Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Cemitério

Ir para baixo 
+3
Jade Gregory
Derek Van
Admin
7 participantes
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Admin
Administrador
Administrador
Admin


Mensagens : 179
Data de inscrição : 16/08/2012

Cemitério       Empty
MensagemAssunto: Cemitério    Cemitério       Icon_minitimeDom 19 Ago - 9:42

Cemitério       14033250_YNpPv
Ir para o topo Ir para baixo
https://strange-rpg.forumeiros.com
Derek Van
Caçadores
Caçadores
Derek Van


Mensagens : 360
Data de inscrição : 23/08/2012

Cemitério       Empty
MensagemAssunto: Re: Cemitério    Cemitério       Icon_minitimeQua 12 Set - 21:43

Parei no cemitério não sei porquê e daí ganhei coragem.
- Achas-me um monstro Jade? - Perguntei com receio da sua resposta.
Ir para o topo Ir para baixo
http://nesszita.tumblr.com
Jade Gregory
Anjos
Anjos
Jade Gregory


Mensagens : 356
Data de inscrição : 05/09/2012

Cemitério       Empty
MensagemAssunto: Re: Cemitério    Cemitério       Icon_minitimeQua 12 Set - 23:12

Não consegui reagir quando Derek me levou para outro canto na floresta. Quando finalmente consegui falar, explodi em soluços, gaguejando - Estás parvo?! O que lhe fizeste? - dei-lhe um empurrão (sem resultado) e tentei correr em direcção ao sítio onde Drake tinha sido deitado, mas estava perdida. - Drake! - gritei ouvindo o meu eco imensas vezes juntando os passos de Derek atrás de mim. - És um monstro. - respondi-lhe baixinho sem me virar.
Ir para o topo Ir para baixo
Derek Van
Caçadores
Caçadores
Derek Van


Mensagens : 360
Data de inscrição : 23/08/2012

Cemitério       Empty
MensagemAssunto: Re: Cemitério    Cemitério       Icon_minitimeQua 12 Set - 23:23

Não consegui reagir quando ouvi aquele '' tu és um monstro ''.
Deixei-a ir.
Ir para o topo Ir para baixo
http://nesszita.tumblr.com
Katie Hunt
Vampiros
Vampiros
Katie Hunt


Mensagens : 207
Data de inscrição : 11/09/2012

Cemitério       Empty
MensagemAssunto: Re: Cemitério    Cemitério       Icon_minitimeSex 14 Dez - 19:30

Vagueei pelas ruas até já ser de noite, quando dei por mim estava à entrada do cemitério. Entrei no mesmo e sentei-me no chão num sítio qualquer. Já se tinham passado três anos... três anos desde que perdera a minha irmã. Olhei para a campa mais próxima de mim e deixei escapar um longo suspiro, a minha irmã não estava neste cemitério... estava noutro numa outra cidade bem longe daqui onde eu jamais poderia voltar devido ao que me tornei...
Ir para o topo Ir para baixo
Jake Brown
Vampiros
Vampiros
Jake Brown


Mensagens : 195
Data de inscrição : 15/09/2012

Cemitério       Empty
MensagemAssunto: Re: Cemitério    Cemitério       Icon_minitimeSáb 15 Dez - 18:24

Já se tinham passado dias, desde aquele dia em que Katie estive na minha casa. Entretanto fiz uma viagem à minha terra Natal. Assim que voltei a Strange, alimentei o meu jaguar e fui dar uma volta. Enquanto caminhava pela cidade, um cheiro já conhecido, despertou-me o interesse e entrei no cemitério. Toquei no ombro de Katie e desviei-me para o lado contrário. - Estás a pensar no mundo da lua?.
Ir para o topo Ir para baixo
Katie Hunt
Vampiros
Vampiros
Katie Hunt


Mensagens : 207
Data de inscrição : 11/09/2012

Cemitério       Empty
MensagemAssunto: Re: Cemitério    Cemitério       Icon_minitimeSáb 15 Dez - 20:07

Levantei rapidamente o olhar quando senti tocarem-me no ombro, e suspirei quando vi que era Jake. - Estou... - disse num murmurei tentando que a minha voz não demonstrasse a fraqueza que por vezes se apoderava de mim.
Ir para o topo Ir para baixo
Jake Brown
Vampiros
Vampiros
Jake Brown


Mensagens : 195
Data de inscrição : 15/09/2012

Cemitério       Empty
MensagemAssunto: Re: Cemitério    Cemitério       Icon_minitimeSeg 17 Dez - 11:34

Tive que olhar em redor para puder encolher os ombros. Era típico de um vampiro vaguear pelos cemitérios, mas não via Katie como esse tipo de vampiro. - Tens aqui algum familiar? - atrevi-me a perguntar.
Ir para o topo Ir para baixo
Katie Hunt
Vampiros
Vampiros
Katie Hunt


Mensagens : 207
Data de inscrição : 11/09/2012

Cemitério       Empty
MensagemAssunto: Re: Cemitério    Cemitério       Icon_minitimeSeg 17 Dez - 22:32

- Não... - murmurei e ao mesmo tempo abanei a cabeça.- Tenho noutro cemitério, não sou de cá. - expliquei com um suspiro.
Ir para o topo Ir para baixo
Jake Brown
Vampiros
Vampiros
Jake Brown


Mensagens : 195
Data de inscrição : 15/09/2012

Cemitério       Empty
MensagemAssunto: Re: Cemitério    Cemitério       Icon_minitimeSeg 17 Dez - 22:45

Não achava aquilo surpreendente. Já tinha conhecido tantos outros vampiros, que tinham famílias enterradas em cemitérios. - Não devias ficar presa ao passado. Seguir em frente. - toquei-lhe no ombro e apertei-o levemente.
Ir para o topo Ir para baixo
Katie Hunt
Vampiros
Vampiros
Katie Hunt


Mensagens : 207
Data de inscrição : 11/09/2012

Cemitério       Empty
MensagemAssunto: Re: Cemitério    Cemitério       Icon_minitimeSeg 17 Dez - 22:48

Encolhi os ombros e elevei os joelhos de modo a poder pousar a cabeça sobre os mesmos. - É difícil... - murmurei, afinal ainda só se tinham passado três anos.
Ir para o topo Ir para baixo
Jake Brown
Vampiros
Vampiros
Jake Brown


Mensagens : 195
Data de inscrição : 15/09/2012

Cemitério       Empty
MensagemAssunto: Re: Cemitério    Cemitério       Icon_minitimeSeg 17 Dez - 22:54

Sentei-me ao seu lado. Eu nunca tinha passado por uma experiência daquelas, e mesmo que tivesse passado, eu era um homem frio e esquecia-me facilmente do que não me interessava. - Acredita, mais cedo ou mais tarde só não passarão de recordações e nem sequer te vais lembrar ou se te lembrares, acho que não te vais importar. - eu realmente não sabia.
Ir para o topo Ir para baixo
Katie Hunt
Vampiros
Vampiros
Katie Hunt


Mensagens : 207
Data de inscrição : 11/09/2012

Cemitério       Empty
MensagemAssunto: Re: Cemitério    Cemitério       Icon_minitimeSeg 17 Dez - 22:57

- Eu sei. - disse olhando de relance para ele. - Eu tento mas por vezes não consigo... e quando estou sozinha torna-se mais complicado. - retorqui. - Mas eu sei que um dia vai passar...
Ir para o topo Ir para baixo
Jake Brown
Vampiros
Vampiros
Jake Brown


Mensagens : 195
Data de inscrição : 15/09/2012

Cemitério       Empty
MensagemAssunto: Re: Cemitério    Cemitério       Icon_minitimeSeg 17 Dez - 22:59

Estendi os braços para cima e espreguicei-me. Envolvi-a com eles e puxei-a para mim. Eu não sabia o que realmente estava a fazer, mas achava aquilo o mais correcto. - Tu é que sabes. - pisquei os olhos, repetidamente. - Eu cá acho que nunca passei por isso.
Ir para o topo Ir para baixo
Katie Hunt
Vampiros
Vampiros
Katie Hunt


Mensagens : 207
Data de inscrição : 11/09/2012

Cemitério       Empty
MensagemAssunto: Re: Cemitério    Cemitério       Icon_minitimeSeg 17 Dez - 23:01

Fiz uma cara confusa quando ele me puxou para si e me envolveu com os seus braços, mas não sei porquê encostei-me a ele. - Ainda bem para ti... é horrível. - suspirei.
Ir para o topo Ir para baixo
Jake Brown
Vampiros
Vampiros
Jake Brown


Mensagens : 195
Data de inscrição : 15/09/2012

Cemitério       Empty
MensagemAssunto: Re: Cemitério    Cemitério       Icon_minitimeSeg 17 Dez - 23:04

Fiz questão de fingir um suspiro. Já há muito que não o fazia. Eu realmente não sabia o que era aquilo que ela sentia, mas também não me importava muito. Nunca me interessei mesmo por sentir coisas reservadas a humanos ou a outros seres que não frios. - Deves ter razão. - uau, eu hoje estava mesmo um rapaz de poucas palavras.
Ir para o topo Ir para baixo
Katie Hunt
Vampiros
Vampiros
Katie Hunt


Mensagens : 207
Data de inscrição : 11/09/2012

Cemitério       Empty
MensagemAssunto: Re: Cemitério    Cemitério       Icon_minitimeSeg 17 Dez - 23:09

- Sim. - encolhi os ombros e não consegui evitar um revirar de olhos. - Olha não precisas de estar aqui comigo por pena. Podes ir à tua vida. - disse afastando-me ligeiramente dele para o poder olhar melhor.
Ir para o topo Ir para baixo
Jake Brown
Vampiros
Vampiros
Jake Brown


Mensagens : 195
Data de inscrição : 15/09/2012

Cemitério       Empty
MensagemAssunto: Re: Cemitério    Cemitério       Icon_minitimeSeg 17 Dez - 23:15

Acho que voltei a espreguiçar-me, pelo que notei que me reconfortei no chão e estiquei os braços. Olhei-a. - Bom, se vires bem, eu não sou um ser de ter pena. Acho que estou mais aqui por livre e espontânea vontade. Mas, se estás mal, muda-te.
Ir para o topo Ir para baixo
Katie Hunt
Vampiros
Vampiros
Katie Hunt


Mensagens : 207
Data de inscrição : 11/09/2012

Cemitério       Empty
MensagemAssunto: Re: Cemitério    Cemitério       Icon_minitimeSeg 17 Dez - 23:17

Revirei os olhos, pois, ele nunca ia ter pena de ninguém.. nem sei porque me veio tal coisa à cabeça. - Está bem. - disse num tom talvez de resmungo.
Ir para o topo Ir para baixo
Jake Brown
Vampiros
Vampiros
Jake Brown


Mensagens : 195
Data de inscrição : 15/09/2012

Cemitério       Empty
MensagemAssunto: Re: Cemitério    Cemitério       Icon_minitimeSeg 17 Dez - 23:19

Um sorriso de satisfação apareceu nos meus lábios. Tive todo o gosto de o acentuar. - Estou muito bem, estou. - gargalhei até não aguentar mais. - Vá anima-te miúda. Até parece que o mundo acaba agora. - podia ter suado meio insensivel, mas era verdade.
Ir para o topo Ir para baixo
Katie Hunt
Vampiros
Vampiros
Katie Hunt


Mensagens : 207
Data de inscrição : 11/09/2012

Cemitério       Empty
MensagemAssunto: Re: Cemitério    Cemitério       Icon_minitimeSeg 17 Dez - 23:23

Olhei-o e fiz-lhe uma careta. - Espero que não vás começar a gozar comigo. - resmunguei devido ao que ele tinha dito. - Estou animada. - revirei os olhos.
Ir para o topo Ir para baixo
Jake Brown
Vampiros
Vampiros
Jake Brown


Mensagens : 195
Data de inscrição : 15/09/2012

Cemitério       Empty
MensagemAssunto: Re: Cemitério    Cemitério       Icon_minitimeSeg 17 Dez - 23:24

Realmente tive vontade de lhe gozar, mas hoje ia sair da rotina. Já tinha vivido muito e acho que a vida me ensinara a não ser tão sério, mas também não ser assim tão gozão. Apenas sorri. - Que bom. Pois eu estou sempre animado. - sim, eu não tinha evitado, eu falar de mim.
Ir para o topo Ir para baixo
Katie Hunt
Vampiros
Vampiros
Katie Hunt


Mensagens : 207
Data de inscrição : 11/09/2012

Cemitério       Empty
MensagemAssunto: Re: Cemitério    Cemitério       Icon_minitimeSeg 17 Dez - 23:29

- Por acaso... mas só mesmo por acaso já tinha reparado nisso. - disse e esbocei um pequeno sorriso cínico.
Ir para o topo Ir para baixo
Jake Brown
Vampiros
Vampiros
Jake Brown


Mensagens : 195
Data de inscrição : 15/09/2012

Cemitério       Empty
MensagemAssunto: Re: Cemitério    Cemitério       Icon_minitimeSeg 17 Dez - 23:30

Desta vez, coloquei um sorriso amarelo nos lábios. - Só por acaso? Eu sei que sou um rapaz discreto.. - fiz noção de tossir de prepósito. - .. mas, well, deixa para lá mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
Katie Hunt
Vampiros
Vampiros
Katie Hunt


Mensagens : 207
Data de inscrição : 11/09/2012

Cemitério       Empty
MensagemAssunto: Re: Cemitério    Cemitério       Icon_minitimeSeg 17 Dez - 23:32

- Hm hm. - revirei os olhos. A sério, não entendia porquê mas mesmo calado ele tinha o dom de me irritar.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Cemitério       Empty
MensagemAssunto: Re: Cemitério    Cemitério       Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Cemitério
Ir para o topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Strange City :: Strange :: Strange-
Ir para: