Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Paris

Ir para baixo 
3 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Admin
Administrador
Administrador
Admin


Mensagens : 179
Data de inscrição : 16/08/2012

Paris            Empty
MensagemAssunto: Paris    Paris            Icon_minitimeDom 19 Ago - 22:50

Paris            487px-Champ_de_Mars_from_the_Eiffel_Tower_-_July_2006_edit
Ir para o topo Ir para baixo
https://strange-rpg.forumeiros.com
Alana DuBois
Anjos
Anjos
Alana DuBois


Mensagens : 616
Data de inscrição : 29/01/2013

Paris            Empty
MensagemAssunto: Re: Paris    Paris            Icon_minitimeQua 12 Jun - 23:02

sorri contra os seus labios, acariciando a sua bochecha - obrigada por me trazeres nesta aventura - sorri e encostei.me a ele no taxi enquanto iamos para a cidade - sabes falar frances ? - perguntei curiosa, e que eu nao entendia nada do que eles dizia, ele iria ter de dar uma ajudinha nessa parte.


Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Spencer J White
Anjos Negros
Anjos Negros
Spencer J White


Mensagens : 767
Data de inscrição : 21/08/2012
Localização : Strange

Paris            Empty
MensagemAssunto: Re: Paris    Paris            Icon_minitimeQua 12 Jun - 23:13

- depois à noite pagas-me.. - em parte até que estava a gozar, mas por outro lado.. hum.. nem por isso. sorri maliciosamente. - posso dizer que comigo não te perdes.. acho.. - cocei a cabeça. o facto era, que sempre que vinha a Paris era para negócios e mal conhecia a cidade. mas eu falava um pouco da coisa, talvez nos desenrascasse. - queres ir primeiro aonde? infelizmente temos apenas um dia e meio para conhecer bem isto.. - sim, não me podia desleixar no trabalho.

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Alana DuBois
Anjos
Anjos
Alana DuBois


Mensagens : 616
Data de inscrição : 29/01/2013

Paris            Empty
MensagemAssunto: Re: Paris    Paris            Icon_minitimeQua 12 Jun - 23:18

- vamos subir a torre eifel - sorri - quero ver a vista la de cima - olhei.o e ri.me - vou.te dar a melhor noite da tua vida - disse entre beijos - agora nao me desconcentres senao eu tenho de te violar dentro deste taxi e nao quero chocar o senhor

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Spencer J White
Anjos Negros
Anjos Negros
Spencer J White


Mensagens : 767
Data de inscrição : 21/08/2012
Localização : Strange

Paris            Empty
MensagemAssunto: Re: Paris    Paris            Icon_minitimeQua 12 Jun - 23:22

Pedi ao taxista para mudar o nosso rumo e dentro de pouco tempo chegamos perto da torre eifel. paguei-lhe e puxei-a lá para fora. fiz uma careta. - não percebo o que vocês gajas, gostam disso.. já fui imensas vezes aqui, não é nada de especial. - ri-me. mas deixava de conversa. mais valia ela aproveitar a coisa. 

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Alana DuBois
Anjos
Anjos
Alana DuBois


Mensagens : 616
Data de inscrição : 29/01/2013

Paris            Empty
MensagemAssunto: Re: Paris    Paris            Icon_minitimeQua 12 Jun - 23:27

- nunca subi a um sitio tao alto, numa cidade tao romantica nem com alguem.. - calei.me, saindo do taxi. nao podia resmungar por ele estar a pagar porque nao tinha trazido dinheiro comigo - mas podemos ir a outro sitio se quiseres, eu nunca aqui vim so conheço a torre eiffel


Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Spencer J White
Anjos Negros
Anjos Negros
Spencer J White


Mensagens : 767
Data de inscrição : 21/08/2012
Localização : Strange

Paris            Empty
MensagemAssunto: Re: Paris    Paris            Icon_minitimeQui 13 Jun - 6:49

abanei a cabeça e lá fomos nós em direção à torre. tirei o meu telemóvel no bolso e pesquisei rapidamente algumas coisas. passei-lho. - podes ver aí tudo o que achares interessante visitar. - fiz uma careta.

Spoiler:


Última edição por Spencer J White em Qui 13 Jun - 10:57, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Alana DuBois
Anjos
Anjos
Alana DuBois


Mensagens : 616
Data de inscrição : 29/01/2013

Paris            Empty
MensagemAssunto: Re: Paris    Paris            Icon_minitimeQui 13 Jun - 10:40

- spence vamos aproveitar a vista e depois logo se ve onde vamos a seguir - sorri e guardei o seu telemovel, abraçando o seu tronco - obrigada por esta prenda maravilhosa - pus.me em biquinhos de pes para o beijar - estou cada vez mais convencida a entrar naquele quarto - murmurei baixo, junto dos seus labios

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Spencer J White
Anjos Negros
Anjos Negros
Spencer J White


Mensagens : 767
Data de inscrição : 21/08/2012
Localização : Strange

Paris            Empty
MensagemAssunto: Re: Paris    Paris            Icon_minitimeQui 13 Jun - 10:52

recebi os seus lábios de bom agrado e teria arrastado-a para o hotel mais próximo da zona se já não estivéssemos tão próximos de subir até ao último andar. - isso não era mau pensado. - ri-me. envolvi uma das minhas mãos à sua cintura e a outra no meu bolso dos calções. depressa chegámos até lá em cima.

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Alana DuBois
Anjos
Anjos
Alana DuBois


Mensagens : 616
Data de inscrição : 29/01/2013

Paris            Empty
MensagemAssunto: Re: Paris    Paris            Icon_minitimeQui 13 Jun - 10:58

quando finalmente chegamos ao topo da torre, que parecia um arranha ceus, fomos ate a as janelas para olhar la para baixo - isto e mesmo alto - comentei enquanto olhava para paris - e a vista e linda - encostei.me a ele e sorri
Ir para o topo Ir para baixo
Spencer J White
Anjos Negros
Anjos Negros
Spencer J White


Mensagens : 767
Data de inscrição : 21/08/2012
Localização : Strange

Paris            Empty
MensagemAssunto: Re: Paris    Paris            Icon_minitimeQui 13 Jun - 11:15

olhei a vista e fiz uma careta. era realmente muito bonita, mas como sempre, eu achava sempre isso, nada de especial. passei as mãos pelas suas costas e beijei a sua testa. - ainda bem que gostas.. - ri-me.
Ir para o topo Ir para baixo
Alana DuBois
Anjos
Anjos
Alana DuBois


Mensagens : 616
Data de inscrição : 29/01/2013

Paris            Empty
MensagemAssunto: Re: Paris    Paris            Icon_minitimeQui 13 Jun - 11:25

- obrigada spence - apertei a sua mao enquanto apreciava novamente a vista - vamos, ainda temos muito para ver - ri.me e puxei.o novamente para o elevador onde peguei o seu telemovel - queres ir onde ? - perguntei, virando o telemovel para ele com tudo o que se podia visitar em paris - continuo a querer seduzir um frances gostoso que fale a nossa lingua com aquele sotaque sexy - provoquei.o, olhando para ele com um sorriso.
Ir para o topo Ir para baixo
Spencer J White
Anjos Negros
Anjos Negros
Spencer J White


Mensagens : 767
Data de inscrição : 21/08/2012
Localização : Strange

Paris            Empty
MensagemAssunto: Re: Paris    Paris            Icon_minitimeQui 13 Jun - 11:32

- tanto faz.. vamos onde quiseres. - encolhi os ombros. eu não ia ter ciúmes, afinal, nós nem namorados éramos.. - faz o que bem entender.. - cruzei os braços ao peito. vá, eu até estava a ficar mesmo com um bocadinho que fosse de ciúmes.
Ir para o topo Ir para baixo
Alana DuBois
Anjos
Anjos
Alana DuBois


Mensagens : 616
Data de inscrição : 29/01/2013

Paris            Empty
MensagemAssunto: Re: Paris    Paris            Icon_minitimeQui 13 Jun - 11:43

comecei.me a rir e descruzei os seus braços, pondo.me entre eles - estou a gozar contigo, anjinho - mordi o labio e pus as suas maos na minha cintura, chegando.me para ele - prefiro seduzir.te a ti - sorri, modendo o labio - nao te importas que te seduza, pois nao ?
Ir para o topo Ir para baixo
Spencer J White
Anjos Negros
Anjos Negros
Spencer J White


Mensagens : 767
Data de inscrição : 21/08/2012
Localização : Strange

Paris            Empty
MensagemAssunto: Re: Paris    Paris            Icon_minitimeQui 13 Jun - 17:11

encolhi os ombros e olhei-a com um ar de parvo. fiz uma careta e abanei a cabeça. obviamente que não me importaria que ela me seduzisse. - não me importaria.. até ia adorar.. - sorri sacana.
Ir para o topo Ir para baixo
Alana DuBois
Anjos
Anjos
Alana DuBois


Mensagens : 616
Data de inscrição : 29/01/2013

Paris            Empty
MensagemAssunto: Re: Paris    Paris            Icon_minitimeQui 13 Jun - 17:15

mordi o labio ao seu sorriso e afastei.me dele quando o elevador abriu - anda - sorri e fui a sua frente, começando a percorrer as ruas de paris - onde é que queres ir agora ? - perguntei enquanto desabotoava um botao da minha camisa, dando.lhe uma vista bastante priveligiada do meu decote
Ir para o topo Ir para baixo
Spencer J White
Anjos Negros
Anjos Negros
Spencer J White


Mensagens : 767
Data de inscrição : 21/08/2012
Localização : Strange

Paris            Empty
MensagemAssunto: Re: Paris    Paris            Icon_minitimeQui 13 Jun - 17:28

lambi os lábios inconscientemente, quando olhei bem para o seu decote. - Primeiro de tudo, quero comprar uma máquina fotográfica.. - tinha-me esquecido da minha em Strange, logo, mais valia comprar uma. - Sei que nós anjos não nos esquecemos das coisas tão facilmente, mas preferi na mesma, recordar este momento.
Ir para o topo Ir para baixo
Alana DuBois
Anjos
Anjos
Alana DuBois


Mensagens : 616
Data de inscrição : 29/01/2013

Paris            Empty
MensagemAssunto: Re: Paris    Paris            Icon_minitimeQui 13 Jun - 17:35

ri.me quando o vi olhar para o meu decote - entao vamos comprar um maquina para te tirar muitas fotos - sorri e olhei em volta - onde é que há lojas dessas por aqui ? - perguntei, soltando uma gargalhada - é que isto esta tudo em frances
Ir para o topo Ir para baixo
Spencer J White
Anjos Negros
Anjos Negros
Spencer J White


Mensagens : 767
Data de inscrição : 21/08/2012
Localização : Strange

Paris            Empty
MensagemAssunto: Re: Paris    Paris            Icon_minitimeQui 13 Jun - 17:47

mal ela disse aquilo, puxei-a para mim e começamos a andar à procura de uma loja específica. apesar de eu não ser um pro em francês, lá consegui achar uma loja. entramos e escolhi logo a primeira que vi. não tinha tempo, nem queria perdê-lo com máquinas e coisas assim. paguei e seguidamente saímos. - vamos tirar fotos a mim, a ti e a nós.. - aproveitei e tirei-lhe uma. mordi o lábio. - agora.. hum.. vamos aonde?!
Ir para o topo Ir para baixo
Alana DuBois
Anjos
Anjos
Alana DuBois


Mensagens : 616
Data de inscrição : 29/01/2013

Paris            Empty
MensagemAssunto: Re: Paris    Paris            Icon_minitimeQui 13 Jun - 17:52

- spence fotos a mim nao - resmunguei quando ele me apanhou desprevenida e me tirou uma foto - da ca a maquina - tentei tira.la da mao - esta bem, tiramos fotos a nos mas deixa.me tirar.te uma foto moreno - sorri
Ir para o topo Ir para baixo
Spencer J White
Anjos Negros
Anjos Negros
Spencer J White


Mensagens : 767
Data de inscrição : 21/08/2012
Localização : Strange

Paris            Empty
MensagemAssunto: Re: Paris    Paris            Icon_minitimeQui 13 Jun - 18:06

- fotos a ti sim.. - resmunguei e facilmente fui-me desviando das suas tentativas de pegar a máquina. mordi o lábio. - sim, a nós os dois.. - sorri abertamente quando me chamou de ''moreno''. ainda não estava habituado a estar moreno, mas.. bom, eu cansara-me de ser loiro. de qualquer das maneiras, eu era lindo na mesma.
Ir para o topo Ir para baixo
Alana DuBois
Anjos
Anjos
Alana DuBois


Mensagens : 616
Data de inscrição : 29/01/2013

Paris            Empty
MensagemAssunto: Re: Paris    Paris            Icon_minitimeQui 13 Jun - 18:13

- sim, tiramos aos dois mas primeiro temos de te tirar uma foto - sorri - deixa.me tirar.te uma foto - pedi, fazendo um beicinho adoravel - e depois tiramos uma foto a nos - sugeri e estiquei.me para apanhar a maquina mas ele era mais alto que eu - spencee
Ir para o topo Ir para baixo
Spencer J White
Anjos Negros
Anjos Negros
Spencer J White


Mensagens : 767
Data de inscrição : 21/08/2012
Localização : Strange

Paris            Empty
MensagemAssunto: Re: Paris    Paris            Icon_minitimeSex 14 Jun - 13:17

- spence.. spence.. spence.. - comecei-me a rir. Ela ainda teria de dizer muitas vezes o meu nome, para lhe dar a máquina. Abanei a cabeça e roubei-lhe um beijo. - Anda e cala-te.. - puxei-a e começamos a andar pelas ruas.
Ir para o topo Ir para baixo
Alana DuBois
Anjos
Anjos
Alana DuBois


Mensagens : 616
Data de inscrição : 29/01/2013

Paris            Empty
MensagemAssunto: Re: Paris    Paris            Icon_minitimeSex 14 Jun - 18:01

fiz cara de ma quando ele me puxou - vou ficar de greve de beijos ate me deixares tirar.te uma foto - disse enquanto andava pelas ruas de paris - onde e que estamos a ir ? - perguntei, olhando para ele
Ir para o topo Ir para baixo
Spencer J White
Anjos Negros
Anjos Negros
Spencer J White


Mensagens : 767
Data de inscrição : 21/08/2012
Localização : Strange

Paris            Empty
MensagemAssunto: Re: Paris    Paris            Icon_minitimeSáb 15 Jun - 14:19

olhei-o com cara de parvo. greve de beijos? ela só podia estar a gozar comigo! pois eu não ia ceder. - e eu vou estar de greve de pénis se ficares em greve de beijos.. - ri-me. - não sei.. estamos apenas a ir.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Paris            Empty
MensagemAssunto: Re: Paris    Paris            Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Paris
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Strange City :: Fora de Strange :: Viagens :: França-
Ir para: