Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Quarto do Vane

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 13 ... 21  Seguinte
AutorMensagem
Drake Graham
Lobisomens
Lobisomens
Drake Graham


Mensagens : 4155
Data de inscrição : 22/08/2012

Quarto do Vane - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Quarto do Vane   Quarto do Vane - Página 6 Icon_minitimeTer 22 Jan - 22:15

Relembrando a primeira mensagem :

Quarto do Vane
little wolf



Última edição por Drake Graham em Dom 17 Fev - 22:09, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://fucking-f0r-virginity.tumblr.com/

AutorMensagem
Alina Phillips
Lobisomens
Lobisomens
Alina Phillips


Mensagens : 4209
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 29
Localização : Cidade de Strange

Quarto do Vane - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Vane   Quarto do Vane - Página 6 Icon_minitimeTer 19 Fev - 22:53

Mal saí da casa de banho fui directa ao quarto do bebé. Não evitei em revirar os olhos, assim que vi Drake com o bebé. Apressei-me a caminhar até ele e tirei o bebé dos seus braços. - Psé.. lobo estúpido. - fiz uma careta e afastei-me.
Ir para o topo Ir para baixo
Drake Graham
Lobisomens
Lobisomens
Drake Graham


Mensagens : 4155
Data de inscrição : 22/08/2012

Quarto do Vane - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Vane   Quarto do Vane - Página 6 Icon_minitimeTer 19 Fev - 23:15

Vane começou a chorar naquele preciso momentos - Estás doida? - Olhei para ela bastante zangado.
Ir para o topo Ir para baixo
http://fucking-f0r-virginity.tumblr.com/
Alina Phillips
Lobisomens
Lobisomens
Alina Phillips


Mensagens : 4209
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 29
Localização : Cidade de Strange

Quarto do Vane - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Vane   Quarto do Vane - Página 6 Icon_minitimeTer 19 Fev - 23:18

Não me importei nem um pouco, quando o bebé começou a chorar. - Correcção, eu tenho o rótulo de doida! - revirei os olhos e seguidamente aconcheguei o bebé nos meus braços. - Tens que meter nessa cabeça cheia de merda, que o bebé é meu.. não quero saber se és pai ou não!
Ir para o topo Ir para baixo
Drake Graham
Lobisomens
Lobisomens
Drake Graham


Mensagens : 4155
Data de inscrição : 22/08/2012

Quarto do Vane - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Vane   Quarto do Vane - Página 6 Icon_minitimeQua 20 Fev - 12:49

Louca como o caraça, devia acrescentar. Levantei-me bruscamente do sofá e fitei-a - Não vou meter ideia nenhuma da cabeça. O Vane é meu filho, meu também. Mas claro.... se fosse do Jackson estarias a pular de alegria, não era?
Ir para o topo Ir para baixo
http://fucking-f0r-virginity.tumblr.com/
Alina Phillips
Lobisomens
Lobisomens
Alina Phillips


Mensagens : 4209
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 29
Localização : Cidade de Strange

Quarto do Vane - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Vane   Quarto do Vane - Página 6 Icon_minitimeQua 20 Fev - 13:33

Revirei os olhos. Ele que não se pusesse com aquela conversa, que não lhe iria agradar grande resposta. - Tu sabes muito bem que eu queria fosse filho do Jackson.. - abanei a cabeça. - Tudo menos de um monstro e de um merdas como tu!
Ir para o topo Ir para baixo
Drake Graham
Lobisomens
Lobisomens
Drake Graham


Mensagens : 4155
Data de inscrição : 22/08/2012

Quarto do Vane - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Vane   Quarto do Vane - Página 6 Icon_minitimeQua 20 Fev - 13:39

"um monstro e um merdas". Ela própria não era muito diferente de mim - Que moral tens para falar, meu deus - resmunguei. Vane continuava a choramingar, o que só me dava vontade de o confortar novamente nos meus braços.
Ir para o topo Ir para baixo
http://fucking-f0r-virginity.tumblr.com/
Alina Phillips
Lobisomens
Lobisomens
Alina Phillips


Mensagens : 4209
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 29
Localização : Cidade de Strange

Quarto do Vane - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Vane   Quarto do Vane - Página 6 Icon_minitimeQua 20 Fev - 13:42

Revirei os olhos e apertei o bebé contra o meu corpo. Ele foi acalmando o seu choro, ao longo do tempo. - Tenho mais moral de tu.. oh.. senhor lobisomem..
Ir para o topo Ir para baixo
Drake Graham
Lobisomens
Lobisomens
Drake Graham


Mensagens : 4155
Data de inscrição : 22/08/2012

Quarto do Vane - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Vane   Quarto do Vane - Página 6 Icon_minitimeQua 20 Fev - 13:47

- Ao menos eu não matei ninguém por prazer, ao contrário de ti. Achas que gostei de matar do teu tio? Não, mas tive de o fazer. Achas que ele te teria deixado continuares grávida, ou poupado a vida do Vane? Tu bem disseste o que caçadores fazem aos recém-nascidos! - disse entre dentes cerrados.
Ir para o topo Ir para baixo
http://fucking-f0r-virginity.tumblr.com/
Alina Phillips
Lobisomens
Lobisomens
Alina Phillips


Mensagens : 4209
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 29
Localização : Cidade de Strange

Quarto do Vane - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Vane   Quarto do Vane - Página 6 Icon_minitimeQua 20 Fev - 13:51

Naquilo tudo ele tinha razão, mas eu continuava a teimar que ele era um monstro e um merdas. Mesmo com motivos suficientes, ele não tinha o direito de matar o meu tio.. - Blablablabla.. deves ter gostado pouco, deves.. - olhei-o. - Pelo menos não fui eu que lhe deu esses genes de cão! Essa coisa..
Ir para o topo Ir para baixo
Drake Graham
Lobisomens
Lobisomens
Drake Graham


Mensagens : 4155
Data de inscrição : 22/08/2012

Quarto do Vane - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Vane   Quarto do Vane - Página 6 Icon_minitimeQua 20 Fev - 13:54

- Então devias ter-te mantido afastada de lobisomens se não queria um filho assim, que tal? Fizeste a tua própria cama, Alina - respondi num tom cortante.
Ir para o topo Ir para baixo
http://fucking-f0r-virginity.tumblr.com/
Alina Phillips
Lobisomens
Lobisomens
Alina Phillips


Mensagens : 4209
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 29
Localização : Cidade de Strange

Quarto do Vane - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Vane   Quarto do Vane - Página 6 Icon_minitimeQua 20 Fev - 13:56

- É, secalhar fui estúpida ao meter-me com alguém como tu.. - fiz um ar enojado. Naquele momento eu só o queria ver a sofrer e mais.. eu queria-o ver morto. Bem enterrado.
Ir para o topo Ir para baixo
Drake Graham
Lobisomens
Lobisomens
Drake Graham


Mensagens : 4155
Data de inscrição : 22/08/2012

Quarto do Vane - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Vane   Quarto do Vane - Página 6 Icon_minitimeQua 20 Fev - 14:03

- Foste muito estúpida, mesmo. E eu também, em ter-me metido contigo, uma estupidez total ao pensar que talvez fossemos amigos - respondi com amargura .
Ir para o topo Ir para baixo
http://fucking-f0r-virginity.tumblr.com/
Alina Phillips
Lobisomens
Lobisomens
Alina Phillips


Mensagens : 4209
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 29
Localização : Cidade de Strange

Quarto do Vane - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Vane   Quarto do Vane - Página 6 Icon_minitimeQua 20 Fev - 14:05

- Oh, claro que sim.. e até fizeste muitas coisas boas para sermos amigos não é verdade? - ironizei. Eu ainda não me esquecera de tudo para trás.. e sabia que ambos tinhamos a culpa..
Ir para o topo Ir para baixo
Drake Graham
Lobisomens
Lobisomens
Drake Graham


Mensagens : 4155
Data de inscrição : 22/08/2012

Quarto do Vane - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Vane   Quarto do Vane - Página 6 Icon_minitimeQua 20 Fev - 14:07

- As acções foram mútuas mas tu... tu e os teus ciúmes lixaram tudo - respondi secantemente.
Ir para o topo Ir para baixo
http://fucking-f0r-virginity.tumblr.com/
Alina Phillips
Lobisomens
Lobisomens
Alina Phillips


Mensagens : 4209
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 29
Localização : Cidade de Strange

Quarto do Vane - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Vane   Quarto do Vane - Página 6 Icon_minitimeQua 20 Fev - 14:10

- Claro.. claro.. a culpa é sempre minha. - torci o lábio, pouco convêncida daquilo. Eu não tivera ciumes de nada.. baah..
Ir para o topo Ir para baixo
Drake Graham
Lobisomens
Lobisomens
Drake Graham


Mensagens : 4155
Data de inscrição : 22/08/2012

Quarto do Vane - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Vane   Quarto do Vane - Página 6 Icon_minitimeQua 20 Fev - 14:14

- Não é só tua. Minha também é, imensa - porquê que eu simplesmente não me fora embora para sempre? Porquê que ficara em Strange, mesmo quando não precisava de o fazer? E agora por minha culpa a vida era assim.
Ir para o topo Ir para baixo
http://fucking-f0r-virginity.tumblr.com/
Alina Phillips
Lobisomens
Lobisomens
Alina Phillips


Mensagens : 4209
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 29
Localização : Cidade de Strange

Quarto do Vane - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Vane   Quarto do Vane - Página 6 Icon_minitimeQua 20 Fev - 14:15

- Oh, ainda bem que tens consciencia que a culpa é tua.. - sorri cinicamente e aconcheguei melhor o bebé nos meus braços. - A culpa é só tua..
Ir para o topo Ir para baixo
Drake Graham
Lobisomens
Lobisomens
Drake Graham


Mensagens : 4155
Data de inscrição : 22/08/2012

Quarto do Vane - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Vane   Quarto do Vane - Página 6 Icon_minitimeQua 20 Fev - 14:20

- Não é só minha. Tens culpa de muitas coisas também - respondi, cerrando cada vez mais os dentes enquanto falava.
Ir para o topo Ir para baixo
http://fucking-f0r-virginity.tumblr.com/
Alina Phillips
Lobisomens
Lobisomens
Alina Phillips


Mensagens : 4209
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 29
Localização : Cidade de Strange

Quarto do Vane - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Vane   Quarto do Vane - Página 6 Icon_minitimeQua 20 Fev - 14:32

- A culpa é tua e só tua.. Nem venhas!
Suspirei. Mas porque e que eu ainda tava ali?!

Baah.. Acabou de tocar -.-


Última edição por Alina Phillips em Qua 20 Fev - 17:40, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Drake Graham
Lobisomens
Lobisomens
Drake Graham


Mensagens : 4155
Data de inscrição : 22/08/2012

Quarto do Vane - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Vane   Quarto do Vane - Página 6 Icon_minitimeQua 20 Fev - 14:40

- Claro que sim. A culpa é toda minha. Tu és uma santa! - reclamei num tom sarcástico.
Ir para o topo Ir para baixo
http://fucking-f0r-virginity.tumblr.com/
Alina Phillips
Lobisomens
Lobisomens
Alina Phillips


Mensagens : 4209
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 29
Localização : Cidade de Strange

Quarto do Vane - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Vane   Quarto do Vane - Página 6 Icon_minitimeQua 20 Fev - 16:01

Fiz um ar sarcastico e revirei os olhos, mal ouvi as suas palavras.
- Ainda bem que sabes!
Ir para o topo Ir para baixo
Drake Graham
Lobisomens
Lobisomens
Drake Graham


Mensagens : 4155
Data de inscrição : 22/08/2012

Quarto do Vane - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Vane   Quarto do Vane - Página 6 Icon_minitimeQua 20 Fev - 19:58

- Pois, tenho os pés assentes na terra, sabes? - Gozei descaradamente, cruzando os braços ao peito.
Ir para o topo Ir para baixo
http://fucking-f0r-virginity.tumblr.com/
Alina Phillips
Lobisomens
Lobisomens
Alina Phillips


Mensagens : 4209
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 29
Localização : Cidade de Strange

Quarto do Vane - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Vane   Quarto do Vane - Página 6 Icon_minitimeQua 20 Fev - 19:59

- Mas... ninguém te perguntou nada. - Olhei para o bebé. Felizmente acalmara o seu choro e lá adormecera, no meio daquela discussão toda.
Ir para o topo Ir para baixo
Drake Graham
Lobisomens
Lobisomens
Drake Graham


Mensagens : 4155
Data de inscrição : 22/08/2012

Quarto do Vane - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Vane   Quarto do Vane - Página 6 Icon_minitimeQua 20 Fev - 20:01

- Não precisava, de qualquer das maneiras - Semi-cerrei os olhos e saí do quarto. Não aguentava o seu humor.
Ir para o topo Ir para baixo
http://fucking-f0r-virginity.tumblr.com/
Alina Phillips
Lobisomens
Lobisomens
Alina Phillips


Mensagens : 4209
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 29
Localização : Cidade de Strange

Quarto do Vane - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Vane   Quarto do Vane - Página 6 Icon_minitimeQua 20 Fev - 20:03

Sorri vitoriosa, assim que ele saiu do quarto. Coloquei o bebé de forma cómoda no meu colo e saí também dali. Mas não saí para uma divisão daquela casa específica. Acabei por sair daquela casa.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Quarto do Vane - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Vane   Quarto do Vane - Página 6 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Quarto do Vane
Ir para o topo 
Página 6 de 21Ir à página : Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 13 ... 21  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Quarto de Mel
» Quarto de Sam
» Quarto de Sky
» Quarto
» Quarto do Tio Ben

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Strange City :: Strange :: Residências :: Vivendas :: Drake's Home-
Ir para: