Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Campo

Ir para baixo 
+7
Derek Van
Drake Graham
Spencer J White
Adam David
Zoey Gummer
Alina Phillips
Admin
11 participantes
Ir à página : 1, 2, 3 ... 11, 12, 13  Seguinte
AutorMensagem
Admin
Administrador
Administrador
Admin


Mensagens : 179
Data de inscrição : 16/08/2012

Campo                  Empty
MensagemAssunto: Campo    Campo                  Icon_minitimeDom 19 Ago - 9:43

Campo                  Campo-florido-paisagem-4c59d_large
Ir para o topo Ir para baixo
https://strange-rpg.forumeiros.com
Alina Phillips
Lobisomens
Lobisomens
Alina Phillips


Mensagens : 4209
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 29
Localização : Cidade de Strange

Campo                  Empty
MensagemAssunto: Re: Campo    Campo                  Icon_minitimeSeg 20 Ago - 22:35

Acabei por parar num grande e espaçoso campo. Aquilo não estava um completo deserto, mas estava calmo e eu agradecia por isso. Sentei-me num banco e fiquei ali, perdida em pensamentos.
Ir para o topo Ir para baixo
Zoey Gummer
Anjos
Anjos
Zoey Gummer


Mensagens : 204
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 30

Campo                  Empty
MensagemAssunto: Re: Campo    Campo                  Icon_minitimeQui 23 Ago - 13:56

Cansada do dia de hoje resolvi espairecer um pouco pelo campo era um lugar tranquilo e cómodo para estar.
Era de noite e ainda não tinha jantado nem pensava em ir, não tinha fome simplesmente.
E fui pelo campo...
Ir para o topo Ir para baixo
Adam David
Lobisomens
Lobisomens
Adam David


Mensagens : 40
Data de inscrição : 17/08/2012

Campo                  Empty
MensagemAssunto: Re: Campo    Campo                  Icon_minitimeQui 23 Ago - 14:05

Fui a passo de corrida porque não queria chegar tarde ao bar estava esfomeado! Avistei um individuo não muito visível mas como era lobisomem conseguia avistá-lo pelo olfacto, de seguida vi uma rapariga loira bonita, a ir em direcção a mim e ao mesmo tempo o tal individuo em direcção a ela mas em passo rápido achei estranho e fiquei atento.
- F*****. - Disse em voz alta, pois tinha pisado porcaria de cão.
Olhei em redor e vi o cão pouco distante de mim e a sua suposta dona.
- Tenha cuidado com o seu cão e por onde ele caga, estes sapatos foram caros f******. - Disse irritado.
Ir para o topo Ir para baixo
Spencer J White
Anjos Negros
Anjos Negros
Spencer J White


Mensagens : 767
Data de inscrição : 21/08/2012
Localização : Strange

Campo                  Empty
MensagemAssunto: Re: Campo    Campo                  Icon_minitimeQui 23 Ago - 14:11

Acabei por ir até ao campo. Vi de longe Zoey, mas não lhe dei grande importância. Sentei-me no mesmo banco que uma loira e acariciei o pêlo de um cão que estava ali perto. Depois olhei para o rapaz e coloquei um sorriso estúpido na cara, impedindo a loira de falar. - Deixa-te de merdas. Podías ser bem educado e perguntar antes se o cão é dela ou não.
Ir para o topo Ir para baixo
Alina Phillips
Lobisomens
Lobisomens
Alina Phillips


Mensagens : 4209
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 29
Localização : Cidade de Strange

Campo                  Empty
MensagemAssunto: Re: Campo    Campo                  Icon_minitimeQui 23 Ago - 14:12

Olhei para ambos os rapazes e senti-me perdida naquilo tudo. - Cão? Oi? - Depois é que raparei que o cão de que aquele rapaz falava era o mesmo que o tipo que estava ao meu lado, acariciava o pêlo. - Arrg.. eu.. controla-te..
Ir para o topo Ir para baixo
Adam David
Lobisomens
Lobisomens
Adam David


Mensagens : 40
Data de inscrição : 17/08/2012

Campo                  Empty
MensagemAssunto: Re: Campo    Campo                  Icon_minitimeQui 23 Ago - 14:16

- Não te metas, se não juro que te obrigo a lamber-me os sapatos... - Disse ao rapaz ao lado dela.
Olhei em seguida para a loira com ar de aborrecido.
- Tasse desculpa, mas têm ali sacos para limpar isto porque não vais lá e limpas? custa assim tanto? Poupavas-me esta situação mas ok! - Falei alto.
Virei costas e segui caminho.
Ir para o topo Ir para baixo
Spencer J White
Anjos Negros
Anjos Negros
Spencer J White


Mensagens : 767
Data de inscrição : 21/08/2012
Localização : Strange

Campo                  Empty
MensagemAssunto: Re: Campo    Campo                  Icon_minitimeQui 23 Ago - 14:20

Aproximei-me rapidamente do rapaz. Estava com pouca paciência para tipos e também precisava de me divertir. Toquei no seu ombro e filo ajoalhar-se perante mim. Arqueei a sobrancelha ao aperceber-me do que ele era. - Vejam senão é um cãozinho.. - ri-me. - Vais começar a uivar é?!
Ir para o topo Ir para baixo
Adam David
Lobisomens
Lobisomens
Adam David


Mensagens : 40
Data de inscrição : 17/08/2012

Campo                  Empty
MensagemAssunto: Re: Campo    Campo                  Icon_minitimeQui 23 Ago - 14:25

Ri-me.
Levantei-me rapidamente, peguei no pescoço dele e levantei-o bem alto apertando-o cada vez mais.
- Não te metas comigo, irás ter sérios problemas.
Logo de seguida larguei-o e caíu em plano chão.
- Não sou como os teus amiguinhos.
Distanciei-me dali e fui em direcção á loira que por lá passava
Ir para o topo Ir para baixo
Zoey Gummer
Anjos
Anjos
Zoey Gummer


Mensagens : 204
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 30

Campo                  Empty
MensagemAssunto: Re: Campo    Campo                  Icon_minitimeQui 23 Ago - 14:26

Ao passar pelo campo reparei na confusão entre os três. Olhei avistei o anjo da treta e virei a cara.
- Só me falta esta, acabar bem o dia para ver a cara deste idiota.
Meti os fones nos ouvidos e meti a musica bem alta para não ouvir nem sequer suspiros de alguém.
Ir para o topo Ir para baixo
Spencer J White
Anjos Negros
Anjos Negros
Spencer J White


Mensagens : 767
Data de inscrição : 21/08/2012
Localização : Strange

Campo                  Empty
MensagemAssunto: Re: Campo    Campo                  Icon_minitimeQui 23 Ago - 14:34

Aquilo não ia ficar assim! Direccionei o meu olhar para aquele lobisomem de meia tigela e fi-lo parar e ajoalhar-se cheio de dor. - Psé... estes bichos ainda pensam que nós anjos, somos uma raça qualquer. - revirei os olhos.
Ir para o topo Ir para baixo
Adam David
Lobisomens
Lobisomens
Adam David


Mensagens : 40
Data de inscrição : 17/08/2012

Campo                  Empty
MensagemAssunto: Re: Campo    Campo                  Icon_minitimeQui 23 Ago - 14:39

- Anjos... mas tu és algum anjo? Tu és ridículo e infantil és um rapazinho ainda. - Dei alguns risos.
De seguida dei um murro na barriga de Spencer e foi logo captado rapidamente para os arbustos.
Olhei para a direita, ouvi um grito, era a tal loira que vinha na minha direcção fui a correr rápido até lá.
- Depois acabamos a nossa conversa. - Disse para os arbustos. Ri-me.
Ir para o topo Ir para baixo
Zoey Gummer
Anjos
Anjos
Zoey Gummer


Mensagens : 204
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 30

Campo                  Empty
MensagemAssunto: Re: Campo    Campo                  Icon_minitimeQui 23 Ago - 14:42

Estava a caminhar quando de repente algo se prendeu em mim e bloqueou os meus poderes.
- Larga-me! - Gritei
O tal individuo não mostrava a sua cara mas reparei que era um homem pela sua estrutura de ossos.
Tentei soltar-me, mas com ele estava um poder fora do vulgar e nem conseguia sequer reconhecer que raça era aquela.
- Ajudem! - Supliquei.


Ir para o topo Ir para baixo
Adam David
Lobisomens
Lobisomens
Adam David


Mensagens : 40
Data de inscrição : 17/08/2012

Campo                  Empty
MensagemAssunto: Re: Campo    Campo                  Icon_minitimeQui 23 Ago - 14:45

Fui até lá e reparei na loira em apuros.
- Larga-a já! Ou vais te arrepender - Disse.
O tal individuo deu alguns risos e de seguida apontou uma faca á cintura de Amber e disse:
- Esse teu relógio, quero-o! - Disse em voz alta.
Ir para o topo Ir para baixo
Spencer J White
Anjos Negros
Anjos Negros
Spencer J White


Mensagens : 767
Data de inscrição : 21/08/2012
Localização : Strange

Campo                  Empty
MensagemAssunto: Re: Campo    Campo                  Icon_minitimeQui 23 Ago - 14:52

Senti uma enorme dor nas costelas e suspeitei que as tivesse partido. Respirei fundo e em menos de segundos, voltaram ao normal. Isto não vai ficar assim! Com um simples toque fiz com que a humana adormecesse e se esquecesse de tudo. Depois olhei e vi Zoey e senti uma raiva enorme. Aquele lobozinho da treta não ia ficar bem na história! Apareci por de trás do estúpido ladrão e apenas com dois dedos, fi-lo cair no chão. Abracei-me à cintura de Zoey e sorri maliciosamente. - Não achas que mereço um presente?!
Ir para o topo Ir para baixo
Zoey Gummer
Anjos
Anjos
Zoey Gummer


Mensagens : 204
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 30

Campo                  Empty
MensagemAssunto: Re: Campo    Campo                  Icon_minitimeQui 23 Ago - 14:59

Suspirei de alivio.
- Larga-me. Eu conseguia fazer isso se ele não me tivesse bloqueado... Mas tu não desapareces?! Que porra.
Afastei-me dele, odiava-o simplesmente.... e sorri para Adam.
Olhei em redor para verificar se era mesmo real ou se era um sonho...
E disse baixinho:
- Estou com fome.
Fui verificar a carteira e não tinha muito mais que 5 euros.
Ir para o topo Ir para baixo
Adam David
Lobisomens
Lobisomens
Adam David


Mensagens : 40
Data de inscrição : 17/08/2012

Campo                  Empty
MensagemAssunto: Re: Campo    Campo                  Icon_minitimeQui 23 Ago - 15:01

Ri-me para Spencer.
- Oh de nada.
- Desculpa mas disseste que tens fome? Eu também... E não te preocupes com o dinheiro eu trato disso, vem comigo. - Disse.
- Fica só aqui um pouco já volto.
Ir para o topo Ir para baixo
Spencer J White
Anjos Negros
Anjos Negros
Spencer J White


Mensagens : 767
Data de inscrição : 21/08/2012
Localização : Strange

Campo                  Empty
MensagemAssunto: Re: Campo    Campo                  Icon_minitimeQui 23 Ago - 15:08

Cruzei os braços ao peito e fiz uma cara de amuado. - Psé. nem um obrigado. - Fui sentar-me perto da humana. - Vês, eu tento ser um bom anjo, mas ninguém me agradece! - olhei para ela e depois percebi o silêncio: eu tinha-a feito adormecido! Revirei os olhos.
Ir para o topo Ir para baixo
Adam David
Lobisomens
Lobisomens
Adam David


Mensagens : 40
Data de inscrição : 17/08/2012

Campo                  Empty
MensagemAssunto: Re: Campo    Campo                  Icon_minitimeQui 23 Ago - 15:12

Fui até o banco e estava lá o idiota do anjinho de treta e Alina, ela estava a dormir por isso achei que estava bem.
Fui ter com Zoey onde segui caminho com ela até ao Bar...
Ir para o topo Ir para baixo
Alina Phillips
Lobisomens
Lobisomens
Alina Phillips


Mensagens : 4209
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 29
Localização : Cidade de Strange

Campo                  Empty
MensagemAssunto: Re: Campo    Campo                  Icon_minitimeQui 23 Ago - 15:45

Senti uma enorme dor de cabeça. Abri os olhos e vagarosamente olhei em redor, vendo um rapaz sentado ao meu lado e pelo que percebia, falava de agradecimentos e sei lá o que mais. - Ham.. eu tenho que me ir embora. Tchau.. acho.. - e saí dali a correr.
Ir para o topo Ir para baixo
Drake Graham
Lobisomens
Lobisomens
Drake Graham


Mensagens : 4155
Data de inscrição : 22/08/2012

Campo                  Empty
MensagemAssunto: Re: Campo    Campo                  Icon_minitimeSáb 25 Ago - 14:53

Estava a andar sem destino, propriamente. Parara ali e fiquei alguns momentos a fitar as famílias que ali estavam. Senti um nó no peito ao ver o quanto felizes aquelas pessoas eram, Provavelmente nem saberiam os perigos que existiam neste mundo. Perigos como eu. Suspirei e sentei-me num canto do relvado.
Ir para o topo Ir para baixo
http://fucking-f0r-virginity.tumblr.com/
Alina Phillips
Lobisomens
Lobisomens
Alina Phillips


Mensagens : 4209
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 29
Localização : Cidade de Strange

Campo                  Empty
MensagemAssunto: Re: Campo    Campo                  Icon_minitimeSáb 25 Ago - 15:32

Ok, eu estava a ser ridícula por andar aí de muletas, mas doía-me realmente o joelho e bem, sempre era melhor andar assim, do que ficar em casa. Apressei o passo o máximo que pude, mal vi aquele Drake. - Hey, tu.. oh chato! Então, gostaste de ficar cinco minutos a olhar para uma gaja com um pau na mão e a desenhar bonequinhos?! - gozei.
Ir para o topo Ir para baixo
Drake Graham
Lobisomens
Lobisomens
Drake Graham


Mensagens : 4155
Data de inscrição : 22/08/2012

Campo                  Empty
MensagemAssunto: Re: Campo    Campo                  Icon_minitimeSáb 25 Ago - 15:40

Fui apanhado de surpresa com a presença de Alina. Habitualmente teria sorrido sarcásticamente mas naquele momento não estava com disposição para tal. - Foi tão divertido, tal como tu és. Ah, e esse par de pernas extras devem ser-te muito úteis. Pode ser que não cais agora. - Olhei para ela breves momentos e depois voltei a desviar o olhar.
Ir para o topo Ir para baixo
http://fucking-f0r-virginity.tumblr.com/
Alina Phillips
Lobisomens
Lobisomens
Alina Phillips


Mensagens : 4209
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 29
Localização : Cidade de Strange

Campo                  Empty
MensagemAssunto: Re: Campo    Campo                  Icon_minitimeSáb 25 Ago - 15:42

- Hey e eu sou mesmo divertida! - bati-lhe levemente com uma das moletas. - Bem, ao menos este par de pernas extras, sempre fazem algo de útil, já tu... não posso dizer o mesmo. - fiz uma careta.
Ir para o topo Ir para baixo
Drake Graham
Lobisomens
Lobisomens
Drake Graham


Mensagens : 4155
Data de inscrição : 22/08/2012

Campo                  Empty
MensagemAssunto: Re: Campo    Campo                  Icon_minitimeSáb 25 Ago - 15:52

Olhei para ela quase a rir-me.
- E o que queres tu dizer com isso? Que sou um inútil?
Ir para o topo Ir para baixo
http://fucking-f0r-virginity.tumblr.com/
Conteúdo patrocinado





Campo                  Empty
MensagemAssunto: Re: Campo    Campo                  Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Campo
Ir para o topo 
Página 1 de 13Ir à página : 1, 2, 3 ... 11, 12, 13  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Campo Desportivo
» Campo de tiro (Antigo)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Strange City :: Strange :: Strange-
Ir para: