : Cidade de Strange

Quarto do Vane - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Vane   Quarto do Vane - Página 19 Icon_minitimeQui 22 Ago - 18:35

A minha relação com Drake estava a ir de mal a pior. Tranquei a porta do quarto e peguei no pequeno com imenso cuidado para não o acordar. Sentei-me no sofá e beijei a ponta do seu nariz.
Ir para o topo Ir para baixo
Alina Phillips
Lobisomens
Lobisomens
Alina Phillips


Mensagens : 4209
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 29
Localização : Cidade de Strange

Quarto do Vane - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Vane   Quarto do Vane - Página 19 Icon_minitimeQui 22 Ago - 19:25

Algumas horas depois, o bebé acordou por acordar e eu meti-o sentadinho no chão, rodeado de todos os seus brinquedos. Entretanto, fui buscar alguns jornais, que se iam acumulando na caixa do correio e pus-me à procura de casa. Peguei num marcador no telemóvel e fui riscado, cada casa que me agradava ou que estavam indisponíveis.
Ir para o topo Ir para baixo
Drake Graham
Lobisomens
Lobisomens
Drake Graham


Mensagens : 4155
Data de inscrição : 22/08/2012

Quarto do Vane - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Vane   Quarto do Vane - Página 19 Icon_minitimeQui 22 Ago - 19:36

Quando acordei fui ver de Vane. Já era um hábito meu. Quando lá cheguei vi a Alina a ler o jornal. Não era normal - O que é que estás a fazer?
Ir para o topo Ir para baixo
http://fucking-f0r-virginity.tumblr.com/
Alina Phillips
Lobisomens
Lobisomens
Alina Phillips


Mensagens : 4209
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 29
Localização : Cidade de Strange

Quarto do Vane - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Vane   Quarto do Vane - Página 19 Icon_minitimeQui 22 Ago - 19:37

Estava com os fones nos ouvidos, mas apesar disso, consegui ouvi-lo bem. - Estou à procura de casa. - disse-o num tom mais natural possível. Olhei-o por uns momentos e voltei a dar atenção ao jornal.
Ir para o topo Ir para baixo
Drake Graham
Lobisomens
Lobisomens
Drake Graham


Mensagens : 4155
Data de inscrição : 22/08/2012

Quarto do Vane - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Vane   Quarto do Vane - Página 19 Icon_minitimeQui 22 Ago - 19:46

Ok. Que mais confirmações precisava eu para tentar não negar que ela não gostava mesmo nada de estar comigo? E eu agora estou preso com ela até à eternidade.
- Podes ficar aqui o tempo que quiseres. A casa é tua, tal como é minha e do Vane.
Ir para o topo Ir para baixo
http://fucking-f0r-virginity.tumblr.com/
Alina Phillips
Lobisomens
Lobisomens
Alina Phillips


Mensagens : 4209
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 29
Localização : Cidade de Strange

Quarto do Vane - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Vane   Quarto do Vane - Página 19 Icon_minitimeQui 22 Ago - 19:50

Parei com tudo o que estava a fazer e tirei os fones dos ouvidos. Encarei Drake.. - Muito obrigado pela tua generosidade, mas não gosto do ambiente que se está a formar entre nós. - fiz um esforço para não sorrir de forma cínica.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Quarto do Vane - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Vane   Quarto do Vane - Página 19 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Quarto do Vane
Ir para o topo 
Página 19 de 21Ir à página : Anterior  1 ... 11 ... 18, 19, 20, 21  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Quarto de Mel
» Quarto de Sam
» Quarto de Sky
» Quarto
» Quarto do Tio Ben

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Strange City :: Strange :: Residências :: Vivendas :: Drake's Home-
Ir para: