Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Praia

Ir para baixo 
+6
Alina Phillips
Derek Van
Spencer J White
Drake Graham
Zoey Gummer
Admin
10 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 9 ... 17  Seguinte
AutorMensagem
Admin
Administrador
Administrador
Admin


Mensagens : 179
Data de inscrição : 16/08/2012

Praia                            - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Praia    Praia                            - Página 2 Icon_minitimeSáb 18 Ago - 21:32

Relembrando a primeira mensagem :

Praia                            - Página 2 Praia%2BdosBeijinhos
Ir para o topo Ir para baixo
https://strange-rpg.forumeiros.com

AutorMensagem
Alina Phillips
Lobisomens
Lobisomens
Alina Phillips


Mensagens : 4209
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 29
Localização : Cidade de Strange

Praia                            - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia    Praia                            - Página 2 Icon_minitimeDom 9 Set - 14:10

Acabei por fechar o diário do meu pai e espreguiçar-me. - É, tens razão. Aqui estou sem dúvida a salvo dele. - gargalhei. Depois lembrei-me.. - Oh, já me lembro tu chamas-te Lana! - Eu tinha dito aquilo alto, não tinha?! - Vamos fingir que eu realmente não me tinha esquecido do teu nome..
Ir para o topo Ir para baixo
Lana Sullivan
Caçadores
Caçadores
Lana Sullivan


Mensagens : 44
Data de inscrição : 05/09/2012
Localização : Strange

Praia                            - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia    Praia                            - Página 2 Icon_minitimeDom 9 Set - 14:14

Encolhi os ombros e sorri divertida.
- Há pouco também estava com dificuldades em lembrar-me que eras a Alina, por isso estamos quites - Comentei - Então, és daqui de Strange? Já tentei perguntar ao Drake mas é o mesmo que falar com uma porta e ele não me diz nada sobre esta cidade. - Rsmunguei, mais com ele, claro.
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Alina Phillips
Lobisomens
Lobisomens
Alina Phillips


Mensagens : 4209
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 29
Localização : Cidade de Strange

Praia                            - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia    Praia                            - Página 2 Icon_minitimeDom 9 Set - 14:23

- É, sou mesmo daqui de Strange. E a julgar por aquilo que tu dizes, não és daqui. - sorri abertamente. - E visto que nunca te vi por aqui, a minha teoria deve estar certa.

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Lana Sullivan
Caçadores
Caçadores
Lana Sullivan


Mensagens : 44
Data de inscrição : 05/09/2012
Localização : Strange

Praia                            - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia    Praia                            - Página 2 Icon_minitimeDom 9 Set - 17:39

Assenti, confirmando a sua teoria.
- Não sou daqui, não. Sou do Wyoming, tal como o Drake - Respondi com um sorriso nos lábios.
Ir para o topo Ir para baixo
Alina Phillips
Lobisomens
Lobisomens
Alina Phillips


Mensagens : 4209
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 29
Localização : Cidade de Strange

Praia                            - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia    Praia                            - Página 2 Icon_minitimeDom 9 Set - 17:41

- Hum.. e o que é que uma rapariga de tão longe, faz aqui em Strange? - tentei advinhar. - Estás só de visita ou.. hum.. vens viver para cá?!
Ir para o topo Ir para baixo
Lana Sullivan
Caçadores
Caçadores
Lana Sullivan


Mensagens : 44
Data de inscrição : 05/09/2012
Localização : Strange

Praia                            - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia    Praia                            - Página 2 Icon_minitimeDom 9 Set - 17:48

Encolhi os ombros - Vim cá passar algum tempo, sabes, para relaxar e assim.
Respondi, não lhe contando obviamente a minha razão.
-- Estou só de visita. Não costumo ficar muito tempo no mesmo lugar.
Ir para o topo Ir para baixo
Alina Phillips
Lobisomens
Lobisomens
Alina Phillips


Mensagens : 4209
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 29
Localização : Cidade de Strange

Praia                            - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia    Praia                            - Página 2 Icon_minitimeDom 9 Set - 17:54

- Hum.. então bem vinda e espero que gostes e aproveites dos dias que ficares cá, em Strange.. - sorri abertamente. - Mas, se vieste descansar ou relaxar, acho que escolheste a cidade errada. Isto aqui é tudo menos quieto.
Ir para o topo Ir para baixo
Lana Sullivan
Caçadores
Caçadores
Lana Sullivan


Mensagens : 44
Data de inscrição : 05/09/2012
Localização : Strange

Praia                            - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia    Praia                            - Página 2 Icon_minitimeDom 9 Set - 17:58

Murmurei um agradecimento para Alina.
- A sério? - Perguntei, mesmo já tendo essa vaga ideia dado que me cuzara com um caçador - Para a próxima devia escolher uma ilha deserta ao invés de vir passar algum tempo com os velhos amigos.
Ir para o topo Ir para baixo
Alina Phillips
Lobisomens
Lobisomens
Alina Phillips


Mensagens : 4209
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 29
Localização : Cidade de Strange

Praia                            - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia    Praia                            - Página 2 Icon_minitimeDom 9 Set - 18:01

- Oh sim, acredita que Strange não é o que parece. - cruzei os braços ao peito. E eu nada melhor para dizê-lo com toda a certeza. - Já está a ficar tarde.. acho.. secalhar era melhor ir-me embora.. acho..
Ir para o topo Ir para baixo
Lana Sullivan
Caçadores
Caçadores
Lana Sullivan


Mensagens : 44
Data de inscrição : 05/09/2012
Localização : Strange

Praia                            - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia    Praia                            - Página 2 Icon_minitimeDom 9 Set - 18:06

- E porquê que dizes isso?
Perguntei, encolhendo os ombros por curiosidade.
- Já? - Perguntei, só depois olhando para o relógio e apercebendo-me que sim, já era tarde.
Ir para o topo Ir para baixo
Alina Phillips
Lobisomens
Lobisomens
Alina Phillips


Mensagens : 4209
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 29
Localização : Cidade de Strange

Praia                            - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia    Praia                            - Página 2 Icon_minitimeDom 9 Set - 18:20

- Eu vivo cá desde que nasci. Posso não ter passado o tempo todo aqui, mas sei perfeitamente que todos os mitos existentes são reais. Sei perfeitamente que.. hum.. não interessa muito. - fiz uma careta. - Sim, já passei tempo suficiente fora de casa. Hoje não tomei os medicamentos é perigoso estares comigo. - ri-me.
Ir para o topo Ir para baixo
Lana Sullivan
Caçadores
Caçadores
Lana Sullivan


Mensagens : 44
Data de inscrição : 05/09/2012
Localização : Strange

Praia                            - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia    Praia                            - Página 2 Icon_minitimeDom 9 Set - 18:25

Pensei se por momentos havia a possibilidade de ela saber sobre tudo, dado que era amiga de Drake isso não seria anormal. Decidi não perguntar, pelo sim e pelo não.
- Perigosa? - Perguntei, erguendo o sobrolho - Sei cuidar de mim, Alina. Não podes ser assim tão perigosa - A nãos er que ela não fosse humana, coisa que parecia que era.
Ir para o topo Ir para baixo
Alina Phillips
Lobisomens
Lobisomens
Alina Phillips


Mensagens : 4209
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 29
Localização : Cidade de Strange

Praia                            - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia    Praia                            - Página 2 Icon_minitimeDom 9 Set - 18:31

Acenei que sim com a cabeça. - Eu tenho certos problemas, que não interessam muito. - fiz uma careta. - Sem os medicamentos fico assim meio marada.
Ir para o topo Ir para baixo
Lana Sullivan
Caçadores
Caçadores
Lana Sullivan


Mensagens : 44
Data de inscrição : 05/09/2012
Localização : Strange

Praia                            - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia    Praia                            - Página 2 Icon_minitimeDom 9 Set - 18:37

Como ela não parecia muito à vontade com "certos problemas" optei por não perguntar, mesmo que essa fosse a minha curiosidade.
Levantei-me e fitei-a - Bem, se precisas mesmo dos teus comprimidos então é melhor não tomar mais do teu tempo.
Ir para o topo Ir para baixo
Alina Phillips
Lobisomens
Lobisomens
Alina Phillips


Mensagens : 4209
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 29
Localização : Cidade de Strange

Praia                            - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia    Praia                            - Página 2 Icon_minitimeDom 9 Set - 18:41

Levantei-me e sacudi toda a areia que tinha nas minhas calças. - É pois preciso. - apesar de nem sequer os ir tomar. - Então xau.. - Despedi-me de Lana e sem notar, deixei cair o meu caderno, acabando por me ir embora sem ele.
Ir para o topo Ir para baixo
Lana Sullivan
Caçadores
Caçadores
Lana Sullivan


Mensagens : 44
Data de inscrição : 05/09/2012
Localização : Strange

Praia                            - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia    Praia                            - Página 2 Icon_minitimeDom 9 Set - 18:49

Ainda fiquei algum tempo por ali, vendo Alina partir. Só depois me dei conta do livrinho que ela tinha e deixara para trás.
- Alina, espera! - Mas ela já não estava ali. Peguei no livrinho, sabendo que não o devia ler. Contudo não resisti à curiosidade e abri-o, começando a ler uma página, depois duas... Acabei por me sentar novamente e ficar ali até não puder mais. Afinal Alina sabia mesmo sobre tudo e pelo que lera a sua familia odiava todas essas espécies, ou seja, partilhavam também o meu ódio por vampiros. A minha curiosidade aumentou para saber se Drake saberia disto, ou não. Desta vez saí mesmo dali.
Ir para o topo Ir para baixo
Jade Gregory
Anjos
Anjos
Jade Gregory


Mensagens : 356
Data de inscrição : 05/09/2012

Praia                            - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia    Praia                            - Página 2 Icon_minitimeSeg 10 Set - 12:41

Caminhei pelas ruas a pé até chegar à costa, à praia. Descalcei-me assim que atravessei para as dunas e caminhei à beira-mar, sentindo as ondas a refrescarem-me os pés. Quando já tinha atravessado a praia quase toda, voltei à areia seca, sentando-me nela e observando para o ambiente à minha volta.
Ir para o topo Ir para baixo
Derek Van
Caçadores
Caçadores
Derek Van


Mensagens : 360
Data de inscrição : 23/08/2012

Praia                            - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia    Praia                            - Página 2 Icon_minitimeSeg 10 Set - 14:33

Tinha saído do ginásio e como estava um dia de calor quis ir até á praia.
Mal cheguei pousei as minhas coisas na areia perto da água e corri em direcção ao mar dando alguns mergulhos.
Ao ir para a toalha reparei em Jade que estava poucos metros de distancia da minha toalha e fui ter com ela.
- Praia menina Jade?! - Ri.
Ir para o topo Ir para baixo
http://nesszita.tumblr.com
Jade Gregory
Anjos
Anjos
Jade Gregory


Mensagens : 356
Data de inscrição : 05/09/2012

Praia                            - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia    Praia                            - Página 2 Icon_minitimeSeg 10 Set - 14:36

Nem reparei que Darek estava perto de mim até ele falar. Soltei uma gargalhada, virando-me para ele, e apreciei o corpo. Lá porque era uma anja.. - Parece que sim. - confirmei - E tu, que andas por aqui a fazer?
Ir para o topo Ir para baixo
Derek Van
Caçadores
Caçadores
Derek Van


Mensagens : 360
Data de inscrição : 23/08/2012

Praia                            - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia    Praia                            - Página 2 Icon_minitimeSeg 10 Set - 14:38

Olhei para ela e estava completamente penteada e seca daí deduzi que ainda não tivesse ido ao banho.
- Então ainda não foste molhar os pés? - perguntei.
Ir para o topo Ir para baixo
http://nesszita.tumblr.com
Jade Gregory
Anjos
Anjos
Jade Gregory


Mensagens : 356
Data de inscrição : 05/09/2012

Praia                            - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia    Praia                            - Página 2 Icon_minitimeSeg 10 Set - 14:41

-Exactamente, só molhei os pés. - respondi-lhe, levantando o meu pé para mostrar que a areia que o sujava estava ainda húmida.
Ir para o topo Ir para baixo
Derek Van
Caçadores
Caçadores
Derek Van


Mensagens : 360
Data de inscrição : 23/08/2012

Praia                            - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia    Praia                            - Página 2 Icon_minitimeSeg 10 Set - 14:43

- Mas isso faz mal, sabias? - Ri.
De seguida peguei-lhe ao colo e corri até ao mar com elas nos braços.
- Últimas palavras? - Disse enquanto me afastava mais da margem.
Ir para o topo Ir para baixo
http://nesszita.tumblr.com
Jade Gregory
Anjos
Anjos
Jade Gregory


Mensagens : 356
Data de inscrição : 05/09/2012

Praia                            - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia    Praia                            - Página 2 Icon_minitimeSeg 10 Set - 14:45

Parti-me a rir nos braços dele, abanando os braços e as pernas para conseguir escapar. Algo que não adiantou de muito. Quando ele estava prestes a me atirar, agarrei-me com super força a ele para conseguir salvar-me - Por favor, não. - implorei num guincho fixando-me nos olhos dele.
Ir para o topo Ir para baixo
Derek Van
Caçadores
Caçadores
Derek Van


Mensagens : 360
Data de inscrição : 23/08/2012

Praia                            - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia    Praia                            - Página 2 Icon_minitimeSeg 10 Set - 14:48

- Óh... quase me convencias. - Gozei.
Dito isto mergulhei para baixo com ela ao meu colo e de baixo de água fiz um sorriso irónico.

Ir para o topo Ir para baixo
http://nesszita.tumblr.com
Jade Gregory
Anjos
Anjos
Jade Gregory


Mensagens : 356
Data de inscrição : 05/09/2012

Praia                            - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia    Praia                            - Página 2 Icon_minitimeSeg 10 Set - 14:51

Soltei um berro de frio ao entrar na água e mal mergulhei consegui soltar-me finalmente do colo dele e atirar-lhe também com água para cima - Está fria, sabes?! - queixei-me rindo-me.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Praia                            - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia    Praia                            - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Praia
Ir para o topo 
Página 2 de 17Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 9 ... 17  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Bar na Praia

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Strange City :: Strange :: Strange-
Ir para: