Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Rio

Ir para baixo 
+3
Spencer J White
Zoey Gummer
Admin
7 participantes
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
AutorMensagem
Admin
Administrador
Administrador
Admin


Mensagens : 179
Data de inscrição : 16/08/2012

Rio                       Empty
MensagemAssunto: Rio    Rio                       Icon_minitimeDom 19 Ago - 9:36

Rio                       8303073
Ir para o topo Ir para baixo
https://strange-rpg.forumeiros.com
Zoey Gummer
Anjos
Anjos
Zoey Gummer


Mensagens : 204
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 30

Rio                       Empty
MensagemAssunto: Re: Rio    Rio                       Icon_minitimeTer 21 Ago - 14:20

- É aqui! - Exclamei.
Fui até atrás de uma árvore onde ergui as minhas asas as quais só anjos bons ou maus as podiam ver.
- Que alivio. - Sentei-me no tronco á beira do rio a apreciar a vista.
- Eu concordo que as regras sempre funcionam para algo bom, mas não gosto do carácter dele nem dos seus ideais e planos para esta cidade é ridículo. - Disse em voz alta.
Ir para o topo Ir para baixo
Spencer J White
Anjos Negros
Anjos Negros
Spencer J White


Mensagens : 767
Data de inscrição : 21/08/2012
Localização : Strange

Rio                       Empty
MensagemAssunto: Re: Rio    Rio                       Icon_minitimeTer 21 Ago - 14:26

Ergui também as minhas asas, que ao contrário das dela, as minhas eram negras e rijas. - Tens essa opinião e no entanto és um Anjo. Psé.. fazes parte desse conselho todo aluado. - ri-me. - Eu não gosto nem um pouco do Bill, aliás, acho que não gosto de praticamente de ninguém.
Ir para o topo Ir para baixo
Zoey Gummer
Anjos
Anjos
Zoey Gummer


Mensagens : 204
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 30

Rio                       Empty
MensagemAssunto: Re: Rio    Rio                       Icon_minitimeTer 21 Ago - 14:31

- Não gostas de mim? - Ri-me.
- Bem o Bill já o vi várias vezes, mas nunca falei com ele, afinal anda sempre ocupado não sei com o quê mas pronto.
Olhei para o céu sabendo que o que dizia iria levar a más consequências.
- Reza que ele esteja ocupado agora, só me faltava não ter liberdade de expressão. - Riu.
Ir para o topo Ir para baixo
Spencer J White
Anjos Negros
Anjos Negros
Spencer J White


Mensagens : 767
Data de inscrição : 21/08/2012
Localização : Strange

Rio                       Empty
MensagemAssunto: Re: Rio    Rio                       Icon_minitimeTer 21 Ago - 14:45

- Não posso dizer que não gosto, porque aí estaria a mentir.. Ri-me estupidamente. - És engraçada! - sorri. - Bem, acho que não vai ser preciso rezar para nada.. acho que é ele que vem aí.. - apontei para um rapaz que vinha em nossa direcção.
Ir para o topo Ir para baixo
Admin
Administrador
Administrador
Admin


Mensagens : 179
Data de inscrição : 16/08/2012

Rio                       Empty
MensagemAssunto: Re: Rio    Rio                       Icon_minitimeTer 21 Ago - 14:46

Cheguei junto deles e sentei-me ao lado de Zoey. - A sério.. tu mal me conheces e só porque achas que eu ando suficientemente ocupado, para te comer, já sou má pessoa?! - gozei. - Esta cidade dá trabalho.. todos os dias me deparo com cenas que tu nem sequer imaginas. Podes não gostar de mim e nem gostar das regras que criei, mas baah.. o mundo também não é perfeito!
Ir para o topo Ir para baixo
https://strange-rpg.forumeiros.com
Zoey Gummer
Anjos
Anjos
Zoey Gummer


Mensagens : 204
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 30

Rio                       Empty
MensagemAssunto: Re: Rio    Rio                       Icon_minitimeTer 21 Ago - 14:51

- F*****, que susto! - Gritei.
- Desculpa Bill, por ter dito aquelas coisas, não se voltará a repetir. - Disse.
Saí do banco, pois Bill era superior não queria representar nada para ele.
- Fui. - Disse.
E saí a passo corrida do Rio.
Ir para o topo Ir para baixo
Admin
Administrador
Administrador
Admin


Mensagens : 179
Data de inscrição : 16/08/2012

Rio                       Empty
MensagemAssunto: Re: Rio    Rio                       Icon_minitimeTer 21 Ago - 15:02

Era este o efeito que eu criava no people?! - A sério.. - abanei a cabeça e virei-me para Spencer. De Zoey tratava eu mais tarde. - És mesmo venenoso! Sabes bem que só quando vocês querem, é que os outros conseguem ver o que realmente são! - resmunguei. Dei um último aviso a Spencer e saí dali para fora.
Ir para o topo Ir para baixo
https://strange-rpg.forumeiros.com
Spencer J White
Anjos Negros
Anjos Negros
Spencer J White


Mensagens : 767
Data de inscrição : 21/08/2012
Localização : Strange

Rio                       Empty
MensagemAssunto: Re: Rio    Rio                       Icon_minitimeTer 21 Ago - 15:05

- Já sabes que isto é do meu ser.. E que mal tem brincar um bocadinho com alguém que não seja humano?! - coloquei um sorriso de vitória nos lábios. - E em certa parte ela até tem razão. As tuas regras.. bem.. tu sabes.. - espreguicei-me e assim que vi Bill desaparecer, também eu me fui embora.
Ir para o topo Ir para baixo
Zoey Gummer
Anjos
Anjos
Zoey Gummer


Mensagens : 204
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 30

Rio                       Empty
MensagemAssunto: Re: Rio    Rio                       Icon_minitimeSex 24 Ago - 23:14

Cheguei ao rio e sentei-me, aproveitei como não estava ninguém tirei a roupa e dei um mergulho á agua, por mais que me admirasse não estava fria então lá fiquei no meio do rio sem corrente a aliviar a dor que tinha.

Ir para o topo Ir para baixo
Alina Phillips
Lobisomens
Lobisomens
Alina Phillips


Mensagens : 4209
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 29
Localização : Cidade de Strange

Rio                       Empty
MensagemAssunto: Re: Rio    Rio                       Icon_minitimeDom 26 Ago - 22:43

Depois de ter ido até a casa, trocar de roupa, passei pelo rio e estendi a minha toalha. Por norma teria ido para a praia, mas, precisava de um local cheio de paz e sossego e nada melhor que o rio para isso.
Ir para o topo Ir para baixo
Drake Graham
Lobisomens
Lobisomens
Drake Graham


Mensagens : 4155
Data de inscrição : 22/08/2012

Rio                       Empty
MensagemAssunto: Re: Rio    Rio                       Icon_minitimeSeg 27 Ago - 11:01

Tinha passado várias horas em branco, parado, algures na floresta. Assim que me obriguei a mim próprio a fazer alguma coisa decidi ir até ao rio. Mergulhei num sitio afastado e aproveitei a sensação tranquilizante de estar ali.
Ir para o topo Ir para baixo
http://fucking-f0r-virginity.tumblr.com/
Alina Phillips
Lobisomens
Lobisomens
Alina Phillips


Mensagens : 4209
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 29
Localização : Cidade de Strange

Rio                       Empty
MensagemAssunto: Re: Rio    Rio                       Icon_minitimeSeg 27 Ago - 11:12

Estava agora no terceiro capítulo do meu livro. Tinha feito uma pausa para descansar e aproveitei para molhar apenas os pés. Foi quando vi aquele Drake e acabei por fazer a maior careta que eu alguma vez tinha feito. - A sério, não podias ter ido ''tomar banho'' para outro lado?! - gozei.
Ir para o topo Ir para baixo
Drake Graham
Lobisomens
Lobisomens
Drake Graham


Mensagens : 4155
Data de inscrição : 22/08/2012

Rio                       Empty
MensagemAssunto: Re: Rio    Rio                       Icon_minitimeSeg 27 Ago - 11:20

Foi ao emergir que ouvi a voz de Alina. Inspirei e expirei, tentado manter o bom senso. Caminhei até à margem onde ela estava, apesar de eu ter vindo da outra - A sério, não podias estar noutro lado? - Tentei imitá-la ao dizê-lo, um tom bastante irritante, na verdade.
Ir para o topo Ir para baixo
http://fucking-f0r-virginity.tumblr.com/
Alina Phillips
Lobisomens
Lobisomens
Alina Phillips


Mensagens : 4209
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 29
Localização : Cidade de Strange

Rio                       Empty
MensagemAssunto: Re: Rio    Rio                       Icon_minitimeSeg 27 Ago - 11:26

Empurrei-o. - Não me imites, seu irritante! - cruzei os braços ao peito. - Além do mais,eu cheguei cá primeiro, portanto, quem devia estar noutro lugar eras tu. - e num estúpido momento de infantilidade, mostrei-lhe a língua.
Ir para o topo Ir para baixo
Drake Graham
Lobisomens
Lobisomens
Drake Graham


Mensagens : 4155
Data de inscrição : 22/08/2012

Rio                       Empty
MensagemAssunto: Re: Rio    Rio                       Icon_minitimeSeg 27 Ago - 11:30

Assim que ela me empurrou alguma água salpicou para cima dela e não pude deixar de achar engraçado - Strange é enorme, podias ter ficado na cidade. Eu não gosto de lá estar por isso era meio-caminho andando para não nos vermos - Elaborei um sorriso falso - Tens quantos anos mesmo? Acho que me enganei ao pensar que tinhas mais de dez.
Ir para o topo Ir para baixo
http://fucking-f0r-virginity.tumblr.com/
Alina Phillips
Lobisomens
Lobisomens
Alina Phillips


Mensagens : 4209
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 29
Localização : Cidade de Strange

Rio                       Empty
MensagemAssunto: Re: Rio    Rio                       Icon_minitimeSeg 27 Ago - 11:35

- Pois, Strange é enorme e tu também és enorme. Mas enorme em estupidez, claro.. - revirei os olhos. - Pash.. vai-te lixar! - dei meia volta e fui-me sentar novamente na toalha. Nunca devia ter saído dela, mas eu nunca aprendo.
Ir para o topo Ir para baixo
Drake Graham
Lobisomens
Lobisomens
Drake Graham


Mensagens : 4155
Data de inscrição : 22/08/2012

Rio                       Empty
MensagemAssunto: Re: Rio    Rio                       Icon_minitimeSeg 27 Ago - 11:38

Ri-me irónicamente mas decidi não responder. Estava farto de fazer sempre a mesma coisa. Por hoje só queria alguma paz por isso rodeio os calcanhares e voltei a entrar dentro de água.
Ir para o topo Ir para baixo
http://fucking-f0r-virginity.tumblr.com/
Alina Phillips
Lobisomens
Lobisomens
Alina Phillips


Mensagens : 4209
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 29
Localização : Cidade de Strange

Rio                       Empty
MensagemAssunto: Re: Rio    Rio                       Icon_minitimeSeg 27 Ago - 11:43

Acabei por olhar para ele. Um sorriso malicioso floriu nos meus lábios e apontei para um local mais perto. - Oh coisinho.. psiu.. nada mais para aqui que eu preciso de limpar a vista. - ri-me.
Ir para o topo Ir para baixo
Drake Graham
Lobisomens
Lobisomens
Drake Graham


Mensagens : 4155
Data de inscrição : 22/08/2012

Rio                       Empty
MensagemAssunto: Re: Rio    Rio                       Icon_minitimeSeg 27 Ago - 11:45

Estava precisamente a meio do rio. Sabia que ali não tinha pé mas isso não era nada que me preocupasse - Porquê que não vens tu até aqui? Tens medo da água, é? - Ou tens medo de estar perto de mim?
Ir para o topo Ir para baixo
http://fucking-f0r-virginity.tumblr.com/
Alina Phillips
Lobisomens
Lobisomens
Alina Phillips


Mensagens : 4209
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 29
Localização : Cidade de Strange

Rio                       Empty
MensagemAssunto: Re: Rio    Rio                       Icon_minitimeSeg 27 Ago - 11:49

- Eu não tenho medo de nada! - Erg.. aquilo não era bem assim. Dei uns meros passos até ficar com a água até à cintura. - Mas aí eu não devo ter pé e estúpido como tu deves ser, de certeza que ainda me afogavas.
Ir para o topo Ir para baixo
Drake Graham
Lobisomens
Lobisomens
Drake Graham


Mensagens : 4155
Data de inscrição : 22/08/2012

Rio                       Empty
MensagemAssunto: Re: Rio    Rio                       Icon_minitimeSeg 27 Ago - 11:54

Sorri provocadoramente - Se alguma vez te matar não será por afogamento, podes ter a certeza. Anda lá, não te vou fazer mal nenhum! - Ri-me e atirei-lhe com um bocadinho de água.
Ir para o topo Ir para baixo
http://fucking-f0r-virginity.tumblr.com/
Alina Phillips
Lobisomens
Lobisomens
Alina Phillips


Mensagens : 4209
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 29
Localização : Cidade de Strange

Rio                       Empty
MensagemAssunto: Re: Rio    Rio                       Icon_minitimeSeg 27 Ago - 12:00

- Claro que não, vai ser por eu ser irresistivel. - dei mais uns quantos passos e parei quando senti a água próxima dos meus ombros. - Pronto, não avanço mais. Se quiseres, vens tu para aqui, já que tu até és mais gigante que eu..
Ir para o topo Ir para baixo
Drake Graham
Lobisomens
Lobisomens
Drake Graham


Mensagens : 4155
Data de inscrição : 22/08/2012

Rio                       Empty
MensagemAssunto: Re: Rio    Rio                       Icon_minitimeSeg 27 Ago - 12:03

Abanei a cabeça e dei apenas uma braçada. Estava a pouco mais de um metro dela - Afinal não és assim tão corajosa como dizes que és. Não sabes nadar? - Perguntei, sem segundas intenções.
Ir para o topo Ir para baixo
http://fucking-f0r-virginity.tumblr.com/
Alina Phillips
Lobisomens
Lobisomens
Alina Phillips


Mensagens : 4209
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 29
Localização : Cidade de Strange

Rio                       Empty
MensagemAssunto: Re: Rio    Rio                       Icon_minitimeSeg 27 Ago - 12:06

- Sei pois. Apenas não me sinto lá muito segura em nadar onde não tenho pé. - cruzei os braços aopeito. - Além disso, eu nunca disse que era corajosa. Eu apenas disse que não tinha medo de nada.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Rio                       Empty
MensagemAssunto: Re: Rio    Rio                       Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Rio
Ir para o topo 
Página 1 de 7Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Strange City :: Strange :: Floresta :: Floresta-
Ir para: