Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Quarto da Jade

Ir para baixo 
AutorMensagem
Jade Gregory
Anjos
Anjos
Jade Gregory


Mensagens : 356
Data de inscrição : 05/09/2012

Quarto da Jade Empty
MensagemAssunto: Quarto da Jade   Quarto da Jade Icon_minitimeTer 18 Dez - 17:25

Quarto da Jade 9706_492744654082369_246305114_n_large
Ir para o topo Ir para baixo
Jade Gregory
Anjos
Anjos
Jade Gregory


Mensagens : 356
Data de inscrição : 05/09/2012

Quarto da Jade Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Jade   Quarto da Jade Icon_minitimeTer 18 Dez - 17:28

Entrei no quarto e joguei o vestido e a máscara para cima da cama, abrindo a gaveta da minha cómoda e tirando umas grandes argolas de lá. Atirei-as também para a cama e corri para a casa-de-banho, onde tomei um bom banho. Vesti-me, penteei-me, coloquei as argolas, e no final de tudo, a máscara. Olhei-me ao espelho umas 500 vezes à espera da mensagem do Derek, e quando esta chegou respirei fundo, apliquei mais uma vez uma camada de base, peguei na mala e saí de casa em direcção ao baile.
Ir para o topo Ir para baixo
Jade Gregory
Anjos
Anjos
Jade Gregory


Mensagens : 356
Data de inscrição : 05/09/2012

Quarto da Jade Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Jade   Quarto da Jade Icon_minitimeSáb 22 Dez - 21:48

Depois daquela noite entrei no quarto e atirei-me para a cama, adormecendo minutos depois. Acordei na manhã seguinte e peguei no telemóvel, verificando que não tinha mensagens. De Derek, ou de ninguém. Aquele estúpido não me tinha dito mais nada. Limitou-se a deixar-me pendurada no meio do baile, sozinha, após eu ter desaparecido e ido de alguma maneira apanhar ar a uma casa assombrada, e ainda teve a lata de me dar uma desculpa esfarrapada. Ok, se era assim que ele queria jogar, ok. Eu também não lhe ia dizer mais nada. Pensei em enviar uma mensagem a outra pessoa. Tinha conhecido imensa gente nos últimos dias. Talvez enviasse a Drake ou ao Adam. Sentia-me mal, porque parecia que só queria estar com eles porque o outro me tinha deixado abandonada, mas eles eram meus amigos. Agora, qual deles? Pensei em enviar aos dois, mas podia causar problemas. O Drake talvez não fosse boa ideia. Não queria confusões logo de manhã por causa da outra chanfrada, e a última vez que tinha estado com ele tinha sido quando Derek quase que o matava. Mas mesmo assim, enviei mensagem para ele. Enquanto esperava pela resposta, fui tomar um banho.
Ir para o topo Ir para baixo
Jade Gregory
Anjos
Anjos
Jade Gregory


Mensagens : 356
Data de inscrição : 05/09/2012

Quarto da Jade Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Jade   Quarto da Jade Icon_minitimeDom 30 Dez - 16:43

Dias tinham passado e não ouvira mais nada de Derek. Devia estar preocupada? A verdade é que sentia falta dele. Pensei em enviar-lhe uma mensagem, mas ele tinha dado a entender que não queria saber mais de mim naquele dia. Olhei para o calendário e suspirei. - Treze anos - sussurrei para mim própria e levantei-me, seguindo até ao armário. Retirei um vestido preto e vesti-o. Passei um eyeliner pelos olhos e quando estava pronta, caminhei até ao cemitério.
Ir para o topo Ir para baixo
Jade Gregory
Anjos
Anjos
Jade Gregory


Mensagens : 356
Data de inscrição : 05/09/2012

Quarto da Jade Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Jade   Quarto da Jade Icon_minitimeQua 13 Fev - 20:00

Mal entrei na casa corri para o banho. Depois de uma meia hora no chuveiro, ganhei coragem para sair. Vesti um fato-de-treino e enviei uma mensagem a Drake. Missão: falhada. Não prestava, mesmo. Nem ela. Por isso é que nos daríamos bem. Sentei-me na cama e fiquei por ali, esperando algo interessante acontecer.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Quarto da Jade Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Jade   Quarto da Jade Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Quarto da Jade
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Fichas das Personagens
» Telemóvel de Jade Gregory
» Quarto do Tio Ben
» Quarto de Mel
» Quarto de Sam

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Strange City :: Strange :: Residências :: Vivendas :: Jade's Home-
Ir para: