Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Cozinha

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Admin
Administrador
Administrador
Admin


Mensagens : 179
Data de inscrição : 16/08/2012

Cozinha              Empty
MensagemAssunto: Cozinha    Cozinha              Icon_minitimeTer 25 Dez - 18:16

Cozinha              Hs86j8
Ir para o topo Ir para baixo
https://strange-rpg.forumeiros.com
Alina Phillips
Lobisomens
Lobisomens
Alina Phillips


Mensagens : 4209
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 29
Localização : Cidade de Strange

Cozinha              Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha    Cozinha              Icon_minitimeSeg 14 Jan - 18:59

No dia seguinte, acordei pior que estragada. Doia-me imenso as costas! Levantei-me do sofá e fui tomar um banho. Seguidamente, fui para a cozinha e comi qualquer coisa muito rápida. Minutos depois, fui passear.
Ir para o topo Ir para baixo
Alina Phillips
Lobisomens
Lobisomens
Alina Phillips


Mensagens : 4209
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 29
Localização : Cidade de Strange

Cozinha              Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha    Cozinha              Icon_minitimeQua 20 Fev - 20:14

Minutos depois de ter chegado a casa, o bebé acabou por acordar, chorando e berrando por tudo o que é sítio. Ai como aquilo tudo era irritante! Peguei nele e tentei acalmá-lo, mas nada parecia fazer efeito! Foi então que concluí que ele estava com fome. Olhei para o meu peito, que agora estava um pouco maior e engoli em seco. Nunca antes tinha feito uma coisa daquilo e estava extremamente nervosa. Tirei a minha camisola e desviei o meu sotien, colocando a boquinha do bebé no meu mamilo. Ao ínicio doeu, oh sim, doeu imenso, mas depois lá me habituei e deixei o matumbino alimentar-se, como um verdadeiro esfomeado! Deixei-o arrotar e seguidamente troquei de seio. No fundo até era divertido e bastante aproximativo quanto ao bebé.
Ir para o topo Ir para baixo
Alina Phillips
Lobisomens
Lobisomens
Alina Phillips


Mensagens : 4209
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 29
Localização : Cidade de Strange

Cozinha              Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha    Cozinha              Icon_minitimeQui 21 Fev - 17:50

Fui até à cozinha, ansiosa por comer. Estava a ficar extremamente esfomeada e há umas boas horas que não comia. Assim que entrei naquela divisão, cumprimentei com um leve sorriso Kev e fui buscar o leite.
- Alina, Alina.. andas a matar muita gente! - mostrei-lhe a língua e fiz uma careta. Não queria saber..
Ir para o topo Ir para baixo
Alina Phillips
Lobisomens
Lobisomens
Alina Phillips


Mensagens : 4209
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 29
Localização : Cidade de Strange

Cozinha              Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha    Cozinha              Icon_minitimeQua 6 Mar - 12:51

Não tinha nada de mais para fazer, pelo que optei por ir arrumar a casa. Esta tudo um verdadeiro caos e só agora percebera, que haviam coisas fora do sítios e outras que eu achara perdidas. Depois de tudo pronto, fui até à cozinha tomar o pequeno almoço.
Ir para o topo Ir para baixo
Alina Phillips
Lobisomens
Lobisomens
Alina Phillips


Mensagens : 4209
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 29
Localização : Cidade de Strange

Cozinha              Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha    Cozinha              Icon_minitimeQui 7 Mar - 15:47

Preparei as minhas coisas para o meu dia de hoje e seguidamente, fui tomar o pequeno almoço. Depois de ter lavado a loiça, apressei-me a ir buscar um casaco e saí rapidamente de casa, em direção à do lobito..
Ir para o topo Ir para baixo
Alina Phillips
Lobisomens
Lobisomens
Alina Phillips


Mensagens : 4209
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 29
Localização : Cidade de Strange

Cozinha              Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha    Cozinha              Icon_minitimeSáb 16 Mar - 19:46

Acabamos por jantar todos em casa. Eu, Daniel e o bebé. O último acabou por adormecer, já estafado do dia de hoje. Fui colocá-lo deitado na cama do meu quarto. Uma coisa que tinha que resolver rapidamente, já que ainda não encomendara o berço. Quando voltei, já Daniel lavava a louça. Depois de muita conversa e risada, acabamos por ir para a sala.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Cozinha              Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha    Cozinha              Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Cozinha
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Cozinha
» Cozinha
» Cozinha
» Cozinha
» cozinha

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Strange City :: Strange :: Residências :: Vivendas :: Alina's Home-
Ir para: