Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Floresta

Ir para baixo 
+6
Jade Gregory
Lana Sullivan
Derek Van
Drake Graham
Alina Phillips
Admin
10 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14
AutorMensagem
Admin
Administrador
Administrador
Admin


Mensagens : 179
Data de inscrição : 16/08/2012

Floresta                  - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Floresta    Floresta                  - Página 14 Icon_minitimeDom 19 Ago - 9:35

Relembrando a primeira mensagem :

Floresta                  - Página 14 Floresta-dos-macacos_26883
Ir para o topo Ir para baixo
https://strange-rpg.forumeiros.com

AutorMensagem
Drake Graham
Lobisomens
Lobisomens
Drake Graham


Mensagens : 4155
Data de inscrição : 22/08/2012

Floresta                  - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Floresta    Floresta                  - Página 14 Icon_minitimeDom 24 Fev - 15:36

Tive de prestar muita atenção e pensar direito. Alguma coisa me estava a escapar. Esforcei-me para sentir a ligação que tinha com Vane. Estava quase a desistir quando por fim a senti. Ele não podia estar muito longe então. Estou a ir, pequenote.
Ir para o topo Ir para baixo
http://fucking-f0r-virginity.tumblr.com/
Drake Graham
Lobisomens
Lobisomens
Drake Graham


Mensagens : 4155
Data de inscrição : 22/08/2012

Floresta                  - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Floresta    Floresta                  - Página 14 Icon_minitimeDom 24 Fev - 15:52

Demorei tempo a entender o que estava errado. Camufluagem. Os cheiros tinham dissipado por estarem camuflados com outros que eu não podia compreender. Era um truque esperto, na verdade. Isso levou-me até ao lago.
Ir para o topo Ir para baixo
http://fucking-f0r-virginity.tumblr.com/
Alina Phillips
Lobisomens
Lobisomens
Alina Phillips


Mensagens : 4209
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 29
Localização : Cidade de Strange

Floresta                  - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Floresta    Floresta                  - Página 14 Icon_minitimeSáb 16 Mar - 16:32

Caminhei alegremente até à floresta com o bebé. Tinha planeado um dia tranquilo e sem muitas zangas ou alaridos. Optei por um local onde houvesse uma boa sombra para aquele sol imenso. Estendi a toalha no chão e estiquei-a até ficar perfeita, tal e qual como eu imaginava. Coloquei o bebé em cima dela e o cesto com a comida e mais umas coisas. Depois tirei dois peluches para o bebé ficar entretido e um livro. Encostei-me a uma árvore e seguidamente coloquei os óculos do meu pai. Abri o livro.
Ir para o topo Ir para baixo
Alina Phillips
Lobisomens
Lobisomens
Alina Phillips


Mensagens : 4209
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 29
Localização : Cidade de Strange

Floresta                  - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Floresta    Floresta                  - Página 14 Icon_minitimeSáb 16 Mar - 16:45

Não sabia que horas eram, mas pelo que via, a hora do almoço aproximava-se, ou quem sabe, até já passava. Quando Vane começou a chorar, acalmei-o e amamentei-o. Depois voltou a brincar tranquilamente com os bonecos, babando-os e colocando-os na boca, um por um. Espreguicei-me. Larguei o livro para dentro do cesto e puxei o pequeno para o meu colo.
Ir para o topo Ir para baixo
Alina Phillips
Lobisomens
Lobisomens
Alina Phillips


Mensagens : 4209
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 29
Localização : Cidade de Strange

Floresta                  - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Floresta    Floresta                  - Página 14 Icon_minitimeSáb 16 Mar - 16:56

Espreguicei-me pela milésima vez e bocejei. Sentia-me cansada e Vane pelo que parecia, também. Adormecera num instante. Arrumei tudo com muito cuidado e levantei-me. Depois segui caminho a casa.
Ir para o topo Ir para baixo
Drake Graham
Lobisomens
Lobisomens
Drake Graham


Mensagens : 4155
Data de inscrição : 22/08/2012

Floresta                  - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Floresta    Floresta                  - Página 14 Icon_minitimeSáb 16 Mar - 19:07

A solução era simples e muitíssimo complicada ao mesmo tempo. Tinha de me esvair em sangue para que a maior parte do veneno saísse. Corri até uma parte longínqua e escondida da floresta e inspirei fundo antes de o fazer - segundos mais tarde corri contra os rochedos pontiagudo, lacerando todo o meu corpo.
Ir para o topo Ir para baixo
http://fucking-f0r-virginity.tumblr.com/
Drake Graham
Lobisomens
Lobisomens
Drake Graham


Mensagens : 4155
Data de inscrição : 22/08/2012

Floresta                  - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Floresta    Floresta                  - Página 14 Icon_minitimeSáb 16 Mar - 19:14

Todo o meu corpo estava lacerado e em sangue. Já não me conseguia manter em pé e custava-me respirar, mas não ia morrer. O veneno saíra todo pois já não estava a ter convulsões. Porém, acabei por desmaiar.
Ir para o topo Ir para baixo
http://fucking-f0r-virginity.tumblr.com/
Drake Graham
Lobisomens
Lobisomens
Drake Graham


Mensagens : 4155
Data de inscrição : 22/08/2012

Floresta                  - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Floresta    Floresta                  - Página 14 Icon_minitimeSáb 16 Mar - 19:23

Acordei na manhã seguinte. O meu corpo ainda estava em sangue mas a curar-se por si mesmo. Enquanto isso o meu desejo de vingança aumentava e aumentava.

4 dias depois...
Estava finalmente recuperado. Voltara à minha forma humana e o meu corpo parecia intocado, fora algumas cicatrizes. Estava na hora de desaparecer daquela floresta.
Ir para o topo Ir para baixo
http://fucking-f0r-virginity.tumblr.com/
Alina Phillips
Lobisomens
Lobisomens
Alina Phillips


Mensagens : 4209
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 29
Localização : Cidade de Strange

Floresta                  - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Floresta    Floresta                  - Página 14 Icon_minitimeQui 11 Abr - 21:04

Levara o arco comigo. Precisava de me entreter com algo. Fiz um risco com um pau numa árvore e fiquei durante horas naquele sítio. Quando me cansei, arrumei as coisas e encostei-me ao tronco da árvore. Suspirei e fechei os olhos.
Ir para o topo Ir para baixo
Alina Phillips
Lobisomens
Lobisomens
Alina Phillips


Mensagens : 4209
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 29
Localização : Cidade de Strange

Floresta                  - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Floresta    Floresta                  - Página 14 Icon_minitimeQui 11 Abr - 21:10

Acabara por adormecer naquele sítio. Levantei-me meio tonta e depois de tomar consciência de onde estava, saí dali. Quando cheguei à casa de Drake, dei conta que nem o bebé, nem ele, estavam lá dentro.
Ir para o topo Ir para baixo
Drake Graham
Lobisomens
Lobisomens
Drake Graham


Mensagens : 4155
Data de inscrição : 22/08/2012

Floresta                  - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Floresta    Floresta                  - Página 14 Icon_minitimeQua 24 Abr - 20:54

Não fora difícil encontrar Kim quando o seu cheiro estava ainda tão presente.
- Kim! - gritei, fazendo-a virar-se. O seu rosto estava pálido e os olho vermelhos, com sulcos pretos por debaixo do olhos.
- Drake.... - a voz dela soava tão baixa.
- Porquê que não me disseste? - perguntei simplesmente.
Ir para o topo Ir para baixo
http://fucking-f0r-virginity.tumblr.com/
Drake Graham
Lobisomens
Lobisomens
Drake Graham


Mensagens : 4155
Data de inscrição : 22/08/2012

Floresta                  - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Floresta    Floresta                  - Página 14 Icon_minitimeQua 24 Abr - 20:59

Continuei a falar com ela, a tentar fazê-la falar. A verdade é que a não a via desde que Jackson morrera - Não está certo abandonares a tua filha assim. Sim, ela é uma lobisomem mas é humana também, é um coração humano a bater. E é tua filha. - disse. Algum tempo depois convenci-a a regressar comigo.
Ir para o topo Ir para baixo
http://fucking-f0r-virginity.tumblr.com/
Drake Graham
Lobisomens
Lobisomens
Drake Graham


Mensagens : 4155
Data de inscrição : 22/08/2012

Floresta                  - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Floresta    Floresta                  - Página 14 Icon_minitimeQui 2 maio - 15:39

Estava tudo tão confuso para mim. O animal estava cada vez mais sob o controlo, não eu. Horas mais tarde, a meio da madrugada, vi-me a cair de rastos. Regressei à minha essência humana desorientado, esgotado e cheio de dores. Só perto da manhã, quando percebi que já não constituía perigo, é que voltei para casa.
Ir para o topo Ir para baixo
http://fucking-f0r-virginity.tumblr.com/
Alina Phillips
Lobisomens
Lobisomens
Alina Phillips


Mensagens : 4209
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 29
Localização : Cidade de Strange

Floresta                  - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Floresta    Floresta                  - Página 14 Icon_minitimeSex 3 maio - 19:12

Acabei por entrar dentro da floresta. Estava cansada de estar fechada naquela casa e de não poder fazer algo mais.. Suspirei e sentei-me encostada a um tronco. Pelo menos, no convento sempre havia algo para praticar, pensei comigo mesma.
Às tantas já ouvia barulhos estranhos por ali..
Ir para o topo Ir para baixo
Alina Phillips
Lobisomens
Lobisomens
Alina Phillips


Mensagens : 4209
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 29
Localização : Cidade de Strange

Floresta                  - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Floresta    Floresta                  - Página 14 Icon_minitimeSex 3 maio - 19:16

A sério, eu tinha saído daquela casa porque não fazia nada lá, mas dentro daquela floresta também não. Mais valia voltar e ir sei lá.. Comecei a caminhar para fora dali, até sentir o toque de alguém no meu ombro e aí virei-me. Mal o fiz, fiquei completamente em choque. - Lissa?! - arregalei imenso os olhos. - Pensei que estavas.. morta.. - ela sorri cinicamente e engoli em seco quando se aproximou demasiado de mim.
- Cala-te.. vamos voltar para a casa de Drake.. já.. - empurrou-me. Estava tão fora de mim que acabei por o fazer.
Ir para o topo Ir para baixo
Alina Phillips
Lobisomens
Lobisomens
Alina Phillips


Mensagens : 4209
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 29
Localização : Cidade de Strange

Floresta                  - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Floresta    Floresta                  - Página 14 Icon_minitimeSex 27 Dez - 23:55

Passaram-se alguns meses. Três ou quatro, não sabia bem. Só sabia que aquilo era tempo suficiente para passar por inúmeras experiências. Acho que perdera completamente a sensibilidade que ainda me restava. Tornara-me num ser frio, cruel, sem medo de matar, sem medo de me transformar num verdadeiro monstro. Pouco comia. Quando o fazia era por pura necessidade. Emagrecer alguns quilos, devido a isso. Entretanto, arranjara uma alcateia. Nunca me imaginara a comandar uma. Era no mínimo estranho. Mas apesar daquilo tudo, não era feliz, nem de perto. Sentia a falta de Drake, mesmo ainda magoada. Sentira sobretudo, a falta de Vane e todas as noites, sentia a sua amargura. Mesmo longe, tentara transmitir-lhe boas sensações, mas tornava-se difícil quando tudo era telepaticamente. Kevin reaparecera, o que tornava os meus dias menos solitários. Estava diferente. Parecia.. nem sabia bem como descrever.
Naquela manhã, estava decidida a ir buscar Vane. Ele precisava de mim. Sempre o precisara. E não queria saber, se para isso, tinha que voltar a rever Drake.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Floresta                  - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Floresta    Floresta                  - Página 14 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Floresta
Ir para o topo 
Página 14 de 14Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Strange City :: Strange :: Floresta :: Floresta-
Ir para: