Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Cozinha

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Spencer J White
Anjos Negros
Anjos Negros
Spencer J White


Mensagens : 767
Data de inscrição : 21/08/2012
Localização : Strange

Cozinha      Empty
MensagemAssunto: Cozinha    Cozinha      Icon_minitimeSeg 3 Dez - 20:10

Cozinha      15067954_6JCpz
Ir para o topo Ir para baixo
Alana DuBois
Anjos
Anjos
Alana DuBois


Mensagens : 616
Data de inscrição : 29/01/2013

Cozinha      Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha    Cozinha      Icon_minitimeSáb 23 Mar - 1:25

- Sabes, sempre quis fazer em cima da bancada da cozinha - murmurei, enquanto o puxava pela mao ate ficar com o rabo encostado a bancada e ele a prender o meu corpo - mas ainda nao tinha surgido a oportunidade - mordi o labio, começando a beijar o seu peito
Ir para o topo Ir para baixo
Spencer J White
Anjos Negros
Anjos Negros
Spencer J White


Mensagens : 767
Data de inscrição : 21/08/2012
Localização : Strange

Cozinha      Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha    Cozinha      Icon_minitimeSáb 23 Mar - 1:27

Comecei-me a rir e tateei o seu corpo. Se continuasse assim, tinha a certeza absoluta que amanhã seria difícil de sair dali. Acariciei as suas pernas e puxei-a contra o meu corpo, de forma a que ela ficasse apenas encostada à bancada. Abri a gaveta do meio e tirei de lá uma caixa de preservativo..
Ir para o topo Ir para baixo
Alana DuBois
Anjos
Anjos
Alana DuBois


Mensagens : 616
Data de inscrição : 29/01/2013

Cozinha      Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha    Cozinha      Icon_minitimeSáb 23 Mar - 1:31

- Estás prevenido em todo o lado - tirei.lhe o preservativo da mao e eu propria o coloquei - ja sabes onde vai ser o ultimo sitio da noite - ri.me e segurei o seu membro, penetrando.me com ele. - oh god - mordi o labio
Ir para o topo Ir para baixo
Spencer J White
Anjos Negros
Anjos Negros
Spencer J White


Mensagens : 767
Data de inscrição : 21/08/2012
Localização : Strange

Cozinha      Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha    Cozinha      Icon_minitimeSáb 23 Mar - 1:33

- Há que se estar prevenido, quando faço sexo com malucas como tu.. - gozei e sustive um gemido, assim que me senti dentro dela. Agarrei nas suas ancas e comecei a fazer um jogo de entra e sai.
Ir para o topo Ir para baixo
Alana DuBois
Anjos
Anjos
Alana DuBois


Mensagens : 616
Data de inscrição : 29/01/2013

Cozinha      Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha    Cozinha      Icon_minitimeSáb 23 Mar - 1:36

- tu adoras.. e a tua maior fantasia uma rapariga como eu, disposta a fazer sexo a noite toda nos mais variados sitios, nas mais variadas posiçoes - gemi e apertei as suas nadegas, obrigando.o a entrar bem fundo
Ir para o topo Ir para baixo
Spencer J White
Anjos Negros
Anjos Negros
Spencer J White


Mensagens : 767
Data de inscrição : 21/08/2012
Localização : Strange

Cozinha      Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha    Cozinha      Icon_minitimeSáb 23 Mar - 1:40

- Tu sabes lá o que realmente gosto.. - mordi a sua orelha esquerda e enterrei a minha cabeça perto do seu pescoço. Tinha que admitir que eu adorava aquilo, mas não chegava a tanto, quanto à minha prática masoquista. Penetrei-a mais fundo e com mais força até voltar a vir-me. De imediato, peguei nela e caminhei para outra divisão do apartamento.
Ir para o topo Ir para baixo
Alana DuBois
Anjos
Anjos
Alana DuBois


Mensagens : 616
Data de inscrição : 29/01/2013

Cozinha      Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha    Cozinha      Icon_minitimeSáb 23 Mar - 1:47

- sei que gostas realmente de sexo - disse, gemendo enquanto ele voltava as investidas rapidas. com ele nao era para brincar ou para ser soft. estavas prestes a chegar ao terceiro ou quarto, ja nao me lembrava bem quando ele se veio, fazendo o meu corpo ter uma reação igual - agora para terminar sexo no duche, que dizes ? - mordi a sua orelha, envolvendo o seu corpo com os braços e encostando a cabeça ao seu ombro enquanto ele ia ate a casa de banho
Ir para o topo Ir para baixo
Spencer J White
Anjos Negros
Anjos Negros
Spencer J White


Mensagens : 767
Data de inscrição : 21/08/2012
Localização : Strange

Cozinha      Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha    Cozinha      Icon_minitimeSáb 23 Mar - 2:34

Eu sempre tivera um jeito especial para a cozinha, mas devido ao trabalho todo na empresa, que agora, mal tinha tempo para cozinhar o que quer que fosse. Acabei de fazer os crespes e olhei para Alana, mas esta entrou na cozinha. Não pude deixar de me deliciar com a sua imagem.. ficava deveras interessante, com a minha camisola.. - Fiz o pequeno almoço.. - sorri.
Ir para o topo Ir para baixo
Alana DuBois
Anjos
Anjos
Alana DuBois


Mensagens : 616
Data de inscrição : 29/01/2013

Cozinha      Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha    Cozinha      Icon_minitimeSáb 23 Mar - 2:39

Sorri, olhando para o que fazia - a serio ? - perguntei, aproximando.me - cheira bem - sorri e beijei a sua bochecha - bom dia - ri.me e esfreguei os olhos - crepes com chocolate para o pequeno almoço, nao podia pedir melhor - lambi os labios, sentando.me na bancada
Ir para o topo Ir para baixo
Spencer J White
Anjos Negros
Anjos Negros
Spencer J White


Mensagens : 767
Data de inscrição : 21/08/2012
Localização : Strange

Cozinha      Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha    Cozinha      Icon_minitimeSáb 23 Mar - 2:43

Fiz uma careta, dado ao seu beijo. - Mais do que a sério! - gargalhei. Coloquei os crepes em cada prato e fui buscar os doces e isso tudo. Sentei-me à sua frente e puxei uma faca..
Ir para o topo Ir para baixo
Alana DuBois
Anjos
Anjos
Alana DuBois


Mensagens : 616
Data de inscrição : 29/01/2013

Cozinha      Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha    Cozinha      Icon_minitimeSáb 23 Mar - 2:45

- obrigada - agradeci, pegando no prato e no topping de chocolate, despejando uma boa quantidade pelos crepes - isto cheira tao bem - lambi os labios, começando a enrolar o crepe e dei.lhe uma grande dentada, sujando os labios de chocolate
Ir para o topo Ir para baixo
Spencer J White
Anjos Negros
Anjos Negros
Spencer J White


Mensagens : 767
Data de inscrição : 21/08/2012
Localização : Strange

Cozinha      Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha    Cozinha      Icon_minitimeSáb 23 Mar - 2:47

- Claro que está! - Não me podia deixar de gabar. Lambi o meu dedo, que ficara cheio de creme e olhei para ela, rindo-me da sua figura. - Estás a ficar toda suja! - e mais uma vez, a minha cabeça maliciosa tomava conta de mim.

vou embora, te logo..
Ir para o topo Ir para baixo
Alana DuBois
Anjos
Anjos
Alana DuBois


Mensagens : 616
Data de inscrição : 29/01/2013

Cozinha      Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha    Cozinha      Icon_minitimeSáb 23 Mar - 2:50

- a culpa é do crepe maravilhoso que tenho na mao - olhei para ele e sorri - nao queres lamber ? - perguntei, mordendo o labio - é que eu nao estou mesmo a ver onde me sujei - fiz.me de inocente apesar de inocente nao ter nada - ohh deixa, eu vou buscar um guardanapo - gozei, pousando o prato na bancada e levantei.me para ir buscar um guardanapo

ate logo, tambem me voy
Ir para o topo Ir para baixo
Spencer J White
Anjos Negros
Anjos Negros
Spencer J White


Mensagens : 767
Data de inscrição : 21/08/2012
Localização : Strange

Cozinha      Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha    Cozinha      Icon_minitimeSeg 25 Mar - 19:12

Antes que ela fosse buscar um guardanapo, puxei-a para cima do meu colo e lambi os seus lábios. Coloquei as minhas mãos por dentro da sua camisola e fiz um sorriso malicioso. - Estava a pensar se depois do pequeno almoço, tu não queres fazer um serviço privado ali no quarto, com a minha pessoa.. - ri-me. Ou até mesmo ali, quem sabe?!
Ir para o topo Ir para baixo
Alana DuBois
Anjos
Anjos
Alana DuBois


Mensagens : 616
Data de inscrição : 29/01/2013

Cozinha      Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha    Cozinha      Icon_minitimeSeg 25 Mar - 19:43

Sorri quando me lambeu os labios e passei a mao pelo seu peito - es mesmo insaciavel, nao es ? - perguntei, puxando.o pelos boxers - porque nao ? mas primeiro vais ter de merecer esse servicinho especial - ri.me e aproximei.me dos seus labios, beijando.o
Ir para o topo Ir para baixo
Spencer J White
Anjos Negros
Anjos Negros
Spencer J White


Mensagens : 767
Data de inscrição : 21/08/2012
Localização : Strange

Cozinha      Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha    Cozinha      Icon_minitimeSeg 25 Mar - 23:15

- Merecer esse servicinho especial?! - não, ela não estava a falar a sério. Não podia! Comecei-me a rir, depois disso. - Já não te fiz merecer esse serviço há umas horas atrás?! - perguntei. Eu não aceitava aquilo tipo de jogos e pela primeira vez, até que estava a reagir bem àquilo.
Ir para o topo Ir para baixo
Alana DuBois
Anjos
Anjos
Alana DuBois


Mensagens : 616
Data de inscrição : 29/01/2013

Cozinha      Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha    Cozinha      Icon_minitimeSeg 25 Mar - 23:28

Ri.me e bati.lhe no braço - es mesmo parvo - gozei e voltei para junto dos meus crepes - só depois de eu tomar o pequeno almoço é que podes ter o que queres - avisei.
Ir para o topo Ir para baixo
Spencer J White
Anjos Negros
Anjos Negros
Spencer J White


Mensagens : 767
Data de inscrição : 21/08/2012
Localização : Strange

Cozinha      Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha    Cozinha      Icon_minitimeTer 26 Mar - 15:44

Eu não era parvo. Apenas jogava com todas as peças que tinha em jogo. Fiz um sorriso fraco e sentei-me na minha cadeira. - Então come.. quantas mais energias tiveres, melhor.. - ri-me.
Ir para o topo Ir para baixo
Alana DuBois
Anjos
Anjos
Alana DuBois


Mensagens : 616
Data de inscrição : 29/01/2013

Cozinha      Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha    Cozinha      Icon_minitimeTer 26 Mar - 15:53

- Sim, preciso de todas as energias que conseguir para poder satisfazer.te por umas horitas - ri.me e comi as panquecas num instante. tinha fome e eram deliciosas quentinhas. chamei.o com um dedo para se aproximar e saltei para o seu colo, beijando.o intensamente - agora podemos saciar o teu desejo
Ir para o topo Ir para baixo
Spencer J White
Anjos Negros
Anjos Negros
Spencer J White


Mensagens : 767
Data de inscrição : 21/08/2012
Localização : Strange

Cozinha      Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha    Cozinha      Icon_minitimeTer 26 Mar - 16:13

Encostei o meu corpo à bancada da cozinha e segurei-a firmemente. Mordi o seu lábio inferior. - Ainda não é agora que vamos saciar o meu desejo.. - gargalhei. - Vamos fazê-lo no meu escritório.. é mais fixe.. - já para não falar que era ali que eu tinha todas as minhas coisas de masoquista. Enfim..
Ir para o topo Ir para baixo
Alana DuBois
Anjos
Anjos
Alana DuBois


Mensagens : 616
Data de inscrição : 29/01/2013

Cozinha      Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha    Cozinha      Icon_minitimeTer 26 Mar - 17:00

- Tu queres que eu - apontei para mim - te satisfaça a ti - apontei para o seu peito - no escritorio onde trabalhamos ? - perguntei para confirmar se tinha percebido bem - tu adoras adrenalina e aventuras ? - ri.me, voltando a beija.lo - mas eu tenho de ir buscar roupa e mudar.me.. nao posso ir com vestido comprido
Ir para o topo Ir para baixo
Spencer J White
Anjos Negros
Anjos Negros
Spencer J White


Mensagens : 767
Data de inscrição : 21/08/2012
Localização : Strange

Cozinha      Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha    Cozinha      Icon_minitimeTer 26 Mar - 17:36

- É exatamente isso, que eu disse. - sorri maliciosamente. Por mim, ela bem que podia ir nua para o escritório. Facilitava-me bem as coisas. - Vê o lado bom, nós trabalhamos e ainda nos divertirmos.. só estou a pensar no nosso bem. - e aí comecei a rir-me. Oh sim, eu estava a pensar mesmo no nosso bem. - Eu também tenho que me ir arrumar.. tenho tempo, sabes..
Ir para o topo Ir para baixo
Alana DuBois
Anjos
Anjos
Alana DuBois


Mensagens : 616
Data de inscrição : 29/01/2013

Cozinha      Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha    Cozinha      Icon_minitimeTer 26 Mar - 18:42

Comecei.me a rir - no nosso bem, claro que é no nosso bem - mexi nos seus cabelos e olhei o relogio - por acaso eu ja estou atrasada, o chefe gosta do seu cafe quando chega ao escritorio - mordi o labio, olhando para ele
Ir para o topo Ir para baixo
Spencer J White
Anjos Negros
Anjos Negros
Spencer J White


Mensagens : 767
Data de inscrição : 21/08/2012
Localização : Strange

Cozinha      Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha    Cozinha      Icon_minitimeTer 26 Mar - 18:46

Encolhi os ombros. Gostava do café, mas não me importaria de sair um pouco da minha rotina, tudo para o bem do meu mini-jonas. Abanei a cabeça e sorri. - Pois gosta.. e tenho a certeza que se ele chegar e o café não tiver lá, vais de certeza absoluta ter um belo castigo.. - mordi o lábio e olhei-a sacana. - Mas queres boleia para casa?!- perguntei.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Cozinha      Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha    Cozinha      Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Cozinha
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Cozinha
» Cozinha
» Cozinha
» Cozinha
» cozinha

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Strange City :: Strange :: Residências :: Apartamentos :: Apartamento A :: 1A - Esquerdo-
Ir para: