Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Pizzaria Vacancy

Ir para baixo 
5 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Admin
Administrador
Administrador
Admin


Mensagens : 179
Data de inscrição : 16/08/2012

Pizzaria Vacancy Empty
MensagemAssunto: Pizzaria Vacancy   Pizzaria Vacancy Icon_minitimeSeg 12 Nov - 15:13

Pizzaria Vacancy 333h2sj
Ir para o topo Ir para baixo
https://strange-rpg.forumeiros.com
Alina Phillips
Lobisomens
Lobisomens
Alina Phillips


Mensagens : 4209
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 29
Localização : Cidade de Strange

Pizzaria Vacancy Empty
MensagemAssunto: Re: Pizzaria Vacancy   Pizzaria Vacancy Icon_minitimeSáb 2 Fev - 17:14

Sim, ainda era muito cedo para comer pizza, mas, eu estava com uma enorme vontade para tal. Pelo que acabei por entrar na primeira pizzaria que encontrei e sentei-me perto da janela com vista lá para fora. Fiz o meu pedido e esperei.
Ir para o topo Ir para baixo
Alina Phillips
Lobisomens
Lobisomens
Alina Phillips


Mensagens : 4209
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 29
Localização : Cidade de Strange

Pizzaria Vacancy Empty
MensagemAssunto: Re: Pizzaria Vacancy   Pizzaria Vacancy Icon_minitimeSáb 2 Fev - 17:18

Assim que acabei de comer a minha querida pizza, pedi outra e mais outra. Quem olhasse para mim, pensaria que eu ia rebentar a qualquer momento. Depois de acabar com ambas as pizzas, paguei e saí dali.
Ir para o topo Ir para baixo
Zoey Gummer
Anjos
Anjos
Zoey Gummer


Mensagens : 204
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 30

Pizzaria Vacancy Empty
MensagemAssunto: Re: Pizzaria Vacancy   Pizzaria Vacancy Icon_minitimeTer 5 Fev - 19:55

Estava cheia mas cheia de fome. Acho que era capaz de comer um bisonte e não sei porquê tinha comido bem de manhã e não havia razões para ter tanta fome.
Entrei numa pizzaria e fiz o meu pedido sentado-me numa mesa sozinha perto da janela.
Ir para o topo Ir para baixo
Spencer J White
Anjos Negros
Anjos Negros
Spencer J White


Mensagens : 767
Data de inscrição : 21/08/2012
Localização : Strange

Pizzaria Vacancy Empty
MensagemAssunto: Re: Pizzaria Vacancy   Pizzaria Vacancy Icon_minitimeTer 5 Fev - 21:11

Mal entramos na pizzaria, pedi um mesa e segundos depois, fomos logo aviados para uma que se situava perto de uma grande janela. Sentei-me. - Que eu saiba, nunca me queixei.. - peguei na ementa. - Um brinde na pizza?! - ergui o sobrolho.
Ir para o topo Ir para baixo
Alana DuBois
Anjos
Anjos
Alana DuBois


Mensagens : 616
Data de inscrição : 29/01/2013

Pizzaria Vacancy Empty
MensagemAssunto: Re: Pizzaria Vacancy   Pizzaria Vacancy Icon_minitimeTer 5 Fev - 21:14

Agradeci ao empregado que me puxou a cadeira e olhei para ele, rindo.me - Sim, um brinde. Por exemplo, no cafe tiveste direito a cuspo será que aqui tens direito a algo mais ? - perguntei com cara de gozo - mas nao ligues, estou a brincar contigo
Ir para o topo Ir para baixo
Zoey Gummer
Anjos
Anjos
Zoey Gummer


Mensagens : 204
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 30

Pizzaria Vacancy Empty
MensagemAssunto: Re: Pizzaria Vacancy   Pizzaria Vacancy Icon_minitimeTer 5 Fev - 21:16

Continuava a comer como se não houvesse amanhã e sempre que olhava para o balcão os empregados apenas olhavam como se nunca tivessem visto tal fome. Virei-me porque ouvi a porta da entrada a bater, pessoas a falar e alguns risos no meio, estava Spencer com uma rapariga que desconhecia, como não queria e não me estava a apetecer nadinha dar de caras com ele tentei evitar trocar olhares e tentei ''esconder-me'' um pouco na cadeira. Pedi a conta e fiz um sinal ao empregado evitando gritar para não atrair atenções. Rápido....
Ir para o topo Ir para baixo
Spencer J White
Anjos Negros
Anjos Negros
Spencer J White


Mensagens : 767
Data de inscrição : 21/08/2012
Localização : Strange

Pizzaria Vacancy Empty
MensagemAssunto: Re: Pizzaria Vacancy   Pizzaria Vacancy Icon_minitimeTer 5 Fev - 21:20

Fiz uma careta ao relembrar-me daquele estúpido episódio. - Esperemos que a pizza não traga nada disso. - ri-me e olhei em redor. Foi então que vi Zoey. Mordi o lábio ao aperceber-me que ela tentava a todo o custo não dar nas vistas e fiz um ar divertido. - Já pediste? - mirei Alana.
Ir para o topo Ir para baixo
Alana DuBois
Anjos
Anjos
Alana DuBois


Mensagens : 616
Data de inscrição : 29/01/2013

Pizzaria Vacancy Empty
MensagemAssunto: Re: Pizzaria Vacancy   Pizzaria Vacancy Icon_minitimeTer 5 Fev - 21:24

- Nao vem, descansa. Já - olhei para a ementa - Pode ser uma pizza de frango, cogumelos e extra queijo - sorri para ele, pousando a ementa a sua frente - e tu ? - perguntei - o que é que vais pedir ?
Ir para o topo Ir para baixo
Zoey Gummer
Anjos
Anjos
Zoey Gummer


Mensagens : 204
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 30

Pizzaria Vacancy Empty
MensagemAssunto: Re: Pizzaria Vacancy   Pizzaria Vacancy Icon_minitimeTer 5 Fev - 21:28

Levantei-me da mesa e peguei na minha mala juntamente com o meu telemóvel tentando não dar nas vistas. Não sei como nem porquê um empregado que vinha na minha direcção com uma pizza tropeçou no tapete e caiu em cima de mim. Levantei-me rapidamente e ajudei o empregado, afinal não tinha sido intencional. - Desculpe, não posso crer... - Disse aborrecida enquanto tirava alguns cogumelos da minha camisola.
Ir para o topo Ir para baixo
Spencer J White
Anjos Negros
Anjos Negros
Spencer J White


Mensagens : 767
Data de inscrição : 21/08/2012
Localização : Strange

Pizzaria Vacancy Empty
MensagemAssunto: Re: Pizzaria Vacancy   Pizzaria Vacancy Icon_minitimeTer 5 Fev - 21:30

Coloquei-me de forma mais confortável na cadeira. Tirei aquele casaco super formal, que não combinava nadinha comigo e seguidamente desapertei alguns dos botões da camisola. - Já sim.. - Arranjei a minha gola e fiz os pedidos. Agora era só esperar.
Alguns minutos depois, ouvi um estrondo. Direccionei o meu olhar para o sítio do acontecimento e vi Zoey, cheia de cogumelos e coisas por cima. Olhei para a Alana. - Eu já volto.. - puxei o casaco para mim e fui ter com a Zoey.. - Estás bem? - perguntei curioso. Já fazia imenso tempo que não nos via-mos.
Ir para o topo Ir para baixo
Alana DuBois
Anjos
Anjos
Alana DuBois


Mensagens : 616
Data de inscrição : 29/01/2013

Pizzaria Vacancy Empty
MensagemAssunto: Re: Pizzaria Vacancy   Pizzaria Vacancy Icon_minitimeTer 5 Fev - 21:34

Sorri e fiquei a mexer no guardanapo a minha frente ate ouvir um estrondo que me assustou. Olhei na direcçao do barulho e vi uma rapriga cheia de bocados de pizza por todo o lado - claro - murmurei, vendo.o aproximar.se da rapariga
Ir para o topo Ir para baixo
Zoey Gummer
Anjos
Anjos
Zoey Gummer


Mensagens : 204
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 30

Pizzaria Vacancy Empty
MensagemAssunto: Re: Pizzaria Vacancy   Pizzaria Vacancy Icon_minitimeTer 5 Fev - 21:36

Ouvi Spencer por trás de mim o que não podia piorar mais a situação.
- Estás aqui. Nem reparei.. ah, sim estou bem obrigado. - Disse um pouco atrapalhada.
O empregado acabou por pedir desculpas e trazer uma esfregona para limpar a sujidade toda. Quis oferecer-me para ajudá-lo mas ele recusou e novamente pediu desculpas. Olhei novamente para Spencer e soltei um riso, talvez por estar envergonhada demais.
Ir para o topo Ir para baixo
Spencer J White
Anjos Negros
Anjos Negros
Spencer J White


Mensagens : 767
Data de inscrição : 21/08/2012
Localização : Strange

Pizzaria Vacancy Empty
MensagemAssunto: Re: Pizzaria Vacancy   Pizzaria Vacancy Icon_minitimeTer 5 Fev - 21:41

Revirei os olhos. Simpática como sempre, claro.. Olhei de alto a baixo e conferi a sua camisola suja. - Hum.. precisas de algo, isto é, a camisola está toda suja. - fiz uma careta. Olhei para trás. Não ia fazer muito mais, Alana esperar, né..
Ir para o topo Ir para baixo
Zoey Gummer
Anjos
Anjos
Zoey Gummer


Mensagens : 204
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 30

Pizzaria Vacancy Empty
MensagemAssunto: Re: Pizzaria Vacancy   Pizzaria Vacancy Icon_minitimeTer 5 Fev - 21:47

- Ah não importa eu tapo com o casaco... Não devias deixar a tua companhia ali especada... - Apontei. - Eu safo-me, obrigado. - Disse cobrindo-me com o casaco e suavemente bati-lhe no ombro como forma de despedida e caminhei para a saída mas hesitei por um segundo. - Ah, Spencer deixaste os teus boxers no meu quarto na outra vez, é bom que os vás buscar. - Afirmei alto para a rapariga ouvir. Sorri e saí dali.
Ir para o topo Ir para baixo
Alana DuBois
Anjos
Anjos
Alana DuBois


Mensagens : 616
Data de inscrição : 29/01/2013

Pizzaria Vacancy Empty
MensagemAssunto: Re: Pizzaria Vacancy   Pizzaria Vacancy Icon_minitimeTer 5 Fev - 21:50

No meio daquela confusão toda e dele ir lá ajudar a rapariga o nosso almoço chegou. Agradeci ao empregado e fiquei a espera, nao sabia se havia de comer ou nao. fiquei simplesmente a brincar com o guardanapo como estava a fazer a uns minutos atras. Olhei para a rapariga devido ao seu comentario e arregalei os olhos, voltando.me a virar para a frente, achando tudo aquilo muito estranho
Ir para o topo Ir para baixo
Spencer J White
Anjos Negros
Anjos Negros
Spencer J White


Mensagens : 767
Data de inscrição : 21/08/2012
Localização : Strange

Pizzaria Vacancy Empty
MensagemAssunto: Re: Pizzaria Vacancy   Pizzaria Vacancy Icon_minitimeTer 5 Fev - 21:51

Passei a minha mão pela cara e revirei os olhos. Claro, ela não aguentava fazer nem que fosse o seu mini-show, não era?! Olhei para Alana e voltei para a mesa, já com as pizzas lá postas. - Desculpa lá isto.. - fiz uma careta ao sentar-me.
Ir para o topo Ir para baixo
Alana DuBois
Anjos
Anjos
Alana DuBois


Mensagens : 616
Data de inscrição : 29/01/2013

Pizzaria Vacancy Empty
MensagemAssunto: Re: Pizzaria Vacancy   Pizzaria Vacancy Icon_minitimeTer 5 Fev - 21:52

- Não faz mal.. acho eu.. - disse, nao sabendo muito bem o que se tinha passado - E impressao minha ou a rapariga estava com ciumes por estares a almoçar comigo ? - perguntei - nao que eu tenha alguma coisa a ver com o assunto - disse rapidamente
Ir para o topo Ir para baixo
Spencer J White
Anjos Negros
Anjos Negros
Spencer J White


Mensagens : 767
Data de inscrição : 21/08/2012
Localização : Strange

Pizzaria Vacancy Empty
MensagemAssunto: Re: Pizzaria Vacancy   Pizzaria Vacancy Icon_minitimeTer 5 Fev - 22:00

Tirei um pedaço da minha pizza e trinquei-a, saboreando o seu sabor. - Ham.. a Zoey? Ciúmes? Nãã, ela é mesmo assim. - abri a minha lata de sumo e coloquei o seu conteúdo num copo. - Adora dar nas vistas, enfim..
Ir para o topo Ir para baixo
Alana DuBois
Anjos
Anjos
Alana DuBois


Mensagens : 616
Data de inscrição : 29/01/2013

Pizzaria Vacancy Empty
MensagemAssunto: Re: Pizzaria Vacancy   Pizzaria Vacancy Icon_minitimeTer 5 Fev - 22:02

- Se tu o dizes, eu nao me vou meter - encolhi os ombros e peguei numa fatia da minha pizza, dando.lhe uma dentada - ate nao sao nada más - arregalei os olhos ao ver que a pizza era realmente boa - e nao tem brinde - tentei aliviar o ambiente
Ir para o topo Ir para baixo
Spencer J White
Anjos Negros
Anjos Negros
Spencer J White


Mensagens : 767
Data de inscrição : 21/08/2012
Localização : Strange

Pizzaria Vacancy Empty
MensagemAssunto: Re: Pizzaria Vacancy   Pizzaria Vacancy Icon_minitimeTer 5 Fev - 22:08

Comecei-me a rir, provavelmente alto de mais, mas não me importei. Comi mais um pouco da minha pizza. - Parece que hoje chega de brindes. - disse, divertido.
Ir para o topo Ir para baixo
Alana DuBois
Anjos
Anjos
Alana DuBois


Mensagens : 616
Data de inscrição : 29/01/2013

Pizzaria Vacancy Empty
MensagemAssunto: Re: Pizzaria Vacancy   Pizzaria Vacancy Icon_minitimeTer 5 Fev - 22:12

Sorri por o ter conseguido fazer rir - nada de brindes - ri.me, bebendo um pouco do meu ice tea - eu prometo - pisquei.lhe o olho divertida enquanto comia outra fatia
Ir para o topo Ir para baixo
Spencer J White
Anjos Negros
Anjos Negros
Spencer J White


Mensagens : 767
Data de inscrição : 21/08/2012
Localização : Strange

Pizzaria Vacancy Empty
MensagemAssunto: Re: Pizzaria Vacancy   Pizzaria Vacancy Icon_minitimeTer 5 Fev - 22:17

Tinhamos passado aquele pouco tempo a rir, a conversar e a comer. Assim que acabei a minha pizza, pedi uma musse para mim. - Queres sobremesa?! - perguntei.
Ir para o topo Ir para baixo
Alana DuBois
Anjos
Anjos
Alana DuBois


Mensagens : 616
Data de inscrição : 29/01/2013

Pizzaria Vacancy Empty
MensagemAssunto: Re: Pizzaria Vacancy   Pizzaria Vacancy Icon_minitimeTer 5 Fev - 22:20

- Deves querer uma secretaria redonda que para sair da secretaria tem de usar um guindaste - arregalei os olhos por ele ainda conseguir comer sobremesa - mas pode ser uma fatia de tarte de natas - ri.me
Ir para o topo Ir para baixo
Spencer J White
Anjos Negros
Anjos Negros
Spencer J White


Mensagens : 767
Data de inscrição : 21/08/2012
Localização : Strange

Pizzaria Vacancy Empty
MensagemAssunto: Re: Pizzaria Vacancy   Pizzaria Vacancy Icon_minitimeTer 5 Fev - 22:33

Pedi o que ela querida, depois de fazer o meu pedido e ri-me. - Vocês raparigas e a vossa obcessão de serem magras, altas e lindas.. - fiz uma careta. - Baah..
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Pizzaria Vacancy Empty
MensagemAssunto: Re: Pizzaria Vacancy   Pizzaria Vacancy Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Pizzaria Vacancy
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Strange City :: Strange :: Strange-
Ir para: