Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Paris

Ir para baixo 
3 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Admin
Administrador
Administrador
Admin


Mensagens : 179
Data de inscrição : 16/08/2012

Paris            - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Paris    Paris            - Página 2 Icon_minitimeDom 19 Ago - 22:50

Relembrando a primeira mensagem :

Paris            - Página 2 487px-Champ_de_Mars_from_the_Eiffel_Tower_-_July_2006_edit
Ir para o topo Ir para baixo
https://strange-rpg.forumeiros.com

AutorMensagem
Alana DuBois
Anjos
Anjos
Alana DuBois


Mensagens : 616
Data de inscrição : 29/01/2013

Paris            - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Paris    Paris            - Página 2 Icon_minitimeSáb 15 Jun - 17:36

- o mini spence nao me resiste, gosta mais de mim do que tu - deitei.lhe a lingua de fora - spencer da.me a maquina para eu tirar fotos - estiquei a mao para ele - nao estas a fazer nada com ela a nao ser abana.la na mao - resmunguei - va spence
Ir para o topo Ir para baixo
Spencer J White
Anjos Negros
Anjos Negros
Spencer J White


Mensagens : 767
Data de inscrição : 21/08/2012
Localização : Strange

Paris            - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Paris    Paris            - Página 2 Icon_minitimeDom 16 Jun - 14:59

- o mini spencer resiste-te pois! - aquilo era uma grande mentira. nem eu, nem o meu amigo de baixo a resistia-mos. mordi o lábio e cedi, dando-lhe a máquina para as mãos. - não vi nada de interessante para fotografar, dã.. - provoquei.
Ir para o topo Ir para baixo
Alana DuBois
Anjos
Anjos
Alana DuBois


Mensagens : 616
Data de inscrição : 29/01/2013

Paris            - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Paris    Paris            - Página 2 Icon_minitimeSeg 17 Jun - 0:35

- eu vi a coisa mais interessante de paris para fotografar - corri um pouco e virei.me para ele, começando a tirar fotografias - ficas bem em todas elas - sorri e deixei que ele se aproximasse, dando.lhe um beijo - ja nao podes fazer greve de sexo - ri.me e tirei.nos uma fotografia quando o voltei a beijar
Ir para o topo Ir para baixo
Spencer J White
Anjos Negros
Anjos Negros
Spencer J White


Mensagens : 767
Data de inscrição : 21/08/2012
Localização : Strange

Paris            - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Paris    Paris            - Página 2 Icon_minitimeQui 27 Jun - 13:41

- Oh, claro.. mas estava a falar sem contar comigo. - voltei a provocar e assim que ela me beijou, ouvi o som, da máquina, sobre nós. - Hum.. vou pensar no teu caso. - roubei-lhe um beijo.
Ir para o topo Ir para baixo
Alana DuBois
Anjos
Anjos
Alana DuBois


Mensagens : 616
Data de inscrição : 29/01/2013

Paris            - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Paris    Paris            - Página 2 Icon_minitimeQua 3 Jul - 21:57

- tu nao vais resistir, ficas todo excitado quando eu te provoco - sorri convencida - a nao ser que des uso a maozinha ou entao um duche frio, sao boas soluçoes - ri.me, dando.lhe outro beijo
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Paris            - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Paris    Paris            - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Paris
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Strange City :: Fora de Strange :: Viagens :: França-
Ir para: