Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Lago

Ir para baixo 
+5
Zoey Gummer
Derek Van
Drake Graham
Alina Phillips
Admin
9 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte
AutorMensagem
Admin
Administrador
Administrador
Admin


Mensagens : 179
Data de inscrição : 16/08/2012

Lago                         - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Lago    Lago                         - Página 4 Icon_minitimeSex 31 Ago - 17:18

Relembrando a primeira mensagem :

Lago                         - Página 4 14992887_FOlms
Ir para o topo Ir para baixo
https://strange-rpg.forumeiros.com

AutorMensagem
Derek Van
Caçadores
Caçadores
Derek Van


Mensagens : 360
Data de inscrição : 23/08/2012

Lago                         - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Lago    Lago                         - Página 4 Icon_minitimeDom 2 Set - 0:56

Fui vadiar um pouco até que parei num lago extremamente bonito.
Olhei em redor e vi Alina e por cima dela o tal rafeiro, reagi de imediato pois pensei que a tivesse a atacar ou algo do género. Corri até ele sem hesitar.
- Grande filho da puta, não te basta os ossos para comeres? - Falei.
De seguida peguei-lhe pelas costas e mandei-o para longe.
- Estás bem Alina, aquela coisa magoou-te? - Perguntei num modo apressado e preocupado.
Ir para o topo Ir para baixo
http://nesszita.tumblr.com
Alina Phillips
Lobisomens
Lobisomens
Alina Phillips


Mensagens : 4209
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 29
Localização : Cidade de Strange

Lago                         - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Lago    Lago                         - Página 4 Icon_minitimeDom 2 Set - 0:59

Sem sequer conseguir responder a Drake, já via Derek a empurrá-lo para bem longe de mim. Fiz uma cara confusa.. Que se estava ali a passar?! - Que.. ham? :shock:
Ir para o topo Ir para baixo
Derek Van
Caçadores
Caçadores
Derek Van


Mensagens : 360
Data de inscrição : 23/08/2012

Lago                         - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Lago    Lago                         - Página 4 Icon_minitimeDom 2 Set - 1:01

Pousei as minhas mãos nos ombros de Alina sacudindo-os.
- Estás bem?! - Repeti-me com um tom mais elevado.
Ir para o topo Ir para baixo
http://nesszita.tumblr.com
Alina Phillips
Lobisomens
Lobisomens
Alina Phillips


Mensagens : 4209
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 29
Localização : Cidade de Strange

Lago                         - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Lago    Lago                         - Página 4 Icon_minitimeDom 2 Set - 1:05

- Eu estou ótima. - olhei em redor, tentando encontrar Drake. Mas aonde é que ele tinha caído?! Estava tão confusa.. - Hai, tapa os olhos.. - fui até ao sítio onde se encontrava a minha vestimenta e apressei-me a vestir a minha roupa interior. - Drake onde estás?! Drake!!
Ir para o topo Ir para baixo
Derek Van
Caçadores
Caçadores
Derek Van


Mensagens : 360
Data de inscrição : 23/08/2012

Lago                         - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Lago    Lago                         - Página 4 Icon_minitimeDom 2 Set - 1:11

- Cala-te! - Disse para o bem dela.
- Queres virar comida de cão?, pergunta idiota, mesmo se quisesses não deixava. - Teimei.
Peguei nela e levei-a ao colo por a floresta até um lugar mais escondido.
Ir para o topo Ir para baixo
http://nesszita.tumblr.com
Alina Phillips
Lobisomens
Lobisomens
Alina Phillips


Mensagens : 4209
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 29
Localização : Cidade de Strange

Lago                         - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Lago    Lago                         - Página 4 Icon_minitimeDom 2 Set - 12:20

Assim que cheguei ao lago, apressei-me a ir buscar a minha roupa. Tirei dos bolsos das calças, a caixa dos comprimidos e tomei-os. Depois olhei em redor. As roupas dele ainda lá estavam, logo, ainda devia estar aqui. - Drake.. - chamei. - Drake!!
Ir para o topo Ir para baixo
Drake Graham
Lobisomens
Lobisomens
Drake Graham


Mensagens : 4155
Data de inscrição : 22/08/2012

Lago                         - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Lago    Lago                         - Página 4 Icon_minitimeDom 2 Set - 13:09

Tinha passado a noite toda transformado. Aquele Derek tinha estragado tudo. Se não me tivesse afastado dali teria-o matado, e era melhor não arriscar. Não era nenhum assassino, pelo menos em teoria. Assim que era de manhã pude ouvir o chamamento de Alina, apesar de estar bem longe do lago. Aproximei-me, vendo-a lá, mas mantive a minha forma de lobo.
Ir para o topo Ir para baixo
http://fucking-f0r-virginity.tumblr.com/
Alina Phillips
Lobisomens
Lobisomens
Alina Phillips


Mensagens : 4209
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 29
Localização : Cidade de Strange

Lago                         - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Lago    Lago                         - Página 4 Icon_minitimeDom 2 Set - 13:14

Subi até às rochas, mas nada. Não o encontrava em lado nenhum. Cruzei os braços ao peito e voltei para a margem do lago. Sentei-me na relva verdejante e abri o diário do meu pai.
Ir para o topo Ir para baixo
Drake Graham
Lobisomens
Lobisomens
Drake Graham


Mensagens : 4155
Data de inscrição : 22/08/2012

Lago                         - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Lago    Lago                         - Página 4 Icon_minitimeDom 2 Set - 13:17

Sabia que ela não estava magoada. Derek não a magoara, ele não magoava humanos, é claro. Fiquei no cimo de uma rocha, observando-a. Talvez devesse ir para casa afinal já estava cansado de estar sob a forma animal.
Ir para o topo Ir para baixo
http://fucking-f0r-virginity.tumblr.com/
Alina Phillips
Lobisomens
Lobisomens
Alina Phillips


Mensagens : 4209
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 29
Localização : Cidade de Strange

Lago                         - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Lago    Lago                         - Página 4 Icon_minitimeDom 2 Set - 13:26

Soube-me bem ler um pouco mais daquele diário. Tinha-me rido bastante ao longo daquelas páginas e até descobri um pequeno lagarto a rondar por ali. Deitei-me na relva e esperei. - Eu sei que estás aí! - apesar de ainda não o ter visto.
Ir para o topo Ir para baixo
Drake Graham
Lobisomens
Lobisomens
Drake Graham


Mensagens : 4155
Data de inscrição : 22/08/2012

Lago                         - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Lago    Lago                         - Página 4 Icon_minitimeDom 2 Set - 13:28

Interiormente eu estava a sorrir, mas era difícil mostrar tal coisa quando se estava sob a forma de um lobo grande.
Uivei, não muito alto, para confirmar a sua resposta e depois saí dali, em direcção a minha casa.
Ir para o topo Ir para baixo
http://fucking-f0r-virginity.tumblr.com/
Alina Phillips
Lobisomens
Lobisomens
Alina Phillips


Mensagens : 4209
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 29
Localização : Cidade de Strange

Lago                         - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Lago    Lago                         - Página 4 Icon_minitimeDom 2 Set - 13:34

Tinha-me assustado mal ouvi aquele uivar, mas simplesmente não foi isso o que aconteceu. Sorri abertamente.. Peguei nas minhas roupas e nas suas também, e fui para casa.
Ir para o topo Ir para baixo
Zoey Gummer
Anjos
Anjos
Zoey Gummer


Mensagens : 204
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 30

Lago                         - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Lago    Lago                         - Página 4 Icon_minitimeQui 6 Set - 12:46

Era agora que finalmente ia descansar um pouco, tirei as roupas ficando com as interiores e decidi dar um mergulho á lagoa.
Lá mergulhei e fiquei a boiar para a meter as ideias no lugar.
Ir para o topo Ir para baixo
Derek Van
Caçadores
Caçadores
Derek Van


Mensagens : 360
Data de inscrição : 23/08/2012

Lago                         - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Lago    Lago                         - Página 4 Icon_minitimeTer 11 Set - 18:30

Fui até ao lago, certifiquei-me que não estava la ninguém e saltei para a água.
Que bom
Ir para o topo Ir para baixo
http://nesszita.tumblr.com
Katie Hunt
Vampiros
Vampiros
Katie Hunt


Mensagens : 207
Data de inscrição : 11/09/2012

Lago                         - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Lago    Lago                         - Página 4 Icon_minitimeTer 11 Set - 19:31

Andava meio perdida por ali quando fui ter a um lago, olhei em volta e olhei a água cristalina e transparente. Era lindo e parecia que chamava por mim. Sorri para mim e despi as minhas roupas, ficando em lingerie visto não estar preparada com o biquini, pois não sabia que ia vir para aqui. Encolhi os ombros para mim, aquilo estava praticamente vazio. Suspirei e atirei-me para dentro de água mergulhando até ao fundo.
Ir para o topo Ir para baixo
Derek Van
Caçadores
Caçadores
Derek Van


Mensagens : 360
Data de inscrição : 23/08/2012

Lago                         - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Lago    Lago                         - Página 4 Icon_minitimeTer 11 Set - 19:41

Dentro de água senti algo a mergulhar perto de mim e assustei-me. Emergi de imediato e não vira ninguém.
Passado alguns segundos veio ao de cimo uma rapariga que não conhecera, e de lingerie.
Mas todas as miúdas daqui mergulham de lingerie?
Fui-me afastando da margem.
Ir para o topo Ir para baixo
http://nesszita.tumblr.com
Derek Van
Caçadores
Caçadores
Derek Van


Mensagens : 360
Data de inscrição : 23/08/2012

Lago                         - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Lago    Lago                         - Página 4 Icon_minitimeTer 11 Set - 19:58

Fui até onde as minhas roupas estavam, mas sempre a virar-me para trás.
Até que reparo no telemóvel com outra sms de Jade, decidi ler.
Ir para o topo Ir para baixo
http://nesszita.tumblr.com
Katie Hunt
Vampiros
Vampiros
Katie Hunt


Mensagens : 207
Data de inscrição : 11/09/2012

Lago                         - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Lago    Lago                         - Página 4 Icon_minitimeTer 11 Set - 20:17

Quando vim à superfície reparei num rapaz que eu não tinha visto antes. - Desculpa. - pedi pelo facto de ter mergulhado muito perto dele e falei alto o suficiente para que ele conseguisse ouvir do sítio onde estava.
Ir para o topo Ir para baixo
Derek Van
Caçadores
Caçadores
Derek Van


Mensagens : 360
Data de inscrição : 23/08/2012

Lago                         - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Lago    Lago                         - Página 4 Icon_minitimeTer 11 Set - 20:21

Reparei na rapariga a pedir desculpa.
- Desculpa porquê? Isto não é privado - Ri.
Levantei-me de seguida para a ver melhor.
Ulálá
Ir para o topo Ir para baixo
http://nesszita.tumblr.com
Katie Hunt
Vampiros
Vampiros
Katie Hunt


Mensagens : 207
Data de inscrição : 11/09/2012

Lago                         - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Lago    Lago                         - Página 4 Icon_minitimeTer 11 Set - 20:27

Encolhi ligeiramente os ombros enquanto o olhava. - Por ter mergulhado muito perto de ti, não te tinha visto. - disse e sai da água passando uma mão pelo rosto para tirar o excesso de água.
Ir para o topo Ir para baixo
Derek Van
Caçadores
Caçadores
Derek Van


Mensagens : 360
Data de inscrição : 23/08/2012

Lago                         - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Lago    Lago                         - Página 4 Icon_minitimeTer 11 Set - 20:30

Ela tinha um odor diferente dos humanos mas não conseguia decifrar o quê. Mas também pouco me importava agora, não estava com cabeça para pensar muito.
- És nova cá? - Perguntei para a rapariga.
Ir para o topo Ir para baixo
http://nesszita.tumblr.com
Katie Hunt
Vampiros
Vampiros
Katie Hunt


Mensagens : 207
Data de inscrição : 11/09/2012

Lago                         - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Lago    Lago                         - Página 4 Icon_minitimeTer 11 Set - 20:33

Sentei-me numa das pedras a apanhar sol e virei o rosto para poder olhá-lo. Assenti levemente à sua pergunta. - Sim. Acabei de chegar. - disse-lhe e esbocei um pequeno sorriso. - E tu?
Ir para o topo Ir para baixo
Derek Van
Caçadores
Caçadores
Derek Van


Mensagens : 360
Data de inscrição : 23/08/2012

Lago                         - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Lago    Lago                         - Página 4 Icon_minitimeTer 11 Set - 20:38

- Também sou novo cá, chamo-me Derek e tu? - Sorri-lhe.
Cada vez mais aquele odor estranho era mais forte não o consegui evitá-lo mas por mais que fosse perigoso ou macabro quis manter o bom ambiente entre mim e ela por isso fiquei calado e semi-cerrei os olhos para ela.
Ir para o topo Ir para baixo
http://nesszita.tumblr.com
Katie Hunt
Vampiros
Vampiros
Katie Hunt


Mensagens : 207
Data de inscrição : 11/09/2012

Lago                         - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Lago    Lago                         - Página 4 Icon_minitimeTer 11 Set - 20:42

- Muito prazer, sou a Katie. - apresentei-me e voltei a sorrir. De repente o seu odor chegou até mim, inspirei profundamente aquele cheiro tão... humano e bom. Suspirei e tentei ficar quieta e não dar nas vistas, não era nada bom se ele começasse a desconfiar de algo estranho em mim.
Ir para o topo Ir para baixo
Derek Van
Caçadores
Caçadores
Derek Van


Mensagens : 360
Data de inscrição : 23/08/2012

Lago                         - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Lago    Lago                         - Página 4 Icon_minitimeTer 11 Set - 20:51

Queria apressar a conversa pois sabia que Jade não tardara aparecia e podia haver mal entendidos ou conclusões precipitadas.
- Está frio não achas? Era melhor ires embora ainda te constipas. - Disse.
Ir para o topo Ir para baixo
http://nesszita.tumblr.com
Conteúdo patrocinado





Lago                         - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Lago    Lago                         - Página 4 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Lago
Ir para o topo 
Página 4 de 10Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Strange City :: Strange :: Floresta :: Floresta-
Ir para: