Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Parque de Diversões

Ir para baixo 
+2
Zoey Gummer
Admin
6 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Admin
Administrador
Administrador
Admin


Mensagens : 179
Data de inscrição : 16/08/2012

Parque de Diversões Empty
MensagemAssunto: Parque de Diversões   Parque de Diversões Icon_minitimeDom 19 Ago - 9:40

Parque de Diversões 3416776980_94f97b0369
Ir para o topo Ir para baixo
https://strange-rpg.forumeiros.com
Zoey Gummer
Anjos
Anjos
Zoey Gummer


Mensagens : 204
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 30

Parque de Diversões Empty
MensagemAssunto: Re: Parque de Diversões   Parque de Diversões Icon_minitimeSáb 25 Ago - 17:16

- Tanta gente - Disse para mim mesma.
Entrei no parque e decidi ir andar na montanha russa já que nunca tinha experimentado, e lá fui.
Comprei um bilhete e esperei pela minha vez, estava um pouco receosa, mas não poderia acontecer nada de mal. Pensei.
- Cá vamos nós.
E foi subindo, subindo, subindo.
Ir para o topo Ir para baixo
Adam David
Lobisomens
Lobisomens
Adam David


Mensagens : 40
Data de inscrição : 17/08/2012

Parque de Diversões Empty
MensagemAssunto: Re: Parque de Diversões   Parque de Diversões Icon_minitimeQui 6 Set - 14:56

Segui-a até ao parque de diversões.
- Bom lugar, hein. - Falei.
- Acho que consigo trocar a fruta por pipocas e algodão doce. - Dei algumas gargalhadas.
- Anda. - Peguei-lhe na mao até uma barraca que vendia farturas, pipocas e algodão doce, e.t.c.
- O que queres? Eu pago - Falei.
Ir para o topo Ir para baixo
Jade Gregory
Anjos
Anjos
Jade Gregory


Mensagens : 356
Data de inscrição : 05/09/2012

Parque de Diversões Empty
MensagemAssunto: Re: Parque de Diversões   Parque de Diversões Icon_minitimeQui 6 Set - 14:58

Senti a minha espinha a arrepiar quando ele me pegou na mão, mas não quis parecer indelicada.
-Um daqueles chupa chupas, por favor - pedi apontando para um grande chupa chupa arco-íris pendurado na tenda.
Ir para o topo Ir para baixo
Adam David
Lobisomens
Lobisomens
Adam David


Mensagens : 40
Data de inscrição : 17/08/2012

Parque de Diversões Empty
MensagemAssunto: Re: Parque de Diversões   Parque de Diversões Icon_minitimeQui 6 Set - 15:02

- Tens boca para isso tudo? - De seguida paguei o chupa que ela escolhera.
- Eu quero um algodão doce, se faz favor. - Pedi, pagando também o algodão doce.
Reparei numa leve pele de galinha na pele de Jade.
- Estás com frio? - Disse ironicamente.
Ir para o topo Ir para baixo
Jade Gregory
Anjos
Anjos
Jade Gregory


Mensagens : 356
Data de inscrição : 05/09/2012

Parque de Diversões Empty
MensagemAssunto: Re: Parque de Diversões   Parque de Diversões Icon_minitimeQui 6 Set - 15:05

Soltei uma gargalhada
-Oh, se tenho. - brinquei, tirando o plástico transparente que protegia - Obrigada. - agradeci quando já tinhamos saído da tenda. Continuámos a caminhar em silêncio, procurando uma diversão que gostássemos, até que ele falou. Olhei para onde ele olhava - a minha pele - e arrepiei-me. - Eu aguento-me...- murmurei apesar de estar gelada.
Ir para o topo Ir para baixo
Adam David
Lobisomens
Lobisomens
Adam David


Mensagens : 40
Data de inscrição : 17/08/2012

Parque de Diversões Empty
MensagemAssunto: Re: Parque de Diversões   Parque de Diversões Icon_minitimeQui 6 Set - 15:09

- Tens a certeza? É que está um dia de sol e um calor de morrer e tu aí com frio? - Falei.
- Secalhar apanhaste alguma gripe de ontem ou assim. - Disse.
Ir para o topo Ir para baixo
Jade Gregory
Anjos
Anjos
Jade Gregory


Mensagens : 356
Data de inscrição : 05/09/2012

Parque de Diversões Empty
MensagemAssunto: Re: Parque de Diversões   Parque de Diversões Icon_minitimeQui 6 Set - 15:15

Olhei para o céu. Ele tinha razão, estava um sol brilhante e quente e não se viam nuvens no céu.
-Não sei... sim, deve ter sido isso. - assenti, algo se passava.
Ir para o topo Ir para baixo
Adam David
Lobisomens
Lobisomens
Adam David


Mensagens : 40
Data de inscrição : 17/08/2012

Parque de Diversões Empty
MensagemAssunto: Re: Parque de Diversões   Parque de Diversões Icon_minitimeQui 6 Set - 15:18

- Se quiseres o meu casaco... - Retirei-o enquanto falava. - Queres?.
Ir para o topo Ir para baixo
Jade Gregory
Anjos
Anjos
Jade Gregory


Mensagens : 356
Data de inscrição : 05/09/2012

Parque de Diversões Empty
MensagemAssunto: Re: Parque de Diversões   Parque de Diversões Icon_minitimeQui 6 Set - 15:19

Queria recusar, mas estava cheia de frio e não consegui aguentar. Mordi o lábio, acenando com a cabeça.
-Obrigada.. - agradeci baixinho enquanto ele mo vestia.
Ir para o topo Ir para baixo
Adam David
Lobisomens
Lobisomens
Adam David


Mensagens : 40
Data de inscrição : 17/08/2012

Parque de Diversões Empty
MensagemAssunto: Re: Parque de Diversões   Parque de Diversões Icon_minitimeQui 6 Set - 15:21

- És tão baixinha ^^ - Ri-me
- Pronto agora estás melhor. - Disse.
- Queres ir dar uma volta na montanha russa? - Disse com um olhar a desafiar.
Ir para o topo Ir para baixo
Jade Gregory
Anjos
Anjos
Jade Gregory


Mensagens : 356
Data de inscrição : 05/09/2012

Parque de Diversões Empty
MensagemAssunto: Re: Parque de Diversões   Parque de Diversões Icon_minitimeQui 6 Set - 15:24

Revirei os olhos, habituada a que me dissessem aquilo
-Sempre ouvi dizer que as baixinhas são as melhores. - gozei e olhei para a montanha russa, suspirando. Tantas voltas... - Está bem. - acabei por aceitar, mordendo o lábio.
Ir para o topo Ir para baixo
Adam David
Lobisomens
Lobisomens
Adam David


Mensagens : 40
Data de inscrição : 17/08/2012

Parque de Diversões Empty
MensagemAssunto: Re: Parque de Diversões   Parque de Diversões Icon_minitimeSex 7 Set - 0:40

- Serão? - Ri.
Depois de termos dado algumas voltas na montanha russa saímos da confusão.
- Bora á praça? - Perguntei.
Ir para o topo Ir para baixo
Jade Gregory
Anjos
Anjos
Jade Gregory


Mensagens : 356
Data de inscrição : 05/09/2012

Parque de Diversões Empty
MensagemAssunto: Re: Parque de Diversões   Parque de Diversões Icon_minitimeSex 7 Set - 0:48

Após a montanha russa olhei em redor, acenando com a cabeça.
-Sim, porque não? - aceitei o convite. Tal como pensara para mim própria hoje, fazia-me bem sair. E isto podia ajudar.
Ir para o topo Ir para baixo
Kerli Long
Humanos
Humanos
Kerli Long


Mensagens : 27
Data de inscrição : 12/04/2013

Parque de Diversões Empty
MensagemAssunto: Re: Parque de Diversões   Parque de Diversões Icon_minitimeSáb 13 Abr - 19:15

Cheguei no parque de diversões esperando que a noite ficasse boa, eu estava entediada com tudo aquilo, queria correr, queria velocidade, mas não tinha ninguem com quem correr, minha turma estava em uma festa, drogados e bêbados o minimo que conseguiria com eles nesse estado era meu carro vomitado e uma batida, e não queria ser presa, não de novo pela policia.
Então peguei um algodão e comecei a belisca-lo.
Ir para o topo Ir para baixo
Matthew Thorne
Humanos
Humanos
Matthew Thorne


Mensagens : 26
Data de inscrição : 13/04/2013

Parque de Diversões Empty
MensagemAssunto: Re: Parque de Diversões   Parque de Diversões Icon_minitimeSáb 13 Abr - 19:26

Cheguei no parque em busca de alguma diversão, nesse momento tudo que eu queria era um carro bem potente e uma mulher bonita do meu lado.
Vou andando pelo parque quando vejo uma mulher, achei ela muito bonita por sinal e eu não iria deixá-la sair dali sem a minha companhia.
- Esta uma bela tarde não é? – Digo para ela me aproximando com um sorriso.
Ir para o topo Ir para baixo
Kerli Long
Humanos
Humanos
Kerli Long


Mensagens : 27
Data de inscrição : 12/04/2013

Parque de Diversões Empty
MensagemAssunto: Re: Parque de Diversões   Parque de Diversões Icon_minitimeSáb 13 Abr - 19:32

- Sim, bem melhor se eu estivesse em meu carro a 100km/h na pista.
Me viro para ver quem tinha falado comigo e dou um sorriso, um belo cara não tinha como discordar disso, continuo a beliscar de leve o algodão.
- Sou Kerli, Kerli Long
Proferi esperando sua resposta olhando para montanha russa, amava qualquer coisa que se movesse veloz
Ir para o topo Ir para baixo
Matthew Thorne
Humanos
Humanos
Matthew Thorne


Mensagens : 26
Data de inscrição : 13/04/2013

Parque de Diversões Empty
MensagemAssunto: Re: Parque de Diversões   Parque de Diversões Icon_minitimeSáb 13 Abr - 19:37

- Acho que temos os mesmos desejos. – Sorrio para ela, parece que eu tinha encontrado alguém com o mesmo gosto que eu, percebo que ela olhava para a montanha russa.
- Que tal darmos uma volta na montanha russa? – Digo olhando para ela.
Ir para o topo Ir para baixo
Kerli Long
Humanos
Humanos
Kerli Long


Mensagens : 27
Data de inscrição : 12/04/2013

Parque de Diversões Empty
MensagemAssunto: Re: Parque de Diversões   Parque de Diversões Icon_minitimeSáb 13 Abr - 19:40

- Vou adorar, mas antes gosto de saber o nome das pessoas.
Proferi sorrindo, pelo que ele falou tambem gostava de velocidade, isso seria bom? Talvez, então estava ali pagando pra ver.
Ir para o topo Ir para baixo
Matthew Thorne
Humanos
Humanos
Matthew Thorne


Mensagens : 26
Data de inscrição : 13/04/2013

Parque de Diversões Empty
MensagemAssunto: Re: Parque de Diversões   Parque de Diversões Icon_minitimeSáb 13 Abr - 19:47

- Oh me desculpa, meu nome é Matthew- Havia até esquecido de dizer meu nome, estava animado com a idéia de andar na montanha russa ainda mais na companhia dela, pego ela pela mão e vou a levando na direção da montanha russa.
Ir para o topo Ir para baixo
Kerli Long
Humanos
Humanos
Kerli Long


Mensagens : 27
Data de inscrição : 12/04/2013

Parque de Diversões Empty
MensagemAssunto: Re: Parque de Diversões   Parque de Diversões Icon_minitimeSáb 13 Abr - 19:57

Chegamos na bilheteria da Montanha Russa e compramos os ingressos e fomos para a fila, não era de se admirar que estivesse lotado, era um dos brinquedos que dava mais adrenalina, então fiquei a esperar, percebendo que ele ainda estava a segurar minha mão.
- Então, é daqui de Strange mesmo?
Ir para o topo Ir para baixo
Matthew Thorne
Humanos
Humanos
Matthew Thorne


Mensagens : 26
Data de inscrição : 13/04/2013

Parque de Diversões Empty
MensagemAssunto: Re: Parque de Diversões   Parque de Diversões Icon_minitimeDom 14 Abr - 23:00

- Bem digamos que não tenho casa fixa, morei com meus pais mas eles viajavam muito infelizmente morreram, então agora que não tenho mais família... digamos que a minha casa é o mundo. – Digo olhando para a montanha russa não via a hora de chegar a nossa vez.
- E você?
Ir para o topo Ir para baixo
Kerli Long
Humanos
Humanos
Kerli Long


Mensagens : 27
Data de inscrição : 12/04/2013

Parque de Diversões Empty
MensagemAssunto: Re: Parque de Diversões   Parque de Diversões Icon_minitimeDom 14 Abr - 23:03

- Vim de Tokyo, praticamente fugi de casa, eu era presa frequentemente e meus pais sempre iam me buscar, mas nunca deram a minima pra mim, então decidi buscar meus proprios ares e me mudei pra cá, faz alguns meses.
Interessante aquilo, acho que iria gostar.
Ir para o topo Ir para baixo
Matthew Thorne
Humanos
Humanos
Matthew Thorne


Mensagens : 26
Data de inscrição : 13/04/2013

Parque de Diversões Empty
MensagemAssunto: Re: Parque de Diversões   Parque de Diversões Icon_minitimeDom 14 Abr - 23:06

- Gostei de você – Digo a fitando quando percebo que nossa vez havia finalmente chegado.
- As damas primeiro – Digo estendendo minha mão para ela a fazendo entrar, me sento logo em seguida.
Ir para o topo Ir para baixo
Kerli Long
Humanos
Humanos
Kerli Long


Mensagens : 27
Data de inscrição : 12/04/2013

Parque de Diversões Empty
MensagemAssunto: Re: Parque de Diversões   Parque de Diversões Icon_minitimeDom 14 Abr - 23:10

- tambem gostei, é dificil encontrar homens com você hoje em dia.
Sorri quando nossa vez finalmente chegou e entro sentando-me na cadeira vendo ele se sentar ao meu lado. Belo homem alias.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Parque de Diversões Empty
MensagemAssunto: Re: Parque de Diversões   Parque de Diversões Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Parque de Diversões
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Parque de Campismo
» Parque Infantil

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Strange City :: Strange :: Strange-
Ir para: