Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Aeroporto Strange

Ir para baixo 
+2
Spencer J White
Zoey Gummer
6 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Zoey Gummer
Anjos
Anjos
Zoey Gummer


Mensagens : 204
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 30

Aeroporto Strange - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Aeroporto Strange   Aeroporto Strange - Página 2 Icon_minitimeTer 28 Ago - 17:53

Relembrando a primeira mensagem :

Aeroporto Strange - Página 2 Aero
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Zoey Gummer
Anjos
Anjos
Zoey Gummer


Mensagens : 204
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 30

Aeroporto Strange - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aeroporto Strange   Aeroporto Strange - Página 2 Icon_minitimeQua 6 Fev - 19:46

Estava no aeroporto de Strange à espera do meu voo para os Estados Unidos, estava de malas aviadas com tudo o que era necessário. Foi então que ouvi a voz de um microfone a informar que o voo de EasyJet para os EUA estava pronto para receber os passageiros. Levantei-me um pouco nervosa pois não queria perder-me naquela confusão que estava a fila. Entretanto acabei por entrar no avião sentado-me num banco ao lado da janela e fiquei um pouco a pensar no que ia deixar para trás. Uma voz de um empregado fez-me voltar à realidade avisando que devia colocar o cinto. (...) Descolou.
Ir para o topo Ir para baixo
Zoey Gummer
Anjos
Anjos
Zoey Gummer


Mensagens : 204
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 30

Aeroporto Strange - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aeroporto Strange   Aeroporto Strange - Página 2 Icon_minitimeSáb 2 Mar - 21:02

Saí do avião e fui em direção ao porão das malas à espera que a minha chegasse. Tinha voltado a Strange mas diferente, penso que a minha estadia com os meus primos teve um bom efeito comigo. Já não era mais a antiga Zoey, eu estava melhor e muito mais forte. Foi então que peguei na minha mala e saí do aeroporto em direção à minha nova casa.
Ir para o topo Ir para baixo
Alana DuBois
Anjos
Anjos
Alana DuBois


Mensagens : 616
Data de inscrição : 29/01/2013

Aeroporto Strange - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aeroporto Strange   Aeroporto Strange - Página 2 Icon_minitimeQua 12 Jun - 16:07

olhei para o caminho que ele tinha tomado e arregalei os olhos quando vi que estavamos no aeroporto - spence o que é que estamos a fazer no aeroporto ? - olhei.o e aquele sorrisinho presente so podia significar uma coisa - vamos fazer uma viagem ? - perguntei, mordendo o labio - agora sim, acredito que sejas maluco
Ir para o topo Ir para baixo
Spencer J White
Anjos Negros
Anjos Negros
Spencer J White


Mensagens : 767
Data de inscrição : 21/08/2012
Localização : Strange

Aeroporto Strange - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aeroporto Strange   Aeroporto Strange - Página 2 Icon_minitimeQua 12 Jun - 16:37

Comecei-me a rir, quando ela me perguntou o que estávamos ali a fazer e ainda mais, quando acreditava que eu era maluco. Estacionei o carro e saímos dele, muito rapidamente. Puxei-a pela mão e fomos até a uma parte privada do aeroporto, onde um jato, o piloto e o co-piloto nos esperavam. Cumprimentei-os e assim que eles entraram, dei passagem a Alana.
Ir para o topo Ir para baixo
Alana DuBois
Anjos
Anjos
Alana DuBois


Mensagens : 616
Data de inscrição : 29/01/2013

Aeroporto Strange - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aeroporto Strange   Aeroporto Strange - Página 2 Icon_minitimeQua 12 Jun - 16:42

puxei a camisa para a frente, tapando o decote quando saimos do carro - omg eu nao acredito que estamos num jato privado - virei.me para ele quando ambos entramos no aviao - es maluco - disse seriamente - irmos viajar num jato privado, para nao sei onde, es maluco - disse enquanto me aproximava dele - achas bem gastares tanto dinheiro comigo ? - perguntei, puxando.o pela camisa
Ir para o topo Ir para baixo
Spencer J White
Anjos Negros
Anjos Negros
Spencer J White


Mensagens : 767
Data de inscrição : 21/08/2012
Localização : Strange

Aeroporto Strange - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aeroporto Strange   Aeroporto Strange - Página 2 Icon_minitimeQua 12 Jun - 16:51

Fiz um sorriso torto e cocei o couro cabeludo. Não lhe admitiria, mas, eu gastava o dinheiro que fosse preciso por ela. - Oh.. acho.. E comparado com o dinheiro que tenho, isto não é nada! - rodeei a sua cintura com as minhas mãos e puxei-a para mim. Colei os meus lábios nos seus. - Agora senta-te e aproveita.
Ir para o topo Ir para baixo
Alana DuBois
Anjos
Anjos
Alana DuBois


Mensagens : 616
Data de inscrição : 29/01/2013

Aeroporto Strange - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aeroporto Strange   Aeroporto Strange - Página 2 Icon_minitimeQua 12 Jun - 17:05

- mas nao me podes andar a mimar assim, eu fico mal habituada ate porque nunca tive coisas destas - voltei a beija.lo, puxando.o comigo para um dos assentos - es maluco e eu adoro.te - sentei.me ao seu colo e abracei.o. se ele continuasse a fazer surpresas romanticas como estas eu nao ia controlar os sentimentos que andava a tanto tempo a conter
Ir para o topo Ir para baixo
Spencer J White
Anjos Negros
Anjos Negros
Spencer J White


Mensagens : 767
Data de inscrição : 21/08/2012
Localização : Strange

Aeroporto Strange - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aeroporto Strange   Aeroporto Strange - Página 2 Icon_minitimeQua 12 Jun - 17:07

- Eu sei que me adoras, toda a gente me adora.. - sorri abertamente e acariciei a sua face. Depois beijei-a. Assim que o jato descolou, não demorou muito tempo, até chegarmos a Paris.
Ir para o topo Ir para baixo
Alana DuBois
Anjos
Anjos
Alana DuBois


Mensagens : 616
Data de inscrição : 29/01/2013

Aeroporto Strange - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aeroporto Strange   Aeroporto Strange - Página 2 Icon_minitimeQua 12 Jun - 17:18

- convencido - ri.me e encostei.me a ele depois do seu beijo - onde e que vamos ? - perguntei ao qual ele ignorou mas nao demoramos muito ate chegarmos ao nosso destino e aterrarmos - onde é que estamos spence ? - perguntei contra os seus labios
Ir para o topo Ir para baixo
Spencer J White
Anjos Negros
Anjos Negros
Spencer J White


Mensagens : 767
Data de inscrição : 21/08/2012
Localização : Strange

Aeroporto Strange - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aeroporto Strange   Aeroporto Strange - Página 2 Icon_minitimeQua 12 Jun - 17:25

Não lhe iria dizer aonde é que estávamos, ela que visse com os seus próprios olhos. Assim que nos foi permitida a saída daquele jato, levantei-me e puxei-a. Não deixei de cumprimentar novamente os pilotos, e elogiar o seu enorme trabalho e agradeci. - Prepara-te que chegamos.. - desci as escadas e esperei. - Anda!
Ir para o topo Ir para baixo
Alana DuBois
Anjos
Anjos
Alana DuBois


Mensagens : 616
Data de inscrição : 29/01/2013

Aeroporto Strange - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aeroporto Strange   Aeroporto Strange - Página 2 Icon_minitimeQua 12 Jun - 17:45

tinha medo de sair daquele aviao para ver onde estavamos - ja vou - disse e apertei a minha camisa, saindo do aviao mas sem tirar os olhos dele. quando finalmente olhei em volta vi que o aeroporto dizia air france - tu trouxeste.me a frança ? - perguntei de queixo caido
Ir para o topo Ir para baixo
Spencer J White
Anjos Negros
Anjos Negros
Spencer J White


Mensagens : 767
Data de inscrição : 21/08/2012
Localização : Strange

Aeroporto Strange - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aeroporto Strange   Aeroporto Strange - Página 2 Icon_minitimeQua 12 Jun - 17:56

comecei-me a rir e olhei em redor. - Bom.. eu vim com ideia de te trazer a Paris. - mordi o lábio e fingi um ar pensativo. - Hum.. acho que Paris é em Fraça!
Ir para o topo Ir para baixo
Alana DuBois
Anjos
Anjos
Alana DuBois


Mensagens : 616
Data de inscrição : 29/01/2013

Aeroporto Strange - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aeroporto Strange   Aeroporto Strange - Página 2 Icon_minitimeQua 12 Jun - 18:02

- omg - comecei a saltar, acabando por saltar para cima dele e abraça.lo - ainda dizes que nao es romantico - disse, dando.lhe multiplos beijos nos labios - spence eu nao tenho nada a nao ser esta roupa - olhei para mim
Ir para o topo Ir para baixo
Spencer J White
Anjos Negros
Anjos Negros
Spencer J White


Mensagens : 767
Data de inscrição : 21/08/2012
Localização : Strange

Aeroporto Strange - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aeroporto Strange   Aeroporto Strange - Página 2 Icon_minitimeQua 12 Jun - 18:18

- e não sou.. mas as gajas todas gostam de Paris, não sei porquê. - ri-me. vá, talvez até tivesse feito aquilo por puro romance. - não faz mal.. eu a única coisa que trouxe, sem ser esta roupa foi o cartão de crédito.. nada de documentos, completamente ilegais. - comecei-me a rir, quando na verdade estava a gozar.
Ir para o topo Ir para baixo
Alana DuBois
Anjos
Anjos
Alana DuBois


Mensagens : 616
Data de inscrição : 29/01/2013

Aeroporto Strange - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aeroporto Strange   Aeroporto Strange - Página 2 Icon_minitimeQua 12 Jun - 19:42

- nunca ouviste dizer que paris é a cidade do amor ? - perguntei, mordendo o labio - e por isso que gostamos - ri.me e beijei.o - o que spence ? - olhei.o, arregalando os olhos - nao trouxeste documentos ? estas a brincar comigo nao estas ? - olhei.o bem nos olhos
Ir para o topo Ir para baixo
Spencer J White
Anjos Negros
Anjos Negros
Spencer J White


Mensagens : 767
Data de inscrição : 21/08/2012
Localização : Strange

Aeroporto Strange - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aeroporto Strange   Aeroporto Strange - Página 2 Icon_minitimeQua 12 Jun - 21:15

- pois.. vocês mulheres são todas umas estranhas. - ri-me e beijei os seus lábios. começamos então, a caminhar para fora dali. felizmente, não tínhamos de passar por dentro do aeroporto. - não, não estou.. - menti. - mas eu tenho o cartão de crédito, isso resolve-se.. - pisquei-lhe o olho. - nem que nós tenhamos de usar um pouco de magia.
Ir para o topo Ir para baixo
Alana DuBois
Anjos
Anjos
Alana DuBois


Mensagens : 616
Data de inscrição : 29/01/2013

Aeroporto Strange - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aeroporto Strange   Aeroporto Strange - Página 2 Icon_minitimeQua 12 Jun - 22:00

- olha.me nos olhos e diz.me isso - parei de andar e olhei.o - e que nao quero que sejas preso por um frances - disse a medo - so se for um policia bem bom que depois eu seduzo.o e tu es solto - sorri
Ir para o topo Ir para baixo
Spencer J White
Anjos Negros
Anjos Negros
Spencer J White


Mensagens : 767
Data de inscrição : 21/08/2012
Localização : Strange

Aeroporto Strange - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aeroporto Strange   Aeroporto Strange - Página 2 Icon_minitimeQua 12 Jun - 22:23

Por amor de Deus, eu não iria ser preso. Revirei os olhos e olhei-a. - Eu não tenho documentos, mas descansa.. - apontei para fora do aeroporto. - Temos que aproveitar! - puxei-a e rapidamente saímos dali.
Ir para o topo Ir para baixo
Alana DuBois
Anjos
Anjos
Alana DuBois


Mensagens : 616
Data de inscrição : 29/01/2013

Aeroporto Strange - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aeroporto Strange   Aeroporto Strange - Página 2 Icon_minitimeQua 12 Jun - 22:29

- spence - ri.me e fui atras dele - viemos fazer o que a paris ? podiamos aproveitar em strange, de muitas maneiras - sorri e olhei em redor completamente maravilhada com aquilo tudo - por onde vamos começar ? - perguntei, apanhando a sua mao - eu queria seduzir um frances bem bonito - piquei.o

desabafo:
Ir para o topo Ir para baixo
Spencer J White
Anjos Negros
Anjos Negros
Spencer J White


Mensagens : 767
Data de inscrição : 21/08/2012
Localização : Strange

Aeroporto Strange - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aeroporto Strange   Aeroporto Strange - Página 2 Icon_minitimeQua 12 Jun - 22:58

- viemos passear e aproveitar o momento.. - sorri abertamente e fiz sinal a um táxista e seguidamente entrámos no táxi. - além do mais, eu achei que ias gostar de Paris. é uma cidade tão cool! - ri-me e beijei-a. Fomos diretamente para a cidade.

kdokfokg:
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Aeroporto Strange - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aeroporto Strange   Aeroporto Strange - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Aeroporto Strange
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Serra Strange
»  Sobre Strange

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Strange City :: Fora de Strange :: Viagens-
Ir para: