Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Houston

Ir para baixo 
3 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 12 ... 20, 21, 22 ... 26 ... 32  Seguinte
AutorMensagem
Admin
Administrador
Administrador
Admin


Mensagens : 179
Data de inscrição : 16/08/2012

Houston          - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Houston    Houston          - Página 21 Icon_minitimeDom 19 Ago - 16:49

Relembrando a primeira mensagem :

Houston          - Página 21 640px-Houston_night
Ir para o topo Ir para baixo
https://strange-rpg.forumeiros.com

AutorMensagem
Alina Phillips
Lobisomens
Lobisomens
Alina Phillips


Mensagens : 4209
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 29
Localização : Cidade de Strange

Houston          - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Houston    Houston          - Página 21 Icon_minitimeTer 6 Ago - 17:36

Mordi o meu lábio inferior e sorri inteiramente satisfeita com aquelas suas carícias. Ele sabia como me deixar louca e se era isso que ele queria, então, estava a conseguir. Voltei a puxar o seu cabelo e acabei por atingir o orgasmo.
Ir para o topo Ir para baixo
Drake Graham
Lobisomens
Lobisomens
Drake Graham


Mensagens : 4155
Data de inscrição : 22/08/2012

Houston          - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Houston    Houston          - Página 21 Icon_minitimeTer 6 Ago - 17:41

Afastei-me quando o corpo dela voltou a estremecer. Ri-me, satisfeito com a minha prestação e beijei os seus lábios.
Ir para o topo Ir para baixo
http://fucking-f0r-virginity.tumblr.com/
Alina Phillips
Lobisomens
Lobisomens
Alina Phillips


Mensagens : 4209
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 29
Localização : Cidade de Strange

Houston          - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Houston    Houston          - Página 21 Icon_minitimeTer 6 Ago - 17:44

Bati-lhe no peito, enquanto recebia os seus lábios de volta. - Tu és mesmo um provocador! - resmunguei. Mas a verdade era, que ele sabia muito bem o que fazia. Passei as mãos pelo seu peito e arranhei-o inteiramente.
Ir para o topo Ir para baixo
Drake Graham
Lobisomens
Lobisomens
Drake Graham


Mensagens : 4155
Data de inscrição : 22/08/2012

Houston          - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Houston    Houston          - Página 21 Icon_minitimeTer 6 Ago - 17:50

- Mas tu adoras... - respondi divertido. Deixei que ela me fizesse aquilo que bem lhe apetecesse - não te esqueças que ainda temos de tomar banho a sério.
Ir para o topo Ir para baixo
http://fucking-f0r-virginity.tumblr.com/
Alina Phillips
Lobisomens
Lobisomens
Alina Phillips


Mensagens : 4209
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 29
Localização : Cidade de Strange

Houston          - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Houston    Houston          - Página 21 Icon_minitimeTer 6 Ago - 17:54

Eu não me esquecera do banho a sério, que tínhamos que tomar, mas ele é que começara com as provocações. Desci uma das minhas mãos até ao seu membro e massajei-o calmamente. - Eu sei amor, e se queres que te diga, não temos muito mais tempo. - gozei.
Ir para o topo Ir para baixo
Drake Graham
Lobisomens
Lobisomens
Drake Graham


Mensagens : 4155
Data de inscrição : 22/08/2012

Houston          - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Houston    Houston          - Página 21 Icon_minitimeQua 7 Ago - 12:49

Agora era a vez dela retribuir? Sorri maliciosamente, deliciado com o tratamento que ela estava a dar ao meu membro - não precisamos de muito tempo.
Ir para o topo Ir para baixo
http://fucking-f0r-virginity.tumblr.com/
Alina Phillips
Lobisomens
Lobisomens
Alina Phillips


Mensagens : 4209
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 29
Localização : Cidade de Strange

Houston          - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Houston    Houston          - Página 21 Icon_minitimeQua 7 Ago - 12:51

- Precisamos sim.. eu gosto de tomar banho. - e isso queria dizer, nada de brincadeiras. Continuei a massajar calmamente o seu pénis até o sentir duro contra a minha mão. Sorri maliciosamente e larguei-o, indo à procura do champô.
Ir para o topo Ir para baixo
Drake Graham
Lobisomens
Lobisomens
Drake Graham


Mensagens : 4155
Data de inscrição : 22/08/2012

Houston          - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Houston    Houston          - Página 21 Icon_minitimeQua 7 Ago - 13:02

- Podes tomar um banho mais a sério mais tarde. Só não será tão divertido nem estimulante como este - gozei. Mordi o lábio, olhando-a.
Ir para o topo Ir para baixo
http://fucking-f0r-virginity.tumblr.com/
Alina Phillips
Lobisomens
Lobisomens
Alina Phillips


Mensagens : 4209
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 29
Localização : Cidade de Strange

Houston          - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Houston    Houston          - Página 21 Icon_minitimeQua 7 Ago - 13:06

Mais tarde teria mesmo que tomar banho. Não me podia esquecer, que ainda queria ir à praia. Olhei-o divertida e larguei o champô, indo-me juntar novamente a si. - Tu queres é que eu acabe o que comecei.. - saltei para o seu colo e beijei os seus lábios. - Mas vamos acabá-lo juntos. - ri-me.
Ir para o topo Ir para baixo
Drake Graham
Lobisomens
Lobisomens
Drake Graham


Mensagens : 4155
Data de inscrição : 22/08/2012

Houston          - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Houston    Houston          - Página 21 Icon_minitimeQua 7 Ago - 13:17

- Obviamente que sim... - essa opção também não era má de todo. Agarrei-a bem e voltei a penetrá-la.
Ir para o topo Ir para baixo
http://fucking-f0r-virginity.tumblr.com/
Alina Phillips
Lobisomens
Lobisomens
Alina Phillips


Mensagens : 4209
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 29
Localização : Cidade de Strange

Houston          - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Houston    Houston          - Página 21 Icon_minitimeQua 7 Ago - 13:21

As minhas mãos pararam no seu peito e agarrei-me firmemente a ele. Movimentei-me sobre o seu corpo, colando os meus lábios ao seu pescoço e chupando-o.
Ir para o topo Ir para baixo
Drake Graham
Lobisomens
Lobisomens
Drake Graham


Mensagens : 4155
Data de inscrição : 22/08/2012

Houston          - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Houston    Houston          - Página 21 Icon_minitimeQua 7 Ago - 13:29

Comecei a investir sobre ela. Já estávamos os dois tão para lá de excitados que não era preciso fazer mais jogos de sedução.
Ir para o topo Ir para baixo
http://fucking-f0r-virginity.tumblr.com/
Alina Phillips
Lobisomens
Lobisomens
Alina Phillips


Mensagens : 4209
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 29
Localização : Cidade de Strange

Houston          - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Houston    Houston          - Página 21 Icon_minitimeQua 7 Ago - 13:34

Gemi contra a sua pele. Pendi a cabeça para trás e encostei-a à parede. As minhas unhas cravaram-se no seu peito e puxei-o para um beijo.
Ir para o topo Ir para baixo
Drake Graham
Lobisomens
Lobisomens
Drake Graham


Mensagens : 4155
Data de inscrição : 22/08/2012

Houston          - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Houston    Houston          - Página 21 Icon_minitimeQua 7 Ago - 13:36

Aquela cena no chuveiro era tão erótica. Alina exaltava-me muito mais agora que era lobisomem. Investi com mais força e intensidade.
Ir para o topo Ir para baixo
http://fucking-f0r-virginity.tumblr.com/
Alina Phillips
Lobisomens
Lobisomens
Alina Phillips


Mensagens : 4209
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 29
Localização : Cidade de Strange

Houston          - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Houston    Houston          - Página 21 Icon_minitimeQua 7 Ago - 13:40

- Drake.. - movi-me rapidamente sobre o seu colo. Depois de transformada, sentia-me bem mais apta para fazer tal coisa. Cravei as minhas unhas nas suas costas e vi-me.
Ir para o topo Ir para baixo
Drake Graham
Lobisomens
Lobisomens
Drake Graham


Mensagens : 4155
Data de inscrição : 22/08/2012

Houston          - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Houston    Houston          - Página 21 Icon_minitimeQua 7 Ago - 19:53

Atingi o orgasmo ao mesmo tempo que ela. Se todas as manhãs fossem assim,a vida com ela seria mais do que fantástica. - que manhã...
Ir para o topo Ir para baixo
http://fucking-f0r-virginity.tumblr.com/
Alina Phillips
Lobisomens
Lobisomens
Alina Phillips


Mensagens : 4209
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 29
Localização : Cidade de Strange

Houston          - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Houston    Houston          - Página 21 Icon_minitimeQua 7 Ago - 19:55

- Podes crer.. - sorri abertamente e beijei os seus lábios. Tinha a certeza, que se continuássemos assim, que seriamos imensamente felizes. Pelo menos, a nível sexual, sim. Mesmo não querendo muito, saltei do seu colo e fui buscar duas toalhas para nós. Enrolei o meu corpo numa e estiquei outra para Drake.
Ir para o topo Ir para baixo
Drake Graham
Lobisomens
Lobisomens
Drake Graham


Mensagens : 4155
Data de inscrição : 22/08/2012

Houston          - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Houston    Houston          - Página 21 Icon_minitimeQua 7 Ago - 20:05

Passado aquele tempo eu só me tinha passado por água. Nada de uma grande banho. Mas preferira assim. Agarrei na toalha e sequei-me. Foi então que o choro de Vane se fez ouvir.
Ir para o topo Ir para baixo
http://fucking-f0r-virginity.tumblr.com/
Alina Phillips
Lobisomens
Lobisomens
Alina Phillips


Mensagens : 4209
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 29
Localização : Cidade de Strange

Houston          - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Houston    Houston          - Página 21 Icon_minitimeQua 7 Ago - 20:08

Mais tarde, quando chegássemos da praia, eu teria o meu banho como deve de ser. Assim que ouvi o choro de Vane, revirei os olhos e suspirei aborrecida. - Eu vou lá. - fiz sinal com a mão e depois saí do quarto, entrando no quarto ao lado. Depois de o acalmar, fui-lhe aquecer o leite. O bebé estava mesmo esfomeado, não fosse toda a sua ganância para tentar apanhar o biberão. Voltei para o quarto e sentei-me na cama, com o pequeno nos braços.
Ir para o topo Ir para baixo
Drake Graham
Lobisomens
Lobisomens
Drake Graham


Mensagens : 4155
Data de inscrição : 22/08/2012

Houston          - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Houston    Houston          - Página 21 Icon_minitimeQua 7 Ago - 20:09

Quando Alina regressou ao quarto, eu já estava vestido e mais do que pronto para sair. - Passa-me o Vane pare te poderes ir vestir - disse, recebendo o pequeno nos meus braços.
Ir para o topo Ir para baixo
http://fucking-f0r-virginity.tumblr.com/
Alina Phillips
Lobisomens
Lobisomens
Alina Phillips


Mensagens : 4209
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 29
Localização : Cidade de Strange

Houston          - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Houston    Houston          - Página 21 Icon_minitimeQua 7 Ago - 20:12

Passei-lhe o bebé com cuidado e fui-me vestir. A verdade é que desde que me transformara naquilo que eu era agora, apenas uns quatro ou cinco vestidos, de quando estava grávida, me serviam. Suspirei. Assim que me vi pronta, sentei-me na cama e pus-me a comer. Estava esfomeada!
Ir para o topo Ir para baixo
Drake Graham
Lobisomens
Lobisomens
Drake Graham


Mensagens : 4155
Data de inscrição : 22/08/2012

Houston          - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Houston    Houston          - Página 21 Icon_minitimeQua 7 Ago - 20:15

Entretive Vane e entretinha-me a mim mesmo também. Adoro mesmo o bebé e adorava brinca com ele. - Depois de um exercício destes... oh sim, comida - disse, tirando um pedaço daquilo que ela trouxera.
Ir para o topo Ir para baixo
http://fucking-f0r-virginity.tumblr.com/
Alina Phillips
Lobisomens
Lobisomens
Alina Phillips


Mensagens : 4209
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 29
Localização : Cidade de Strange

Houston          - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Houston    Houston          - Página 21 Icon_minitimeQua 7 Ago - 20:18

Sorri abertamente quando o vi comer. Estava com fome, muito antes de termos aquele exercício todo no banho. Alguns minutos depois, quando me senti totalmente satisfeita e papo cheio, peguei no bebé e brinquei com ele uns minutos. Ainda era cedo, tínhamos tempo até à sua consulta, mas quanto mais depressa, mais tempo tínhamos para aproveitar. Fui calçar-me. - Vamos embora?

 
Ir para o topo Ir para baixo
Drake Graham
Lobisomens
Lobisomens
Drake Graham


Mensagens : 4155
Data de inscrição : 22/08/2012

Houston          - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Houston    Houston          - Página 21 Icon_minitimeQua 7 Ago - 20:22

- Sim, vamos - Asso, que tínhamos tudo pronto, seguimos para o carro e de seguida para o centro da cidade.
Ir para o topo Ir para baixo
http://fucking-f0r-virginity.tumblr.com/
Alina Phillips
Lobisomens
Lobisomens
Alina Phillips


Mensagens : 4209
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 29
Localização : Cidade de Strange

Houston          - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Houston    Houston          - Página 21 Icon_minitimeQua 7 Ago - 20:24

Assim que ele estacionou o carro, fomos até ao centro de saúde. Fui até à recepção e marquei presença. Felizmente, ali a consultas era por chegada, pelo que não demorámos muito até sermos atendido. - Estamos aqui, somente por causa da sua inquietude, né? - peguei na sua mão e caminhei até à sala indicada.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Houston          - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Houston    Houston          - Página 21 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Houston
Ir para o topo 
Página 21 de 32Ir à página : Anterior  1 ... 12 ... 20, 21, 22 ... 26 ... 32  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Strange City :: Fora de Strange :: Viagens :: EUA-
Ir para: