Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Quarto do Drake

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 11 ... 18  Seguinte
AutorMensagem
Alina Phillips
Lobisomens
Lobisomens
Alina Phillips


Mensagens : 4209
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 29
Localização : Cidade de Strange

Quarto do Drake - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Quarto do Drake   Quarto do Drake - Página 4 Icon_minitimeDom 16 Jun - 18:25

Relembrando a primeira mensagem :

Devíamos estar ambos em sintonia, já que eu também lhe queria perguntar uma coisa. Acariciei a sua face e olhei-o. - Pergunta..
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Alina Phillips
Lobisomens
Lobisomens
Alina Phillips


Mensagens : 4209
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 29
Localização : Cidade de Strange

Quarto do Drake - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Drake   Quarto do Drake - Página 4 Icon_minitimeQua 19 Jun - 12:15

Uma semana se seguiu e fora a pior semana da minha vida. As dores intensificavam-se dia após dia. Passara-os sempre na cama e raras eram as vezes que comia. Sentia-me verdadeiramente fraca, enjoada, mal disposta e fora um alívio quando tudo acalmou. Os pesadelos também tinham acabado.
Quando acordei, era já dia. Virei-me para o lado, podendo ver Drake a dormir. - Drake.. - murmurei.
Ir para o topo Ir para baixo
Drake Graham
Lobisomens
Lobisomens
Drake Graham


Mensagens : 4155
Data de inscrição : 22/08/2012

Quarto do Drake - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Drake   Quarto do Drake - Página 4 Icon_minitimeQua 19 Jun - 12:44

Tinha sido uma semana cansativa. Enganara-me redondamente a respeito da sua mudança. Estava a ser pior do que a minha em todos os aspectos. Fiquei a seu lado durante todos aqueles dias.
- Sim, amor? - perguntei num tom sonolento, ainda com os olhos meio fechados.
Ir para o topo Ir para baixo
http://fucking-f0r-virginity.tumblr.com/
Alina Phillips
Lobisomens
Lobisomens
Alina Phillips


Mensagens : 4209
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 29
Localização : Cidade de Strange

Quarto do Drake - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Drake   Quarto do Drake - Página 4 Icon_minitimeQua 19 Jun - 12:47

Já me sentia muito melhor. Acariciei a sua face e beijei os seus lábios, muito ao de leve. Depois escondi a cara no seu corpo. - Tenho fome.. muita fome.. - resmunguei.
Ir para o topo Ir para baixo
Drake Graham
Lobisomens
Lobisomens
Drake Graham


Mensagens : 4155
Data de inscrição : 22/08/2012

Quarto do Drake - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Drake   Quarto do Drake - Página 4 Icon_minitimeQua 19 Jun - 12:53

- Agora sabes o que é ter estômago de lobisomem - disse divertido. Durante aquela semana enchera a nossa dispensa com imensas cisas - apetece-te algumas coisas em especial?
Ir para o topo Ir para baixo
http://fucking-f0r-virginity.tumblr.com/
Alina Phillips
Lobisomens
Lobisomens
Alina Phillips


Mensagens : 4209
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 29
Localização : Cidade de Strange

Quarto do Drake - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Drake   Quarto do Drake - Página 4 Icon_minitimeQua 19 Jun - 12:56

Encolhi os ombros e fiz uma careta. Pois claro, agora o meu estômago era de um lobisomem. O que eu pensava daquilo? Não me agradava, mas tinha de o aceitar. - Qualquer coisa.. só tenho fome. - suspirei. E que fome..
Ir para o topo Ir para baixo
Drake Graham
Lobisomens
Lobisomens
Drake Graham


Mensagens : 4155
Data de inscrição : 22/08/2012

Quarto do Drake - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Drake   Quarto do Drake - Página 4 Icon_minitimeQua 19 Jun - 12:57

- Está bem, vou buscar qualquer coisa à cozinha - saí da cama por momentos. Quando voltei, traia um tabuleiro recheado de coisas.
Ir para o topo Ir para baixo
http://fucking-f0r-virginity.tumblr.com/
Alina Phillips
Lobisomens
Lobisomens
Alina Phillips


Mensagens : 4209
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 29
Localização : Cidade de Strange

Quarto do Drake - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Drake   Quarto do Drake - Página 4 Icon_minitimeQua 19 Jun - 13:01

Com imensas preguiça, sentei-me na cama e espreguicei-me. Aí senti e ouvi todos os meus ossos estalarem. Remexi-me, quando Drake apareceu com o tabulei e mal ele colocou-o em cima da cama, não perdi tempo a comer tudo e mais alguma coisa. Acho que se os talheres, os pratos e outros objetos fossem comestíveis, até isso eu comia.
Ir para o topo Ir para baixo
Drake Graham
Lobisomens
Lobisomens
Drake Graham


Mensagens : 4155
Data de inscrição : 22/08/2012

Quarto do Drake - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Drake   Quarto do Drake - Página 4 Icon_minitimeQua 19 Jun - 13:06

Observei atentamente. Finalmente ela estava a comer. Já era tempo. Agora sim, ela ia sentir-se o mais normal que um lobisomem se podia sentir.
Ir para o topo Ir para baixo
http://fucking-f0r-virginity.tumblr.com/
Alina Phillips
Lobisomens
Lobisomens
Alina Phillips


Mensagens : 4209
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 29
Localização : Cidade de Strange

Quarto do Drake - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Drake   Quarto do Drake - Página 4 Icon_minitimeQua 19 Jun - 13:07

Atirei-lhe o tabuleiro e voltei a espreguiçar-me. Quando mais comia, mais fome sentia. Isto era consequência de não ter comido nada do que fosse, nestes últimos dias. - Quero mais! - fiz uma careta.
Ir para o topo Ir para baixo
Drake Graham
Lobisomens
Lobisomens
Drake Graham


Mensagens : 4155
Data de inscrição : 22/08/2012

Quarto do Drake - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Drake   Quarto do Drake - Página 4 Icon_minitimeQua 19 Jun - 13:12

- Hey! - reclamei divertido quando me atirou o tabuleiro. - Também podes te levantar os teus pezinhos e ir até À cozinha comigo. É mais fácil.
Ir para o topo Ir para baixo
http://fucking-f0r-virginity.tumblr.com/
Alina Phillips
Lobisomens
Lobisomens
Alina Phillips


Mensagens : 4209
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 29
Localização : Cidade de Strange

Quarto do Drake - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Drake   Quarto do Drake - Página 4 Icon_minitimeQua 19 Jun - 13:18

Podia simplesmente ter-lhe inventado uma desculpa, mas ele tinha razão. Além do mais, estava a começar a fazer-me confusão, todos aqueles dias na cama. Levantei-me e depois apoiei o meu corpo até ao seu. Abracei-me a ele. - Amor.. Leva-me até lá abaixo.. - pedinchei num tom bastante fofo.
Ir para o topo Ir para baixo
Drake Graham
Lobisomens
Lobisomens
Drake Graham


Mensagens : 4155
Data de inscrição : 22/08/2012

Quarto do Drake - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Drake   Quarto do Drake - Página 4 Icon_minitimeQua 19 Jun - 13:20

- está bem - murmure divertido e peguei nela ao colo. Ela estava mais pesada, não por ter engordado mas sim por ter ficado mais alta e ter ganho mais músculo. Ela estava linda. Seguimos até à cozinha.
Ir para o topo Ir para baixo
http://fucking-f0r-virginity.tumblr.com/
Alina Phillips
Lobisomens
Lobisomens
Alina Phillips


Mensagens : 4209
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 29
Localização : Cidade de Strange

Quarto do Drake - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Drake   Quarto do Drake - Página 4 Icon_minitimeQua 19 Jun - 19:41

Deitei-me na cama emaranhada pelos lençóis e almofadas. Estava a tentar a todo o custo adormecer e esquecer tudo o que eu e tudo o que me tornava. A sério, só mesmo a mim. Algumas horas depois, consegui adormecer.
Ir para o topo Ir para baixo
Alina Phillips
Lobisomens
Lobisomens
Alina Phillips


Mensagens : 4209
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 29
Localização : Cidade de Strange

Quarto do Drake - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Drake   Quarto do Drake - Página 4 Icon_minitimeQua 19 Jun - 19:50

Acordei algumas horas depois. Felizmente, não tivera nenhum pesadelo, nem algo que se assemelhasse. Procurei por roupa que me servisse o que fora um pouco difícil. Revirei os olhos.  Fui-me pentear, lavar a cara e os dentes e seguidamente desci até ao andar inferior. - Drake!
Ir para o topo Ir para baixo
Alina Phillips
Lobisomens
Lobisomens
Alina Phillips


Mensagens : 4209
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 29
Localização : Cidade de Strange

Quarto do Drake - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Drake   Quarto do Drake - Página 4 Icon_minitimeQua 19 Jun - 21:56

Assim que me senti a ser pousada na cama, puxei-o para cima do meu corpo e abracei-me a si. - Eu odeio-te.. - murmurei. Não, eu não o odiava. Mas andava irritadiça com tudo o que se passara.
Ir para o topo Ir para baixo
Drake Graham
Lobisomens
Lobisomens
Drake Graham


Mensagens : 4155
Data de inscrição : 22/08/2012

Quarto do Drake - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Drake   Quarto do Drake - Página 4 Icon_minitimeQua 19 Jun - 21:58

- Também te amo muito, nalla - murmurei divertido e deitei-me a seu lado. Era tão bom estar perto dela.
Ir para o topo Ir para baixo
http://fucking-f0r-virginity.tumblr.com/
Alina Phillips
Lobisomens
Lobisomens
Alina Phillips


Mensagens : 4209
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 29
Localização : Cidade de Strange

Quarto do Drake - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Drake   Quarto do Drake - Página 4 Icon_minitimeQua 19 Jun - 22:04

- A tua voz, irrita-me, Drake.. - encostei a minha cabeça ao seu peito. - Não existe mesmo forma, de eu voltar a ser humana? - é, eu sabia que não. Mas não custava nada perguntar.
Ir para o topo Ir para baixo
Drake Graham
Lobisomens
Lobisomens
Drake Graham


Mensagens : 4155
Data de inscrição : 22/08/2012

Quarto do Drake - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Drake   Quarto do Drake - Página 4 Icon_minitimeQua 19 Jun - 22:06

- Não irrita nada - infelizmente para ela, não havia.
- Não há nenhuma amor, desculpa.
Ir para o topo Ir para baixo
http://fucking-f0r-virginity.tumblr.com/
Alina Phillips
Lobisomens
Lobisomens
Alina Phillips


Mensagens : 4209
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 29
Localização : Cidade de Strange

Quarto do Drake - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Drake   Quarto do Drake - Página 4 Icon_minitimeQua 19 Jun - 22:17

Mordi o lábio com força e comecei a chorar. Aquilo custava imenso de ouvir.
- Está bem.. - Abracei-me ao seu corpo.
Ir para o topo Ir para baixo
Drake Graham
Lobisomens
Lobisomens
Drake Graham


Mensagens : 4155
Data de inscrição : 22/08/2012

Quarto do Drake - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Drake   Quarto do Drake - Página 4 Icon_minitimeQui 20 Jun - 10:49

Afaguei o seu cabelo e as suas costas enquanto ela chorava nos meus braços. Lamentava que isto fosse assim tão mau para ela.
Ir para o topo Ir para baixo
http://fucking-f0r-virginity.tumblr.com/
Alina Phillips
Lobisomens
Lobisomens
Alina Phillips


Mensagens : 4209
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 29
Localização : Cidade de Strange

Quarto do Drake - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Drake   Quarto do Drake - Página 4 Icon_minitimeQui 20 Jun - 10:53

Limpei as lágrimas dos meus olhos e tentei suavizar a minha expressão. Mais cedo ou mais tarde, teria que aceitar aquilo, não era? - Uma coisa boa disto, é que os meus seios cresceram.. - tentei-me rir e apertei-me ao seu corpo.
Ir para o topo Ir para baixo
Drake Graham
Lobisomens
Lobisomens
Drake Graham


Mensagens : 4155
Data de inscrição : 22/08/2012

Quarto do Drake - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Drake   Quarto do Drake - Página 4 Icon_minitimeQui 20 Jun - 10:56

Com tanta coisa para pensar, ela pensou naquilo Ri-me divertido - pois é... - ela estava mais bonita do que nunca.
Ir para o topo Ir para baixo
http://fucking-f0r-virginity.tumblr.com/
Alina Phillips
Lobisomens
Lobisomens
Alina Phillips


Mensagens : 4209
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 29
Localização : Cidade de Strange

Quarto do Drake - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Drake   Quarto do Drake - Página 4 Icon_minitimeQui 20 Jun - 11:01

Coloquei-me em cima do seu colo e encarei-o. - Eu agora sou mais forte que tu.. - peguei nas nossas mãos e entrelacei os nossos dedos. - Vai ser sempre assim, ou isto é só por ser inicial?
Ir para o topo Ir para baixo
Drake Graham
Lobisomens
Lobisomens
Drake Graham


Mensagens : 4155
Data de inscrição : 22/08/2012

Quarto do Drake - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Drake   Quarto do Drake - Página 4 Icon_minitimeQui 20 Jun - 11:05

Ela não ia ser mais forte do que eu durante muito mais tempo - É apenas inicial, vai durar um mês ou dois - murmurei baixinho, encarando-a.
Ir para o topo Ir para baixo
http://fucking-f0r-virginity.tumblr.com/
Alina Phillips
Lobisomens
Lobisomens
Alina Phillips


Mensagens : 4209
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 29
Localização : Cidade de Strange

Quarto do Drake - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Drake   Quarto do Drake - Página 4 Icon_minitimeQui 20 Jun - 11:10

- Está bem.. - Fiz uma careta. Até tinha a sua graça, ser mais forte que ele, pelo menos, em certas coisas, tinha. - Mas eu li num livro, que quando as fêmeas se irritavam, mesmo.. irritar, irritar.. conseguiam ser bem mais fortes que os gajos. - e apesar de ser pequena, naquela altura em que o lera, eu achava que os livros tinham sempre, mas sempre razão. - Vais-me ensinar a lutar?!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Quarto do Drake - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Drake   Quarto do Drake - Página 4 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Quarto do Drake
Ir para o topo 
Página 4 de 18Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 11 ... 18  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Quarto do Drake
» Telemóvel do Drake
» Fichas das Personagens
» Quarto
» Quarto do Tio Ben

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Strange City :: Strange :: Residências :: Vivendas :: Drake's Home-
Ir para: