Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Sala de Estar

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Samantha E. Simeoni
Especiais
Especiais
Samantha E. Simeoni


Mensagens : 25
Data de inscrição : 13/02/2013
Idade : 32
Localização : Strange

Sala de Estar Empty
MensagemAssunto: Sala de Estar   Sala de Estar Icon_minitimeQui 14 Fev - 20:04



infinitize @JM and @GL


Sala de Estar

A sala pequena tem algumas poltronas, mesinhas de centro e uma grande tv ao centro. Com cores calmas e clarasParece ate que estavam tentando me controlar Fica boa parte do tempo com um video game jogado em cima do tapete e alguns controles largados pelas poltronas, alem varios dvd's e livros.

Fique a vontade... Ou Não...
Ir para o topo Ir para baixo
Samantha E. Simeoni
Especiais
Especiais
Samantha E. Simeoni


Mensagens : 25
Data de inscrição : 13/02/2013
Idade : 32
Localização : Strange

Sala de Estar Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar Icon_minitimeQui 14 Fev - 20:33

Hell sweet Home
TAGGED: With Lars
Vestindo
Music: Thank You Pain!
NOTES: SAD!
Girei a chave na porta ja esperando um apartamento completamente vazio mas me surpreendi ao ver o apartamento completamente mobiliado, joguei a mochila no chão colocando a gaiola com Lars no chão a abri deixando que o gato negro saisse se espreguiçando. Sorri sentindo-o passar entre as minhas pernas e me joguei num sofá de canto. Olhei o teto e senti o corpo arrepiar:
- Claro demais... Claro demais, branco demais, lembra lembra lembra o manicomio... Vermelho, sangue claro demais...
Sacudi a cabeça recobrando a consciencia, eu tinha que manter minha sanidade ou o resto do que eu tinha... Suspirei achando a sala perfeita. Lars miou pedindo por comida tirei da bolsa no sofa as vasilhas de agua e ração e as enxi com uma garrafa de agua que carregava e o pacote de ração que eu levava. Lars começava a comer esfomeado e me virei para a televisão, estava descabelada, com um ar cansado e a maquiagem borrada. Sorri dando de ombros, estava perfeito para não fer ninguem.
Not joy, not guilt, not pain.
Is love the same?~Thank you, Pain! (for crippling my body)
CREDITS @
Ir para o topo Ir para baixo
Samantha E. Simeoni
Especiais
Especiais
Samantha E. Simeoni


Mensagens : 25
Data de inscrição : 13/02/2013
Idade : 32
Localização : Strange

Sala de Estar Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar Icon_minitimeSáb 16 Fev - 21:28

Hell Sweet Home
TAGGED: Leonard
Vestindo
Music: S&M
NOTES: Preguiça!
Chaviei a porta abrindo-a vendo Lars correr para minhas pernas, sorri pegando a gata no colo e olhei para Leonard que estava parado atras de mim com a gaiola de Nedd nos braços:
- Bom entre, fique a vontade, mas crio que seu apartamento ja deva estar disponivel...
Olhei para o chão vendo o aviso do dono do predio sobre um novo apartamento na ala esquerda. Sacudi o papel para Leonard enquanto dava espaço para ele passar joguei a chave sobre a mesinha de centro e me joguei no sofa acariciando Lars.
- A cozinha fica a esquerda e o quarto fica a direita... Banheiro siga reto... Ah isto é para Nedd.
Puxei da minha mochila ainda caida ali uma vasilhinha azul e coloquei proxima a vasilha roxa de Lars:
- Faça Nedd comer apenas na vasilha azul, se ele se atrever a cheirar a vasilha roxa Lars não vai ficar nada satisfeita.
Sorri acariciando a gata que ronronava no meu colo.
Not joy, not guilt, not pain.
Is love the same?~Thank you, Pain! (for crippling my body)
CREDITS @


Última edição por Samantha E. Simeoni em Seg 18 Fev - 1:20, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Leonard F. Copolla
Transformados
Transformados
Leonard F. Copolla


Mensagens : 23
Data de inscrição : 16/02/2013
Idade : 36
Localização : Strange City

Sala de Estar Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar Icon_minitimeSeg 18 Fev - 0:43

Leonard Ford Copolla
Nedd corria ate Lars, ele não vira muitos outras gatos em vida, no caso gata, Nedd era muito queto, embora sumisse de vez enquando, sabe la fazer ele iria, mas era minha unica companhia

_acho que eles farão amizade em breve, mas mudando de assunto, belo ap, quem diria né, de um acidente consegui achar um lugar pra ficar, embora eu sinta por você ter se queimado, eu estava um pouco distante, sabe eu não sou de mi enturma muito, a unica pessoa com quem eu conversava não vejo a anos

Lembrava da minha irmã, sabe-se la onde ela esteja, queria ir procura-la mas no fundo tinha medo, não saber oque falar, como ele deve estar, se esses anos a fizeram bem, desvia-a o assunto rapidamente

_mas e você mora sozinha? não divide o Ap com ninguem ?


All we need is stars and moon...
Thanks Evil Queen ♥ Wonderland Editions
Ir para o topo Ir para baixo
Samantha E. Simeoni
Especiais
Especiais
Samantha E. Simeoni


Mensagens : 25
Data de inscrição : 13/02/2013
Idade : 32
Localização : Strange

Sala de Estar Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar Icon_minitimeSeg 18 Fev - 1:19

Hell Sweet Home
TAGGED: Leonard
Vestindo
Music: S&M
NOTES: Preguiça!
Sorri olhando os gatos brincando no chão enquanto ele falava e se desculpava mais uma vez por ter esbarrado em mim, eu ouvia meio distraida tentando desgrudar a blusa do corpo que teimava em grudar em mim:
- Não tem importancia, eu so preciso de um bom banho e troco de roupa que para de grudar. Eu tambem não sou de muita conversa, meu genio é dificil...
Mordisquei o labio desviando o olhar pensando em tudo que ele falava. A decoração desse apartamento era tão sem graça pra mim... Mas se ele gostava sorri levantando.
- Esse apartamento eu ganhei de um tio morto... Então ele ja veio decorado... Ai ja viu. Bem fique a vontade pois estou cansada e preciso de um banho, voce vai encontrar o que comer na cozinha qualquer coisa bata no quarta estarei deitada lendo.
Sorri virando as costas chamando por Lars que brincava com Nedd pelo chão acarpetado:
- Acho que perdi a companhia de Lars nessa noite. Nedd consegue entretê-la bem. Pelo fato de não me dar bem com pessoas é dificil achar alguem pra dividir ap... Então prefiro ficar sozinha apenas com Lars.
Sorri novamente e virei as costas indo para a cozinha, sentindo o corpo tremer eu queria ver sangue, sangue sair do normal, ver as coisas esquentarem, pessoas gritarem diante de mim... Sacudi a cabeça sorrindo meio zonza... Fui pro banheiro tomar um banho e voltei em seguida usando um blusão e um short de dormir. Como o tempo estava meio frio usava uma blusa xaderz e cinza:
- Demorei muito?
Not joy, not guilt, not pain.
Is love the same?~Thank you, Pain! (for crippling my body)
CREDITS @
Ir para o topo Ir para baixo
Leonard F. Copolla
Transformados
Transformados
Leonard F. Copolla


Mensagens : 23
Data de inscrição : 16/02/2013
Idade : 36
Localização : Strange City

Sala de Estar Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar Icon_minitimeSeg 18 Fev - 1:49

Leonard Ford Copolla
ela mi deixava confuso, ela ia de muito simpatica para alguem completamente ... deficil catalogar, ao mesmo tempo que ficara brava comigo mi ajudava a achar um lugar, ao mesmo tempo que fazia sala sua mente estava em outro lugar, sua insistencia em falar do genio da Lars mi deixava confuso, mas ela chamva minha atenção de certa forma, enquanto ela ia pro banho eu ficava no celular revendo as mensagens, havia muitas que ainda não tinha visto, os ultimos dias tem sido dificil, ja estava cansado de mi mudar, quem sabe finalmente tinha achado um lugar fixo, ela voltava agora sem cheiro de café no corpo

_demorou não, ver Nedd se empanturrar mi distrai as vezes, faz dias que ele não come tão bem assim


All we need is stars and moon...
Thanks Evil Queen ♥ Wonderland Editions
Ir para o topo Ir para baixo
Samantha E. Simeoni
Especiais
Especiais
Samantha E. Simeoni


Mensagens : 25
Data de inscrição : 13/02/2013
Idade : 32
Localização : Strange

Sala de Estar Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar Icon_minitimeSeg 18 Fev - 3:40

Hell Sweet Home
TAGGED: Leonard
Vestindo
Music: S&M
NOTES: Preguiça!
Ele tinha um sorriso estranho, meio preocupado e sua mente gritava coisas... Não resisti enquanto o via brincar om o casal de gatos no tapete vasculhei sua mente... As coisas que vi agradaram meu outro lado, a garota com uma faca na mão que habitava minha mente dava pulinhos ao ver os pais de Leonard serem assassinados. Senti a garganta apertar quando percebi seu olhar sobre mim:
- Desculpe mas acabei indo fundo demais em sua mente, meus pesames por seus pais. Deve ter sido horrivel, mas sem querer ser muito mais curiosa quem era a garota que separaram de você?
Olhei para o lado ja esperando uma má resposta ou resposta alguma afinal eu vasculhara sua mente sem sua permissão não devia ter feito... Mas fez! A garota sacudindo a faca apontou-a para mim e sorriu sadica. Você fez, porque nao tem coragem de perguntar... E se ele perguntar sobre a sua familia? Sobre nossa linda mamãe e sua centena de namorados... Estremeci com as lembranças que essa outra parte trazia a tona. Abracei os joelhos apoiando o queixo sobre ele sentindo o bolo se formar na garganta enquanto esperava uma resposta de um Leonard atonito a situação.
Not joy, not guilt, not pain.
Is love the same?~Thank you, Pain! (for crippling my body)
CREDITS @
Ir para o topo Ir para baixo
Leonard F. Copolla
Transformados
Transformados
Leonard F. Copolla


Mensagens : 23
Data de inscrição : 16/02/2013
Idade : 36
Localização : Strange City

Sala de Estar Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar Icon_minitimeSeg 18 Fev - 4:01

Leonard Ford Copolla
estava surpreso com tudo isso, ela estava na minha mente? eu esta sem reação, era um parte da minha vida que eu não pretendia contar, mas ela estava mi ajudando seria injusto negar uma resposta, pelo menos sabia que não era a unica coisa fora do comum naquela sala, ela se encolhia enquanto esperava minha resposta

_Acho que você poderia ler minha mente e ver a resposta mas responderei em respeito pelo fato de ter confessado o fato de ter lido minha mente, a garota que você viu é a minha irmã mais nova Sophia, não a vejo a um bom tempo, e assim como você eu tambem tenho uma habilidade, você notou quanto esbarramos que sou mais forte que o normal, eu sou um transformado

olhava-a serio esperando que ela não falasse dos meus pais, ou mi expulsasse por algum outro motivo, estava tudo saindo bem e agora tudo poderia desmorona


All we need is stars and moon...
Thanks Evil Queen ♥ Wonderland Editions
Ir para o topo Ir para baixo
Samantha E. Simeoni
Especiais
Especiais
Samantha E. Simeoni


Mensagens : 25
Data de inscrição : 13/02/2013
Idade : 32
Localização : Strange

Sala de Estar Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar Icon_minitimeSeg 18 Fev - 4:25

Hell Sweet Home
TAGGED: Leonard
Vestindo
Music: One
NOTES: Preguiça!
Ergui as sombrancelhas, ele estava confiando em mim, isso não era legal nao nao nao... Eu me sacudia abraçada a meus joelhos, acho que ja havia passado da hora de dormir. Ela é irmã dele humm... PERA ELE É UM O QUÊ?:
- Você é um o que?
Meu rosto estava queimando eu estava viajando meio surtada e me sacudia como uma retardada no sofá. Ele me olhava com... Espanto? Isso isso era espanto ou medo. Sei la que porra que era mas eu estava começando a assustar meu convidado, Lars percebia quando eu estava a ponto de um ataque e pulou para o meu lado miando incessantemente se arrastando por minha coxa desnuda. Olhei para Leonard preocupada. Não seria legal surtar perto dele.
Not joy, not guilt, not pain.
Is love the same?~Thank you, Pain! (for crippling my body)
CREDITS @
Ir para o topo Ir para baixo
Leonard F. Copolla
Transformados
Transformados
Leonard F. Copolla


Mensagens : 23
Data de inscrição : 16/02/2013
Idade : 36
Localização : Strange City

Sala de Estar Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar Icon_minitimeSeg 18 Fev - 4:41

Leonard Ford Copolla
_Transformado

minha revelação devia ter abalado-a um pouco, embora eu tambem estava surpreso, não sabia se ela leria minha mente, rapidamente vasculhava minha mente pensando se tinha algo constrangedor que ela pudesse ter visto

_Bom eu sei que sou mais forte que o normal, mais rapido, hoje mesmo você viu a prova disso, quando esbarramos você notou que eu nem mi movi, a pressão que você sentiu devia ser parecida como dar de cara num muro de blocos, meio que é por isso que me mudei, as pessoas não lidam bem com pessoas diferentes, eu não durmo bem de noite, e uma pessoa arcada a noite toda levanta suspeitas mi entende, ai eu vim pra ca pra tentar recomessar ou ate os vizinhos começarem a se incomodar comigo

olhava sua atenção noque eu dizia, esperando que ela não gritasse "sai daqui seu monstro"

_mas como é esse lance de ler mentes?


All we need is stars and moon...
Thanks Evil Queen ♥ Wonderland Editions
Ir para o topo Ir para baixo
Samantha E. Simeoni
Especiais
Especiais
Samantha E. Simeoni


Mensagens : 25
Data de inscrição : 13/02/2013
Idade : 32
Localização : Strange

Sala de Estar Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar Icon_minitimeSeg 18 Fev - 5:01

Hell Sweet Home
TAGGED: Leonard
Vestindo
Music: Cannibal
NOTES: SURTO!
Sacudi a cabeça fazendo que sim, havia entendido, então ele era forte, ele era rapido ele era quase tão estranho quanto eu. Errado, nos somos assassinas ele não. Senti o corpo estremecer e meu cabelo estava a se bagunçar quando olhei para ele, tentava organizar os pensamentos mas a coisinha em minha mente não me permitia, eu poderia explodir ou desmaiar. Explodir nunca era legal.:
- Não tem graça, as vezes é chato e eu não costumo entrar na mente das pessoas assim, apenas quando preciso de algo delas ou coisa do genero. Mas tirando isso não leio mentes a torto e direito, costumo implantar ideias, é interessante. Mas não, eu não fiz isso com você.
Olhei para os lados, perdida, meio sonolenta. Eu iria desmaiar. Sorri bobamente olhando para ele, minhas palavras saltavam fora de ordem e eu parecia uma louca completa quando me levantei:
- Acho, acho, acho, acho que ja está na hora de dormir... Não,não,não me sinto muito, muito, muito bem... Desculpe. Podemos continuar amanhã?
Meio tremula senti a cabeça girar, eu estava prestes a explodir e minha outra personalidade não seria agradavel a tal hora. Aproximei-me de Leonard depositando um beijo em seu rosto, as coisas começaram a girar e eu resisti.
Not joy, not guilt, not pain.
Is love the same?~Thank you, Pain! (for crippling my body)
CREDITS @
Ir para o topo Ir para baixo
Leonard F. Copolla
Transformados
Transformados
Leonard F. Copolla


Mensagens : 23
Data de inscrição : 16/02/2013
Idade : 36
Localização : Strange City

Sala de Estar Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar Icon_minitimeSeg 18 Fev - 5:13

Leonard Ford Copolla
os dons dela mi faziam pensar, era interessantes e uteis

_isso mi deixa curioso e pensativo, quando disse que lia mentes, achei que tinha me trazido aqui por ter lido minha mente e não mi achou perigoso o suficiente, porem se não leu mi convidou mi dando um voto de confiança, da medo saber que você sabe oque eu to pensando, mi sinto sem privacidade

medo de ela ter lido oque achei dela, teria que diciplinar minha mente, ela vinha em minha direção quase desmaiando, sua aproximação mi fazia corar, seu corpo macio era agradavel

_sim claro, você parece mal

num impulso segurava-a em meus braços

_você mi ajudou hoje, permita que eu a leve pro seu guarto, se quiser pode ler minha mente e sabera que serei respeitoso


All we need is stars and moon...
Thanks Evil Queen ♥ Wonderland Editions
Ir para o topo Ir para baixo
Samantha E. Simeoni
Especiais
Especiais
Samantha E. Simeoni


Mensagens : 25
Data de inscrição : 13/02/2013
Idade : 32
Localização : Strange

Sala de Estar Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar Icon_minitimeSeg 18 Fev - 22:38

My Home
With Leo
Vestindo
Music: One
Desmaiada.
Mal me dera conta quando o perdi os sentidos, desmaiada ouvia a voz de Leonard ao fundo, sentia os braços dele em torno de mim e ele falava sobre eu ler sua mente... Quando reparei não era eu quem falava:
- Moço estranho, fica de boa, não vou te comer vivo, meio que perdi a vontade de te matar, vamos fazer um acordo... Você cuida dela enquanto eu tô por aqui e ela tá desmaiada ai amanha a gente olha o apartamento do outro lado pra você. Quem sabe não vai ser meu vizinho... Gostei disso...
Recobrei um pouco os sentidos calando aquela outra parte e sorri para ele sem graça sentindo-o me colocar na cama.
- Desculpe por isso, Lizzie tem vida propria e foi ela que assassinou minha colega de quarto... Não tenha medo por favor. Eu consigo controla-la estando acordada... mas as vezes ela aparece...
Sorri puxando a coberta ate o pescoço e sussurrei um boa noite para Leonard sentindo o sono pesar.
Not joy, not guilt, not pain.
Is love the same?~Thank you, Pain! (for crippling my body)
CREDITS @
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Sala de Estar Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Sala de Estar
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Sala de Estar + Sala de Jantar
» Sala de Estar e Sala de Jantar
» Sala de Estar
» Sala de Estar
» Sala de Estar

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Strange City :: Strange :: Residências :: Apartamentos :: Apartamento A :: 4A - Esquerdo-
Ir para: