Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Parque Infantil

Ir para baixo 
5 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Admin
Administrador
Administrador
Admin


Mensagens : 179
Data de inscrição : 16/08/2012

Parque Infantil - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Parque Infantil   Parque Infantil - Página 2 Icon_minitimeQua 5 Set - 11:28

Relembrando a primeira mensagem :

Parque Infantil - Página 2 Parque-infantil-povoa-bx
Ir para o topo Ir para baixo
https://strange-rpg.forumeiros.com

AutorMensagem
Jade Gregory
Anjos
Anjos
Jade Gregory


Mensagens : 356
Data de inscrição : 05/09/2012

Parque Infantil - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Parque Infantil   Parque Infantil - Página 2 Icon_minitimeDom 16 Dez - 20:50

-Já é tarde. - corrigi. O encontro tinha sido planeado para a noite, de que esperava ele? Levantei-me e estendi-lhe a mão - Anda lá, vá.
Ir para o topo Ir para baixo
Derek Van
Caçadores
Caçadores
Derek Van


Mensagens : 360
Data de inscrição : 23/08/2012

Parque Infantil - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Parque Infantil   Parque Infantil - Página 2 Icon_minitimeDom 16 Dez - 21:02

- Para onde queres ir? - Perguntei.
Ir para o topo Ir para baixo
http://nesszita.tumblr.com
Jade Gregory
Anjos
Anjos
Jade Gregory


Mensagens : 356
Data de inscrição : 05/09/2012

Parque Infantil - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Parque Infantil   Parque Infantil - Página 2 Icon_minitimeSeg 17 Dez - 19:39

Era uma boa pergunta. Ele era muito querido e blábláblá, mas eu ainda não estava pronta para não preciso de dizer o quê. E também não estava pronta para o admitir - Não sei. - disse secamente - Onde queres ir tu?
Ir para o topo Ir para baixo
Derek Van
Caçadores
Caçadores
Derek Van


Mensagens : 360
Data de inscrição : 23/08/2012

Parque Infantil - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Parque Infantil   Parque Infantil - Página 2 Icon_minitimeTer 18 Dez - 14:09

- Há um baile que começa hoje em Strange... Podíamos ir se quisesses mas tens que te arranjar primeiro e eu também. E no final encontrava-mo-nos à entrada que achas? - Sorri-lhe.
Ir para o topo Ir para baixo
http://nesszita.tumblr.com
Jade Gregory
Anjos
Anjos
Jade Gregory


Mensagens : 356
Data de inscrição : 05/09/2012

Parque Infantil - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Parque Infantil   Parque Infantil - Página 2 Icon_minitimeTer 18 Dez - 17:09

Por dentro, senti um grande peso a cair-me das costas, e outro a entrar. Já não saía de casa no Natal há séculos, e acho que nunca tinha ido a um baile destes. Só tinha visto em novelas e coisas assim. Mas não podia ser assim tão díficil. - Claro. - aceitei e comecei a afastar-me dele, com pressa, antes que o shopping fecha-se - Então quando estiveres a chegar manda-me uma mensagem, e eu vou lá ter - foi a última coisa que lhe disse, antes de começar a correr em direcção ao centro comercial.
Ir para o topo Ir para baixo
Alina Phillips
Lobisomens
Lobisomens
Alina Phillips


Mensagens : 4209
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 29
Localização : Cidade de Strange

Parque Infantil - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Parque Infantil   Parque Infantil - Página 2 Icon_minitimeQua 27 Fev - 21:14

Em toda a viagem da minha casa até ao parque, fui sempre com a cabeça encostada à janela, visualizando tudo e todos os que se mantinham lá fora. Tentei decorar o caminhei e apreciar a vista, mas não sabia se dera realmente, resultado. Não me lembrava daquele parque, assim como tudo o resto..
Ir para o topo Ir para baixo
Drake Graham
Lobisomens
Lobisomens
Drake Graham


Mensagens : 4155
Data de inscrição : 22/08/2012

Parque Infantil - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Parque Infantil   Parque Infantil - Página 2 Icon_minitimeQua 27 Fev - 21:27

Tirei o carrinho de Vane da mala do carro e coloquei o pequeno nele. Já o imaginava dali a uns meses a brincar por ali - Está tudo bem? - perguntei a Alina, vendo o seu ar distante.
Ir para o topo Ir para baixo
http://fucking-f0r-virginity.tumblr.com/
Alina Phillips
Lobisomens
Lobisomens
Alina Phillips


Mensagens : 4209
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 29
Localização : Cidade de Strange

Parque Infantil - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Parque Infantil   Parque Infantil - Página 2 Icon_minitimeQua 27 Fev - 21:31

Saí do carro e olhei em redor e seguidamente olhei para Drake. Abanei a cabeça. - Sim.. - caminhei até ao parque e olhei novamente em redor. Nenhuma recordação.. nenhuma..
Ir para o topo Ir para baixo
Drake Graham
Lobisomens
Lobisomens
Drake Graham


Mensagens : 4155
Data de inscrição : 22/08/2012

Parque Infantil - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Parque Infantil   Parque Infantil - Página 2 Icon_minitimeQua 27 Fev - 21:36

Sem pensar muito nisso, segurei na sua mão - Não te preocupes, as tuas memórias vão voltar. Tenho a certeza - e eu até tinha receio de quando essa altura chegasse.
Ir para o topo Ir para baixo
http://fucking-f0r-virginity.tumblr.com/
Alina Phillips
Lobisomens
Lobisomens
Alina Phillips


Mensagens : 4209
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 29
Localização : Cidade de Strange

Parque Infantil - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Parque Infantil   Parque Infantil - Página 2 Icon_minitimeQua 27 Fev - 21:38

Apertei a sua mão e olhei-o. - Tá bem.. - larguei a sua mão e entrei no parque. Eu não tinha muitas dúvidas sobre aquilo, mas tinha a certeza absoluta, que ia demorar. Sentei-me num dos baloiços.
Ir para o topo Ir para baixo
Drake Graham
Lobisomens
Lobisomens
Drake Graham


Mensagens : 4155
Data de inscrição : 22/08/2012

Parque Infantil - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Parque Infantil   Parque Infantil - Página 2 Icon_minitimeQua 27 Fev - 21:42

Acabei por tirar Vane do carro e pô-lo ao meu colo. Estava uma tarde quente e seca, por isso tirei-lhe o casaco. Depois ditei o parque. Tinha poucas crianças.
Ir para o topo Ir para baixo
http://fucking-f0r-virginity.tumblr.com/
Alina Phillips
Lobisomens
Lobisomens
Alina Phillips


Mensagens : 4209
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 29
Localização : Cidade de Strange

Parque Infantil - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Parque Infantil   Parque Infantil - Página 2 Icon_minitimeQua 27 Fev - 21:45

Eu começava a compreender, que gostava de lugares calmos. Não trouxera nenhum livro, visto que fora tudo muito depressa, pelo que optei por ficar naquele baloiço, um pouco mais de tempo. Foi só quando me cansei, que acabei por me ir sentar num banco.
Ir para o topo Ir para baixo
Drake Graham
Lobisomens
Lobisomens
Drake Graham


Mensagens : 4155
Data de inscrição : 22/08/2012

Parque Infantil - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Parque Infantil   Parque Infantil - Página 2 Icon_minitimeQua 27 Fev - 21:48

Ao fim de algum tempo fui juntar-me a Alina no banco - Aborrecida? - Perguntei. Também eu estava aborrecido, a tranquilidade deixava-me assim.
Ir para o topo Ir para baixo
http://fucking-f0r-virginity.tumblr.com/
Alina Phillips
Lobisomens
Lobisomens
Alina Phillips


Mensagens : 4209
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 29
Localização : Cidade de Strange

Parque Infantil - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Parque Infantil   Parque Infantil - Página 2 Icon_minitimeQua 27 Fev - 21:50

- Não muito.. - respondi-lhe. E enquanto isso, inclinei-me o suficiente, para tocar no narizinho do pequenote. Ele acabou por soltar um guincho e remexer-se.
Ir para o topo Ir para baixo
Drake Graham
Lobisomens
Lobisomens
Drake Graham


Mensagens : 4155
Data de inscrição : 22/08/2012

Parque Infantil - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Parque Infantil   Parque Infantil - Página 2 Icon_minitimeQua 27 Fev - 21:52

Sorri ao ver a expressão do pequeno. O sorriso dele era delicioso e agora sim, sabia que o que era ser um pai babado.
Ir para o topo Ir para baixo
http://fucking-f0r-virginity.tumblr.com/
Alina Phillips
Lobisomens
Lobisomens
Alina Phillips


Mensagens : 4209
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 29
Localização : Cidade de Strange

Parque Infantil - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Parque Infantil   Parque Infantil - Página 2 Icon_minitimeQua 27 Fev - 21:54

Depois de mais algum tempo a brincar com o pequeno, encostei a minha cabeça ao ombro de Drake e fiquei a olhar para o bebé. Este continuava divertido a remexer-se e a babar as suas próprias mãos.
Ir para o topo Ir para baixo
Drake Graham
Lobisomens
Lobisomens
Drake Graham


Mensagens : 4155
Data de inscrição : 22/08/2012

Parque Infantil - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Parque Infantil   Parque Infantil - Página 2 Icon_minitimeQua 27 Fev - 22:02

- Em relação a ele não há muitas memórias que tenha perdido. O Vane ainda só tem uma semana de idade, ainda estás bastante apta para viveres toda a experiência. - disse.
Ir para o topo Ir para baixo
http://fucking-f0r-virginity.tumblr.com/
Alina Phillips
Lobisomens
Lobisomens
Alina Phillips


Mensagens : 4209
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 29
Localização : Cidade de Strange

Parque Infantil - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Parque Infantil   Parque Infantil - Página 2 Icon_minitimeQua 27 Fev - 22:03

- Ainda bem.. - Pelo menos isso, pensei comigo mesma. Mas tudo o que se centrava agora, era em mim e em mais ninguém. - Secalhar não te vou odiar como tu disseste..
Ir para o topo Ir para baixo
Drake Graham
Lobisomens
Lobisomens
Drake Graham


Mensagens : 4155
Data de inscrição : 22/08/2012

Parque Infantil - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Parque Infantil   Parque Infantil - Página 2 Icon_minitimeQua 27 Fev - 22:11

Não estava à espera que ela referisse aquilo - Odiavas-me antes por aquilo que eu fiz, apesar de nunca entenderes bem as minas razões. Porque haverá de ser diferente quando voltares a ti mesma?
Ir para o topo Ir para baixo
http://fucking-f0r-virginity.tumblr.com/
Alina Phillips
Lobisomens
Lobisomens
Alina Phillips


Mensagens : 4209
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 29
Localização : Cidade de Strange

Parque Infantil - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Parque Infantil   Parque Infantil - Página 2 Icon_minitimeQua 27 Fev - 22:13

Encolhi os ombros. Eu não me lembrava do que ele me fizera, logo, achava que não o iria odiar. - Mesmo que tenhas feito uma coisa muito má.. hum.. tu não me pareces mau. - voltei a encostar a minha cabeça ao seu ombro. - Não sei..
Ir para o topo Ir para baixo
Drake Graham
Lobisomens
Lobisomens
Drake Graham


Mensagens : 4155
Data de inscrição : 22/08/2012

Parque Infantil - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Parque Infantil   Parque Infantil - Página 2 Icon_minitimeQua 27 Fev - 22:19

Agora eu não parecia mau? - Não sou mau, quer dizer, pelo menos nunca te quis magoar de propósito. Mas cedo vais reaprender que esta cidade não é que parece, que ninguém é o que parece. Acho que tu nunca me percebeste realmente.
Ir para o topo Ir para baixo
http://fucking-f0r-virginity.tumblr.com/
Alina Phillips
Lobisomens
Lobisomens
Alina Phillips


Mensagens : 4209
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 29
Localização : Cidade de Strange

Parque Infantil - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Parque Infantil   Parque Infantil - Página 2 Icon_minitimeQua 27 Fev - 22:22

Estava a ficar cada vez mais baralhada com toda aquela conversa. - E porque dizes isso? - fiz um ar confuso. - Não sei.. eu neste momento não te conheço.. não sei nada sobre ti a não ser que me tiraste a virgindade, temos um filho e que estás a ser simpático comigo..
Ir para o topo Ir para baixo
Drake Graham
Lobisomens
Lobisomens
Drake Graham


Mensagens : 4155
Data de inscrição : 22/08/2012

Parque Infantil - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Parque Infantil   Parque Infantil - Página 2 Icon_minitimeQui 28 Fev - 16:11

Realmente eu devia era estar calado. havia muita, muita coisa que ela não sabia - Não é por mal, mas a Alina sem amnésia não me achava simpático. Será que, quando as tuas memória voltarem, vais-te lembrar que na verdade até sou? - tinha um pressentimento que não.
Ir para o topo Ir para baixo
http://fucking-f0r-virginity.tumblr.com/
Alina Phillips
Lobisomens
Lobisomens
Alina Phillips


Mensagens : 4209
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 29
Localização : Cidade de Strange

Parque Infantil - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Parque Infantil   Parque Infantil - Página 2 Icon_minitimeQui 28 Fev - 16:35

Aquela era uma boa questão, que eu sinceramente, não sabia responder. Mas queria que sim, que continuasse a achar que ele era simpático. - Não sei. Temos que esperar para ver. - disse.
Ir para o topo Ir para baixo
Drake Graham
Lobisomens
Lobisomens
Drake Graham


Mensagens : 4155
Data de inscrição : 22/08/2012

Parque Infantil - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Parque Infantil   Parque Infantil - Página 2 Icon_minitimeQui 28 Fev - 16:39

Seria esperar muito ou pouco? Tinha quase a certeza em como não faltaria muito.
- Pois, parece que sim... - de repente Vane começou a gesticular divertidamente.
Ir para o topo Ir para baixo
http://fucking-f0r-virginity.tumblr.com/
Conteúdo patrocinado





Parque Infantil - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Parque Infantil   Parque Infantil - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Parque Infantil
Ir para o topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Parque de Diversões
» Parque de Campismo

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Strange City :: Strange :: Strange-
Ir para: