Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Ginásio (Academia Desportiva)

Ir para baixo 
4 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Alina Phillips
Lobisomens
Lobisomens
Alina Phillips


Mensagens : 4209
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 29
Localização : Cidade de Strange

Ginásio (Academia Desportiva) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Ginásio (Academia Desportiva)   Ginásio (Academia Desportiva) - Página 2 Icon_minitimeTer 28 Ago - 16:36

Relembrando a primeira mensagem :

Ginásio (Academia Desportiva) - Página 2 Fitness_center01


Última edição por Alina Phillips em Qui 27 Dez - 20:21, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Zoey Gummer
Anjos
Anjos
Zoey Gummer


Mensagens : 204
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 30

Ginásio (Academia Desportiva) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ginásio (Academia Desportiva)   Ginásio (Academia Desportiva) - Página 2 Icon_minitimeDom 9 Dez - 2:27

Apercebi-me que lhe tinha incomodado de qualquer forma. Não ia ficar chateada nem triste porque não poderia obrigar ninguém a amar-me de volta, se calhar estaria a confundir as coisas, se calhar Spencer não fosse o tipo certo para mim apenas um bom amigo que se sentisse atraído por mim, porque amar é outra coisa, amar é uma coisa forte e mágica e não via isso nos olhos de Spencer.
Depois desse rápido pensamento desliguei a água sem justificações apenas tirei a toalha e embrulhei-a à volta.
- Estou com fome. - Disse tentando mudar de ambiente.
Ir para o topo Ir para baixo
Spencer J White
Anjos Negros
Anjos Negros
Spencer J White


Mensagens : 767
Data de inscrição : 21/08/2012
Localização : Strange

Ginásio (Academia Desportiva) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ginásio (Academia Desportiva)   Ginásio (Academia Desportiva) - Página 2 Icon_minitimeDom 9 Dez - 2:31

Mal me dera conta do que se passava, já ela estava a desligar a água e enrolada numa toalha qualquer. - Fome? - olhei para o meu pénis e fiz a pior careta que já alguma vez eu tinha feito. Pela segunda vez consecutiva, ela tinha-me deixado na seca e mal terminado a coisa. Logo agora, pensei comigo mesmo. Depois de me secar muito rapidamente, vesti os boxers, seguidamente dos meus calções e coloquei a camisola no ombro. - Queres ir jantar? Restaurante.. eu.. - cocei a cabeça atrapalho.
Ir para o topo Ir para baixo
Zoey Gummer
Anjos
Anjos
Zoey Gummer


Mensagens : 204
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 30

Ginásio (Academia Desportiva) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ginásio (Academia Desportiva)   Ginásio (Academia Desportiva) - Página 2 Icon_minitimeDom 9 Dez - 2:34

Não queria me iludir, muito menos com Spencer e decidi dar pés ao meu plano que já estava pensado à muito tempo, afastar-me de Spencer.
- Não dá, o Adam e eu vamos jantar hoje á noite... - Disse com receio que ele descobrisse pela forma como disse a manha em que estava.
Ir para o topo Ir para baixo
Spencer J White
Anjos Negros
Anjos Negros
Spencer J White


Mensagens : 767
Data de inscrição : 21/08/2012
Localização : Strange

Ginásio (Academia Desportiva) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ginásio (Academia Desportiva)   Ginásio (Academia Desportiva) - Página 2 Icon_minitimeDom 9 Dez - 2:37

Subitamente senti uma certa inveja, talvez.. ciúmes?, por ela ir jantar com esse tal Adam. Tinha-lhe um ódio de morte, era o que era. Mas não queria mais empatá-la. - Oh.. o Adam.. - cocei o braço. Estúpido tique! - Tudo bem.. então, combinamos algo para outro dia qualquer? ham..
Ir para o topo Ir para baixo
Zoey Gummer
Anjos
Anjos
Zoey Gummer


Mensagens : 204
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 30

Ginásio (Academia Desportiva) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ginásio (Academia Desportiva)   Ginásio (Academia Desportiva) - Página 2 Icon_minitimeDom 9 Dez - 2:39

- Não sei... eu esta semana vou estar ocupada com o trabalho duvido muito que tenha tempo para isso de restaurantes quando mais comer. - Falei.
Fui até ao cacifo da roupa e comecei a vestir-me.
Ir para o topo Ir para baixo
Spencer J White
Anjos Negros
Anjos Negros
Spencer J White


Mensagens : 767
Data de inscrição : 21/08/2012
Localização : Strange

Ginásio (Academia Desportiva) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ginásio (Academia Desportiva)   Ginásio (Academia Desportiva) - Página 2 Icon_minitimeDom 9 Dez - 2:46

Era impressão minha ou ela estava-se a afastar ou algo do género? Revirei os olhos. Não estava com cabeça para aquelas cenas, quando na realidade a minha cabeça de baixo, estava ao ''rubro''. - Então pronto, xau. - apenas acenei e saí dali muito rapidamente. Se ela queria assim, então que fosse.
Ir para o topo Ir para baixo
Zoey Gummer
Anjos
Anjos
Zoey Gummer


Mensagens : 204
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 30

Ginásio (Academia Desportiva) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ginásio (Academia Desportiva)   Ginásio (Academia Desportiva) - Página 2 Icon_minitimeDom 9 Dez - 2:51

Foi com aquela atitude que entendi que o que fizera tinha sido o correto afinal ele não tinha quaisquer sentimentos por mim e não iria esconder que estava magoada, mas meti na cabeça que foi melhor agora que depois, em que eu poderia ter realmente amado Spencer daí seria mais difícil.
Suspirei longamente e peguei na mochila com a roupa suja, prossegui caminho ignorando o secador na cabine e saí dos balneários em direcção à recepção onde fui pagar a minha cota semanal.
Saí do ginásio em direcção bem, à merda, ou melhor à rua. Estava sem paciência para ninguém nem para a pessoa mais fixe do planeta e segui caminho até ás ruas da cidade.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Ginásio (Academia Desportiva) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ginásio (Academia Desportiva)   Ginásio (Academia Desportiva) - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Ginásio (Academia Desportiva)
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Strange City :: Strange :: Strange-
Ir para: