Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Quarto de Alana

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Alana DuBois
Anjos
Anjos
Alana DuBois


Mensagens : 616
Data de inscrição : 29/01/2013

Quarto de Alana - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Quarto de Alana   Quarto de Alana - Página 2 Icon_minitimeQui 7 Fev - 20:58

Relembrando a primeira mensagem :

Quarto de Alana - Página 2 Large


Última edição por Alana DuBois em Qua 5 Jun - 15:44, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Spencer J White
Anjos Negros
Anjos Negros
Spencer J White


Mensagens : 767
Data de inscrição : 21/08/2012
Localização : Strange

Quarto de Alana - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Alana   Quarto de Alana - Página 2 Icon_minitimeQua 5 Jun - 18:23

- eu sei muito bem que são minhas. - refilei, como se aquilo fosse a coisa mais normal do mundo. como se eu tivesse razão e fosse um senhor sabichão. - mas eu não estou com ciúmes.. - beijei-a, somente para a calar.

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Alana DuBois
Anjos
Anjos
Alana DuBois


Mensagens : 616
Data de inscrição : 29/01/2013

Quarto de Alana - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Alana   Quarto de Alana - Página 2 Icon_minitimeQua 5 Jun - 18:38

ri.me contra os seus labios, puxando.o para mim - nao voltes a fazer o que me fizeste ontem - pedi contra os seus labios, roçando.os. eu iria sempre perdoa.lo mas nao ficaria com ele se continuasse a fazer uma coisa daquelas que me magoassem

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Spencer J White
Anjos Negros
Anjos Negros
Spencer J White


Mensagens : 767
Data de inscrição : 21/08/2012
Localização : Strange

Quarto de Alana - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Alana   Quarto de Alana - Página 2 Icon_minitimeQua 5 Jun - 18:49

tateei todo o seu corpo e tentei sorrir. - não vou fazer.. posso prometer tentar não o fazer novamente. - iria tentar, mas seria o suficiente? eu era um anjo negro, por norma só estava bem a fazer mal às pessoas, não?!
Ir para o topo Ir para baixo
Alana DuBois
Anjos
Anjos
Alana DuBois


Mensagens : 616
Data de inscrição : 29/01/2013

Quarto de Alana - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Alana   Quarto de Alana - Página 2 Icon_minitimeQua 5 Jun - 18:55

- podias era fazer isso as tuas amiguinhas - disse, fazendo uma careta - mandavas todas para a merdinha, irem dar uma voltinha e nao voltarem porque elas nao servem - disse ciumenta. nao o queria com outras, se ele tinha outros para o satisfazerem, eu passaria a ter tambem.
Ir para o topo Ir para baixo
Spencer J White
Anjos Negros
Anjos Negros
Spencer J White


Mensagens : 767
Data de inscrição : 21/08/2012
Localização : Strange

Quarto de Alana - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Alana   Quarto de Alana - Página 2 Icon_minitimeQua 5 Jun - 18:58

- agora quem está com ciúmes não sou eu. - sorri totalmente convencido. mas, eu acabara de admitir que estivera com ciúmes?! é, parecia que sim. - descansa.. - era muito fácil falar, quando na realidade eu sempre fora um homem de várias raparigas. nunca de uma só..
Ir para o topo Ir para baixo
Alana DuBois
Anjos
Anjos
Alana DuBois


Mensagens : 616
Data de inscrição : 29/01/2013

Quarto de Alana - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Alana   Quarto de Alana - Página 2 Icon_minitimeQua 5 Jun - 19:00

- eu sei, sou eu. - encolhi os ombros - eu admito que tenho ciumes porque tenho um.. fraquinho por ti - suspirei - e impossivel descansar, tu tens um iman de mulheres e sei que nao es homem de uma so mulher
Ir para o topo Ir para baixo
Spencer J White
Anjos Negros
Anjos Negros
Spencer J White


Mensagens : 767
Data de inscrição : 21/08/2012
Localização : Strange

Quarto de Alana - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Alana   Quarto de Alana - Página 2 Icon_minitimeQua 5 Jun - 19:04

pisquei os olhos. ela tinha um fraquinho por mim? já tivera tantas raparigas que tiveram fracos por mim, mas que simplesmente desprezava. com Alana apenas ficava surpreendido e lá no fundo até contente. - vou tentar fazer um esforço para não o ser.. prometo que vou..
Ir para o topo Ir para baixo
Alana DuBois
Anjos
Anjos
Alana DuBois


Mensagens : 616
Data de inscrição : 29/01/2013

Quarto de Alana - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Alana   Quarto de Alana - Página 2 Icon_minitimeQua 5 Jun - 19:08

- nao precisas.. tu es assim spence.. nao te posso obrigar a mudar - acariciei o seu rosto, dando um beijo na sua bochecha - eu compreendo a tua natureza - sorri levemente
Ir para o topo Ir para baixo
Spencer J White
Anjos Negros
Anjos Negros
Spencer J White


Mensagens : 767
Data de inscrição : 21/08/2012
Localização : Strange

Quarto de Alana - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Alana   Quarto de Alana - Página 2 Icon_minitimeQua 5 Jun - 19:12

- obrigado por compreenderes. - rodei pela cama, até ficar lado a lado com ela. - mas eu vou fazer um esforço na mesma.
Ir para o topo Ir para baixo
Alana DuBois
Anjos
Anjos
Alana DuBois


Mensagens : 616
Data de inscrição : 29/01/2013

Quarto de Alana - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Alana   Quarto de Alana - Página 2 Icon_minitimeQua 5 Jun - 19:21

- de nada - abracei o seu corpo - obrigada por tentares. - sorri e encostei o rosto ao seu peito - ate es querido spence quando nao te viras para o lado negro - olhei.o. se calhar o facto de eu ser um anjo o ajudava na sua humanidade em vez de ser obscuro
Ir para o topo Ir para baixo
Spencer J White
Anjos Negros
Anjos Negros
Spencer J White


Mensagens : 767
Data de inscrição : 21/08/2012
Localização : Strange

Quarto de Alana - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Alana   Quarto de Alana - Página 2 Icon_minitimeQua 5 Jun - 19:25

- eu sei que sou.. - pus o meu braço em volta do seu corpo e puxei-a mais para mim. estranhamente, hoje não me importava em ter sexo. só o simples facto de a ter ali, deixava-me tranquilo e bem.. satisfeito. beijei o topo da sua cabeça.
Ir para o topo Ir para baixo
Alana DuBois
Anjos
Anjos
Alana DuBois


Mensagens : 616
Data de inscrição : 29/01/2013

Quarto de Alana - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Alana   Quarto de Alana - Página 2 Icon_minitimeQua 5 Jun - 19:28

sorri e beijei o seu peito, abraçando.o - dorme, deves estar cansado - abracei.o - eu nao vou sair daqui e depois quando for de manha acordo.te - comecei a passar um dedo pelo seu braço, fazendo desenhos
Ir para o topo Ir para baixo
Spencer J White
Anjos Negros
Anjos Negros
Spencer J White


Mensagens : 767
Data de inscrição : 21/08/2012
Localização : Strange

Quarto de Alana - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Alana   Quarto de Alana - Página 2 Icon_minitimeQua 5 Jun - 19:37

fiz uma careta. estava cansado, era verdade, mas não tinha grande sono. peguei no telemóvel que tinha no bolso dos calções e liguei para Lídia, informando-lhe que amanhã não iria trabalhar e para ela gerir tudo como bem sabia fazer. mordi o lábio. - amanhã vamos passear, não te preocupes com isso.
Ir para o topo Ir para baixo
Alana DuBois
Anjos
Anjos
Alana DuBois


Mensagens : 616
Data de inscrição : 29/01/2013

Quarto de Alana - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Alana   Quarto de Alana - Página 2 Icon_minitimeQua 5 Jun - 19:49

olhei para ele surpresa e sorri - adoro.te - abracei.o com força com o seu gesto. tinha sido a coisa mais bonita que ele tinha feito comigo. de tudo o que ele me podia dar e fazer.. um passeio com ele era das melhores.
Ir para o topo Ir para baixo
Spencer J White
Anjos Negros
Anjos Negros
Spencer J White


Mensagens : 767
Data de inscrição : 21/08/2012
Localização : Strange

Quarto de Alana - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Alana   Quarto de Alana - Página 2 Icon_minitimeQua 5 Jun - 19:52

- claro que me adores.. - comecei-me a rir. eu era um cobarde por não admitir que também a adorava. fiz uma careta e aconcheguei-a melhor nos meus braços. - prepara-te que amanhã será um dia cheio de surpresa. - murmurei ao seu ouvido e sorri. - agora dorme..
Ir para o topo Ir para baixo
Alana DuBois
Anjos
Anjos
Alana DuBois


Mensagens : 616
Data de inscrição : 29/01/2013

Quarto de Alana - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Alana   Quarto de Alana - Página 2 Icon_minitimeQua 5 Jun - 20:05

sorri e afastei.me apenas o suficiente para beijar os seus labios - nao preciso de surpresas, preciso de ti - aquilo tinha soado mal, muito mal - agora dorme tambem, estamos ambos cansados
Ir para o topo Ir para baixo
Spencer J White
Anjos Negros
Anjos Negros
Spencer J White


Mensagens : 767
Data de inscrição : 21/08/2012
Localização : Strange

Quarto de Alana - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Alana   Quarto de Alana - Página 2 Icon_minitimeQua 5 Jun - 20:12

encolhi os ombros. - está bem.. - mesmo assim, um simples obrigada não lhe caia mal. mas, acabei nem por me importar com aquilo, já que ela dissera que precisava de mim e isso deixava-me extremamente feliz. - boa noite, então. - meti-me de baixo dos lençóis e esperei que ela fizesse o mesmo. só assim poderia dormir.
Ir para o topo Ir para baixo
Alana DuBois
Anjos
Anjos
Alana DuBois


Mensagens : 616
Data de inscrição : 29/01/2013

Quarto de Alana - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Alana   Quarto de Alana - Página 2 Icon_minitimeQua 5 Jun - 20:18

deitei.me ao seu lado e bati no meu peito para ele deitar a cabeça - encosta.te aqui, vais ver como vais dormir nas nuvens - esperei que ele deitasse a cabeça no meu peito para poder começar a mexer no seu cabelo
Ir para o topo Ir para baixo
Spencer J White
Anjos Negros
Anjos Negros
Spencer J White


Mensagens : 767
Data de inscrição : 21/08/2012
Localização : Strange

Quarto de Alana - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Alana   Quarto de Alana - Página 2 Icon_minitimeQua 5 Jun - 20:32

olhei para o seu peito de uma forma maliciosa e fiz o que ela pediu. sim, eu já me sentia nas nuvens e podia ouvir o bater do seu coração. fechei os olhos e rapidamente adormeci.
Ir para o topo Ir para baixo
Alana DuBois
Anjos
Anjos
Alana DuBois


Mensagens : 616
Data de inscrição : 29/01/2013

Quarto de Alana - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Alana   Quarto de Alana - Página 2 Icon_minitimeQua 5 Jun - 20:41

sorri quando ele se encostou e eu comecei imediatamente a fazer caricias nos seus cabelos. olhei para o seu braço que caia pesadamente sobre o meu ventre e sorri, adormecendo passado pouco tempo porque ele ja dormia
Ir para o topo Ir para baixo
Spencer J White
Anjos Negros
Anjos Negros
Spencer J White


Mensagens : 767
Data de inscrição : 21/08/2012
Localização : Strange

Quarto de Alana - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Alana   Quarto de Alana - Página 2 Icon_minitimeQua 5 Jun - 21:33

Quando acordei já era dia. Com todo o cuidado, saí da cama e tapei-a. Depois ajeitei a minha roupa e chamei um táxi. Acabei por me ir embora. Tinha-me que preparar.
Ir para o topo Ir para baixo
Alana DuBois
Anjos
Anjos
Alana DuBois


Mensagens : 616
Data de inscrição : 29/01/2013

Quarto de Alana - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Alana   Quarto de Alana - Página 2 Icon_minitimeQua 5 Jun - 21:39

quando acordei ja era tarde e ele nao estava ali. suspirei e fui tomar um duche, vestindo.me. depois de estar pronta e ligeiramente desportiva sem deixar de estar sexy para ele, fui tomar o pequeno almoço

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Quarto de Alana - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Alana   Quarto de Alana - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Quarto de Alana
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Quarto
» Quarto do Tio Ben
» Quarto de Mel
» Quarto de Sam
» Quarto de Sky

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Strange City :: Strange :: Residências :: Vivendas :: Alana's Place-
Ir para: