Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Pizzaria Vacancy

Ir para baixo 
5 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Admin
Administrador
Administrador
Admin


Mensagens : 179
Data de inscrição : 16/08/2012

Pizzaria Vacancy - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Pizzaria Vacancy   Pizzaria Vacancy - Página 2 Icon_minitimeSeg 12 Nov - 15:13

Relembrando a primeira mensagem :

Pizzaria Vacancy - Página 2 333h2sj
Ir para o topo Ir para baixo
https://strange-rpg.forumeiros.com

AutorMensagem
Alana DuBois
Anjos
Anjos
Alana DuBois


Mensagens : 616
Data de inscrição : 29/01/2013

Pizzaria Vacancy - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pizzaria Vacancy   Pizzaria Vacancy - Página 2 Icon_minitimeTer 5 Fev - 22:35

- Alta não sou mas nao me importo porque normalmente uso saltos mas magra é obvio que quero ser senao voces rapazes nao olham para nos - sorri - voces gostam de nos magras e lindas
Ir para o topo Ir para baixo
Spencer J White
Anjos Negros
Anjos Negros
Spencer J White


Mensagens : 767
Data de inscrição : 21/08/2012
Localização : Strange

Pizzaria Vacancy - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pizzaria Vacancy   Pizzaria Vacancy - Página 2 Icon_minitimeTer 5 Fev - 22:38

Encolhi os ombros e ataquei a minha musse, mas ela foi depositada na mesa. - Eu cá não prefiro nada.. desde que seja bom em sexo, gorda, magra, etc, etc.. - claro que adorava miúdas magras e bonitas, mas o sexo passava por cima. - E a maioria de vocês procura rapazes que preferem um bom rabo, que um homem, que prefere um bom sorriso. - uau, nem me reconhecia a falar.
Ir para o topo Ir para baixo
Alana DuBois
Anjos
Anjos
Alana DuBois


Mensagens : 616
Data de inscrição : 29/01/2013

Pizzaria Vacancy - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pizzaria Vacancy   Pizzaria Vacancy - Página 2 Icon_minitimeTer 5 Fev - 22:41

- essas sao as raparigas futeis que so querem dinheiro e sexo - encolhi os ombros - eu por acaso nao penso assim nem quero um rapaz so com um bom rabo - peguei na colher, começando a comer a tarte de natas - prefiro um rapaz simpatico e que goste de mim, se tiver um bom rabo é um brinde - ri.me
Ir para o topo Ir para baixo
Spencer J White
Anjos Negros
Anjos Negros
Spencer J White


Mensagens : 767
Data de inscrição : 21/08/2012
Localização : Strange

Pizzaria Vacancy - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pizzaria Vacancy   Pizzaria Vacancy - Página 2 Icon_minitimeTer 5 Fev - 22:44

Dinheiro e sexo era o que menos me faltava. Abanei a cabeça. - Não me estava a referir ao rabo de um gajo. Estava-me a referir ao vosso rabo - tentei-me explicar melhor, mesmo que me enterrasse todo. - Pois..
Ir para o topo Ir para baixo
Alana DuBois
Anjos
Anjos
Alana DuBois


Mensagens : 616
Data de inscrição : 29/01/2013

Pizzaria Vacancy - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pizzaria Vacancy   Pizzaria Vacancy - Página 2 Icon_minitimeTer 5 Fev - 22:47

olhei para a minha traseira e depois para ele - ahh ja entendi - ri.me - desculpa as minhas raizes loiras, isto as vezes é dificil de processar - brinquei - ja te disse que essas sao as futeis, uns meses com um rapaz rico e com dinheiro, conseguem dinheiro para gastarem e quando tao satisfeitas mudam de rapaz - comi outro bocado de tarte
Ir para o topo Ir para baixo
Spencer J White
Anjos Negros
Anjos Negros
Spencer J White


Mensagens : 767
Data de inscrição : 21/08/2012
Localização : Strange

Pizzaria Vacancy - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pizzaria Vacancy   Pizzaria Vacancy - Página 2 Icon_minitimeTer 5 Fev - 22:52

Depois de acabar com a minha musse, coloquei os meus braços atrás da minha cabeça e ri-me. - Pois, tens toda a razão. Mas essas no fim acabam-se por cair na vida. Pelo menos, algumas..
Ir para o topo Ir para baixo
Alana DuBois
Anjos
Anjos
Alana DuBois


Mensagens : 616
Data de inscrição : 29/01/2013

Pizzaria Vacancy - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pizzaria Vacancy   Pizzaria Vacancy - Página 2 Icon_minitimeTer 5 Fev - 22:57

- Eu tento sempre ensinar um bom caminho aos meus protegidos - arregalei os olhos perante o que disse - quer dizer, eu tento sempre aconselhar bem os meus meninos e meninas nao é ? - desviei assunto, enfiando a tarte pela boca a dentro para me calar - hmm - fiz sinal de like com a mao
Ir para o topo Ir para baixo
Spencer J White
Anjos Negros
Anjos Negros
Spencer J White


Mensagens : 767
Data de inscrição : 21/08/2012
Localização : Strange

Pizzaria Vacancy - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pizzaria Vacancy   Pizzaria Vacancy - Página 2 Icon_minitimeTer 5 Fev - 23:04

Ergui o sobrolho, ao ouvir as suas palavras. - Ham.. pois, claro, isso tudo. - agora tinha ficado ligeiramente constrangido e algo desconfiado.
Ir para o topo Ir para baixo
Alana DuBois
Anjos
Anjos
Alana DuBois


Mensagens : 616
Data de inscrição : 29/01/2013

Pizzaria Vacancy - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pizzaria Vacancy   Pizzaria Vacancy - Página 2 Icon_minitimeTer 5 Fev - 23:10

Quando acabei de engolir a tarde e de ter limpo a boca - o almoço estava muito bom, obrigada - sorri - nunca tinha tido um patrao assim tao simpatico, estou a gostar bastante - ri.me, pegando na mala para tirar a carteira e pagar
Ir para o topo Ir para baixo
Spencer J White
Anjos Negros
Anjos Negros
Spencer J White


Mensagens : 767
Data de inscrição : 21/08/2012
Localização : Strange

Pizzaria Vacancy - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pizzaria Vacancy   Pizzaria Vacancy - Página 2 Icon_minitimeQua 6 Fev - 16:53

Olhei para si e seguidamente para o seu gesto de tirar a carteira. Tomei logo as providências de pedir a conta e de ser eu a pagá-la. - Oras, somos praticamente da mesma idade, acho eu.. acho que não te vejo muito como patrão e muito menos tu como minha secretária.. - cocei o couro cabeludo. - Por isso.. certamente que nunca levaria uma mulher já na sua meia idade a almoçar..
Ir para o topo Ir para baixo
Alana DuBois
Anjos
Anjos
Alana DuBois


Mensagens : 616
Data de inscrição : 29/01/2013

Pizzaria Vacancy - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pizzaria Vacancy   Pizzaria Vacancy - Página 2 Icon_minitimeQua 6 Fev - 18:06

- Talvez seja um pouco mais nova do que tu pensas - ri.me. Em idade humana eu tinha apenas 19 anos mas a minha idade real ja era outra coisa - Não era preciso teres pago mas obrigada - levanntei.me, vestindo o casaco - Dentro das quatro paredes da empresa eu vejo.te como patrao.. Sr. Jonas
Ir para o topo Ir para baixo
Spencer J White
Anjos Negros
Anjos Negros
Spencer J White


Mensagens : 767
Data de inscrição : 21/08/2012
Localização : Strange

Pizzaria Vacancy - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pizzaria Vacancy   Pizzaria Vacancy - Página 2 Icon_minitimeQua 6 Fev - 18:08

- Claro que era. Que me lembre, tu pagaste os cupcakes e os cafés, logo... Apanhei o meu casaco e coloquei-o pendurado ao meu braço. Levantei-me também. - Oh, mas não é preciso. Mas tudo bem. - desisti de tirar-lhe aquela ideia da cabeça. - Vamos?
Ir para o topo Ir para baixo
Alana DuBois
Anjos
Anjos
Alana DuBois


Mensagens : 616
Data de inscrição : 29/01/2013

Pizzaria Vacancy - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pizzaria Vacancy   Pizzaria Vacancy - Página 2 Icon_minitimeQua 6 Fev - 18:15

- Acho um bocado mau tratar.te por Spencer - encolhi os ombros - sim, vamos - sorri, saindo da pizzaria com ele, voltando para o edificio da empresa - Dá jeito ter uma secretária, nao da ? - perguntei
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Pizzaria Vacancy - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pizzaria Vacancy   Pizzaria Vacancy - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Pizzaria Vacancy
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Strange City :: Strange :: Strange-
Ir para: