Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Praia

Ir para baixo 
+6
Alina Phillips
Derek Van
Spencer J White
Drake Graham
Zoey Gummer
Admin
10 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 13, 14, 15, 16, 17  Seguinte
AutorMensagem
Admin
Administrador
Administrador
Admin


Mensagens : 179
Data de inscrição : 16/08/2012

Praia                            - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Praia    Praia                            - Página 14 Icon_minitimeSáb 18 Ago - 21:32

Relembrando a primeira mensagem :

Praia                            - Página 14 Praia%2BdosBeijinhos
Ir para o topo Ir para baixo
https://strange-rpg.forumeiros.com

AutorMensagem
Alina Phillips
Lobisomens
Lobisomens
Alina Phillips


Mensagens : 4209
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 29
Localização : Cidade de Strange

Praia                            - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia    Praia                            - Página 14 Icon_minitimeTer 23 Abr - 20:54

Suspirei, nada contente por perceber que Drake não ia com a cara do rapaz e o rapaz, o mesmo. Não queria presenciar nenhuma luta.. ainda por cima, ali.. - Por favor.. não discutam, nem façam escanda-los. - aproximei a minha mão do braço de Drake e toquei-lhe de forma a que tivesse a sua atenção. - Drake..
Ir para o topo Ir para baixo
Drake Graham
Lobisomens
Lobisomens
Drake Graham


Mensagens : 4155
Data de inscrição : 22/08/2012

Praia                            - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia    Praia                            - Página 14 Icon_minitimeTer 23 Abr - 21:05

Virei-me para Alina ainda de dentes cerrados - Não, ele é um vampiro caraças - Voltei a fitar o ser gelado - Da outra vez não te parei, acredita que desta vez faço-o.
Ir para o topo Ir para baixo
http://fucking-f0r-virginity.tumblr.com/
Alina Phillips
Lobisomens
Lobisomens
Alina Phillips


Mensagens : 4209
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 29
Localização : Cidade de Strange

Praia                            - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia    Praia                            - Página 14 Icon_minitimeTer 23 Abr - 21:07

E que mal tinha, ser um vampiro? Quando eu estava grávida, ele não me fizera nada.. que ganharia isso, agora?! Só se ele fosse um lunático, como todos os seres que andavam atrás de Vane, eram.. revirei os olhos. Peguei nas minhas coisas e no bebé e pus-me a caminhar para fora dali. Pois que Drake ficasse.. pash.. não iria assistir àquilo.

vão andar à porrada, é?!
Ir para o topo Ir para baixo
Raphael Owen
Vampiros
Vampiros
Raphael Owen


Mensagens : 73
Data de inscrição : 27/12/2012

Praia                            - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia    Praia                            - Página 14 Icon_minitimeTer 23 Abr - 21:11

- '' uuuh ele é um vampiro caraças''... - Repeti fazendo uma voz mais fininha e sarcástica.
- Eu não mordo... ah sim eu mordo. Estou a ver que têm um novo membro na família.. - Apontei para o bebé fazendo uma careta.
Ir para o topo Ir para baixo
Drake Graham
Lobisomens
Lobisomens
Drake Graham


Mensagens : 4155
Data de inscrição : 22/08/2012

Praia                            - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia    Praia                            - Página 14 Icon_minitimeTer 23 Abr - 21:14

Olhei para ele nada divertido. Tinha bastante bem em mente o nosso último encontro. Aproximei-me dele e dei-lhe um valente empurrão - tenta qualquer coisa contra o meu filho e eu mato-te - ameacei num tom bastante sério e perigoso. Depois rodei os meus calcanhares e saí dali.
Ir para o topo Ir para baixo
http://fucking-f0r-virginity.tumblr.com/
Raphael Owen
Vampiros
Vampiros
Raphael Owen


Mensagens : 73
Data de inscrição : 27/12/2012

Praia                            - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia    Praia                            - Página 14 Icon_minitimeTer 23 Abr - 21:18

Ele já estava um pouco longe de mim mas mesmo assim gritei: - Mas quem te disse que é o teu filho que me interessa? - Olhei de seguida para Alina que estava ainda mais longe e pisquei o olho a Drake acho que a mensagem foi entendida. Saí dali para fora com rumo a lado nenhum.
Ir para o topo Ir para baixo
Alana DuBois
Anjos
Anjos
Alana DuBois


Mensagens : 616
Data de inscrição : 29/01/2013

Praia                            - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia    Praia                            - Página 14 Icon_minitimeSáb 18 maio - 18:02

sorri assim que chegámos a praia - sabes um facto interessante ? - perguntei, rindo.me - eu nao tenho biquini e nao posso molhar a minha lingerie - disse com um tom insinuante - acho que vou ter de ir.. nua.. acho que ninguem se vai importar - ri.me e descalcei.me para andar na areia
Ir para o topo Ir para baixo
Spencer J White
Anjos Negros
Anjos Negros
Spencer J White


Mensagens : 767
Data de inscrição : 21/08/2012
Localização : Strange

Praia                            - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia    Praia                            - Página 14 Icon_minitimeSáb 18 maio - 18:04

Saí do carro e tirei duas toalhas, que tinha sempre no porta-bagagens. Encolhi os ombros. Um pouco de nudismo, não fazia mal a ninguém. Além do mais, ela tinha um corpo bastante satisfatório.. - os meus olhos agradecem. - e os das outras pessoas também, pensei e trinquei o meu lábio.
Ir para o topo Ir para baixo
Alana DuBois
Anjos
Anjos
Alana DuBois


Mensagens : 616
Data de inscrição : 29/01/2013

Praia                            - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia    Praia                            - Página 14 Icon_minitimeSáb 18 maio - 18:09

- eu sei que agradecem - ri.me e fui andando pela areia ate chegar a uma boa zona - nao me apetece é ter ai rapazes de pau feito a olhar para mim - encolhi os ombros - e vou ser solidaria comigo ja que nao podes ir a agua, eu tambem nao vou - sorri.lhe
Ir para o topo Ir para baixo
Spencer J White
Anjos Negros
Anjos Negros
Spencer J White


Mensagens : 767
Data de inscrição : 21/08/2012
Localização : Strange

Praia                            - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia    Praia                            - Página 14 Icon_minitimeSáb 18 maio - 18:13

Revirei os olhos e tirei a minha roupa, ficando apenas em boxers. - Podes muito bem ir para a água.. - sorri maliciosamente. Olhei em redor. Costumava haver por ali, um sítio onde pouca gente frequentava. - Anda.. - Peguei na sua mão e encaminhei-nos para lá. O sítio era para lá das rochas. Estava quase sempre às moscas.
Ir para o topo Ir para baixo
Alana DuBois
Anjos
Anjos
Alana DuBois


Mensagens : 616
Data de inscrição : 29/01/2013

Praia                            - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia    Praia                            - Página 14 Icon_minitimeSáb 18 maio - 18:18

- vamos onde ? - perguntei enquanto o deixava guiar.me - ficas demasiado bem so com os teus boxers vestidos - sorri, olhando os seus musculos definidos e quando chegamos a uma mini praia deserta, aproximei.me do seu corpo, passando as maos pelos mesmos - ficas ainda mais atraente quando estas assim - sorri enquanto me aproximava dos seus labios para o beijar
Ir para o topo Ir para baixo
Spencer J White
Anjos Negros
Anjos Negros
Spencer J White


Mensagens : 767
Data de inscrição : 21/08/2012
Localização : Strange

Praia                            - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia    Praia                            - Página 14 Icon_minitimeSáb 18 maio - 18:20

Nem uma sequer pessoa estava ali. Melhor para mim e para ela.. envolvi as minhas mãos à sua cintura e puxei-a contra o meu corpo. Uma vez com os nossos lábios colados, puxei-a para cima do meu colo e dirigi-me para a água. Eu sabia que ela tinha dito que não queria molhar a langerie, mas agora já não havia mais nada a fazer.
Ir para o topo Ir para baixo
Alana DuBois
Anjos
Anjos
Alana DuBois


Mensagens : 616
Data de inscrição : 29/01/2013

Praia                            - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia    Praia                            - Página 14 Icon_minitimeSáb 18 maio - 18:24

rodeei o seu tronco com as pernas, intensificando o beijo. quando me apercebi que ele estava a ir para a agua, arregalei os olhos - spence nao faças isso - pedi mas era tarde demais. ja estavamos dentro de agua. fechei os olhos com força, beijando.o debaixo de agua para recuperar um pouco o ar
Ir para o topo Ir para baixo
Spencer J White
Anjos Negros
Anjos Negros
Spencer J White


Mensagens : 767
Data de inscrição : 21/08/2012
Localização : Strange

Praia                            - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia    Praia                            - Página 14 Icon_minitimeSáb 18 maio - 18:26

- que mal tem? a água está quentinha.. - Agarrei-a bem contra mim. Bom, não estava assim tão quente. Mas não estava gelada. - Além do mais, ficas ótima, molhada. - ri-me.
Ir para o topo Ir para baixo
Alana DuBois
Anjos
Anjos
Alana DuBois


Mensagens : 616
Data de inscrição : 29/01/2013

Praia                            - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia    Praia                            - Página 14 Icon_minitimeSáb 18 maio - 18:35

- obrigada, tu tambem nao ficas nada mal - ri.me, passando as maos pelos seus abdominais - sabes.. sempre quis ter relaçoes na praia - passei o dedo pelo seu peito - mas nunca ninguem quis realizar essa fantasia comigo
Ir para o topo Ir para baixo
Spencer J White
Anjos Negros
Anjos Negros
Spencer J White


Mensagens : 767
Data de inscrição : 21/08/2012
Localização : Strange

Praia                            - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia    Praia                            - Página 14 Icon_minitimeSáb 18 maio - 18:37

Acabei por me rir, faco ao que ela disse. - Nós já não fizemos sexo na praia?! - ou eu teria feito aquilo com outra rapariga?! Eish.. se assim fosse, então devia estar a confundir as gajas. Que mau.. - Mas sabes, eu gosto de realizar as fantasias das moças.. sou um querido. - pus um ar fofo na cara.
Ir para o topo Ir para baixo
Alana DuBois
Anjos
Anjos
Alana DuBois


Mensagens : 616
Data de inscrição : 29/01/2013

Praia                            - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia    Praia                            - Página 14 Icon_minitimeSáb 18 maio - 18:44

- nos nao fizemos na agua - revirei os olhos quando perguntou se tinha sido comigo ou nao que tinha tido sexo na praia - es mesmo toto - deitei.lhe a lingua de fora - nao me interessa o que fizeste com as outras, interessa.me o que fazes comigo
Ir para o topo Ir para baixo
Spencer J White
Anjos Negros
Anjos Negros
Spencer J White


Mensagens : 767
Data de inscrição : 21/08/2012
Localização : Strange

Praia                            - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia    Praia                            - Página 14 Icon_minitimeSáb 18 maio - 18:46

- Se querias na água, podias ter dito logo.. - mordi o seu lábio inferior e tateei toda a sua cintura. Na água seria fixe.. - Não sou nada totó..
Ir para o topo Ir para baixo
Alana DuBois
Anjos
Anjos
Alana DuBois


Mensagens : 616
Data de inscrição : 29/01/2013

Praia                            - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia    Praia                            - Página 14 Icon_minitimeSáb 18 maio - 18:48

- es sim mas ainda ficas mais interessante - ri.me e beijei.o enquanto levava as maos ate aos seus boxers. ter relaçoes dentro de agua tinha sido uma coisa que nunca tinha feito, a nao ser debaixo do chuveiro. segurei o seu membro e comecei a acaricia.lo
Ir para o topo Ir para baixo
Spencer J White
Anjos Negros
Anjos Negros
Spencer J White


Mensagens : 767
Data de inscrição : 21/08/2012
Localização : Strange

Praia                            - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia    Praia                            - Página 14 Icon_minitimeSáb 18 maio - 18:51

- mais?! isso é impossível! - mordi o seu lábio ainda com mais força, quando ela começou a tocar no meu pénis. Este acabou por ficar rapidamente duro.


Última edição por Spencer J White em Sáb 18 maio - 18:54, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Alana DuBois
Anjos
Anjos
Alana DuBois


Mensagens : 616
Data de inscrição : 29/01/2013

Praia                            - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia    Praia                            - Página 14 Icon_minitimeSáb 18 maio - 18:52

sorri contra os seus labios e continuei a acaricia.lo enquanto começava a descer os beijos pelo seu pescoço - eu gosto de rapazes totos - disse ao seu ouvido, sorrindo

vou jantar, ate ja
Ir para o topo Ir para baixo
Spencer J White
Anjos Negros
Anjos Negros
Spencer J White


Mensagens : 767
Data de inscrição : 21/08/2012
Localização : Strange

Praia                            - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia    Praia                            - Página 14 Icon_minitimeSáb 18 maio - 18:57

Apertei as minhas mãos contra o seu corpo e semicerrei os olhos por uns momentos. - eu não sou totó.. - ri-me e mordi o seu pescoço.

tá bem.. até já
Ir para o topo Ir para baixo
Alana DuBois
Anjos
Anjos
Alana DuBois


Mensagens : 616
Data de inscrição : 29/01/2013

Praia                            - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia    Praia                            - Página 14 Icon_minitimeSáb 18 maio - 19:16

mordi o labio, soltando um gemido quando me mordeu o pescoço - nao te armes em vampiro - disse, deixando a cabeça descair para o lado contrario da sua dentada - gostas de me marcar é ?
Ir para o topo Ir para baixo
Spencer J White
Anjos Negros
Anjos Negros
Spencer J White


Mensagens : 767
Data de inscrição : 21/08/2012
Localização : Strange

Praia                            - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia    Praia                            - Página 14 Icon_minitimeSáb 18 maio - 21:27

Voltei a moder-lhe o pescoço, em tom de provocação. - Eu não tenho jeito para ser vampiro.. sou mais.. hum.. um anjinho que outra coisa. - ri-me. - Mas sim, adoro-te marcar.
Ir para o topo Ir para baixo
Alana DuBois
Anjos
Anjos
Alana DuBois


Mensagens : 616
Data de inscrição : 29/01/2013

Praia                            - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia    Praia                            - Página 14 Icon_minitimeSáb 18 maio - 21:34

- anjinho ? - perguntei a rir.me - acho que és mais um diabinho - sorri e acariciei os cabelos - ja reparei nisso. é para todos saberem que tou com alguem é ? para nao se aproximarem ?
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Praia                            - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia    Praia                            - Página 14 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Praia
Ir para o topo 
Página 14 de 17Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 13, 14, 15, 16, 17  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Bar na Praia

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Strange City :: Strange :: Strange-
Ir para: