Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Rio

Ir para baixo 
+3
Spencer J White
Zoey Gummer
Admin
7 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
AutorMensagem
Admin
Administrador
Administrador
Admin


Mensagens : 179
Data de inscrição : 16/08/2012

Rio                       - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Rio    Rio                       - Página 4 Icon_minitimeDom 19 Ago - 9:36

Relembrando a primeira mensagem :

Rio                       - Página 4 8303073
Ir para o topo Ir para baixo
https://strange-rpg.forumeiros.com

AutorMensagem
Drake Graham
Lobisomens
Lobisomens
Drake Graham


Mensagens : 4155
Data de inscrição : 22/08/2012

Rio                       - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Rio    Rio                       - Página 4 Icon_minitimeTer 28 Ago - 2:06

- Hum, deixa lá. Também não pensava tornar-te numa. Bah... só de pensar que teria de ate aturar - Suspirei pesarosamente.
Ir para o topo Ir para baixo
http://fucking-f0r-virginity.tumblr.com/
Alina Phillips
Lobisomens
Lobisomens
Alina Phillips


Mensagens : 4209
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 29
Localização : Cidade de Strange

Rio                       - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Rio    Rio                       - Página 4 Icon_minitimeTer 28 Ago - 2:09

- Pash.. como se tu te importasses muito de me aturar. Eu? Uma beldade perfeita?! - olhei-o. - Deve ser deve..
Ir para o topo Ir para baixo
Drake Graham
Lobisomens
Lobisomens
Drake Graham


Mensagens : 4155
Data de inscrição : 22/08/2012

Rio                       - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Rio    Rio                       - Página 4 Icon_minitimeTer 28 Ago - 2:15

- És tão perfeita que ainda ninguém te quis levar para a cama.
Gozei mas arrependi-me.
- Desculpa - Raios da maldita compaixão.
Ir para o topo Ir para baixo
http://fucking-f0r-virginity.tumblr.com/
Alina Phillips
Lobisomens
Lobisomens
Alina Phillips


Mensagens : 4209
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 29
Localização : Cidade de Strange

Rio                       - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Rio    Rio                       - Página 4 Icon_minitimeTer 28 Ago - 2:18

- Não, tens razão. Acho muito difícil alguém como eu, arranjar alguém que lhe deia sexo. - abanei a cabeça. - Secalhar é melhor ir embora.. também está tarde.
Ir para o topo Ir para baixo
Drake Graham
Lobisomens
Lobisomens
Drake Graham


Mensagens : 4155
Data de inscrição : 22/08/2012

Rio                       - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Rio    Rio                       - Página 4 Icon_minitimeTer 28 Ago - 2:24

Olhei-a de soslaio com um completo sorriso de gozo na cara.
- Mete isso na cabeça, eu cá acho que nunca fizeste aquilo porque és uma chata!
Hum, já estava quase noite. Sim.
Ir para o topo Ir para baixo
http://fucking-f0r-virginity.tumblr.com/
Alina Phillips
Lobisomens
Lobisomens
Alina Phillips


Mensagens : 4209
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 29
Localização : Cidade de Strange

Rio                       - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Rio    Rio                       - Página 4 Icon_minitimeTer 28 Ago - 2:27

- Uau, muito obrigado por me meteres ainda mais para baixo! Espero que estejas satisfeito. - revirei os olhos. - És mesmo um caso perdido. Também não te censuro, não passas de uma coisa. - empurrei-o e fui-me embora.

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Drake Graham
Lobisomens
Lobisomens
Drake Graham


Mensagens : 4155
Data de inscrição : 22/08/2012

Rio                       - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Rio    Rio                       - Página 4 Icon_minitimeTer 28 Ago - 2:32

Talvez tivesse abusado um pouco agora. Limitei-me a encolher os ombros e nadei até à margem oposta onde estavam o resto das minhas coisas. Assim que estava totalmente seco, segui caminho até casa.
Ir para o topo Ir para baixo
http://fucking-f0r-virginity.tumblr.com/
Derek Van
Caçadores
Caçadores
Derek Van


Mensagens : 360
Data de inscrição : 23/08/2012

Rio                       - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Rio    Rio                       - Página 4 Icon_minitimeSáb 8 Set - 13:32

Estava meio zombie, sono, dor de cabeça. Bem, decidi ir ao rio pois era um lugar um pouco restrito e tinha água e eu precisava de acordar de uma vez por todas.
Despi-me e dei um mergulho para a água.
Ir para o topo Ir para baixo
http://nesszita.tumblr.com
Lana Sullivan
Caçadores
Caçadores
Lana Sullivan


Mensagens : 44
Data de inscrição : 05/09/2012
Localização : Strange

Rio                       - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Rio    Rio                       - Página 4 Icon_minitimeSáb 8 Set - 13:34

Depois de sair da floresta o único sitio onde acabara por chegar fora ao rio.
Sentei-me numa das margens emolhei os pés, sorrindo. Como não estava ali ninguém, decidi tirar a roupa ficando apenas em lingerie e mergulhei.
Ir para o topo Ir para baixo
Derek Van
Caçadores
Caçadores
Derek Van


Mensagens : 360
Data de inscrição : 23/08/2012

Rio                       - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Rio    Rio                       - Página 4 Icon_minitimeSáb 8 Set - 13:39

Emergi poucos segundos depois e ouvi um barulho como se algo batesse na água. Por momentos pensei que fosse algum peixe mas o som era demasiado grosso para tal, um crocodilo Desconfiei que fosse, saí da água até que vejo uma rapariga a emergir de lingerie.
Eish, era a miúda da Praça.
Ir para o topo Ir para baixo
http://nesszita.tumblr.com
Lana Sullivan
Caçadores
Caçadores
Lana Sullivan


Mensagens : 44
Data de inscrição : 05/09/2012
Localização : Strange

Rio                       - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Rio    Rio                       - Página 4 Icon_minitimeSáb 8 Set - 13:43

Nadei e nadei, como que se não houvesse ninguém por ali. Até que ouvi um pequeno barulhinho escapar e fiquei com os sentidos todos alerta, olhando para todas as direcções. Até que vi o caçador do outro dia e nadei até à margem oposta, pouco importada.
Ir para o topo Ir para baixo
Derek Van
Caçadores
Caçadores
Derek Van


Mensagens : 360
Data de inscrição : 23/08/2012

Rio                       - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Rio    Rio                       - Página 4 Icon_minitimeSáb 8 Set - 13:47

- Só mesmo nesta cidade há gajas que mergulham de lingerie. - Desabafei baixinho.
Vesti-me rapidamente pegando na garrafa que trouxe comigo e caminhei para longe.
Ir para o topo Ir para baixo
http://nesszita.tumblr.com
Lana Sullivan
Caçadores
Caçadores
Lana Sullivan


Mensagens : 44
Data de inscrição : 05/09/2012
Localização : Strange

Rio                       - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Rio    Rio                       - Página 4 Icon_minitimeSáb 8 Set - 13:49

Assim que o vi afastar-se sorri, agradada. Ainda não conhecera ninguém com bom humor nesta cidade, o que me fazia repensar sobre este destino para minha "pausa". Estendi-me ao sol e assim que estava seca, vesti-me e fui-me embora.
Ir para o topo Ir para baixo
Derek Van
Caçadores
Caçadores
Derek Van


Mensagens : 360
Data de inscrição : 23/08/2012

Rio                       - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Rio    Rio                       - Página 4 Icon_minitimeSex 14 Set - 21:01

Fui até ao rio onde quis relaxar e meter as ideias em ordem, ainda não me tinha esquecido do que se tinha passado mas tomei uma decisão que a partir de agora em diante ia ser o real eu, isto é, ia parar de socializar porque sozinho ficava melhor e não queria qualquer tipo de distracções para mim mesmo, aliás o amor só serve para a pessoa sofrer, não é?. Quero que se lixe sempre fui frio e desagradável não iria mudar por uma miúda que me odiava.
Ir para o topo Ir para baixo
http://nesszita.tumblr.com
Zoey Gummer
Anjos
Anjos
Zoey Gummer


Mensagens : 204
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 30

Rio                       - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Rio    Rio                       - Página 4 Icon_minitimeSex 9 Nov - 19:10

Tinham sido uns meses difíceis, trabalhar, estudar, trabalhar...
Foi então que decidi dar uma voltinha, até que acabei num rio que estava sem ninguém. Aproveitei e tirei as roupas ficando completamente nua, sim devia estar maluca, mas estava tão cansada que precisava de ralaxar e como não estava lá ninguém quis mesmo assim tomar precaução e nadei um pouco para fora da margem.
Ir para o topo Ir para baixo
Spencer J White
Anjos Negros
Anjos Negros
Spencer J White


Mensagens : 767
Data de inscrição : 21/08/2012
Localização : Strange

Rio                       - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Rio    Rio                       - Página 4 Icon_minitimeSex 9 Nov - 19:14

Sorri maliciosamente mal vi Zoey completamente nua. Deliciei-me à primeira visão e voltei a deliciar-me assim que a vi afastar-se da margem. Tirei a minha roupa, ficando apenas em boxers e surrateiramente caminhei até ao sítio onde estavam as suas roupas e escondi-as. Depois nadei pelo outro lado do rio, esperando o momento certo para a assustar.
Ir para o topo Ir para baixo
Zoey Gummer
Anjos
Anjos
Zoey Gummer


Mensagens : 204
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 30

Rio                       - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Rio    Rio                       - Página 4 Icon_minitimeSex 9 Nov - 19:18

Ouvi um movimento na água e assustei-me, podia ser qualquer coisa... um crocodilo?
Saí rapidamente da água em direção ao local onde supostamente tinha colocado a minha roupa, mas quando lá cheguei não estava la nada, nada!
Fiquei preocupada, estava nua e não tinha nada para me tapar, estava irritada, chateada, até que vi uma pessoa a qual não consegui ver o rosto, a nadar longe da margem não hesitei em esconder-me por detrás de uma árvore, afinal... estava nua .
Ir para o topo Ir para baixo
Spencer J White
Anjos Negros
Anjos Negros
Spencer J White


Mensagens : 767
Data de inscrição : 21/08/2012
Localização : Strange

Rio                       - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Rio    Rio                       - Página 4 Icon_minitimeSex 9 Nov - 19:22

Sorri sacana e tentei ao máximo não me rir. Em poucos segundos, desapareci do rio e apareci atrás de si. Enrolei os meus braços à sua cintura e rossei o meu sexo ao seu rabo.
Ir para o topo Ir para baixo
Zoey Gummer
Anjos
Anjos
Zoey Gummer


Mensagens : 204
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 30

Rio                       - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Rio    Rio                       - Página 4 Icon_minitimeSex 9 Nov - 19:26

Olhei apressadamente para trás até ver Spencer. Pronto agora já tinha entendido tudo.
- És parvo!? Larga-me! - Disse bruscamente enquanto me apressava em esconder-me no outro lado da árvore para ele não me ver assim.
Ir para o topo Ir para baixo
Spencer J White
Anjos Negros
Anjos Negros
Spencer J White


Mensagens : 767
Data de inscrição : 21/08/2012
Localização : Strange

Rio                       - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Rio    Rio                       - Página 4 Icon_minitimeSex 9 Nov - 19:28

- Tarde demais para te esconderes, querida Zo.. - ri-me. Caminhei lentamente até ela e voltei a desaparecer e aparecer atrás dela. Desta vez apertei-a com força, contra o meu corpo, impedindo-a de se mexer. - Oh.. que te custa seres um pouco mais interessada em mim?
Ir para o topo Ir para baixo
Zoey Gummer
Anjos
Anjos
Zoey Gummer


Mensagens : 204
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 30

Rio                       - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Rio    Rio                       - Página 4 Icon_minitimeSex 9 Nov - 19:32

Consegui desviar um braço para poder tapar os seios e fiz força para soltar a outra para esconder a parte privada.
- Tu és é louco e solta-me óh anjinho da treta! - Disse fazendo força para trás.
Ir para o topo Ir para baixo
Spencer J White
Anjos Negros
Anjos Negros
Spencer J White


Mensagens : 767
Data de inscrição : 21/08/2012
Localização : Strange

Rio                       - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Rio    Rio                       - Página 4 Icon_minitimeSex 9 Nov - 19:37

Puxei-a novamente para mim e tateei as suas costas com as minhas mãos. - Solto nada.. eu gosto de te ver assim.. de te tocar. - mordi o lábio e fiz um ar sacana. - Cheiras bem. - chupei o seu pescoço.
Ir para o topo Ir para baixo
Zoey Gummer
Anjos
Anjos
Zoey Gummer


Mensagens : 204
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 30

Rio                       - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Rio    Rio                       - Página 4 Icon_minitimeSex 9 Nov - 19:42

Que anjo mais convencido. Suspirei de irritação e de seguida belisquei-lhe fortemente a anca.
- O que pensas que estás a fazer? - Virei-me para ele e encarei-o.
Ir para o topo Ir para baixo
Spencer J White
Anjos Negros
Anjos Negros
Spencer J White


Mensagens : 767
Data de inscrição : 21/08/2012
Localização : Strange

Rio                       - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Rio    Rio                       - Página 4 Icon_minitimeSex 9 Nov - 19:53

Tremi mal ela me beliscou. Como vingança cheguei-me perto do seu pescoço e mordisquei-o. Subi até à sua face e beijei-a. - Estou a divertir-me e estou a tentar comer-te,
Ir para o topo Ir para baixo
Zoey Gummer
Anjos
Anjos
Zoey Gummer


Mensagens : 204
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 30

Rio                       - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Rio    Rio                       - Página 4 Icon_minitimeSex 9 Nov - 19:57

- Pois mas eu não vou ser comida por ti. - disse apertando-o no braço direito.
-Dá as minhas roupas! - Implorei. Até que senti uma leve lomba mesmo á frente da minha...
- Estás teso? a sério? - Ri-me.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Rio                       - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Rio    Rio                       - Página 4 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Rio
Ir para o topo 
Página 4 de 7Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Strange City :: Strange :: Floresta :: Floresta-
Ir para: