Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Campo

Ir para baixo 
+7
Derek Van
Drake Graham
Spencer J White
Adam David
Zoey Gummer
Alina Phillips
Admin
11 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 8, 9, 10, 11, 12, 13  Seguinte
AutorMensagem
Admin
Administrador
Administrador
Admin


Mensagens : 179
Data de inscrição : 16/08/2012

Campo                  - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Campo    Campo                  - Página 9 Icon_minitimeDom 19 Ago - 9:43

Relembrando a primeira mensagem :

Campo                  - Página 9 Campo-florido-paisagem-4c59d_large
Ir para o topo Ir para baixo
https://strange-rpg.forumeiros.com

AutorMensagem
Jade Gregory
Anjos
Anjos
Jade Gregory


Mensagens : 356
Data de inscrição : 05/09/2012

Campo                  - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Campo    Campo                  - Página 9 Icon_minitimeTer 1 Jan - 21:09

Não queria admitir, mas até me sentia confortável naquela posição. Cheirei o hálito dele... alcool - Derek - repeti - Estiveste a beber? - perguntei arqueando as sobrancelhas e inspirando aquele hálito de novo.
Ir para o topo Ir para baixo
Derek Van
Caçadores
Caçadores
Derek Van


Mensagens : 360
Data de inscrição : 23/08/2012

Campo                  - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Campo    Campo                  - Página 9 Icon_minitimeTer 1 Jan - 21:15

Olhei em redor. Não queria, de maneira nenhuma, sair dali. Mas, talvez fosse mesmo o correto. Sair de cima dela. Afastei-me um pouco, assim que ela disse aquilo. Cheirei o meu hálito e fiz uma careta. Gosh, eu trezandava a álcool! - Eu.. ham.. eu sim.. ham..
Ir para o topo Ir para baixo
http://nesszita.tumblr.com
Jade Gregory
Anjos
Anjos
Jade Gregory


Mensagens : 356
Data de inscrição : 05/09/2012

Campo                  - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Campo    Campo                  - Página 9 Icon_minitimeTer 1 Jan - 21:19

Não consegui evitar rir-me. Ele estava bêbado. E fazia 13 anos que a minha família se tinha ido embora. E eu tinha acabado de me zangar com Drake. E agora tinha Derek em cima de mim no meio dum jardim de flores. Não dava para haver coisa mais irónica. - Bebeste quanto mesmo?! - perguntei entre gargalhadas. Gargalhadas do mais estúpido que podia haver. A bêbada parecia eu.
Ir para o topo Ir para baixo
Derek Van
Caçadores
Caçadores
Derek Van


Mensagens : 360
Data de inscrição : 23/08/2012

Campo                  - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Campo    Campo                  - Página 9 Icon_minitimeTer 1 Jan - 21:21

- Não.. não sei.. - Olhei para ela horrorizado. Eu é que estava bebado e ela é que se ria? What the fuck? Antes que eu dissesse algo de que me fosse arrepender, calei-a com um beijo. Isto podia ser um erro, mas para dizer a verdade, eu não queria nem saber.
Ir para o topo Ir para baixo
http://nesszita.tumblr.com
Jade Gregory
Anjos
Anjos
Jade Gregory


Mensagens : 356
Data de inscrição : 05/09/2012

Campo                  - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Campo    Campo                  - Página 9 Icon_minitimeTer 1 Jan - 21:33

Não podia ter acontecido coisa melhor naquele momento. É que estava mesmo a precisar. Por isso coloquei o meu braço à volta do pescoço dele e alinhei no beijo. Quando fiquei sem fôlego, voltei a retirar os meus lábios do dele, mordendo-lhos no final - Que foi isto? - perguntei, quando os meus pensamentos sérios regressaram.
Ir para o topo Ir para baixo
Derek Van
Caçadores
Caçadores
Derek Van


Mensagens : 360
Data de inscrição : 23/08/2012

Campo                  - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Campo    Campo                  - Página 9 Icon_minitimeTer 1 Jan - 21:35

Olhei para ela e lambi os lábios, saboreando ainda, o doce sabor dos seus. Era realmente bom, senti-los. - Hum.. eu.. eu não sei. - olhei para todos os sítios possíveis, até finalmente encarar os seus olhos. - Foi um beijo, acho.
Ir para o topo Ir para baixo
http://nesszita.tumblr.com
Jade Gregory
Anjos
Anjos
Jade Gregory


Mensagens : 356
Data de inscrição : 05/09/2012

Campo                  - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Campo    Campo                  - Página 9 Icon_minitimeTer 1 Jan - 21:38

Soltei mais umas gargalhadas. Ok, ele tinha razão - Achas?! - interroguei ironicamente e voltei a beijá-lo. - E agora, já tens a certeza?
Ir para o topo Ir para baixo
Derek Van
Caçadores
Caçadores
Derek Van


Mensagens : 360
Data de inscrição : 23/08/2012

Campo                  - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Campo    Campo                  - Página 9 Icon_minitimeTer 1 Jan - 21:42

Afastei-me dela. Não é que não gostasse dos seus lábios, era precisamente por ser o contrário que eu me afastava. - Tenho.. - cocei o couro cabeludo. Saí finalmente de cima dela e sentei-me na relva. Mirei o céu estrelado, por uns momentos. - Isto não devia ter acontecido..
Ir para o topo Ir para baixo
http://nesszita.tumblr.com
Jade Gregory
Anjos
Anjos
Jade Gregory


Mensagens : 356
Data de inscrição : 05/09/2012

Campo                  - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Campo    Campo                  - Página 9 Icon_minitimeTer 1 Jan - 21:57

Inspirei fundo. Ele tinha razão. Isto não devia ter acontecido. Apesar de ter sido algo que... ahhhh raios me partam. - Está certo. Então... eu vou-me embora. - não podia ficar ali sabendo que era errado. Principalmente depois de ele o admitir. Levantei-me e sacudi o meu vestido preto.
Ir para o topo Ir para baixo
Derek Van
Caçadores
Caçadores
Derek Van


Mensagens : 360
Data de inscrição : 23/08/2012

Campo                  - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Campo    Campo                  - Página 9 Icon_minitimeTer 1 Jan - 22:00

Maldita a hora em que e me tornara tão.. tão.. sei lá! Antes que ela se pusesse a andar, peguei na sua mão e puxei-a para cima do meu colo. Acariciei a sua face. - Não me deixaste acabar de falar. - suspirei. - Isto não devia ter acontecido.. mas, eu amo-te.. acho.. não sei, estou tão confuso e tão bebedo. - passei as mãos pela cabeça.
Ir para o topo Ir para baixo
http://nesszita.tumblr.com
Jade Gregory
Anjos
Anjos
Jade Gregory


Mensagens : 356
Data de inscrição : 05/09/2012

Campo                  - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Campo    Campo                  - Página 9 Icon_minitimeTer 1 Jan - 22:03

Inspirei fundo. Não sabia se iria mudar alguma coisa, mas tive de acabar por confessar: - Sabes que eu e o Drake nunca fizemos nada de errado... - olhei para ele - Não sabes?
Ir para o topo Ir para baixo
Derek Van
Caçadores
Caçadores
Derek Van


Mensagens : 360
Data de inscrição : 23/08/2012

Campo                  - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Campo    Campo                  - Página 9 Icon_minitimeTer 1 Jan - 22:15

Aquele lobo de chacha.., pensei comigo mesmo. Olhei-a bem nos olhos. - Não sei Jade.. diz-me tu. - e o que é que eu tinha a ver com eles tirem ou não alguma coisa um com o outro? Nós não eramos nada!
Ir para o topo Ir para baixo
http://nesszita.tumblr.com
Jade Gregory
Anjos
Anjos
Jade Gregory


Mensagens : 356
Data de inscrição : 05/09/2012

Campo                  - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Campo    Campo                  - Página 9 Icon_minitimeTer 1 Jan - 22:20

Inspirei fundo. Era aquela atitude que me irritava nele - E estou te a dizer que não - disse secamente
Ir para o topo Ir para baixo
Derek Van
Caçadores
Caçadores
Derek Van


Mensagens : 360
Data de inscrição : 23/08/2012

Campo                  - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Campo    Campo                  - Página 9 Icon_minitimeTer 1 Jan - 22:25

Fiz uma careta. Já há tanto que não tinha um relacionamento a sério, que nem sequer tinha a certeza do que ela dizia. Mas confiava em Jade, sabia que era verdade. - Tudo bem.. eu acredito..
Ir para o topo Ir para baixo
http://nesszita.tumblr.com
Jade Gregory
Anjos
Anjos
Jade Gregory


Mensagens : 356
Data de inscrição : 05/09/2012

Campo                  - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Campo    Campo                  - Página 9 Icon_minitimeTer 1 Jan - 22:37

Encolhi os ombros. Queria beijá-lo novamente mas seria um "erro". - Então, quantas mais vezes vamos repetir esta cena do erro? - sussurrei fixando o chão, após segundos de silêncio.
Ir para o topo Ir para baixo
Derek Van
Caçadores
Caçadores
Derek Van


Mensagens : 360
Data de inscrição : 23/08/2012

Campo                  - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Campo    Campo                  - Página 9 Icon_minitimeTer 1 Jan - 22:47

Eu tinha bebido, aquilo não seria uma conversa para se ter comigo naquele estado. - Falemos nisto amanhã, ok? Eu.. eu não me sinto em condições para tal. - Contempleia por uns minutos. - Estiveste.. hum.. estiveste a chorar?
Ir para o topo Ir para baixo
http://nesszita.tumblr.com
Jade Gregory
Anjos
Anjos
Jade Gregory


Mensagens : 356
Data de inscrição : 05/09/2012

Campo                  - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Campo    Campo                  - Página 9 Icon_minitimeTer 1 Jan - 22:49

Pronto, lá vinha uma conversa a sério. Pensava que ele não estava para aí virado. Até podia mentir, mas sabia que não ia adiantar. - Sim, estive... - admiti
Ir para o topo Ir para baixo
Derek Van
Caçadores
Caçadores
Derek Van


Mensagens : 360
Data de inscrição : 23/08/2012

Campo                  - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Campo    Campo                  - Página 9 Icon_minitimeTer 1 Jan - 22:59

Fiz um ar nada admirado. Notavasse a distâncias e os seus olhos não deixavam quaisqueres dúvidas. - Hum.. estiveste a chorar.. - afirmei. - Ham.. posso saber qual o motivo? - só esperava que não fosse por mim. Estava a tremer por dentro.
Ir para o topo Ir para baixo
http://nesszita.tumblr.com
Jade Gregory
Anjos
Anjos
Jade Gregory


Mensagens : 356
Data de inscrição : 05/09/2012

Campo                  - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Campo    Campo                  - Página 9 Icon_minitimeTer 1 Jan - 23:15

Falar daquilo... Outra vez... Sim, claro. O beijo era totalmente errado, falarmos do nosso relacionamento era complicado, mas eu falar sobre outras coisas não! - É... é uma longa história. - gaguejei baixinho.
Ir para o topo Ir para baixo
Derek Van
Caçadores
Caçadores
Derek Van


Mensagens : 360
Data de inscrição : 23/08/2012

Campo                  - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Campo    Campo                  - Página 9 Icon_minitimeTer 1 Jan - 23:17

Encolhi os ombros. Percebi que secalhar era um assunto delicado. - Bom, se não quiseres falar, tudo bem. - sorri.
Ir para o topo Ir para baixo
http://nesszita.tumblr.com
Jade Gregory
Anjos
Anjos
Jade Gregory


Mensagens : 356
Data de inscrição : 05/09/2012

Campo                  - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Campo    Campo                  - Página 9 Icon_minitimeTer 1 Jan - 23:31

Sorri. Pelo menos ele tinha compreendido esta parte. - Está a ficar tarde... - comentei. Foi o melhor que consegui dizer.
Ir para o topo Ir para baixo
Derek Van
Caçadores
Caçadores
Derek Van


Mensagens : 360
Data de inscrição : 23/08/2012

Campo                  - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Campo    Campo                  - Página 9 Icon_minitimeTer 1 Jan - 23:34

- Pois está.. - Olhei uma vez mais para aquele céu estrelado e fiz um grande sorriso, pairar nos meus lábios. - Hum.. estava a pensar. - deitei-me na relva. - Pode ser meio estúpido mas, queres dormir hoje aqui, comigo?
Ir para o topo Ir para baixo
http://nesszita.tumblr.com
Jade Gregory
Anjos
Anjos
Jade Gregory


Mensagens : 356
Data de inscrição : 05/09/2012

Campo                  - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Campo    Campo                  - Página 9 Icon_minitimeTer 1 Jan - 23:42

Dormir? Espera, que dormir? Dormir-dormir? Ou dormir mas não dormir absolutamente nada? - Define dormir. - disse num tom esquisito, no meio daqueles pensamentos sexuais.
Ir para o topo Ir para baixo
Derek Van
Caçadores
Caçadores
Derek Van


Mensagens : 360
Data de inscrição : 23/08/2012

Campo                  - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Campo    Campo                  - Página 9 Icon_minitimeTer 1 Jan - 23:44

Olhei para ela com cara de parvo. Normalmente dormir era dormir, certo? No que estaria ela a pensar? - Segundo sei, dormir é um acto de fechar os olhos e descansar durante longas e longas horas.. acho que é isso.. tu percebeste. - fiz uma careta. - Aliás, eu nunca te convidaria para fazer sexo comigo. Tinha que acontecer, sabes..
Ir para o topo Ir para baixo
http://nesszita.tumblr.com
Jade Gregory
Anjos
Anjos
Jade Gregory


Mensagens : 356
Data de inscrição : 05/09/2012

Campo                  - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Campo    Campo                  - Página 9 Icon_minitimeTer 1 Jan - 23:51

Soltei uma gargalhada quando me apercebi da estupidez que tinha dito. - Pois, está certo... - concordei, embaraçada - É claro que quero... dormir contigo. - ainda me fazia confusão aquela palavra, mas sim, seria óptimo ficar ali com ele...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Campo                  - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Campo    Campo                  - Página 9 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Campo
Ir para o topo 
Página 9 de 13Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 8, 9, 10, 11, 12, 13  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Campo Desportivo
» Campo de tiro (Antigo)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Strange City :: Strange :: Strange-
Ir para: