Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Casa de Banho

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Admin
Administrador
Administrador
Admin


Mensagens : 179
Data de inscrição : 16/08/2012

Casa de Banho Empty
MensagemAssunto: Casa de Banho   Casa de Banho Icon_minitimeTer 25 Dez - 18:20

Casa de Banho 24y9ra8
Ir para o topo Ir para baixo
https://strange-rpg.forumeiros.com
Alina Phillips
Lobisomens
Lobisomens
Alina Phillips


Mensagens : 4209
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 29
Localização : Cidade de Strange

Casa de Banho Empty
MensagemAssunto: Re: Casa de Banho   Casa de Banho Icon_minitimeTer 1 Jan - 22:17

Mal cheguei a casa, apressei-me a ir para a casa de banho. Com a ajuda do enfermeiro, tirei a minha roupa. Ele desinfectou-me todas as feridas do corpo e ligou a água, regulando-a para uma boa temperatura. Seguidamente, deu-me um banho, secou o meu corpo e levou-me para o meu quarto. Eu não estava incapacitada, para vestir o pijama, por isso, fi-lo. Tomei a minha medicação e deitei-me na cama.
Estava a ser tão dificil de adormecer, mas tão, tão dificil.. eu nunca devia ter voltado. Mas agora, não havia volta a dar. Eu ia passar aqueles últimos dias com o meu tio. Mesmo que isso implicasse rever algumas caras.
Ir para o topo Ir para baixo
Alina Phillips
Lobisomens
Lobisomens
Alina Phillips


Mensagens : 4209
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 29
Localização : Cidade de Strange

Casa de Banho Empty
MensagemAssunto: Re: Casa de Banho   Casa de Banho Icon_minitimeQui 7 Fev - 23:25

Deixei que a água quente escorresse pelo meu corpo, enquanto eu me sentava e me concentrava naquela banheira. Fechei os olhos. Por uns momentos imaginei Jon. Apesar de gostar imenso dele, era irmão de Drake, logo, teria que sofrer... Visualizei-o em todo, completo. Iria começar pela sua mente, mais tarde, entraria pelo seu coração. Senti uma dorzinha na barriga, mas mesmo assim continuei.
Ir para o topo Ir para baixo
Alina Phillips
Lobisomens
Lobisomens
Alina Phillips


Mensagens : 4209
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 29
Localização : Cidade de Strange

Casa de Banho Empty
MensagemAssunto: Re: Casa de Banho   Casa de Banho Icon_minitimeQui 7 Fev - 23:38

Parei assim que as dores começaram a aumentar. Respirei fundo e tentei acalmar-me, mas o choro acabou por invadir-me o corpo. Encolhi-me e encostei a cabeça à parede do chuveiro. Cada vez com mais frequências aquelas imagens não deixavam a minha cabeça. Assim que comecei a tremer de frio, já a minha pele estava enrugada. Envolvi uma toalha ao meu corpo e caminhei lentamente até ao meu quarto. Eu agora estava sozinha, tudo por culpa dele.
Ir para o topo Ir para baixo
Alina Phillips
Lobisomens
Lobisomens
Alina Phillips


Mensagens : 4209
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 29
Localização : Cidade de Strange

Casa de Banho Empty
MensagemAssunto: Re: Casa de Banho   Casa de Banho Icon_minitimeQua 13 Fev - 22:36

Apesar de tudo, não tranquei a porta. Baixei o tampo da sanita e sentei-me, olhando em redor. Eu precisava de me acalmar, precisava de tirar todo aquele meu calor e principalmente, de não me importar tanto com a presença de Drake. Suspirei e liguei a torneira da água fria.
Ir para o topo Ir para baixo
Alina Phillips
Lobisomens
Lobisomens
Alina Phillips


Mensagens : 4209
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 29
Localização : Cidade de Strange

Casa de Banho Empty
MensagemAssunto: Re: Casa de Banho   Casa de Banho Icon_minitimeQui 14 Fev - 17:11

Ficara durante bons minutos dentro daquela banheira. Já havia dois dias que a minha temperatura aumentava e mesmo com banhos de água fria, ela sempre voltava a subir. Saí da banheira e enrolei duas toalhas ao meu corpo. Depois saí da casa de banho e entrei no quarto.
Ir para o topo Ir para baixo
Alina Phillips
Lobisomens
Lobisomens
Alina Phillips


Mensagens : 4209
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 29
Localização : Cidade de Strange

Casa de Banho Empty
MensagemAssunto: Re: Casa de Banho   Casa de Banho Icon_minitimeDom 17 Mar - 20:52

Não me importara nem um pouco com os olhares que as pessoas me deitavam. Assim que cheguei a casa, arrastei-me totalmente até à casa de banho. Tirei o resto da minha roupa e enfiei-me na banheira. Liguei a água fria e encostei a minha cabeça à banheira.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Casa de Banho Empty
MensagemAssunto: Re: Casa de Banho   Casa de Banho Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Casa de Banho
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Casa de Banho
» casa de banho
» Exterior da Casa
» Casa de Banho
» Casa de Banho

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Strange City :: Strange :: Residências :: Vivendas :: Alina's Home-
Ir para: