Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Cozinha + Sala de Jantar

Ir para baixo 
3 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 8 ... 15  Seguinte
AutorMensagem
Drake Graham
Lobisomens
Lobisomens
Drake Graham


Mensagens : 4155
Data de inscrição : 22/08/2012

Cozinha + Sala de Jantar - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Cozinha + Sala de Jantar   Cozinha + Sala de Jantar - Página 2 Icon_minitimeSeg 3 Dez - 20:53

Relembrando a primeira mensagem :


Cozinha + Sala de Jantar - Página 2 14086807_YRhn7

Cozinha + Sala de Jantar - Página 2 14086805_d8092
Ir para o topo Ir para baixo
http://fucking-f0r-virginity.tumblr.com/

AutorMensagem
Drake Graham
Lobisomens
Lobisomens
Drake Graham


Mensagens : 4155
Data de inscrição : 22/08/2012

Cozinha + Sala de Jantar - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha + Sala de Jantar   Cozinha + Sala de Jantar - Página 2 Icon_minitimeQui 24 Jan - 17:08

Abri a torneira e enchi um copo com água, bebendo-o de uma vez. Olhei para Alina. Não conseguia comer nada de nada neste momento.
Ir para o topo Ir para baixo
http://fucking-f0r-virginity.tumblr.com/
Alina Phillips
Lobisomens
Lobisomens
Alina Phillips


Mensagens : 4209
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 29
Localização : Cidade de Strange

Cozinha + Sala de Jantar - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha + Sala de Jantar   Cozinha + Sala de Jantar - Página 2 Icon_minitimeQui 24 Jan - 17:10

Fiz apenas uma sandes para Drake e umas quantas para mim. Coloquei a sua no seu prato e meti-o na mesinha pequena da cozinha. Olhei para Drake, à espera que ele a fosse comer. - Demoras? - fiz uma careta.
Ir para o topo Ir para baixo
Drake Graham
Lobisomens
Lobisomens
Drake Graham


Mensagens : 4155
Data de inscrição : 22/08/2012

Cozinha + Sala de Jantar - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha + Sala de Jantar   Cozinha + Sala de Jantar - Página 2 Icon_minitimeQui 24 Jan - 17:19

- Não estou com apetite.
Respondi com um sorriso cínico a acompanhar.
Ir para o topo Ir para baixo
http://fucking-f0r-virginity.tumblr.com/
Alina Phillips
Lobisomens
Lobisomens
Alina Phillips


Mensagens : 4209
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 29
Localização : Cidade de Strange

Cozinha + Sala de Jantar - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha + Sala de Jantar   Cozinha + Sala de Jantar - Página 2 Icon_minitimeQui 24 Jan - 17:21

- Problema teu, não meu. - revirei os olhos. Cheguei-me perto dele e empurrei-o até ele se sentar na cadeira. Sentei-me no seu colo e puxei-o o prato com a saudes. - Come.. nem precisas de comer tudo. Só metade..
Ir para o topo Ir para baixo
Drake Graham
Lobisomens
Lobisomens
Drake Graham


Mensagens : 4155
Data de inscrição : 22/08/2012

Cozinha + Sala de Jantar - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha + Sala de Jantar   Cozinha + Sala de Jantar - Página 2 Icon_minitimeQui 24 Jan - 17:35

O espaço entre mesa, ela e eu era bastante apertado. Mais uma vez, era completamente estranho vê-la grávida.
- Não quero, come tu.
Ir para o topo Ir para baixo
http://fucking-f0r-virginity.tumblr.com/
Alina Phillips
Lobisomens
Lobisomens
Alina Phillips


Mensagens : 4209
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 29
Localização : Cidade de Strange

Cozinha + Sala de Jantar - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha + Sala de Jantar   Cozinha + Sala de Jantar - Página 2 Icon_minitimeQui 24 Jan - 17:42

Parti a sandes a metade, por metade e levei à sua boca, obrigando-o a comer. - Come bicho.. come oooooon.. - coloquei aquilo bem junto da sua boca e acenei com aquilo. - É só um bocadinho!
Ir para o topo Ir para baixo
Drake Graham
Lobisomens
Lobisomens
Drake Graham


Mensagens : 4155
Data de inscrição : 22/08/2012

Cozinha + Sala de Jantar - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha + Sala de Jantar   Cozinha + Sala de Jantar - Página 2 Icon_minitimeQui 24 Jan - 17:45

Só mesmo porque não estava interessado em que ela me chateasse o resto dia, dei uma dentada na sandes. À primeira foi estranho comer qualquer coisa mas depois até soube bem.
- Feliz?
Ir para o topo Ir para baixo
http://fucking-f0r-virginity.tumblr.com/
Alina Phillips
Lobisomens
Lobisomens
Alina Phillips


Mensagens : 4209
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 29
Localização : Cidade de Strange

Cozinha + Sala de Jantar - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha + Sala de Jantar   Cozinha + Sala de Jantar - Página 2 Icon_minitimeQui 24 Jan - 17:47

Acenei com a cabeça e seguidamente sorri abertamente. - Agora acabas com este bocadinho e depois sim.. - fiz uma careta e puxei o meu prato para mim. Peguei na minha sandes e comecei a comê-la.
Ir para o topo Ir para baixo
Drake Graham
Lobisomens
Lobisomens
Drake Graham


Mensagens : 4155
Data de inscrição : 22/08/2012

Cozinha + Sala de Jantar - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha + Sala de Jantar   Cozinha + Sala de Jantar - Página 2 Icon_minitimeQui 24 Jan - 17:51

Acabei por comer o resto. Afinal o apetite sempre aparecera.
- O que é que o Jackson te disse? - Perguntei abruptamente. Ao que me parecia, tinha a certeza que ele não dissera nada sobre mim.
Ir para o topo Ir para baixo
http://fucking-f0r-virginity.tumblr.com/
Alina Phillips
Lobisomens
Lobisomens
Alina Phillips


Mensagens : 4209
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 29
Localização : Cidade de Strange

Cozinha + Sala de Jantar - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha + Sala de Jantar   Cozinha + Sala de Jantar - Página 2 Icon_minitimeQui 24 Jan - 17:54

Suspirei. Não queria falar daquilo e ainda por cima, falar daquilo, logo com ele. - Nada de mais. - Encolhi os ombros. E ele que se contentasse com essa resposta.
Ir para o topo Ir para baixo
Drake Graham
Lobisomens
Lobisomens
Drake Graham


Mensagens : 4155
Data de inscrição : 22/08/2012

Cozinha + Sala de Jantar - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha + Sala de Jantar   Cozinha + Sala de Jantar - Página 2 Icon_minitimeQui 24 Jan - 18:01

Não acreditava que não tivesse sido nada de especial. Mas não perguntei nada, aquilo que eu queria saber já sabia.
Apenas por alguma curiosidade, subi a minha mão e pousei-a sobre a sua barriga.
Ir para o topo Ir para baixo
http://fucking-f0r-virginity.tumblr.com/
Alina Phillips
Lobisomens
Lobisomens
Alina Phillips


Mensagens : 4209
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 29
Localização : Cidade de Strange

Cozinha + Sala de Jantar - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha + Sala de Jantar   Cozinha + Sala de Jantar - Página 2 Icon_minitimeQui 24 Jan - 18:04

Acabei de comer, muito rapidamente. Foi então, que o seu acto surpreendeu imenso. Dirigi o meu olhar para a sua mão e seguidamente para ele. Depois voltei a olhar para a sua mão. - Hum.. Tu.. tu gostas mesmo do meu filho?
Ir para o topo Ir para baixo
Drake Graham
Lobisomens
Lobisomens
Drake Graham


Mensagens : 4155
Data de inscrição : 22/08/2012

Cozinha + Sala de Jantar - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha + Sala de Jantar   Cozinha + Sala de Jantar - Página 2 Icon_minitimeQui 24 Jan - 18:11

Esperava que ela não se importasse com aquele meu gesto. Isso tornaria o momento ainda mais constrangedor do que já estava a ser - Acho que sim - Respondi e um sorriso suave apareceu no meu rosto assim que senti o bebé dar um pontapé mesmo no sitio onde eu tinha a mão. Agora eu tinha a certeza - aquele bebé, o meu filho/a, era o meu futuro. Por isso não podia deixar que Kim ou Jackson ou qualquer outro me levasse a baixo. Não ia deixer.
Ir para o topo Ir para baixo
http://fucking-f0r-virginity.tumblr.com/
Alina Phillips
Lobisomens
Lobisomens
Alina Phillips


Mensagens : 4209
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 29
Localização : Cidade de Strange

Cozinha + Sala de Jantar - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha + Sala de Jantar   Cozinha + Sala de Jantar - Página 2 Icon_minitimeQui 24 Jan - 18:15

Encolhi os ombros e sorri abertamente. - Mas o meu filho não gosta de ti! - gozei e mostrei-lhe ao mesmo tempo que senti um leve pontapé. - Sabe bem? - referia-me ao facto da sua mão estar em cima da minha barriga.
Ir para o topo Ir para baixo
Drake Graham
Lobisomens
Lobisomens
Drake Graham


Mensagens : 4155
Data de inscrição : 22/08/2012

Cozinha + Sala de Jantar - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha + Sala de Jantar   Cozinha + Sala de Jantar - Página 2 Icon_minitimeQui 24 Jan - 18:17

- Verás - respondi divertido quando, contudo, havia algo em mim cheio de medo com a responsabilidade que aí viria. Afinal, eu crescera como um pai, como ia saber como ser bom a ser um? Ainda por cima eu era a pior pessoa para dar exemplo a alguém. Ao relembrar-me disso suspirei e baixei o olhar.
- É bom...é, bem, mágico.
Ir para o topo Ir para baixo
http://fucking-f0r-virginity.tumblr.com/
Alina Phillips
Lobisomens
Lobisomens
Alina Phillips


Mensagens : 4209
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 29
Localização : Cidade de Strange

Cozinha + Sala de Jantar - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha + Sala de Jantar   Cozinha + Sala de Jantar - Página 2 Icon_minitimeQui 24 Jan - 18:19

- Pois sim.. - fiz uma careta e olhei em redor. Não sabia bem o porquê, mas sentia mesmo que Drake se importava verdadeiramente com o meu filho. Confiava nele.. - Pois é.. - concordei. - Eu já te disse isso, mas vou voltar a dizer: obrigado. Por tudo..
Ir para o topo Ir para baixo
Drake Graham
Lobisomens
Lobisomens
Drake Graham


Mensagens : 4155
Data de inscrição : 22/08/2012

Cozinha + Sala de Jantar - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha + Sala de Jantar   Cozinha + Sala de Jantar - Página 2 Icon_minitimeQui 24 Jan - 18:22

Afastei a minha mão da sua barriga, percebendo que já estava ali há tempo de mais. Todo aquele momento ajudara-me a sentir um bocadinho melhor.
- É meu dever, Alina. Não agradeças.
Ir para o topo Ir para baixo
http://fucking-f0r-virginity.tumblr.com/
Alina Phillips
Lobisomens
Lobisomens
Alina Phillips


Mensagens : 4209
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 29
Localização : Cidade de Strange

Cozinha + Sala de Jantar - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha + Sala de Jantar   Cozinha + Sala de Jantar - Página 2 Icon_minitimeQui 24 Jan - 18:23

Cruzei os braços ao peito. Não, não era dever dele.. E quer Jackson disse que aquele filho não era dele, eu nunca iria acreditar nisso, até prova contrária. - Tu lá sabes..
Ir para o topo Ir para baixo
Drake Graham
Lobisomens
Lobisomens
Drake Graham


Mensagens : 4155
Data de inscrição : 22/08/2012

Cozinha + Sala de Jantar - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha + Sala de Jantar   Cozinha + Sala de Jantar - Página 2 Icon_minitimeQui 24 Jan - 18:27

- Podes sair de cima de mim? Estou a pensar em ir continuar o trabalho no quarto do bebé, o resto do material chega esta tarde -Pedi, não estando para dizer mais nada.
Ir para o topo Ir para baixo
http://fucking-f0r-virginity.tumblr.com/
Alina Phillips
Lobisomens
Lobisomens
Alina Phillips


Mensagens : 4209
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 29
Localização : Cidade de Strange

Cozinha + Sala de Jantar - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha + Sala de Jantar   Cozinha + Sala de Jantar - Página 2 Icon_minitimeQui 24 Jan - 18:30

Olhei para si, depois para o chão e voltei a mirá-lo. Abanei a cabeça, num claro não. - Pera.. primeiro quero saber uma coisa. - cocei o couro cabeludo. - Bom, tu és lobo.. rafeiro.. o meu filho também deve ser rafeiro, logo.. achas que sei lá, podes fazer assim umas cenas aí de lobo marado, tipo telepatia e merdas assim.. para ver que sexo o bicho é? - e eu podia estar a ser muito estúpida, mas eu queria saber mesmo o sexo do bebé.
Ir para o topo Ir para baixo
Drake Graham
Lobisomens
Lobisomens
Drake Graham


Mensagens : 4155
Data de inscrição : 22/08/2012

Cozinha + Sala de Jantar - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha + Sala de Jantar   Cozinha + Sala de Jantar - Página 2 Icon_minitimeQui 24 Jan - 18:32

- Não trates o bebé por bicho, por favor - Já nem falava do nomes que ela me chamava a mim, agora isso era o menos - Não sei. Podemos tentar mais logo.
Ir para o topo Ir para baixo
http://fucking-f0r-virginity.tumblr.com/
Alina Phillips
Lobisomens
Lobisomens
Alina Phillips


Mensagens : 4209
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 29
Localização : Cidade de Strange

Cozinha + Sala de Jantar - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha + Sala de Jantar   Cozinha + Sala de Jantar - Página 2 Icon_minitimeQui 24 Jan - 18:33

Revirei os olhos. - Não é bicho, desse bicho.. - ele não entendera nada. Meti a mão na testa e abanei a cabeça. - É bicho.. bom.. opa.. não interessa. - saltei de cima do seu colo. - Mais logo? Sim!!
Ir para o topo Ir para baixo
Drake Graham
Lobisomens
Lobisomens
Drake Graham


Mensagens : 4155
Data de inscrição : 22/08/2012

Cozinha + Sala de Jantar - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha + Sala de Jantar   Cozinha + Sala de Jantar - Página 2 Icon_minitimeQui 24 Jan - 18:36

- Muito bem, tento logo à noite - Se bem que me parecia pouco provável descobrir alguma coisa.
Ir para o topo Ir para baixo
http://fucking-f0r-virginity.tumblr.com/
Alina Phillips
Lobisomens
Lobisomens
Alina Phillips


Mensagens : 4209
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 29
Localização : Cidade de Strange

Cozinha + Sala de Jantar - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha + Sala de Jantar   Cozinha + Sala de Jantar - Página 2 Icon_minitimeQui 24 Jan - 18:38

Sorri alegremente e fui lavar os pratos, muito rapidamente. Hoje não o iria ajudar com aquela pintura. A meu ver, acho que só atrapalhava. Caminhei até ao quarto e fui buscar um ou dois livros, daquele que ele tinha comprado.
Ir para o topo Ir para baixo
Drake Graham
Lobisomens
Lobisomens
Drake Graham


Mensagens : 4155
Data de inscrição : 22/08/2012

Cozinha + Sala de Jantar - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha + Sala de Jantar   Cozinha + Sala de Jantar - Página 2 Icon_minitimeSáb 26 Jan - 15:59

Entrei na cozinha e abri o frigorífico à procura de algo para comer. Percebi que tinha de voltar a abastecer a cozinha nos próximos dias. Limitei-me a tirar uma cerveja, perdera a fome entretanto. Fiquei ali.
Ir para o topo Ir para baixo
http://fucking-f0r-virginity.tumblr.com/
Conteúdo patrocinado





Cozinha + Sala de Jantar - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha + Sala de Jantar   Cozinha + Sala de Jantar - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Cozinha + Sala de Jantar
Ir para o topo 
Página 2 de 15Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 8 ... 15  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Cozinha e sala de Jantar
» Cozinha e sala de Jantar
» Cozinha e sala de jantar
» Sala de Estar e Sala de Jantar
» Sala de Estar + Sala de Jantar

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Strange City :: Strange :: Residências :: Vivendas :: Drake's Home-
Ir para: