Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Aeroporto Strange

Ir para baixo 
+2
Spencer J White
Zoey Gummer
6 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Zoey Gummer
Anjos
Anjos
Zoey Gummer


Mensagens : 204
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 30

Aeroporto Strange Empty
MensagemAssunto: Aeroporto Strange   Aeroporto Strange Icon_minitimeTer 28 Ago - 17:53

Aeroporto Strange Aero
Ir para o topo Ir para baixo
Zoey Gummer
Anjos
Anjos
Zoey Gummer


Mensagens : 204
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 30

Aeroporto Strange Empty
MensagemAssunto: Re: Aeroporto Strange   Aeroporto Strange Icon_minitimeTer 28 Ago - 17:55

Parecia uma eternidade, nunca mais chegava.
Aproveitei esta espera demoníaca para ir até á maquina de doces comprar uns tijolos com açúcar.
Ir para o topo Ir para baixo
Spencer J White
Anjos Negros
Anjos Negros
Spencer J White


Mensagens : 767
Data de inscrição : 21/08/2012
Localização : Strange

Aeroporto Strange Empty
MensagemAssunto: Re: Aeroporto Strange   Aeroporto Strange Icon_minitimeTer 28 Ago - 18:04

Ok, eu parecia um desesperado, à procura daquela Anja chata. Mas, algo nela me cativava e bem, não era todos os dias que tinha alguém para irritar. Assim que a vi, corri até ela e rodeei a sua cintura com os meus braços. - Olá Zo.
Ir para o topo Ir para baixo
Zoey Gummer
Anjos
Anjos
Zoey Gummer


Mensagens : 204
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 30

Aeroporto Strange Empty
MensagemAssunto: Re: Aeroporto Strange   Aeroporto Strange Icon_minitimeTer 28 Ago - 18:08

- Tu queres matar-me de susto? - Disse alto.
- O que fazes aqui pigmeu? - Perguntei.
Ir para o topo Ir para baixo
Spencer J White
Anjos Negros
Anjos Negros
Spencer J White


Mensagens : 767
Data de inscrição : 21/08/2012
Localização : Strange

Aeroporto Strange Empty
MensagemAssunto: Re: Aeroporto Strange   Aeroporto Strange Icon_minitimeTer 28 Ago - 18:12

- OMG. Está descansada que hoje não dou autografos. - suspirei e coloquei o meu queixo em cima do seu ombro. - Que estás tu a fazer aqui, amor?!
Ir para o topo Ir para baixo
Zoey Gummer
Anjos
Anjos
Zoey Gummer


Mensagens : 204
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 30

Aeroporto Strange Empty
MensagemAssunto: Re: Aeroporto Strange   Aeroporto Strange Icon_minitimeTer 28 Ago - 18:15

- Isso é açucar a mais? - Ri.
- Olha falta-me 50 centimos aqui pro doce, tens? - Perguntei.
E olhei pro bolso dele e voltei a encará-lo a sorrir.
Ir para o topo Ir para baixo
Spencer J White
Anjos Negros
Anjos Negros
Spencer J White


Mensagens : 767
Data de inscrição : 21/08/2012
Localização : Strange

Aeroporto Strange Empty
MensagemAssunto: Re: Aeroporto Strange   Aeroporto Strange Icon_minitimeTer 28 Ago - 18:18

Coloquei o meu típico sorriso malicioso nos lábios. - Se me deres um beijinho eu até a máquina te comprou. - ri-me. - Ham.. e para não haver mal entendido é um beijo nos lábios.
Ir para o topo Ir para baixo
Zoey Gummer
Anjos
Anjos
Zoey Gummer


Mensagens : 204
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 30

Aeroporto Strange Empty
MensagemAssunto: Re: Aeroporto Strange   Aeroporto Strange Icon_minitimeTer 28 Ago - 18:22

- Deixa então, prefiro ficar sem os meus tijolos. - Disse.
- Tu que nem és muito alto... - Falei.
Estiquei-me e dei-lhe um cachaço na nuca.
- Acorda óh anjo rebelde - Gritei.
Ir para o topo Ir para baixo
Rachel Light
Fadas
Fadas
Rachel Light


Mensagens : 25
Data de inscrição : 28/08/2012

Aeroporto Strange Empty
MensagemAssunto: Re: Aeroporto Strange   Aeroporto Strange Icon_minitimeTer 28 Ago - 18:30

- ZOEYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYY -Gritei ao mesmo tempo que corria em direção a ela.
- Porra, tás linda! -Disse Abraçando-a.
Ir para o topo Ir para baixo
Spencer J White
Anjos Negros
Anjos Negros
Spencer J White


Mensagens : 767
Data de inscrição : 21/08/2012
Localização : Strange

Aeroporto Strange Empty
MensagemAssunto: Re: Aeroporto Strange   Aeroporto Strange Icon_minitimeTer 28 Ago - 18:35

Encolhi os ombros e fiz uma cara de amuado. - Está bem. - virei-me para a máquina e tirei um saco enorme de gomas. - Toma lá, ó anja louca! - depois olhei para a morena que quase a esmagava Zoey. - A sério.:shock:
Ir para o topo Ir para baixo
Zoey Gummer
Anjos
Anjos
Zoey Gummer


Mensagens : 204
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 30

Aeroporto Strange Empty
MensagemAssunto: Re: Aeroporto Strange   Aeroporto Strange Icon_minitimeTer 28 Ago - 18:37

- WOOOW, estás tão grande miúda ! - Abracei-a com força.
- Obrigada, estás linda igualmente. - Disse.
Olhei para Spencer e tirei-lhe uma goma.
- Obrigada Spencer! és um anjo! - Ri.
Ir para o topo Ir para baixo
Spencer J White
Anjos Negros
Anjos Negros
Spencer J White


Mensagens : 767
Data de inscrição : 21/08/2012
Localização : Strange

Aeroporto Strange Empty
MensagemAssunto: Re: Aeroporto Strange   Aeroporto Strange Icon_minitimeTer 28 Ago - 18:40

- Claro que sou. - Mas negro, relembrei-me mentalmente. - Ao contrário de ti que és uma menina muito mau comportada. - gozei.
Ir para o topo Ir para baixo
Zoey Gummer
Anjos
Anjos
Zoey Gummer


Mensagens : 204
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 30

Aeroporto Strange Empty
MensagemAssunto: Re: Aeroporto Strange   Aeroporto Strange Icon_minitimeTer 28 Ago - 18:43

Dei-lhe outro cachaço na nuca de Spencer.
- Mau... Deves querer voar longe, tu. - Disse seriamente.
Olhei denovo para Rachel.
- E então..., como vão as cenas lá com a familia? - Perguntei.
Ir para o topo Ir para baixo
Rachel Light
Fadas
Fadas
Rachel Light


Mensagens : 25
Data de inscrição : 28/08/2012

Aeroporto Strange Empty
MensagemAssunto: Re: Aeroporto Strange   Aeroporto Strange Icon_minitimeTer 28 Ago - 18:45

- Vão bem, consegui finalmente manter a renda estável, está tudo sob controlo.- Disse.
- São namodos? - Perguntei a rir-me
Ir para o topo Ir para baixo
Zoey Gummer
Anjos
Anjos
Zoey Gummer


Mensagens : 204
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 30

Aeroporto Strange Empty
MensagemAssunto: Re: Aeroporto Strange   Aeroporto Strange Icon_minitimeTer 28 Ago - 18:46

- A sério? Se namorasse que fosse com alguém de jeito. - Respondi.
- Ele é só... um rebelde - Ri.
Ir para o topo Ir para baixo
Spencer J White
Anjos Negros
Anjos Negros
Spencer J White


Mensagens : 767
Data de inscrição : 21/08/2012
Localização : Strange

Aeroporto Strange Empty
MensagemAssunto: Re: Aeroporto Strange   Aeroporto Strange Icon_minitimeTer 28 Ago - 18:48

- Não sejas má Zo! - Voltei a rodear a cintura da Zoey com as minhas mãos e um ar ainda mais malicioso nos meus lábios, surgiu. - Só não somos porque a aqui a tua amiga não quer!
Ir para o topo Ir para baixo
Zoey Gummer
Anjos
Anjos
Zoey Gummer


Mensagens : 204
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 30

Aeroporto Strange Empty
MensagemAssunto: Re: Aeroporto Strange   Aeroporto Strange Icon_minitimeTer 28 Ago - 18:52

- Que tosco. - Suspirei.
- Deves andar muito na lua senhor Spencer, não sou qualquer uma... Digamos que se queres conquistar-me tens que me fazer todos os dias gomas de tijolos açucarados, combinado?! - Ri-me.
Tirei as suas mãos da minha cintura.
- Nem tentes entender Rachel, ele é mesmo assim... desesperado. - Dei algumas gargalhadas.
Ir para o topo Ir para baixo
Spencer J White
Anjos Negros
Anjos Negros
Spencer J White


Mensagens : 767
Data de inscrição : 21/08/2012
Localização : Strange

Aeroporto Strange Empty
MensagemAssunto: Re: Aeroporto Strange   Aeroporto Strange Icon_minitimeTer 28 Ago - 19:02

Cruzei os braços ao peito e encolhi os ombros. - Eu por ti até ia buscar-te a lua. - gozei. - Vês como ela me trata? Eu a tentar ser a melhor pessoa do mundo e ela a ser má!
Ir para o topo Ir para baixo
Zoey Gummer
Anjos
Anjos
Zoey Gummer


Mensagens : 204
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 30

Aeroporto Strange Empty
MensagemAssunto: Re: Aeroporto Strange   Aeroporto Strange Icon_minitimeTer 28 Ago - 19:05

- Cala-te. - Disse para Spencer e dei-lhe outro cachaço.
- Trato-te assim porque és um tosco de primeira - Falei.
Ir para o topo Ir para baixo
Spencer J White
Anjos Negros
Anjos Negros
Spencer J White


Mensagens : 767
Data de inscrição : 21/08/2012
Localização : Strange

Aeroporto Strange Empty
MensagemAssunto: Re: Aeroporto Strange   Aeroporto Strange Icon_minitimeTer 28 Ago - 19:21

- Autch! - resmunguei. - Sou, sou.. mas no dia que tiveres aos meus pés, quero ver que tosco serei eu. - entreguei-lhe o saco de gomas e despedi-me especialmente de Rachel. Dei corda aos sapatos e fui-me embora.
Ir para o topo Ir para baixo
Drake Graham
Lobisomens
Lobisomens
Drake Graham


Mensagens : 4155
Data de inscrição : 22/08/2012

Aeroporto Strange Empty
MensagemAssunto: Re: Aeroporto Strange   Aeroporto Strange Icon_minitimeSex 14 Set - 17:32

Cheguei já a passo apresado ao aeroporto e dirigi-me aos balcões das várias empresas de viagem que ali haviam. Não tive de esperar na fila, seguindo de imediato para o balcão - Uma passagem para Londres, por favor. Daqui a uma semana - Pedi, dando à senhora aquilo que ela precisa para efectuar a venda.
- Deseja comprar bilhete de ida e volta?
- Não, só ida. Não sei quando regresso - Respondi friamente e em menos de dez minutos estava tudo pronto e tinha o bilhete já não mão. Saí, com um semi sorriso no rosto.
Ir para o topo Ir para baixo
http://fucking-f0r-virginity.tumblr.com/
Drake Graham
Lobisomens
Lobisomens
Drake Graham


Mensagens : 4155
Data de inscrição : 22/08/2012

Aeroporto Strange Empty
MensagemAssunto: Re: Aeroporto Strange   Aeroporto Strange Icon_minitimeDom 21 Out - 20:50

Cheguei ao aeroporto e dei entrada das minhas coisas. Depois fui encaminhado para uma sala onde ainda tive de esperar algum tempo até que o meu voo fosse chamado.
- Voo 251: destino a Sidney - Encaminhei-me eu próprio para fila. Depois de ser revistado e ter tudo pronto embarquei no avião. Agora não havia volta a dar.
Ir para o topo Ir para baixo
http://fucking-f0r-virginity.tumblr.com/
Alina Phillips
Lobisomens
Lobisomens
Alina Phillips


Mensagens : 4209
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 29
Localização : Cidade de Strange

Aeroporto Strange Empty
MensagemAssunto: Re: Aeroporto Strange   Aeroporto Strange Icon_minitimeSáb 29 Dez - 1:48

Assim que cheguei ao aeroporto, fui até ao balcão e pedi um bilhete para Lyon, França. Assim que recebi o bilhete, sentei-me num dos bancos e esperei que chamassem o meu voo. Mal ele foi anunciado, despachei-me a embarcar no avião. Não olhei para trás. Afinal, eu não ia deixar ninguém.. nem ninguém ia ficar sem mim.
Ir para o topo Ir para baixo
Alina Phillips
Lobisomens
Lobisomens
Alina Phillips


Mensagens : 4209
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 29
Localização : Cidade de Strange

Aeroporto Strange Empty
MensagemAssunto: Re: Aeroporto Strange   Aeroporto Strange Icon_minitimeSeg 31 Dez - 14:44

Depois daqueles dias todos, finalmente voltara a Strange. Sim, eram mesmo por dois dias e sim, eu possivelmente não iria voltar mais. Peguei na mão do enfermeiro e caminhamos até à saída do aeroporto. Um táxi particular já estava à nossa espera, pois pelo que nos guiou até à minha casa.
Ir para o topo Ir para baixo
Alina Phillips
Lobisomens
Lobisomens
Alina Phillips


Mensagens : 4209
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 29
Localização : Cidade de Strange

Aeroporto Strange Empty
MensagemAssunto: Re: Aeroporto Strange   Aeroporto Strange Icon_minitimeQua 16 Jan - 20:27

Eu não tinha bem a certeza do que ia fazer. Secalhar era tudo da minha imaginação, mas o vampiro confirmava-o. Logo, não era. Ou secalhar, aquele vampiro também era da minha imaginação. Assim que cheguei ao aeroporto cruzei os dedos e caminhei até ao balcão do mesmo. Não sabia ao certo se todas as minhas pequenas pesquisas e ajudas de alguns caçadores, batiam certo, mas valia a pena arriscar. E o pior, se encontrasse Jackson, como seria a sua reação? Acabei por pedir um bilhete para Filadélfia. Agora era só esperar..
Minutos depois, segui caminho até à zona de embarque.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Aeroporto Strange Empty
MensagemAssunto: Re: Aeroporto Strange   Aeroporto Strange Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Aeroporto Strange
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Serra Strange
»  Sobre Strange

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Strange City :: Fora de Strange :: Viagens-
Ir para: