Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Floresta

Ir para baixo 
+6
Jade Gregory
Lana Sullivan
Derek Van
Drake Graham
Alina Phillips
Admin
10 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 6, 7, 8 ... 10 ... 14  Seguinte
AutorMensagem
Admin
Administrador
Administrador
Admin


Mensagens : 179
Data de inscrição : 16/08/2012

Floresta                  - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Floresta    Floresta                  - Página 7 Icon_minitimeDom 19 Ago - 9:35

Relembrando a primeira mensagem :

Floresta                  - Página 7 Floresta-dos-macacos_26883
Ir para o topo Ir para baixo
https://strange-rpg.forumeiros.com

AutorMensagem
Katie Hunt
Vampiros
Vampiros
Katie Hunt


Mensagens : 207
Data de inscrição : 11/09/2012

Floresta                  - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Floresta    Floresta                  - Página 7 Icon_minitimeSáb 10 Nov - 21:54

- Uau não me contrarias-te. - fiz um sorriso vitorioso.
Ir para o topo Ir para baixo
Jake Brown
Vampiros
Vampiros
Jake Brown


Mensagens : 195
Data de inscrição : 15/09/2012

Floresta                  - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Floresta    Floresta                  - Página 7 Icon_minitimeSáb 10 Nov - 22:00

Encostei-me à árvore que estava atrás de mim e coloquei as mãos atrás da cabeça. - Hoje não me apetece. - apaguei o charro e fingi um bocejo.
Ir para o topo Ir para baixo
Katie Hunt
Vampiros
Vampiros
Katie Hunt


Mensagens : 207
Data de inscrição : 11/09/2012

Floresta                  - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Floresta    Floresta                  - Página 7 Icon_minitimeSáb 10 Nov - 22:02

Ri-me um pouco e fitei-o. - Deve ter acontecido algum milagre só pode ser isso... - comentei.
Ir para o topo Ir para baixo
Jake Brown
Vampiros
Vampiros
Jake Brown


Mensagens : 195
Data de inscrição : 15/09/2012

Floresta                  - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Floresta    Floresta                  - Página 7 Icon_minitimeSáb 10 Nov - 22:06

Espreguicei-me e fitei-a, contemplando a sua beleza. Abanei a cabeça. - Eu não acredito em milagres, portanto vamos supor que hoje estou calmo, apenas.
Ir para o topo Ir para baixo
Katie Hunt
Vampiros
Vampiros
Katie Hunt


Mensagens : 207
Data de inscrição : 11/09/2012

Floresta                  - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Floresta    Floresta                  - Página 7 Icon_minitimeSáb 10 Nov - 22:08

Abanei com a cabeça. - Calmo demais até... - disse encolhendo os ombros.
Ir para o topo Ir para baixo
Jake Brown
Vampiros
Vampiros
Jake Brown


Mensagens : 195
Data de inscrição : 15/09/2012

Floresta                  - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Floresta    Floresta                  - Página 7 Icon_minitimeSáb 10 Nov - 22:09

- Vocês girls são tão complicadas. - soltei para o ar, aborrecido. - Se estamos calmos é porque estamos, se estamos chatos é porque.. enfim. Nem vale a pena.


Última edição por Jake Brown em Sáb 10 Nov - 22:12, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Katie Hunt
Vampiros
Vampiros
Katie Hunt


Mensagens : 207
Data de inscrição : 11/09/2012

Floresta                  - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Floresta    Floresta                  - Página 7 Icon_minitimeSáb 10 Nov - 22:11

Fiz um pequeno sorriso. - Pois, somos sempre nós as complicadas. - levantei-me e comecei a andar por ali de um lado para o outro.
Ir para o topo Ir para baixo
Jake Brown
Vampiros
Vampiros
Jake Brown


Mensagens : 195
Data de inscrição : 15/09/2012

Floresta                  - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Floresta    Floresta                  - Página 7 Icon_minitimeSáb 10 Nov - 22:13

Sim, vocês são as complicadas, as chatas e aborrecidas, que só servem para sexo e para alimentar a minha auto-estima, pensei para comigo. Não lhe disse nada quanto a isso, mas não deixei de a mirar. Abanei a cabeça. - Não tens mais nada que fazer para andares aí de um lado para o outro?
Ir para o topo Ir para baixo
Katie Hunt
Vampiros
Vampiros
Katie Hunt


Mensagens : 207
Data de inscrição : 11/09/2012

Floresta                  - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Floresta    Floresta                  - Página 7 Icon_minitimeSáb 10 Nov - 22:18

Parei de andar e voltei a olhar para ele. - Hm não. Tens alguma sugestão? - perguntei revirando os olhos.
Ir para o topo Ir para baixo
Jake Brown
Vampiros
Vampiros
Jake Brown


Mensagens : 195
Data de inscrição : 15/09/2012

Floresta                  - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Floresta    Floresta                  - Página 7 Icon_minitimeSáb 10 Nov - 22:20

Cruzei os braços ao peito e fiz o meu melhor sorriso. - Ter até tenho, mas já o fizemos, lembraste?! - ri-me ao relembrar-me na noite passada. - E não é por nada, mas não gosto de repetir coisas.
Ir para o topo Ir para baixo
Katie Hunt
Vampiros
Vampiros
Katie Hunt


Mensagens : 207
Data de inscrição : 11/09/2012

Floresta                  - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Floresta    Floresta                  - Página 7 Icon_minitimeSáb 10 Nov - 22:22

Ri-me cinicamente. - Que pena para ti e que bom para mim. - disse e recomecei a andar novamente. Estúpido...
Ir para o topo Ir para baixo
Jake Brown
Vampiros
Vampiros
Jake Brown


Mensagens : 195
Data de inscrição : 15/09/2012

Floresta                  - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Floresta    Floresta                  - Página 7 Icon_minitimeSáb 10 Nov - 22:25

- Pena? - acabei por desatar à gargalhada. - Eu acho que é mais: que sorte!
Ir para o topo Ir para baixo
Katie Hunt
Vampiros
Vampiros
Katie Hunt


Mensagens : 207
Data de inscrição : 11/09/2012

Floresta                  - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Floresta    Floresta                  - Página 7 Icon_minitimeSáb 10 Nov - 22:29

Revirei os olhos. - Ainda bem para ti então! - disse-lhe cinicamente e fazendo-lhe uma careta.
Ir para o topo Ir para baixo
Jake Brown
Vampiros
Vampiros
Jake Brown


Mensagens : 195
Data de inscrição : 15/09/2012

Floresta                  - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Floresta    Floresta                  - Página 7 Icon_minitimeSáb 10 Nov - 22:33

Imitei-lhe e fiz-lhe também uma careta e sorri. - Vá, adeus.. tenta nãoter muitas saudades minhas. - Vesti-me e comecei a caminhar pela floresta até sair dali.
Ir para o topo Ir para baixo
Katie Hunt
Vampiros
Vampiros
Katie Hunt


Mensagens : 207
Data de inscrição : 11/09/2012

Floresta                  - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Floresta    Floresta                  - Página 7 Icon_minitimeSáb 10 Nov - 22:35

- Vou morrer de saudades. - disse para mim quando ele foi embora, revirei os olhos e sai também dali.
Ir para o topo Ir para baixo
Drake Graham
Lobisomens
Lobisomens
Drake Graham


Mensagens : 4155
Data de inscrição : 22/08/2012

Floresta                  - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Floresta    Floresta                  - Página 7 Icon_minitimeDom 9 Dez - 20:07

Já estava na minha forma animal. Agora, cada vez que me transformava, era estranho. Sabia muito bem poder transformar-me novamente mas, de certa forma, ainda tinha medo que o não pudesse fazer novamente. ia aproveitar enquanto podia. Corri desalmadamente pela floresta e aproveitei a sensação. Passadas uma horas segui para casa.
Ir para o topo Ir para baixo
http://fucking-f0r-virginity.tumblr.com/
Drake Graham
Lobisomens
Lobisomens
Drake Graham


Mensagens : 4155
Data de inscrição : 22/08/2012

Floresta                  - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Floresta    Floresta                  - Página 7 Icon_minitimeQua 19 Dez - 11:11

Finalmente deixei de resistir aos impulsos da lua cheia. Transformei-me em lobo e vaguei pela floresta. Provavelmente is ficar sob esta forma até ao inicio do dia.
Ir para o topo Ir para baixo
http://fucking-f0r-virginity.tumblr.com/
Alina Phillips
Lobisomens
Lobisomens
Alina Phillips


Mensagens : 4209
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 29
Localização : Cidade de Strange

Floresta                  - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Floresta    Floresta                  - Página 7 Icon_minitimeQua 19 Dez - 11:18

Felizmente estavam só inconscientes.. ou pelo menos, era o que pareciam. Tive que arrastá-los com ajuda de Dennis até o local mais perto que consegui, a floresta. Encostei-os a uma árvore e sentei-me às suas frentes. Ainda estava em choque pelas semalhanças que eles tinham com Drake. Voltei a abaná-los, mas pareciam simplesmente, bonecos que respiravam.
Ir para o topo Ir para baixo
Drake Graham
Lobisomens
Lobisomens
Drake Graham


Mensagens : 4155
Data de inscrição : 22/08/2012

Floresta                  - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Floresta    Floresta                  - Página 7 Icon_minitimeQua 19 Dez - 11:23

Enquanto corria houve uns quantos barulhos que chamaram a minha atenção. Mas era algo mais, eu sentia qualquer coisa que me impelia ir ver o que era. Não devia ter estranho quando me deparei com Alina e dois corpos. Rosnei. Naquele momento não conseguia voltar à minha forma humana.
Ir para o topo Ir para baixo
http://fucking-f0r-virginity.tumblr.com/
Alina Phillips
Lobisomens
Lobisomens
Alina Phillips


Mensagens : 4209
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 29
Localização : Cidade de Strange

Floresta                  - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Floresta    Floresta                  - Página 7 Icon_minitimeQua 19 Dez - 11:29

Peguei na camisola do ser mais novo e abanei-o compulsivamente. Acorda, acorda, acorda, falei mentalmente. Foi então que a minha atenção se direccionou para um lobo em questão. Engoli em seco. Nem me atrevi a piar o que quer que fosse. Estava verdadeiramente assustada com aquilo tudo.
Ir para o topo Ir para baixo
Drake Graham
Lobisomens
Lobisomens
Drake Graham


Mensagens : 4155
Data de inscrição : 22/08/2012

Floresta                  - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Floresta    Floresta                  - Página 7 Icon_minitimeQua 19 Dez - 11:38

Aproximei-me daquilo tudo a largos passos e observei os corpos. Não os conhecia mas... era impressão minha ou um dos corpos era parecido a mim? Olhei para Alina mas não havia maneira de lhe exigir uma explicação. Foi então que eu senti o cheiro a sangue. Vi-o nos seus pulsos. Mas o que é que acontecera?
Ir para o topo Ir para baixo
http://fucking-f0r-virginity.tumblr.com/
Alina Phillips
Lobisomens
Lobisomens
Alina Phillips


Mensagens : 4209
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 29
Localização : Cidade de Strange

Floresta                  - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Floresta    Floresta                  - Página 7 Icon_minitimeQua 19 Dez - 11:42

Apenas encolhi os ombros. Pelo menos não se atrevera a arrancar-me a cabeça. - Eles não acordam, tu podias rosnar, uivar, fazer aquelas cenas todas que tu fazes como lobo gay, para ver se os rafeiros acordam? - cocei o couro cabeludo. Não estava em posição para dizer piadinhas, mas não tinha resistido.
Ir para o topo Ir para baixo
Drake Graham
Lobisomens
Lobisomens
Drake Graham


Mensagens : 4155
Data de inscrição : 22/08/2012

Floresta                  - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Floresta    Floresta                  - Página 7 Icon_minitimeQua 19 Dez - 11:48

Fechei os olhos e aproximei-me dos corpos. Rosnei bem perto delas e abanei-os fortemente com as minhas patas. Depois afastei-me para ver se aquilo surtira algum efeito.
Ir para o topo Ir para baixo
http://fucking-f0r-virginity.tumblr.com/
Alina Phillips
Lobisomens
Lobisomens
Alina Phillips


Mensagens : 4209
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 29
Localização : Cidade de Strange

Floresta                  - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Floresta    Floresta                  - Página 7 Icon_minitimeQua 19 Dez - 11:51

Coloquei as mãos nos ouvidos e abanei a cabeça. - Está bem, da próxima rosna mais alto para ver se eu fico surda de vez! - resmunguei. Olhei para aqueles dois corpos. Acho que aquilo tinha surtido efeito, visto que ambos se começaram a remexer, até finalmente abrirem os olhos.
Ir para o topo Ir para baixo
Drake Graham
Lobisomens
Lobisomens
Drake Graham


Mensagens : 4155
Data de inscrição : 22/08/2012

Floresta                  - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Floresta    Floresta                  - Página 7 Icon_minitimeQua 19 Dez - 12:07

Porquê que eu vinha sempre parar a estes situações? Olhei para as duas pessoas que começaram a acordar lentamente.
Pûs-me em posição defensiva. Afinal de contas não sabia quem aqueles indivíduos eram.
Ir para o topo Ir para baixo
http://fucking-f0r-virginity.tumblr.com/
Conteúdo patrocinado





Floresta                  - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Floresta    Floresta                  - Página 7 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Floresta
Ir para o topo 
Página 7 de 14Ir à página : Anterior  1 ... 6, 7, 8 ... 10 ... 14  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Strange City :: Strange :: Floresta :: Floresta-
Ir para: