Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Hospital

Ir para baixo 
+3
Drake Graham
Alina Phillips
Admin
7 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 5, 6, 7 ... 9, 10, 11  Seguinte
AutorMensagem
Admin
Administrador
Administrador
Admin


Mensagens : 179
Data de inscrição : 16/08/2012

Hospital         - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Hospital    Hospital         - Página 6 Icon_minitimeQua 2 Jan - 17:25

Relembrando a primeira mensagem :

Hospital         - Página 6 Hospital_1
Ir para o topo Ir para baixo
https://strange-rpg.forumeiros.com

AutorMensagem
Drake Graham
Lobisomens
Lobisomens
Drake Graham


Mensagens : 4155
Data de inscrição : 22/08/2012

Hospital         - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital    Hospital         - Página 6 Icon_minitimeDom 24 Fev - 21:12

Quando acordei estava tudo enublado. A minha cabeça latejava a estava morrer de sede. Demorei algum tempo a perceber que estava deitado na maca do hospital.
- A cicatrização dele está a avançar muito depressa. Que raios? - perguntava-se a enfermeira destacada, olhando para a minha ficha médica.
- Onde é que está o meu filho? - perguntei num tom frio, sentando-me na maca e começando a arrancar os fios que tinha no meu braço.
- Senhor, acalma-se. Saiu da operação à pouco tempo, está no recobro. Não pode fazer isso.
Ir para o topo Ir para baixo
http://fucking-f0r-virginity.tumblr.com/
Alina Phillips
Lobisomens
Lobisomens
Alina Phillips


Mensagens : 4209
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 29
Localização : Cidade de Strange

Hospital         - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital    Hospital         - Página 6 Icon_minitimeDom 24 Fev - 21:19

Aquilo era muito estranho. De todas as vezes que as enfermeiras tentaram acalmar o bebé, nenhuma conseguiu. Fora dado inumeros beberões com diferentes tipos de leite, mas ele recusou todos. Começou a chorar ainda mais. Tomei-o nos meus braços e tentei acalmar o seu choro. Foi então que descobri uma coisa bastante surpreendente. O bebé praticamente se agarrou aos meus seios. Engoli em seco. Não sabia o que estava a acontecer, mas achava que aquilo era o correcto. Nada para mim fazia sentido, nem o facto de agora começar a achar que era mãe dele. Não me via a ter relações com o rapaz que desmaiara e muito menos a ter um filho com ele. Ele próprio tinha dito que não nos suportavamos, logo, não fazia mesmo sentido. Eu não entendia.
Ir para o topo Ir para baixo
Drake Graham
Lobisomens
Lobisomens
Drake Graham


Mensagens : 4155
Data de inscrição : 22/08/2012

Hospital         - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital    Hospital         - Página 6 Icon_minitimeDom 24 Fev - 21:24

- Não quero saber destas coisas todas - levantei-me da maca. Tinha uma pijama do hospital vestido que ficava mesmo há minha medida. Ao menos não era uma daquela bata foleiras.
- Acalme-se! Ainda vai rebentar os pontos!
Mas já não a quis ouvir. Tinha de ver Vane, tinha de perceber se estava tudo bem com ele. Parei à frente da porta do quarto de Alina e abri a porta.
Ir para o topo Ir para baixo
http://fucking-f0r-virginity.tumblr.com/
Alina Phillips
Lobisomens
Lobisomens
Alina Phillips


Mensagens : 4209
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 29
Localização : Cidade de Strange

Hospital         - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital    Hospital         - Página 6 Icon_minitimeDom 24 Fev - 21:27

Era meio que contrangedor e algo embaraçoso, ver que o rapaz abrira a porta logo naquele momento. Mas mesmo assim não me importei muito. Voltei a dar atenção ao bebé.. - Ham.. eu sou mãe dele? - perguntei sem qualquer tipo de rodeios.
Ir para o topo Ir para baixo
Drake Graham
Lobisomens
Lobisomens
Drake Graham


Mensagens : 4155
Data de inscrição : 22/08/2012

Hospital         - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital    Hospital         - Página 6 Icon_minitimeDom 24 Fev - 21:43

Merda. Aproximei-me em silêncio e fitei-a. Depois fitei Vane. Ele estava bem. Suspirei de alivio e voltei a olhar para Alina. Tina a palavras trancadas na garganta.

não entendo. ela deu de mamar ao puto ou está prestes a isso?
Ir para o topo Ir para baixo
http://fucking-f0r-virginity.tumblr.com/
Alina Phillips
Lobisomens
Lobisomens
Alina Phillips


Mensagens : 4209
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 29
Localização : Cidade de Strange

Hospital         - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital    Hospital         - Página 6 Icon_minitimeDom 24 Fev - 21:46

Olhei para o rapaz e seguidamente para o bebé. Esse, continuava agarrado aos meus seios, abrindo a boca seguidas vezes. - Então? - secalhar aquilo era tudo da minha imaginação.

epaa.. tanto faz.. pode tar pra mamar.. u_u
Ir para o topo Ir para baixo
Drake Graham
Lobisomens
Lobisomens
Drake Graham


Mensagens : 4155
Data de inscrição : 22/08/2012

Hospital         - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital    Hospital         - Página 6 Icon_minitimeDom 24 Fev - 21:53

Aproximei-me e olhei para o pequeno. Tive que me apoiar ligeiramente na cama senão teria caído - Ele reconhece-te, meu deus - olhei novamente para ela - Não sabia se deveria contar-te uma vez que nem te lembras do teu próprio nome, mas sim, o Vane é teu filho.
Ir para o topo Ir para baixo
http://fucking-f0r-virginity.tumblr.com/
Alina Phillips
Lobisomens
Lobisomens
Alina Phillips


Mensagens : 4209
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 29
Localização : Cidade de Strange

Hospital         - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital    Hospital         - Página 6 Icon_minitimeDom 24 Fev - 21:55

Arregalei imenso os olhos e olhei para o rapaz. Aquele, bebé era meu? Se eu era mãe do Vane e ele era pai então.. - Nós tivemos alguma coisa? - olhei para ele, bastante constrangida. Não me lembrava nada daquilo. Nada, mas nada..
Ir para o topo Ir para baixo
Drake Graham
Lobisomens
Lobisomens
Drake Graham


Mensagens : 4155
Data de inscrição : 22/08/2012

Hospital         - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital    Hospital         - Página 6 Icon_minitimeDom 24 Fev - 22:01

Era difícil responder àquilo. Será que tínhamos tido alguma coisa no passado? Era muito confuso para mim - O Vane é consequência de sexo irracional mas... - hum, ainda vou dizer merda...
Ir para o topo Ir para baixo
http://fucking-f0r-virginity.tumblr.com/
Alina Phillips
Lobisomens
Lobisomens
Alina Phillips


Mensagens : 4209
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 29
Localização : Cidade de Strange

Hospital         - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital    Hospital         - Página 6 Icon_minitimeDom 24 Fev - 22:03

- Ham.. mas?- agora sentia-me ainda mais confusa. - Mas, segundo tu, nós não nos suportamos.. ficamos assim depois de ele nascer?
Ir para o topo Ir para baixo
Drake Graham
Lobisomens
Lobisomens
Drake Graham


Mensagens : 4155
Data de inscrição : 22/08/2012

Hospital         - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital    Hospital         - Página 6 Icon_minitimeDom 24 Fev - 22:05

Definitivamente não - A nossa história é um pouco mais complicada do que isso e já remonta há alguns meses atrás... - Disse, sem saber se ela e importaria de saber ou não.
Ir para o topo Ir para baixo
http://fucking-f0r-virginity.tumblr.com/
Alina Phillips
Lobisomens
Lobisomens
Alina Phillips


Mensagens : 4209
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 29
Localização : Cidade de Strange

Hospital         - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital    Hospital         - Página 6 Icon_minitimeDom 24 Fev - 22:09

- Ham... - fiz um ar confuso. Eu não me lembrava mesmo de toda a nossa história, mas se ele dizia, então eu acreditava. - Podes contar alguma coisa?
Ir para o topo Ir para baixo
Drake Graham
Lobisomens
Lobisomens
Drake Graham


Mensagens : 4155
Data de inscrição : 22/08/2012

Hospital         - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital    Hospital         - Página 6 Icon_minitimeDom 24 Fev - 22:26

O que poderia eu dizer. Que tal começar do inicio? - Cheguei a Strange há quase um ano atrás e foste a primeira pessoa que conheci cá. Acho que nos tornámos amigos, os únicos de cada um - comecei por dizer e tentei compreender o que é que eu sentia com isso. Gostara eu dela? - Tirei-te a virgindade mas não foi algo a que desses muita importância. Uns meses mais tarde as coisas começaram a descambar, por vária razões e tive de me ir embora - continuei - quando voltei já não tínhamos grande amizade, mas mesmo assim insistias em passar o tempo todo comigo. Depois aconteceram umas coisas...
Ir para o topo Ir para baixo
http://fucking-f0r-virginity.tumblr.com/
Alina Phillips
Lobisomens
Lobisomens
Alina Phillips


Mensagens : 4209
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 29
Localização : Cidade de Strange

Hospital         - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital    Hospital         - Página 6 Icon_minitimeDom 24 Fev - 22:30

Será que ele não podia ir um pouco mais devagar? Estava-me a baralhar ainda mais.. Fiz uma careta, ao tentar raciocinar com todas aquelas informações novas. - Ham.. - exclamei. - Então nós já fomos amigos. Mas agora não nos curtimos.. - sim, era uma grande confusão. - Mas, então não deveriamos ter feito sexo, não é?
Ir para o topo Ir para baixo
Drake Graham
Lobisomens
Lobisomens
Drake Graham


Mensagens : 4155
Data de inscrição : 22/08/2012

Hospital         - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital    Hospital         - Página 6 Icon_minitimeSeg 25 Fev - 18:29

- Sim, coisa assim - respondi num tom cansado - Não devíamos ter tido sexo mas eu não estava em mim e tu facilitaste muito. Aconteceu simplesmente, não era nada suposto teres ficado grávida.
Ir para o topo Ir para baixo
http://fucking-f0r-virginity.tumblr.com/
Alina Phillips
Lobisomens
Lobisomens
Alina Phillips


Mensagens : 4209
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 29
Localização : Cidade de Strange

Hospital         - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital    Hospital         - Página 6 Icon_minitimeSeg 25 Fev - 18:32

- Estavas bêbado? - perguntei, curiosa. Mas o que é que aquilo interessava para agora?! Abanei a cabeça e encostei-me na almofada. - E a minha família?
Ir para o topo Ir para baixo
Drake Graham
Lobisomens
Lobisomens
Drake Graham


Mensagens : 4155
Data de inscrição : 22/08/2012

Hospital         - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital    Hospital         - Página 6 Icon_minitimeSeg 25 Fev - 18:35

Não lembrava assim tão bem - Acho que não estava bêbado - respondi. Engoli a seco com a sua pergunta - A tua família é o Vane. Quando te conheci eras orfã - Não ia falar obre o resto da sua família. Recuava-me.
Ir para o topo Ir para baixo
http://fucking-f0r-virginity.tumblr.com/
Alina Phillips
Lobisomens
Lobisomens
Alina Phillips


Mensagens : 4209
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 29
Localização : Cidade de Strange

Hospital         - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital    Hospital         - Página 6 Icon_minitimeSeg 25 Fev - 18:37

Acho que era demasiada informação para um só dia. Mesmo assim insistia em querer saber mais. Olhei para o bebé e sorri levemente. Podia ser orfã, mas pelo menos ainda o tinha. - Só mais uma coisa.. - olhei-o. - Como é que te chamas?
Ir para o topo Ir para baixo
Drake Graham
Lobisomens
Lobisomens
Drake Graham


Mensagens : 4155
Data de inscrição : 22/08/2012

Hospital         - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital    Hospital         - Página 6 Icon_minitimeSeg 25 Fev - 18:40

- Chamo-me Drake - respondi quase num murmúrio - E o nome completo do pequeno é Vane Levis Graham.
Ir para o topo Ir para baixo
http://fucking-f0r-virginity.tumblr.com/
Alina Phillips
Lobisomens
Lobisomens
Alina Phillips


Mensagens : 4209
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 29
Localização : Cidade de Strange

Hospital         - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital    Hospital         - Página 6 Icon_minitimeSeg 25 Fev - 18:43

- Está bem, Drake. - acenti com a cabeça e voltei a olhar para o bebé. Vane.. Eu não desgostava de todo daquele nome. Até lhe achava engraçado. Alguns minutos depois, uma enfermeira apareceu, dizendo que Drake não podia, nem devia estar ali. E muito menos, um bebé.
Ir para o topo Ir para baixo
Drake Graham
Lobisomens
Lobisomens
Drake Graham


Mensagens : 4155
Data de inscrição : 22/08/2012

Hospital         - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital    Hospital         - Página 6 Icon_minitimeSeg 25 Fev - 18:45

Revirei os olhos face à enfermeira - Ainda tenho que arranjar leite nalgum lado deste hospital - suspirei, desagradado por ainda não o ter feito e pedi a Alina que mo passasse de volta.
Ir para o topo Ir para baixo
http://fucking-f0r-virginity.tumblr.com/
Alina Phillips
Lobisomens
Lobisomens
Alina Phillips


Mensagens : 4209
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 29
Localização : Cidade de Strange

Hospital         - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital    Hospital         - Página 6 Icon_minitimeSeg 25 Fev - 18:48

- Porquê? - remexi-me o suficiente, para ficar com as pernas à chinês. Fiz uma careta e tentei passar o bebé para os braços de Drake. Mas com um braço lixado, não dava grande jeito.
Ir para o topo Ir para baixo
Drake Graham
Lobisomens
Lobisomens
Drake Graham


Mensagens : 4155
Data de inscrição : 22/08/2012

Hospital         - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital    Hospital         - Página 6 Icon_minitimeSeg 25 Fev - 18:55

- Porque ele está esfomeado e não te vou exigir que lhe dês de mamar. Provavelmente ainda estás em choque com isto tudo - disse e recebi de volta o pequeno nos meus braços. Este começou novamente a choramingar.
Ir para o topo Ir para baixo
http://fucking-f0r-virginity.tumblr.com/
Alina Phillips
Lobisomens
Lobisomens
Alina Phillips


Mensagens : 4209
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 29
Localização : Cidade de Strange

Hospital         - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital    Hospital         - Página 6 Icon_minitimeSeg 25 Fev - 18:59

- Ham.. isso.. - Eu já nem sabia realmente, como me sentia. Eram tantas informações, mas tantas, tantas, que acabei por ficar mais confusa, do que em choque.. assim que o bebé começou a chorar semicerrei os olhos, face ao som alto de todos os seus berros.
Ir para o topo Ir para baixo
Drake Graham
Lobisomens
Lobisomens
Drake Graham


Mensagens : 4155
Data de inscrição : 22/08/2012

Hospital         - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital    Hospital         - Página 6 Icon_minitimeSeg 25 Fev - 19:02

- Shhh - murmurei para Vane. A verdade é que aqueles gritos dele cansavam-me porém, depois das últimas horas sem ele, era música para os meus ouvidos - Agora vou deixar-te descansar - disse para Alina e encaminhei-me para a porta.
Ir para o topo Ir para baixo
http://fucking-f0r-virginity.tumblr.com/
Conteúdo patrocinado





Hospital         - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital    Hospital         - Página 6 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Hospital
Ir para o topo 
Página 6 de 11Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 5, 6, 7 ... 9, 10, 11  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Hospital Sobrenatural

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Strange City :: Strange :: Strange-
Ir para: